1. Spirit Fanfics >
  2. The Duff

História The Duff


Escrita por: flarke

Fanfic / Fanfiction The Duff
Sinopse:
D.U.F.F: Designada Feia Gorda e Amiga. Blanche Griffin é uma modelo que nunca nem havia ouvido falar nessa sigla, até o seu amigo Justin lhe dizer que ela era a D.U.F.F entre suas amigas.
Revoltada com a notícia, ela pede ao amigo irritante e também modelo para que ela possa mudar essa situação, e junto, conquistar sua paixão platônica Eric, que mesmo ela sendo modelo e de sua mesma agência, não dá a mínima para a menina.
Mas isso não será fácil, pois o temperamento mesquinho de Blanche combinado com a chatice de Justin pode não gerar em algo produtivo. Ou talvez sim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.483
Favoritos 566
Comentários 500
Listas de leitura 82
Palavras 46.833
Concluído Sim
Categorias Elizabeth Olsen, Justin Bieber, The Duff
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
24
2.788
2.726
 
2
Seja esperta, Blanche.
24
1.816
1.552
 
3
Você estava bêbado Justin!
23
1.689
1.530
 
4
Vamos fazer um acordo.
19
1.571
1.811
 
5
Pobre virgem indefesa.
22
1.597
1.655
 
6
Sobre nós.
26
1.505
1.920
 
7
Cai em uma armadilha.
29
1.439
2.124
 
8
Não se esqueça de mim.
25
1.365
1.852
 
9
As cartas.
28
1.307
639
 
10
Coríntios 13:4-8
25
1.315
1.779
 
11
Aproveite sua noite.
17
1.285
2.737
 
12
Eu odeio surpresas.
25
1.161
2.639
 
13
Nós nunca vamos voltar.
17
1.003
2.169
 
14
Justin vai se arrepender.
27
1.042
1.743
 
15
Você é apenas uma DUFF.
11
885
2.258
 
16
Vamos dançar, gatinha.
11
772
2.405
 
17
Ninguém nunca vai te amar como eu te amei.
36
785
2.174
 
18
As coisas não precisam ser assim.
23
714
1.190
 
19
Aquele que ela achava que era verdadeiramente fiel.
13
721
2.011
 
20
Mas agora que conheço, ele é meu favorito.
21
724
2.064
 
21
Justin Bieber é um completo babaca.
12
696
2.041
 
22
Meu amor era tão supérfluo quanto eu na sua vida.
11
703
2.644
 
23
Tem amor que chega, fica, passa e se vai.
14
717
2.010
 
24
Epílogo.
17
883
1.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mywritterworld
Epílogo.
Usuário: mywritterworld
Usuário
Eu queria tanto saber o que comentar, mas é tão dificil. Então antes de falar o que achei, eu só quero te agradecer por ter escrito essa fanfic e não ter desistido quando achou que ela não estava como você queria. Geralmente quando as coisas dão errado as pessoas desistem, mas você persistiu e sou muito grata por isso.

Quanto ao que eu achei do capítulo, ler a forma com que o Justin ficou após a Blanche partir (de novo) foi de partir o coração. Eu sabia que o sentimento dele por ela era intenso e verdadeiro, apesar da traição, e que ele ficaria muito mal ao vê-la ir embora sem dizer para onde novamente, mas não sabia que ele poderia ficar desse jeito. Ainda bem que em algum momento ele percebeu que fazer isso não seria a melhor solução e tentou voltar a fazer as coisas do jeito certo. Só tenho é orgulho por isso.

Quanto a esse reencontro deles, eu não tenho nem palavras. A forma com que você escreveu foi linda. Na verdade, essa fanfic inteira foi linda. E o que mais gostei foi você ter deixado em aberto o que acontece para, como você me disse no twitter, imaginarmos o que quisermos que acontece depois. Como uma também autora de fanfics e viciada, eu vivo fazendo isso (imaginando possíveis fins para as fanfics que leio) e agora realmente posso fazer isso.

Então, vamos ao fim que eu imaginei (e não, não é eu, você, dois filhos e um cachorro KKKKKKKK).

