1. Spirit Fanfics >
  2. The Duke and Me... >
  3. A Saída e O Encontro

História The Duke and Me... - A Saída e O Encontro


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Essa fic é curtinha,só terá dois caps,mas espero que gostem!♥

Capítulo 1 - A Saída e O Encontro


Brooklyn,1976. 14:50pm. Estava deitada em minha cama num apartamento que dividia com o meu pai na imensa Nova York,como ele sempre foi homem de negócios e posses,a única coisa que fazia nos meus dezenove anos de existência era ajudá-lo nas finanças,e as fazia com prazer pois amava matemática. Mas ele nunca entendia o porquê na minha idade eu não ter nenhum namorado,me fechei desde quando mamãe nos abandonou pra ser uma mulher da vida,por isso nunca me envolvi com quem quer que fosse. Até o exato momento em que Denise,uma amiga fogosa que tenho,resolveu me ligar chamando pra sair,indo numa boate badalada de NY. -Marillion você tem que ir,vai ter um show do cantor David Bowie,esse que ele está como uma persona nova,como um duque...-dizia Denise eufórica,mas não me animava nem um pouco de ir.  -Denise chama outra pessoa,eu nem gosto de rock pra você me chamar pra ir no show com você...-respondi sem a menor vontade. -Larga de ser chata e vamos,vou chegar às 19h pra te levar,e ai de você se não estiver pronta!-respondeu ela fazendo charme,me fazendo revirar os olhos. -Ok sua chata,só vou pra te fazer companhia!-respondo ouvindo ela dar gritinhos histéricos de alegria, e desligo o telefone me arrependendo amargamente de ter aceitado o convite dela. E então papai chega com a Jordan,sua esposa atual e me dá um beijo na testa,e em seguida a Jordy me abraçando. -Pai,a Denise me chamou pra sair e eu aceitei!-disse sem ânimo algum. E os dois sorriram sem acreditar no que estavam ouvindo. -Graças a Deus Mary,pelo menos você vai se descontrair e pode até arrumar um gatinho que goste de você...-disse Jordan radiante. -Até você Jordy,querendo que eu namore?Já não basta o papai e a Lynn?-respondo bufando,pois até a minha tia Lynn vivia a me pressionar com isso.
Me despedi deles,os deixando na sala,e indo direto para o quarto pra escolher a roupa que iria pra tal boate com ela. Escolhi um vestido comportado preto com uma gola e de manga pois às vezes na rua faz um pouco de frio,uma meia-calça igualmente preta e por fim uma botinha preta com umas correntes falsas a adornando. -Pronto,um visual moderno e bacaninha pra um show numa boate!-disse satisfeita com o que via.
Pontualmente às 19h ela chegou em minha casa,cumprimentando meu pai e a Jordy,e pergunta logo por mim: -Cadê a Marillion?ela já está pronta?-diz Denise ansiosa pra ir a tal boate. -Estou sim,sua chata de galocha!-digo adentrando a sala,com o visual que escolhi,com um sobretudo e uma bolsinha de alça com os documentos e os cartões de crédito,e com a maquiagem leve,o mais natural possível. -Pra quem bufou no telefone não querendo ir no show,você tá maravilhosa Mary!-disse Denise encantada e os meus pais também. -Minha filha,está linda!-diz papai praticamente babando. -Então família,já vou...essa chata não vai me deixar em paz mesmo...-digo os beijando e Denise se despedindo. -Divirtam-se princesas,e juízo!-dizem em uníssono. -Sim pai e Jordy!-digo a eles,mas Denise não diz nada. Já no hall do prédio onde moro,Denise saca um cigarro da bolsa e diz: -Juízo nada,hoje quero beber e me divertir...-diz dando uma tragada e rindo. Dou um olhar indiscreto a ela e respondo: -Pois eu tenho juízo suficiente por nós duas,e não vou beber com você!-respondo rosnando. E então entramos no táxi em direção a tal boate,e a Denise me abraça tentando me engambelar e eu estava de rosto voltado para a janela, tamanha a raiva que estava sentindo de mim mesma por ter aceitado sair com ela.


