1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. Sim? Sim!

História The Dream That Came True - Sim? Sim!


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


AAAA MEODEOS GABS COMO VC DEMORA!
DESCULPA BOLINHOS! EH CULPA DAS AULAS!
BOA LEITURA❤🌚🌚🌚🌚 (e me desculpe por qlqr erro)

Capítulo 18 - Sim? Sim!


-10AM,segunda-
{{POV'S NAMJOON ON}}
  
    Acordo com o som do meu despertador junto a luz do sol que bate em meu rosto. Sinto o corpo de Jin quando vou me virar para desligar o alarme. Dou um beijo de leve em sua testa e me levanto devagar. Vejo o "schedule" e noto que hoje teremos o dia livre pelo acampamento,perfeito para botar meu plano em pratica,plano que o Jin nao pode saber de jeito nenhum. Troco de roupa e coloco meus sapatos,saío sem fazer nenhum barulho e vou em direçao ao quarto da Bora,que para minha surpresa ja estava acordada,junto ao Jimin.
-Bora! Preciso mesmo falar com você!-falo animado ao ve-la sentada na beira da cama conversando com Jimin
-Oi Joon! Bom dia-falou vindo em minha direçao-o que foi?
-Preciso da sua ajuda! E Jimin,me desculpa,mas dessa vez vou precisar roubar sua namorada
-Ixi,ta achando o que? Você quer o que dela?-Jimin falou se levantando da cama com uma expressao um tanto quanto brava
-Aish! Eu nao posso falar pra voce porra! Se fosse pra falar,pedia sua ajuda tambem!
-Calma Namjoon! Ele pode ajudar! Nao deve ser nada grave né?-Bora disse segurando meu braço
-Aish,vocês me enojam,venham comigo-falei puxando os dois pelo braço e indo ate a pracinha que tinha no acampamento.
   Quando chegamos la,os deixei sentados no banco e fiquei na frente dos dois,começando assim a explicar e expor minhas ideias:
-Vocês sabem que eu estou ficando com o Jin a um bom tempo e a gente se gosta muito, e eu acho que ja ta na hora de pedir ele em namoro,e eu tenho algumas ideias...eu queria fazer tipo um caça ao tesouro,ele vai ter varias pistas,e quando chegar na ultima,vai ser levado ao laguinho,pois la tem um ar muito romantico. Minha ideia é que eu fique sumido durante todas essas horas,e que ele nao me veja ate concluir todas as pistas,vocês dois vao me ajudar a preparar tudo,e vao fazer com que ninguem estrague! A primeira pista vai estar dentro da cesta de café da manha...Bora,você vai escrever os bilhetinhos porque ele conhece minha letra...e Jimin,ja que nao aguenta ficar longe dela,você pode me ajudar a espalhar as pistas. Bora,você tambem vai me ajudar deixando o Jin dentro do quarto ate tudo estar pronto! Você e o Jimin vao trocando mensagens a cada etapa pronta,e no final de tudo,você pode deixar ele começar a procurar. Serão 7 bilhetes ao todo,o primeiro vai levá-lo a cafeteria,o segundo,ao vestiario,o terceiro ao studio,o quarto à fogueira,o quinto para a sala de figurino,o sexto para a pracinha,onde estamos agora,e por fim,o sétimo,que o levará para o laguinho.
-Namjoon que otima ideia! Se ele nao aceitar,eu aceito-Bora falou brincando
-Ata,vai lá entao-Jimin falou cruzando os braços
-KKKKKK ai amor,você sabe que eu te amo,e aqui,o Nam gosta de outra fruta-Bora falou piscando para Jimin e dando um beijo no mesmo-E Namjoon...você ai com esse plano,depois fala que tem nojo da gente ne!
-Ok galerinha,chega desses draminhas-falei enquanto ria-vamos arrumar tudo. Bora,o Jin ainda ta dormindo,escreva os bilhetes no seu quarto e de para o Jimin,ele vai distribuí-los por ai. Jimin,cada pista vai estar grudada em um chocolate,entao vamos ate o quarto pegar. Esse plano vai dar certo,to sentindo!

