1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. We are alone...💗

História The Dream That Came True - We are alone...💗


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


boa leitura...so falo isso BSKAJSKSJKS💛

Capítulo 10 - We are alone...💗


Fanfic / Fanfiction The Dream That Came True - We are alone...💗

Jimin foi bem rapido ao banheiro e quando ele voltou eu estava encostada no sofa de olhos fechados. So pude sentir seus labios nos meus e abri meus olhos assustada.
-Heey kkkkk calma meu amor
-Desculpa,você me assustou kkkkkk
   Ele sentou ao meu lado e me puxou para o seu colo,começamos a nos beijar. Ele foi ao meu ouvido e sussurrou :
-estamos sozinhos
Eu olhei para ele e ja sabiamos o que fazer,sai de seu colo e subimos ate meu quarto. Chegamos la e fechamos a porta,Jimin me pegou e colocou contra a parede,deixando os beijos mais intensos. Foi tirando minha saia e logo em seguida minha blusa. Fiz o mesmo com ele e ficamos apenas com roupas intimas.  Ele me pegou no colo e me jogou em minha cama,subiu por cima de mim e começou a beijar meu pescoço,entao disse no meu ouvido:
-nao vou fazer nada que você nao queira
-tudo bem meu amor
Continuamos a nos beijar e ele segurou minhas duas maos me dando um sentimento de segurança. Invertemos as posiçoes e eu fiquei por cima dele. O mesmo me fitou por completo e falou "Bora,você é linda! eu te amo muito". O beijei mais ainda e nos despimos por completo,o clima ficou mais quente e aconteceu,nossa primeira vez. Jimin caiu ao meu lado e me abraçou.
-Eu te amo Park Jimin! Quero ser para sempre sua! - disse ainda ofegante.
-Eu te amo mais ainda Bora! E nao se preocupe,eu sempre serei seu e voce sempre será minha!
Nos aconchegamos um ao outro e dormimos juntinhos,novamente.

*********

-10AM,quinta-feira-
             
              {{POV'S JIMIN ON}}
Acordei e vi que nada tinha sido um sonho. Eu realmente estava ali com a minha namorada e a noite passada foi real. Comecei a dar beijinhos em suas costas ate chegar ao pescoço e finalmente em seu rosto. Bora se virou para mim e me beijou.
-Bom dia - falou rouca - dormiu bem?
-Como eu dormiria mal? Foi a melhor noite da minha vida (<3)
-Kkkkkk e vai se repetir,eu te amo!
-Nao mais que eu! - dei um beijo em sua testa.
-Vamos levantar e fazer café? Podemos colocar roupas iguais que tal? Lembra que deixou umas mudas de roupa aqui?
-Sim,é uma otima ideia! - eu disse pulando da cama.
   Saimos da cama e tomamos banho,Bora escolheu as roupas e nos vestimos. Eu estou planejando comprar um anel de compromisso hoje e acho q vou chamar o Jin para me ajudar. Vou pedir para Hasu destrair a Bora enquanto eu compro. Por enquanto nao falei com ninguem,mas vou falar assim que der. Descemos e fomos tomar cafe,quando terminamos Bora disse que precisava ir ao banheiro. Otima hora pra iniciar meu plano!
Bora saiu e eu abri meu celular:
*CHAT COM JIN ON**
Eu: Jin Hyung,preciso da sua ajuda!
Jin: o que foi Jimin? e por que nao dormiu aqui?
Eu: nao da pra explicar agora,so quero saber se pode me ajudar a comprar alianças de compromisso hoje.
Jin: pra vc e pra Bora??!! que fofo,claro que eu ajudo,de quantas horas?
Eu: bom,sao quase 11AM,umas 2PM ta bom?
Jin: sim! me encontra na recepçao de 1:30PM que a gnt vai!
Eu: ok hyung,obg,tchau
*CHAT COM O JIN OFF*
Nao dava tempo de mandar mensagem para Hasuke pois Bora ja estava voltando,entao liguei para ela rapidamente:
*LIGAÇAO HASUKE ON*
Hasu: Oi, Jimin?
Eu: Hasu é o seguinte,vou com o Jin comprar alianças de compromisso pra mim e pra Bora hoje de 2 horas,leva ela pra sua casa pra ela nao desconfiar??
Hasu: awwn que fofooo,claro que levo,mas que desculpa eu dou?
Eu: nao sei inventa! ela ta voltando tchau!
*LIGAÇAO HASUKE OFF*
Desliguei o celular com pressa e o botei no bolso.
-Com quem voce tava falando?
-Com ninguem amor,so estava cantando kkkk - falei tentando agir normalmente.
-Hum,ok kkk,bom,vamos encontrar os meninos agora? A gente passa na Hasuke,pega ela e vai pra Big Hit.
-Ok amor,vamos.

