1. Spirit Fanfics >
  2. The Duck and The Bunny

História The Duck and The Bunny


Escrita por: TiaDosYaoi

Fanfic / Fanfiction The Duck and The Bunny
Sinopse:
"... Como eu e ele tínhamos uma amiga em comum, que, aliás, era ótima para guardar segredos, contei a Lola sobre meus sentimentos pelo coelho e ela, para minha surpresa e irritação, se deslanchou a rir, tanto que quase chamei o socorro para evitar um infarto. Não entendi na hora, mas ela estava incrivelmente feliz por mim. Disse que me ajudaria a conquista-lo. Passamos a semana preparando um jantar em que eu tentaria uma abordagem mais frontal. Espero não fazer besteira."

[Patolino x Pernalonga] [Yaoi +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.673
Favoritos 346
Comentários 64
Listas de leitura 62
Palavras 13.434
Concluído Não
Categorias Looney Tunes
Tags Lonney Tunes, Patolino, Pernalonga, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1 parte - The Duck
24
3.012
4.354
 
2
2 parte - The Bunny
17
2.700
3.125
 
3
3 parte The Duck and the Bunny
9
2.079
2.168
 
4
4 parte - Selvagens
14
1.882
3.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por carolbraga_
4 parte - Selvagens
Usuário: carolbraga_
Usuário
Oie, flor.
Ahhh, como é ótimo receber notificações da sua história maravilhosa, cê não sabe como fico feliz! Menina do céu, paro o que estiver fazendo na hora.

Confesso que no início pensei que ia dar ruim, uma hora o Bunny se faz de difícil, outra hora pula no pescoço do pato... Até aí tudo bem, então, o Ducky começa com as perversões e para no meio???? Quase bati nele, rs.

Não entendi o motivo do espanto, se fosse eu no lugar da Lola também xingaria, e muito! Sério, o albino já é a coisa mais linda do mundo, e ainda fica chorozinho e manhoso assim...

Do momento com o Taz eu ri muito, cara! No movimento das mãos eu já não estava muito bem, aí ele derrubou o pato, você não tem noção de como eu ri, hahaha, não aguento. Já não bastava isso, a Lola ainda bate mais no Ducky, senti uma dozinha dele.

E então chega ao ponto quente disso, socorro! Eu quase tive peninha do coelho quando o pato pervertido, delícia e... (Você entendeu), pegou sua presa, porém, tenho certeza que era pra valer e com força assim que ele queria há muito tempo.

E esse pedido de casamento? Que coisa mais fofa, amei as alianças! Que bom que a amiga está sempre ali para filmar coisas assim, mas, bem que o lençol podia ter escorregado assim de leve, né? Que maldade com a minha pessoa, rs.

Ah, outra coisa que me encantou profundamente, foi a junção do Coiote com o Papa-Léguas... Você está escrevendo todas as minhas fantasias mais malucas aqui, como posso te agradecer?

Sérião, pelo amor de Zeus, continue loguinho, por favor ( olhos fofinhos e pidões). Você escreve e descreve tão bem... Amo de verdade e estou aguardando o próximo, okay? Beijinhos.
Postado por TsweetC
3 parte The Duck and the Bunny
Usuário: TsweetC
Usuário
Tia ce não tem noção da felicidade que eu fiquei quando vi que tinham feito uma fanfic desses 2!! Eu shippo eles desde sempre e não tem quase nenhuma história. .. ;-;
Eu sempre imaginei o pato como passivo, ainda mais depois dos desenhos deles na versão humana, pq tipo, o coelho tá com mó cara de sedutor todo boladão, dono da playboy e tals... mas ficou tão 10 com o contrário :3 No começo eu fiquei em duvida de quem ia ser o ativo, por causa da altura... e da idade... >.<
Tive a leve pontada no coração quando pensei "Só falta me trocarem os casais" >;| Esse coelho tá muito amiguinho desse pavão... krido, seu pássaro é outro! Pato krido, vamo para de fala com esse mudo(wat?), vamo?
Continua, kissu (~°3°)~
Postado por carolbraga_
3 parte The Duck and the Bunny
Usuário: carolbraga_
Usuário
Oie, querida! Não sabe como fiquei feliz com sua notificação aqui. Cheguei a pensar que não escreveria mais, passava pela história algumas vezes para relembrar algo e, porque sentia falta.

Então, esse capítulo como os outros ficou incrível, né? Posso dizer que valeu a pena esperar. "Se não envolver gente gemendo, com pênis de um dentro de outro..." confesso que ri muito quando o Ducky se virou para ir embora, é bem a cara desse safado, rs.

Esse pato não cansa de deixar as pessoas excitadas? Mesmo falando de casamento, consegue desarrumar os cabelos e fazer quem estiver a sua volta babar, assim não dá.