Eu imagino ele a pergunta como ela está e ela respondendo e pergunto o mesmo a ele. A partir disso começam a conversar. Eles vão para o apartamento dele, já que tá está tarde e os lugares estão fechados. Conversa vai, conversa vem, ele diz que sente falta dela. Ela hesita, mas diz o mesmo. E é em meio a isso que um beijo acontece. Um beijo calmo, apaixonado e repleto de saudade de ambas as partes. No fim do beijo, eles se encaram, encantados um com o outro e com o sentimento que não mudou mesmo com o passar do tempo e ele tenta beija-la novamente, mas ela interrompe pedindo para irem com calma. Ele assente e como já está tarde, ela vai para casa. Mas a partir desse dia, eles começam a sair. Começar do zero, como se tivessem acabado de se conhece quando se esbarraram na rua e nessa de recomeçar a vida, eles conseguem construir uma nova felizes. E dessa vez até o Justin quer ter filhos.
Postado por Elsa04
Ninguém nunca vai te amar como eu te amei.
Usuário: Elsa04
Usuário
Céus, estava mais que na hora de ela se revoltar, tava pra ir dar uma sacudida nela, espero que ela diga o mesmo que eu diria quando a Stacie leu a carta mais uma vez: " Sabe todas essas palavras? Sim, essas que registraram meus sentimentos publicamente? Essas palavras são verdadeiras, te amei com tudo de mim, todos os sentimentos, emoções e sensações são verdadeiros e eu não nego mais. Uma vez você me disse que eu precisava crescer e para de fugir indefesa e chorar por tudo. Pois muito bem, você estava certo, eu cresci Justin, cresci a ponto de perceber que não preciso me envergonhar dos meus erros, erros na amizade, erros no amor, erros na humilhação e em todos os erros que eu cometi que me fizeram chegar aqui hoje, só para olhar pra sua cara e finalmente me dar conta que a necessidade que eu tinha de você acabou. Eu não preciso de um moleque que quer se passar por homem e muito menos de uma Traíra em forma de amiga, então ouça bem as minhas palavras: Todos que riram e debocharam de mim, o fizeram por quererem ser a Duff, quererem o que eu tenho. Eu preciso lhe agradecer por me proporcionar esse banquete de emoções desprezíveis, afinal quem melhor para ensinar uma garotinha burra o seu lugar do que o grandioso Justin Bieber?! Mas me diga, valeu a pena, se desgastar tanto para estar ao meu lado em todas aquelas noites cúmplices de sexo? Valeu a pena gastar a saliva para despejar palavras românticas sem significado sobre mim? Valeu a pena tudo isso?! Entenda, você me usou por um tempo, vocês me humilharam, me destruíram, despedaçaram meu coração e ainda assim eu me levantei todas as vezes, saí da cama ao empurrões e segui meu caminho finalizando-o aqui, exatamente aqui onde tudo começou. Perceba que Fraca nunca foi uma característica minha, então engula sua petulância, suas poucas palavras sem significado e sua petulância. Guarde seu veneno regrado a rancor para si mesmo e suas hipócritas palavras para quem acredite nelas. Repito a você: Eu não preciso de pessoas que não têm consciência da própria insignificância. Até breve."
P.s.: Eu simplesmente necessito dessas palavras ditas por ela, ela foi pisoteada por tanto tempo, está na hora de aprender com a dor, não a revidar, mas mostrar que nem mesmo a traição mais profunda pode abalar quem sempre foi melhor.
Amo sua história, me perdoe se escrevi demais, me empolguei e meu lado "escritora" ( que não está com nada) decidiu que precisava dizer isso. Continua porque eu estou ansiosa.
Postado por greatelly
Aproveite sua noite.
Usuário: greatelly
Usuário
Se a Mariana existe, graças a Deus q existe, nenon?
Postado por repxtation
Sobre nós.
Usuário: repxtation
Usuário
I'M SOOOOOOOOORRY RAINHA MINHA!!!