[] Quebra de Tempo []

   Estava tudo pronto,Bora escreveu todas as pistas e grudou aos chocolates. Coloquei a primeira pista na cesta de café da manha e coloquei na cama,com bastante cuidado para Jin nao acordar. Fui ao encontro dos meninos e da Hasuke e expliquei brevemente tudo a eles. Disse que se Jin perguntasse sobre mim,era pra inventar qualquer desculpa. Bora foi para a porta do meu quarto,Jimin foi espalhar as pistas e eu fui para o laguinho,ja havia comprado uma aliança de compromisso a algum tempo,entao a guardei em meu bolso. Ficaria ali por horas entao levei meu celular com a charge case.

{{POV'S JIN ON}}

     Acordei com o barulho que vinha de fora do quarto,cocei meus olhos e me estiquei. Olhei para os lados e vi que o Namjoon não estava ali,coisa que ate estranhei. Me levantei,arrumei o cabelo e avistei a cesta de cafe da manha no pé da cama,e arrastei a mesma para mais perto.
Abri e comecei a tirar as coisas de dentro,ate que tirei uma caixinha de chocolate com um bilhetinho preso. Fiz uma cara bem estranha e logo pensei que pudesse ser arte do Namjoon. Soltei uma risadinha e abri o mesmo. "Uma caixinha de chocolate que está mais para caixinha de surpresas! Pra essa manhã animar,um café deve tomar e na cafeteria deve estar". Observei e li novamente umas 2 vezes tentando entender que brincadeira era aquela. Nao podia ser o Namjoon,eu conheço a sua letra,e aquela era bem diferente. "O que isso significa? Tem alguem brincando de caça ao tesouro comigo?  Parece que sim,e parece que quer que eu vá para a cafeteria" pensei alto e me levantei da cama. Troquei de roupa bem rapidamente,coloquei o celular no bolso e saí do quarto com o bilhete na mao.
-Jin! Finalmente acordou! Nunca vi voce dormir ate meio dia kkkk-Bora disse vindo me minha direçao
-Oi Bora! Bom dia kkkkk eu tava muito cansado. Aliás,to indo pra cafeteria agora...esse bilhete apareceu dentro da cesta de café da manha e parece uma pista,mas essa letra nao eh do Namjoon,entao nao pode ser dele...você sabe quem foi?-Falei e o mostrei para ela
-Nao Jin,nao faço a minima ideia! Mas eu posso te acompanhar ate la,tava querendo um café...
-Claro Bora! Ah,outra coisa,voce sabe onde o Nam ta?
-Hmm acho que ele foi caminhar hoje bem cedo e ainda nao voltou-falou com um olhar pensativo
-Ah ok...entao,vamos?
   Eu e Bora fomos para a cafeteria,chegando la,vi que ela mandou mensagem para alguem,mas ignorei. Chegamos perto da maquina de café e Bora se serviu. Quando fui pegar um copo,vi um bombom,com outro papel preso. O peguei sem nem pensar duas vezes e gritei a Bora
-Achei  outro!!
-Aaaah vamos,leia!!
-Hm ok, "Parece que está seguindo bem as pistas,e acho que gostou do jogo...Falando em jogo,onde nos vestimos antes de uma partida de basquete?" -terminei de ler e fiz uma cara pensativa
-Meu Deus que estranho!-Bora exclamou
-Pois é...parece que quer que eu vá para o vestiario...e voce vai junto!-Falei pegando o cafe da Bora e colocando sobre a mesa
Comi o chocolate de uma vez só e saí em direçao ao vestiario. Demoramos uns 3 minutos para chegar la e estava cheio,por isso entrei sozinho. Remexi umas coisas e achei uma caixinha de chocolate branco,com outro papel. O coloquei no bolso e saí. Bora estava me esperando setanda no banco ao lado da porta e entreguei o bilhete para ela.
-Lê agora Bora,vou comer por enquanto,to com fome-falei rindo
-kkkkkk ok Jin,hum hum "Conseguiu mais uma vez,agora que ja comeu esse chocolate branco,vá para onde tudo eh da mesma cor. Uma dica: o local que torna as melodias reais"
Apoiei meu queixo em minha mao e logo estalei os dedos com uma cara contente
-O STUDIO!
-Ah! Eh claro! Vamos Jin,gostei dessa brincadeira!-Falou Bora pegando seu celular e digitando novamente.
-Bora...porque digita toda hora?
-A-ahhm...eu to falando com a Hasuke-Falou gaguejando um pouco
-Hm...ok,vamos