E essa Lola toda danadinha querendo o Taz, bem... Mais especificamente, uma parte mais escondida dele, que ela queria esconder dentro dela, né verdade? Esperta que só.

É normal imaginar o Bunny descendo da moto em câmera lenta, extremamente sexy, ajeitando a franjinha e ela caindo nos olhos dele outra vez? Juro que daria um rim para estar no lugar da Lola e apertar as bochechas.

Achei a coisa mais fofa quando o Ducky viu a angústia do Bunny e se apressou logo em querer ir junto. Mas até que foi bom ele não ir, o coelho fez uma nova amizade com o "Pavão", com isso também o conheceu melhor e viu que ele não é o único com uma história complicada...

Espero que o pato delícia só esteja inquieto e estranho assim, por causa do pedido de casamento e não seja nada mais grave, do tipo, voltar a ser hétero. Seria o fim da minha vida! Que dramática, rs. Mas não faça uma coisa dessas, POR FAVOR!

Enfim, ai, como eu amo sua fic! Você não pode parar de escrevê-la, okay? Sou fã!
Estarei aguardando o próximo. Beijinhos.
Postado por carolbraga_
2 parte - The Bunny
Usuário: carolbraga_
Usuário
Menina, é normal ler todas as suas fics mais de cinco vezes? Porque se não for, vou ficar muito preocupada.
Você escreve extremamente bem, cada detalhe, cada cena, tudo, faz eu me sentir lá dentro, junto com os personagens! Tem umas que são fofas demais, fico até emocionada. Essa aqui é meu xodozinho, estava procurando histórias sobre os dois, porque eles são muito shipáveis, sabe? (Espero que minha mãe nunca descubra, mas sempre quis vê-los juntos) e, sou apaixonada por um yaoi básico, aí acabei te encontrando, não só com essa história maravilhosa, mas também com várias outras. Agora me verás sempre por aqui, beijos :)
Postado por FlaviaShiro
1 parte - The Duck
Usuário: FlaviaShiro
Usuário
Oi (´∀`)
Lembra de mim?! Não? Sim?

Então, estragando a infância geral?
Que nada, eu sei que o povo gosta. ヘ(゚∀゚)ノ

Os personagens em forma humana, eu nem sabia que tinha, mas veja só, cada dia uma experiência nova.
Porque sim, eu achei que seria o Patolino e o Pernalonga. Tipo, igual a do desenho.
Bobinha eu, não é.
(ノ´∀`*)ノ

~ Agora, cruzando os dedos e torcendo: 'Vem inspiração, vem. E trás o tempo contigo' ~

"E se vcs se sentirem confortáveis, me peçam casais, que posso ver o que fazer :3 " - Ótimo, então usando minha melhor cara de pau eu lhe peço...
FAÇA MILHÕES DE MAKOHARU, KOI \o/
Por favor?! >///<

Ok, chega disso. Não posso causar uma má impressão. Vai que você não faz mais nada, né.

Tá bom, deixe eu continuar...
Agora, me diga: -Que homem/pato lindo é esse menina?!
Dê meus parabéns a Usui-kun por ajudar você com as imagens, porque né, ficou maravilhoso.

E generalizando aqui - sua escrita é INCRÍVEL. Mas eu sei que você já sabe, então não preciso entrar em detalhes.
u.u

E no decorrer do capitulo, foi bem gostoso acompanhar esse Ducky-cabeça-quente-meio-tarado.

E você já deve saber qual foi minha parte preferida né.
Aah, eu sei que sabe.

[...] "Fiquei de quatro em cima dele."
"Cheirei seu pescoço e vi sua pele se arrepiar, mas não havia acordado. Sem querer, me vi necessitado a mordê-lo e foi o que fiz. Rocei os dentes na pele abaixo de sua orelha e ele arfou, vendo sua reação acabei me empolgando e mordi seu pescoço. Um gemido saiu de sua boca e foi aí que seus olhos se abriram." [...]

Viu, chamei o pato-que-não-é-pato de tarado e eu nem me enxergo.

Pode uma coisa dessas?
Hahahaha

Mas de qualquer maneira, não esquenta Duck, ele não comeria sua ex-namorada. Porque né, ele não perderia tempo com uma vaca, quando se pode ter um pato.
Ainda por cima, um pato maravilhoso que nem o Duck.
Me diz aí, quem não comeria um pato?
Ei Bunny, você quer comer um pato, né?
(¬‿¬)
.
.
.

E é isso mesmo Lola. Ajuda o pato -patatipatacolá - porque eu também quero mais.
u.u

Enfim, me despeço por aqui.
Beijo de pato e vejo você na continuação. '3'