********

          {{POV'S BORA ON}}
  Chegamos na casa da Hasu e fui chama-la,saimos de la e fomos para a Big Hit,chegando la os meninos desceram e disseram para irmos ao shopping que ficava proximo ao local. Eram quase 2 da tarde e quando estavamos quase chegando Jimin e Jin disseram que tinham que voltar,pois Jin tinha que dar algo a Jimin e tinha esquecido de fazer isso antes.Eu estranhei um pouco mas relevei,os dois voltaram e sumiram das minhas vistas. Hasu disse para irmos para a casa dela entao fomos. Chegando la fomos todos para a cozinha,Jungkook abriu a geladeira e achou uma bebida diferente:
-Hum,Toddynho,que isso?
-É uma bebida la do Brasil,quer provar? -disse Hasuke
-Quero!
Kookie provou e adorou,pegou mais duas caixinhas e bebeu tudo. O tempo passou e nem percebemos que estava quase anoitecendo quando Jimin e Jin finalmente chegaram. Jimin ficou na porta e me chamou. Passei por Jin que fechou a porta nos deixando do lado de fora da casa.
-O que foi Jimin?
-Entao,estou planejando isso a um tempo e finalmente consegui...estamos namorando a algum tempo e quero tornar isso mais serio ainda - Deu uma pausa e tirou uma caixinha preta do seu bolso. - Comprei essas alianças para nós dois,espero que goste.
Jimin abriu a caixinha e dentro dela havia duas alianças de ouro com pedrinhas. Em uma estava escrito "queen" na parte de dentro e na outra "king". Comecei a chorar sem saber como reagir. Ele colocou a minha aliança em meu dedo e me deu a sua para que eu colocasse em seu dedo. Fiz o que desejava e o abracei.
-Hey,para de chorar,esse é um momento para sorrisos! - falou enquanto mexia em meu cabelo.
Entramos na casa da Hasu novamente e todos voltaram seus olhares para nós.
-POR QUE A BORA TA CHORANDO? - Namjoon disse se levantando do sofá
-Calma Namjoon,é por isso-levantei minha mao mostrando a aliança e Jimin fez o mesmo.
Todos se levantaram e aplaudiram,em seguida nos deram parabens,pois nosso namoro estava serio mesmo. Nos sentamos no sofa e ficamos de maos dadas,peguei meu celular e fotografei nossas maos,deixando bem nitido que tinhamos as alianças! Ficou tarde e fomos embora da casa da Hasu. Jimin disse aos meninos que iria dormir comigo ate meus pais chegarem pra nao me deixar sozinha. Os meninos entenderam e foram embora,eu e Jimin fomos para minha casa.
Chegamos la e tranquei a casa,fomos tomar banho e nos deitamos. Ficamos conversando por um tempo ate ficarmos com sono. Jimin me deu um beijo de boa noite e me virei,fazendo com que ele me abraçasse por tras,nos cobrimos e dormimos.

**********

-7AM,sexta-feira-
      Acordamos e levantamos da cama,estava frio entao tomamos um banho bem quentinho e colocamos nossas roupas de frio. De café da manha fiz um chocolate quente e coloquei marshmallows (aproveitei que tinhamos comprado pra festa e usei). Terminamos tudo e liguei para o Namjoon.
*LIGAÇAO COM NAMJOON ON*
-Joon?
-Oi Bora,estava mesmo querendo falar com voces,viu minha mensagem ne?
-Sim,está no viva-voz,o que quer falar?
-Bom,organizamos uma viagem,vamos para Busan hoje de tarde e vamos voltar amanha de manha,voces podem ir,certo?
-Se a Bora for eu vou - disse Jimin
-Aish,meus pais chegam amanha de 1PM,a gente consegue chegar antes disso?
-Claro,a gente vai chegar aqui em Seul de 10 da manha,relaxa
-Ah,ok,entao nós vamos. Ja falou com a Hasuke?
-Ja e ela disse que vai
-Beleza,jaja vamos ai pro Jimin pegar suas coisas. Beijo Joon
-Beijo
*LIGACAO COM NAMJOON OFF*
 - Acho que nao vamos domir la nem nada,por isso chegaremos aqui de 10 da manha. Provavelmente sairemos de la umas 7 da manha,entao acho que vao querer virar a noite. Mas se fomos dormir,sei de um hotel otimo la. É do meu tio,ele faz de graça pra gente,ja fomos la uma vez e foi assim.
-Otimo Jimin! Acho bom dormirmos,ninguem vai aguentar pegar aviao...PERA E AS PASSAGENS? O NAMJOON TA LOUCO!
-calma Bora - Jimin começou a rir - vamos pela Big Hit,eles proporcionam nossas viagens mesmo quando nao sao a trabalho.
-Ai que susto. Bom,vou arrumar minha mala pra gente ir la pegar suas coisas. Me ajuda?
-Claro
   Subimos e fomos arrumar minha mala,peguei roupas de frio pois Jimin disse que nessa epoca do ano fazia frio em Busan,peguei uma bota e coisas basicas e pronto,minha mala estava feita.
Saimos de casa e fomos para a Big Hit para encontrar com os meninos e a Hasu,que ja estava la e arrumar a mala do Jimin.