[]Quebra de Tempo[]

 Depois de varios bilhetes e chocolates,chegamos ao que estava na pracinha,ja eram quase 6:30PM e ja estava super cansado.
-Ok,outra caixa de chocolate e outro bilhete,isso nao acada nunca?!-Falei me sentando e abrindo o mesmo- "Parabens,chegou ao ultimo bilhete e está perto de ganhar seu premio. Mas antes,pense...onde podemos nadar,tirar fotos e relaxar? Onde os peixinhos nadam e comem dos nossos salgadinhos?"
-Nossa,essa é dificil,falou Bora coçando a cabeça
-Nao vamos desistir agora,jaja escurece e eu nao quero ter perdido meu dia pra nao chegar ao premio!
-Eu sei Jin,mas voce tem ideia de onde pode ser?
-"Onde os peixinhos nadam",só pode ser o laguinho! Vem Bora! Conseguimos!
    Puxei Bora pelo braço e fomos correndo ate o laguinho.
Quando chegamos la,as luzes estavam fracas e avistei varias pessoas perto ao banco,que ficava na margem do laguinho. Fomos andando ate la e Bora correu em minha frente
-BORA! VOLTA!-gritei,mas a mesma me ignorou.
Fui chegando perto e vi algumas petalas caidas no chao. Fiz uma cara estranha e segui o caminho que Bora fez. Ao chegar la vi os meninos e nao estava entendendo mais nada.

-Meninos? Hasuke? BORA! O que todos vocês fazem aqui? E CADE O NAMJOON QUE TA O DIA TODO SUMIDO?!-falei super nervoso e desnorteado

-Jin...-todos falaram em coro
-Eu to aqui Jin!-Ouvi a voz do Nam ecoar de traz de todos eles,logo movimentando minha cabeça para ve-lo
-Na-namjoon? O que é tudo isso?-Falei andando em sua direçao,ate que o mesmo me puxou pela mao e me colocou sentado no banco
-Jin,eu te amo muito,eu amo seu jeito,amo sua risada,amo quando voce canta,amo tudo em voce! Amo seus beijos,seus abraços,seu cheiro. Quando voce está comigo,parece que nada pode me deixar triste e eu quero isso pra sempre! Jin,ja estamos juntos a algum tempo,mas nao eh nada oficial,entao quero saber...Voce aceitar ser meu namorado?-Namjoon falou tirando uma caixinha do bolso e mostrando duas alianças
-Nam...é claro que sim! MEU DEUS EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ TUDO ISSO!-Me levantei e dei um beijo no mesmo.
Namjoon tirou as alianças da caixinha e colocou em nossos dedos,me abraçou e beijou minha testa.
-AAAWWWNNNNN-Os meninos e meninas falaram em coro
-EH OFICIAL!-Namjoon gritou -E obrigado Bora e Jimin,nao teria conseguido sem voces!
-Bora?-falei confuso
-Sim,eu que escrevi as pistas-Bora disse rindo
-Ah pessoal! kkkkk que dia!

❤Continua...

Notas Finais


espero que tenham gostado❤❤
bjinhos da Gabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...