História The Dream of the Pack - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Chris Argent, Gerard Argent, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Theo Raeken
Tags Aiden Teen Wolf, Allison, Delena, Isaac, Kira, Lobisomens, Pack Do Scott, Pesadelo, Scallison, Scira, Sobrenatural, Stydia, Supernatural, Teen Wolf, Terror, The Vampire Diaries, Youtube
Visualizações 49
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - The worst nightmare


Fanfic / Fanfiction The Dream of the Pack - Capítulo 1 - The worst nightmare

ORRO SCOTT (ISAAC), SOCORRO SCOTT , ( KIRA)

- Scott , Scott SCOTT !!!

- Mãe 

- Hoje é seu primeiro dia como assistente de técnico Do time de Lacrosse E você já está atrasado

- Droga ! 

Scott Começou a ter esse pesadelos a 9 meses atrás ninguém do Pack dele desconfiou do comportamentos estranho: Insegurança , Medo entre outras coisas até que um dia Scott Pede o contato de Isaac e Kira pois o celular dele tinha quebrado Scott Começou a ligar para eles todos os dias Perguntando se eles estavam seguros e bem Até que Isaac estranhou o comportamento dele ligando para Stiles e dizendo se ele estava bem Stiles disse :

- Não falo muito Com Scott Isaac , estou em Nova York Estudando para ser um agente do FBI mas por que a pergunta se o Scott está bem .

- Acontece e que ele ta me ligando todos os dias no mesmo horário as 21:00 com uma voz de medo sabe 

- Que estranho vou pergunta para a Lydia ver o que ela sabe

- Tá bom obrigado .

Isaac Após a morte da Allison e a sua saída de beacon Hills começou Recomeçou sua vida com Solteiro Pois ele Ainda tem esperança de alguma coisa sobrenatural acontecer e a Allison volta.

A Kira Começou a ficar desconfiada Porque todos os dias ele ligava para ela  as 21:30 até que ligou para a Lydia e perguntou o que estava acontecendo com ele se ele estava bem : 

- Não estou falando muito Com o Scott , Kira porém quando a gente se esbarra sinto alguma coisa estranha nele o suor que sai dele e muito estranho ele também tá criando muitas Olheiras e ele fica tremendo Toda Hora quando falo com ele . ele fala que É a pressão de ser um Assistente De treinador .

- Tá bom obrigada 

//////////////////////////

POREM EM UMA NOITE 

O PESADELO FICOU MAIS 

ESTRANHO ELE VIU

O ISAAC SENDO TORTURADO 

VARIAS E VARIAS VEZES 

POR UM ONI CADA VEZ

SAINDO MAS SANGUE

MAS SANGUE A CENA

FOI MUITO FORTE 

ATE QUE SCOTT ACORDAR.

///////////////////////////

depois dele Acordar Scott ainda tava tremendo então foi na cozinha Para bebê um agua repara em barulhos estranhos vindo do quarto da sua mãe barulhos como socos chutes etc.. Scott Vai subindo a escada lentamente Ai ele abre a Porta do quarto da mãe dele e ver Os ...








Notas Finais


Essa é minha primeira Fanfic, então algumas partes desse história ficou confuso irei corrigir no segundo capítulo da Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...