*********

    Chegamos em Busan de 3 da tarde,foi uma viagem tranquilha e farramos muito no aviao(sim,farramos no aviao). Desembarcamos e pegamos um taxi ate o hotel do tio do Jimin.A divisão ficou assim: Tae, Suga e Hasuke em um quarto, eu e Jimin no outro e o Nam, Jin, Hope e Kook no terceiro quarto. Subimos e deixamos as malas nos quartos. Depois de arrumarmos tudo fomos andar pela cidade para conhecer. Jimin e Kook nasceram em Busan entao ja sabiam onde nos levar. Fomos ao principal shopping de Busan,depois no centro de comercio e em uma sorveteria perto do hotel. Compramos varias coisas e voltamos para o hotel. Ja eram meia noite e sairiamos de 7 horas da manha,entao teriamos tempo de descansar. Todos subiram e cada um foi para o seu quarto.

        {{POV'S HASUKE ON}}
Eu,Tae e Yoongi fomos para o nosso quarto. Yoongi nao sabia que estavamos namorando,so Jimin e a Bora que sabem,mas sei que ele está suspeitando. Eu e Tae ficamos na cama de casal e Yoongi na de solteiro. Ele ja tinha visto a gente se beijando e essas coisas entao conversei com o Tae e resolvemos contar pra ele.
-Yoongi hyung,vem ca - disse Tae
-Precisamos te contar uma coisa...
-Que voces estao namorando? Ta na cara ne
(MEU DEUS YOONGI! KSJS)
-....
-Sim hyung,estamos,mas so o Jimin e a Bora sabem,e agora voce,entao por favor,nao conta pra ninguem!
-Contar? que isso,imagina
-YOONGI DE NOVO NAO! SERIO VEY NAO ABRE A BOCA -falei em tom mais alto
-Calma Hasuke,eu nao vou,voce nao confia me mim nao?
-Confio...
-Confiamos* - disse Tae levantando seu dedo
-Entao! Relaxa pessoas,nao vou contar,so nao quero que fiquem de nhonhonho ai viu? eu quero dormir!
-Ok hyung kkkkkk - respondeu Tae.
   Yoongi deitou primeiro e logo dormiu,parecia uma pedra,eu e Tae nos arrumamos e deitamos. Programei o despertador para 6AM e o deixei na mesinha. Me virei para o Tae e dei um beijo no mesmo. Ele me abraçou forte e disse em meu ouvido "eu te amo". Sorri para ele,o dei outro beijo e me virei. Dormimos ali,bem quentinhos.

************

-6AM,sabado-
               {{POV'S BORA ON}}
Acordei super cedo,Jimin nao queria levantar mas eu o obriguei. Meus pais estariam em casa as 13horas e iriam pirar se eu nao estivesse em casa. Eles nao sabem que eu viajei entao... Eu e Jimin levantamos e pegamos nossas coisas,todos se encontraram na recepçao e fomos pro aeroporto.
Chegamos la e pegamos o aviao de volta para Seul
******
Chegamos de 10AM,como o planejado e fui correndo para minha casa. Nenhum sinal dos meus pais,otimo,arrumei tudo e fui para o meu quarto. A Hasuke me mandou uma mensagem para eu ir pra sua casa,entao liguei e pedi pra minha mae,que deixou. Fui pra la e avisei ao Jimin.
   Cheguei na casa da Hasuke e o Tae ja estava la,ele estava sem camisa e Hasuke apenas com uma camisola. O mesmo se assustou ao me ver e subiu as escadas correndo para se vestir. Quando entrei e Hasu fechou a porta Jimin chegou,foi bem rapido nao? haha. Ficamos nós quatro em sua casa,seus pais nao estavam entao podiamos fazer qualquer coisa. Fizemos pipoca e colocamos um filme na na netflix. As horas passaram e deu a hora dos meus pais chegarem. Minha mae me ligou,fiquei contente mas minha felicidade nao durou por muito tempo...
-Oi maeee!-falei animada- O-oque? NAO MAE NAO! -as lagrimas brotaram em meus olhos. COMO VOCE QUER QUE EU DURMA NA CASA DA HASUKE DEPOIS DISSO?! MAE ME FALA QUE É MENTIRA!- eu ja estava aos prantos e todos se aproximaram de mim com os olhos arregalados. Desliguei o celular e abaixei minha cabeça,soluçando de tanto chorar.
-BORA O QUE FOI? -hasuke falou preocupada.
-Meu pai...
-O QUE TEM O SEU PAI?
-Ele sofreu 2 paradas cardíacas e está em coma...minha mae disse que ele sofreu um acidente de carro indo pro aeroporto- comecei a chorar mais ainda.
-Bora,nao...
-Hasuke por que???!!! - fui para os seus braços e a mesma me apertou bem forte
🔥Continua... 

Notas Finais


TANTANTANNNNNNNN BJINHOS DA GABS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...