EU TO AOS BERROS AQUI PORRA, COMO PUDE DEIXAR DE COMENTAR ESSE PRECIOSIDADE? PUTA QUE PARIU, ME PERDOA.

Vou explicar, ok? Eu me afastei do social por estava cansada de ver pessoas vazias reclamando de sua vida e não tentando fazer nada para mudar, cansei de ser ignorar e até humilhada naquele lugar e vi que aquilo nao é para mim, apenas entro para ler, comentar,postar e falar com as minhas leitoras. Eu passei a ler sua Fanfic, mas não comentei nesses últimos e peço perdão por isso. Estou um tanto cansada pela escola, chateada e tudo mais, mas PORRA! Depois de ler sua Fanfic me sinto tão bem, tão estaxiada e não posso fazer nada e nem quero, apenas aceitar por que porra, estou apaixonada por essa Fanfic e não posso fazer nada, por que ela é tudo. A sua escrita é tão linda e eu sou apaixonada por ela, sua escrita é doce e leve. Eu não costumo ler Hots por que me sinto desconfortável, mas o seu ficou tão intenso ao mesmo tempo fofo que não tive como ignorar. No começo pensei que o Justin era super ignorante e tudo mais, mas agora meu ponto de vista esta mudando e espero estar certa. B, MINHA PRINCESA, OLHA ESSE HOMI DO TEU LADO E TU PENSANDO NO ERIC? NAOOOOO, ELE AINDA TE CHAMA DE RAINHA, TO JOGADA NA BR 116 COM ESSE CQPITULO. NAO DEMORA PRA CONTINUAR, EU PRECISO DEMAIS, ELE DISSE QUE AMA ELA. Ain, ai meu Deus, para tudo... To me sentindo fraca depois disso, GREEEEDDY. Continua, nunca te pedi nada. Tô sentindo que vou sofrer com o OTP, mas tudo bem, tenho que criar um shipp para eles URGENTE! Eu amo sua Fanfic pelo enredo, pelo poder das palavras, pela sua escrita, por tudo. Eu noto que muito das Fanfics do Social se tornaram iguais, ou apenas sexo, incestos, crime ou apenas uma história, mas a sua não... Sabe dou chance para Fanfics e me decepciono ao ver escritas tão formais, mas uma história tão vazia, me deixa triste isso. A sua amor, passa sentimento através das palavras, passa a magoa da B, o carinho do Justin, a raiva da Hope, a doçura da Stacie, tudo e eu admiro isso. Parabéns!!!

Com amor, Nikolle.
Postado por repxtation
Você estava bêbado Justin!
Usuário: repxtation
Usuário
OUVIRAM MEUS GRITOS???????
EU TO SECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nem acredito, socorro. Escute viada, estou me tornando dependendo da sua Fanfic, eu preciso demais, tô seca! Eu não consigo deixar de shippar esses dois, BENZA A DEUS PAE! Você escreve muito bem, amo como deixa tudo tão envolvente ao mesmo tempo intrigante. Eu não sinto mais raiva da Stacie, ela se mostrou diferente da lambisgóia que eu não lembro o nome. Acho que a Stacie merece uma segunda chance, ela é diferente, eu espero da Hope, é Hope? Senão for, me desculpe. Eu gostei da Blanche ter tanta atitude, mesmo talvez ela não sendo uma "The Duff", eu apenas consigo amá-la em cada capítulo, por que tenho certeza que essa garota vai surpreender muita gente ainda, vai deixar muita fdp de boa aperta. Eu queria fazer um comentário digno de colar no mural, nas paredes do coração, mas estou tão viciada em em Closer de The Chainsmokers em parceria com a Halsey que não consigo parar quieta. Eu sou escritora também e sei que nem todas as vezes podemos atualizar rápido por estar com problemas ou falta de criatividade, então demore o tempo que precisar, eu estarei aqui esperando para um novo e maravilhoso capítulo seu. Obrigada por ter compartilhado essa história incrível conosco, que a cada dia vem nos fazendo se apegar mais e mais, obrigada mesmo. Parabéns!!

Xoxo, Nik <3