1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream That Came True >
  3. SIM! EU QUERO!

História The Dream That Came True - SIM! EU QUERO!


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


gentee so pra deixar claro!! essa fanart eh uma fanart vkook,nao tem nd a ver com a fic! so coloquei ela pra vcs entenderem o q acontece nesse cap ok? (pq me inspirei nela) 😏aposto que vao gostar. BOA LEITURAAA

Capítulo 4 - SIM! EU QUERO!


Fanfic / Fanfiction The Dream That Came True - SIM! EU QUERO!

   Jimin: Bom,eu pensei da gente ir tomar sorvete,acho que levar as meninas pro cinema como um encontro ja tá meio clichê 

Eu: ah,claro kkkkk tudo bem por mim. Vamos a que horas então?
Jimin: umas 4PM,pode ser?
Eu: claro!
Jimin:ok,então nos vemos mais tarde! Bjos
Eu: bjos
*Chat com Jimin OFF *
   Meu dia não podia estar sendo melhor! Eu realmente estou muito animada! Ainda mais por que acho que estou gostando dele e ele de mim! Aaaaah,como eh Bom!
   Resolvi tomar um banho e vesti um macacão, coloquei minhas pantufas(que eu sempre coloco) e desci para tomar café da manhã. As horas passaram e estava quase na hora de sair. Subi para o meu quarto e fui separar a roupa,é claro que eu iria escolher as Novas!
   Peguei um vestido estampado,tinha umas bolinhas um pouco apagas e seu fundo era todo branco,era rodado e naé muito curto. Troquei a capinha do meu celular pela peluinha que havia comprado,separei minha bolsa e peguei uma sapatilha Preta,para combinar com o vestido.
   3PM,fui tomar meu banho e trocar de roupa,fiz minha maquiagem de sempre,pó,rimel e batom rosinha,arrumei meu cabelo e estava pronta.

                     ****
3:30PM,estava saindo de casa,Jimin me passou uma mensagem dizendo que ja estava na sorveteria. Meu pai me levou,como sempre,até que era perto da minha casa então cheguei antes das 4. Me despedi do meu pai e fui ao encontro do Jimin.
    Era uma sorveteria bem agradável e fofa,tinha uma área externa imitando um jardim e umas mesinhas espalhadas. Jimin estava em uma delas,estava de costas para a entrada então nao me viu chegar. Cheguei por traz dele e coloque minhas mãos em seus ombros fazendo com que ele se assustasse :
-Buu!
-MEU DEUS!-Jimin falou alto
-KKKK KKKK oi Jimin
-Bora! Você me deu um susto! - falou as gargalhadas.
-Desculpa! Só queria ... hm... te assustar mesmo! Haha
-haha,engraçadinha!
    Jimin se levantou,me puxou pela cintura e me abraçou. Fiquei arrepiada,mas tentei disfarçar,o abracei mais forte encaixando minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço.
Entramos e Fomos escolher o sorvete que iríamos tomar,Jimin escolheu um sorvete no potinho,sabor chocolate com calda de morango e alguns MM's por cima. Peguei o mesmo,so mudei a calda pra chocolate. Voltamos para a mesinha,o local estava vazio então tínhamos certa privacidade para podermos conversar.
    Jimin: olha,desculpa se estou indo rápido demais,mas eu realmente gosto de você!
Eu: a-ah,nao se preocupa Jimin,nao está indo rápido demais coisa nenhuma!- falei rindo enquanto sentia minhas bochechas ficando coradas.
Jimin: desde que te vi,senti algo especial sabe? Muitos nao acreditam em amor a primeira Vista,mas eu sim!
Eu: eu também acredito Jimin! Não vou mentir,me senti muito atraída por você  tambem!
   Jimin sorriu e terminou de tomar seu sorvete,e eu fiz o mesmo. Ele deu a ideia de tirarmos uma foto,então pedi para que ele viesse para o meu lado e expliquei que eu gosto de tirar as fotos! Haha,ele veio e ficou por traz de mim,apoiando sua cabeça em meu ombro. Fizemos várias caras e poses e fui tirando as fotos. Não percebi que ele ainda estava com a cabeça próxima a minha e me virei para mostrar,não tive tempo nem de falar quando senti o seus lábios nos meus. Jimin me beijava de um jeito suave,doce,delicado. Foi um beijo demorado é muito Bom! Ele se afastou e disse:
-Eu te amo!
Fiquei extremamente feliz e extremamente corada!
-Jimin...eu também te amo!- falei enquanto colocava minha mao em seu rosto.
   Jimin sorriu e me beijou novamente,nos beijamos como se estivéssemos completamente sozinhos,como se fossemos os únicos no planeta terra.
    Paramos e ficamos nos olhando,cada um com um olhar mais apaixonado que o outro!
Jimin: quando chegar em casa vou agradecer muito aos meninos! - falou enquanto coçava a nuca
Eu: mas por que?
Jimin: eles me encorajaram a te chamar pra sair. Eu só sabia falar de você e o quanto eu estava apaixonado,mas estava com medo de você recusar meu pedido!
Eu: Jimin,eu nunca recusaria um convite seu! Você eh demais e eu estou apaixonada por você!
   Começamos a rir,pagamos os sorvetes e saímos dali de maos dadas. Estava sendo um dos melhores dias da minha vida.
Jimin: eu gostaria de te levar a um lugar,não eh nada demais,mas preciso comprar uma coisa la.
Eu: ah,ok,onde é?
Jimin: você vai ver
   Andamos mais um pouco e chegamos em uma flora,Jimin comprou uma rosa e eu realmente nao acreditei. Estranhei um pouco por que ele nao me deu,foi segurando ate chegarmos a um parque próximo. Ele me sentou em um banquinho e se ajoelhou na minha frente,segurando a rosa em minha direção:
- Bora,você aceita namorar comigo?
-Ji-Jimin! Isso eh sério?-  falei sorrindo e colocando minhas mãos em minha boca,sem acreditar
-Sim! Você eh tudo que eu quero e quero ter o prazer de te chamar de minha!
-SIM! EU QUERO SER SUA NAMORADA!
   Ele sorriu,peguei a rosa e pulei em seus braços, o abracei o mais forte que consegui e nós beijamos. Foi um momento mágico! Eu estava oficialmente namorando com Park Jimin !
   Ficamos ali por mais um tempo ate que o celular dele tocou,era Taehyung,perguntando onde estavamos. Jimin nos localizou e disse que os meninos estavam vindo em nosso encontro. Passaram- se alguns minutos ate que eles chegassem,ficaram muito alegres quando viram que eu e Jimin estávamos de maos dadas e nos deram parabéns.
JK:  viu Bora? Eu te disse que ele estava apaixonado por você!
Hoseok: verdade! E ele só te pediu em namoro por NOSSA causa! Ele estava com medo até de te chamar pra sair!
Eu: não tem problema! Ele ja me falou tudo!  Mas de qualquer forma,obrigada! Vocês são meus ídolos! Eu n podia estar vivendo coisa melhor! Sou NAMORADA de um dos meus ídolos e "cunhada" dos outros 6! 
   Começamos a rir e fomos andar pelo parque,estavam todos muito felizes,parabenizando o Jimin por me pedir e se gabando por terem ajudado! Haha,não podia mesmo ser melhor!
    😍Continua... 

Notas Finais


EAE GOSTARAM?? FINALMENTE SAIU O BEIJO #BOMIN NE NON? (shipp deles viu? hehe) 😘😘 bjs da Gabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...