História The Dreams - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~sugakooklindos

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys (bts), Exo, Got7, Hentai, Monsta X, Romance
Exibições 6
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora...

Capítulo 8 - Coréia do Sul até que enfim...


Fanfic / Fanfiction The Dreams - Capítulo 8 - Coréia do Sul até que enfim...

                                                                              SARA "ON"

                                                                                          -DOIS DIA DEPOIS -

Acordei com o despertador filho da puta tocando avisando que já era 4:30 da manhã, ou seja, hora que tenho que levantar. Me levantei e fui tomar um  banho pra tirar a preguiça do corpo, o que se duvidar seria impossível, e ir me arrumar para ir pra Coréia com as minhas queridas (só que não) amigas.

Ainda não estou acreditando nisso tudo, mais o que eu posso fazer? Isso mesmo, absolutamente nada. Não tenho mais família aqui, então não irei perder nada se eu ir para a Coréia, até porque minhas irão todas juntas comigo.

Ontem foi o nosso "último" dia aqui no Brasil. Todas para aproveitarem menos eu e a Jozi foram passar seus últimos dias com suas famílias para se despedirem delas do jeito certo que se deve fazer.

Você talvez se pergunte porque eu e a Jozi não fomos também. A resposta é bem simples, além de já termos perdidos nosso pais (eu meus pais adotivos), estávamos arrumando nossa malas, porque eramos as únicas que faltavam e eramos as únicas pois somos muitos preguiçosas e demoramos muito pra arrumar nossas malas.

Entrei no banheiro do meu quarto, me despi, liguei o chuveiro e esperei a água esquentar. Depois de uns segundos a água já estava do jeito que eu gostava, entrei e comecei a tomar meu lindo banho.

Depois de tomar meu lindo banho, fui me vestir. Coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa e coloquei meu moletom que tanto amo: Azul escrito I LOVE CORÉIA DO SUL em branco, e é claro meu all star branco, fiz uma trança de lado meio solta no meu cabelo. Depois de pronta peguei minhas malas e desci as escadas esperando que mais alguém estivesse acordado

Chegando lá embaixo avistei Lulu fazendo nosso café da manhã enquanto Damon e Biby que eram os  únicos (pelo menos eu acho né) acordados sentados na mesa olhando para suas malas como se estivessem dormindo acordados. Ri da cena pois Lulu também quase dormia, e como eles não me viram  ainda irei acorda eles.

- BOM DIAAAA GENTE!!! - Berrei o que fez Biby dar um pulo fazendo eu ri mas, Damon só olhou pra mim tipo "você tem merda na cabeça?" e Lulu? Bom a Lulu quase atacou a garrafa de café em mim. Mais eu falei foi é MUITO ALEGRE, e nem sei porque, já que acordei cedo coisa que ODEIO mais que qualquer um é acordar.

-Nossa! A Sara acordando a essa hora alegre?Essa é nova pra mim. Segurem as paredes ou corram para debaixo da mesa por suas vidas pois o negócio está muito feio. - Falou Gabi debochada brotando do inferno. Por que essa menina sempre brota dos infernos quando acontece alguma coisa que ela acha uma brecha pra ela poder zoar com as nossas caras?

- Hahá, que engraçado. - Falei irônica e sorrindo de uma forma irônica também. - É melhor você calar a sua boca Gabriela, antes que EU cale ela pra você com um soco na mesma. - Falei já ficando irritada como sempre.

- O que foi que está acontecendo aqui? - Perguntou Gambi que tenho certeza que só acordou pois sentiu o cheiro da comida a uns minutos e demorou só para se arrumar, e devo dizer que como sempre minhas amigas arrasam no luke, ela tava com uma calça rasgada branca, um all star preto e um moletom preto escrito LOVE EXO em rosa.

- A Gabi sendo a idiota de sempre. E você está muito linda com esse moletom, irei roubar ele de você quando você menos esperar - Falei zoando a última parte.

- Você pensa em roubar que terá que comprar um novo!!

Nos olhamos e começamos a rir. Sentamos na mesa, esperamos até todas já terem descidos e tomamos nosso café, e acabamos de nos arrumar para ir para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto e estava cheio pois estava as famílias das outras. Se despediram e já estavam chamando nosso voo, fomos para dentro do avião esperar ele decolar. Como sentei na janela apoiei a cabeça nela e fechei os olhos dormindo na hora.

                                                                                   ~Quebra de Tempo~ 

Acordei com uma pessoinha chamada Ana Julia me chamando para descermos pois já estavamos na Coréia, acordei em um pulo. Saímos do avião e pegamos um táxi e demos o papel com a localidade da casa deles para o motorista que foi de boa. Estava eu Gambi, Jozi e a Gabi em um e os outros em outro táxi.

No caminho tive a visão da Coréia por onde eu passava. 

Estamos na Coréia até que enfim...

 


Notas Finais


Desculpem os erros............... Eu realmente sinto muito pelos os erros...!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...