Chegamos a tal boate, estava bem badalada mesmo,a peso de ouro eu diria,e então Denise saca os dois ingressos que comprara para o show,e entramos indo pra área vip. O show começou pontualmente às 22h,e surgira no palco um homem alto e esguio,de cabelos avermelhados com a franja loura,com vestimentas dignas de um duque mesmo,com discreta abertura em sua camisa,porém parecia estar drogado,pois ria estranhamente,e estava com um cigarro em uma das mãos. As músicas que cantava eram adoravelmente perturbadoras,e Denise cantava elas com empolgação,assim como todos que estavam na área vip; e eu ficava ultra constrangida por não saber as letras,tentava acompanhar o ritmo e os movimentos dos que estavam cantando miseravelmente,e então desisti e preferi observar a performance do tal duque branco. E então ele encerra o show apoteoticamente com uma música que iria me marcar pra sempre: Wild In The Wind...ela ecoava em minha cabeça,eu realmente a senti como se sentisse alguém a me possuir vorazmente. Quando o show findou,Denise completamente extasiada me perguntou se gostei da apresentação do artista. -Foi legal,é um bom cantor!-disse francamente. E então ela me sorri um sorriso pontual. -E agora vamos beber e se divertir!-disse Denise já me arrastando para o meio da boate.
Ela estava lá a se esfregar nos caras e eu não estava nada feliz,então resolvi ficar no balcão bebendo um refrigerante de soda com limão,a vendo encher a cara e beijando os homens que dançavam com ela,e eu melancolicamente me vendo obrigada a levá-la pra casa.

Não muito longe dali,David já tinha cheirado três carreiras de cocaína,completamente largado no sofá do camarim. E então ele chama um dos seguranças e diz: -Vi duas garotas lindas na área vip,vê se você consegue achá-las e as traga aqui pra mim...-diz ele lambendo os lábios e suspirando a sorrir sozinho.

E então Denise se aproxima de mim completamente bêbada praticamente trocando as pernas,senti o meu rosto avermelhar e a vontade de chorar e gritar com ela era muito grande. -Porra Denise,se eu soubesse que você iria fazer isso,teria ficado em casa jogando palavras cruzadas!-digo com a voz alterada. -Marillion,larga de ser infantil...você já tem quase 20 anos e fica trancafiada naquela casa,só sai pra faculdade e fica se alterando à tôa...a noite é uma criança,vamos nos divertir!-disse ela já bêbada,levantando um brinde e eu a bufar. Quando de repente,um cara gigantesco sorri pra nós duas,como se tivesse ganhado na loteria,e vem em nossa direção. -Que bom que as achei,meu patrão quer falar com vocês...venham comigo!-diz ele. E nos olhamos sem entender nada,e seguimos com ele num corredor imenso até chegar ao camarim,e Denise com o martini dela na mão,tomando num gole só.
Chegamos ao camarim,mas eu travei na porta do mesmo,não conseguindo entrar por puro pavor. -Eu entro,você fica aí medrosinha!-diz Denise a entrar e o gigante a olhar pra minha cara com compreensão,como se me entendesse. -Se quiser esperar a sua amiga na porta pode esperar,vou fazer um lanche e já volto.-diz o gigante simpático.
Fiquei a esperar na porta pois não dava pra ouvir o que estavam falando,quando de repente ouvi o gemido de Denise e de um homem que estava no ambiente,quando de repente os vi a transar. Ele batia com força na bunda de Denise,e ela por sua vez rebolava em seu membro ereto,e ambos arfando de prazer. De repente me assusto com a chegada de um outro segurança cheio de más intenções. -Estava de voyeur mocinha?por quê não faz o mesmo comigo?-disse sorrindo maliciosamente. -Não te conheço pra te dar essa liberdade de falar assim comigo,estou a esperar a minha amiga mas parece que ela está a se divertir com o seu patrão!-disse rosnando pro abusado. E então ele se retirou completamente sem graça. Ainda pude ver mais um pouco,agora a Denise acabara de ter um orgasmo,rindo satisfeita mesmo bêbada. "Uma bêbada transando com um cara que mal conhece,que tenso", pensei com os meus botões do vestido. Foi quando tive a idéia de chamá-la pra ir pra casa. -Denise,já está tarde,vamos pra casa...-disse batendo na porta. -Mary,já vou...-disse Denise nada feliz. -Você ouviu Mr. Bowie,a minha babá tá me chamando!-diz ela a David um pouco irritada.  -Tudo bem gostosa,quer que eu a deixe entrar pra te esperar?-diz David com um sorriso debochadamente malicioso. -Pode sim,senão ela não vai parar de falar!-diz Denise indo para o banheiro se lavar.
Bato mais uma vez na porta pra Denise sair,mas quem me atendeu foi David,que estava a fumar tranquilamente,e aquela situação me deixando incomodada. -A Denise vai demorar muito pra sair?-pergunto um pouco amedrontada,pois ele mal piscava e o olhar fixo para mim. -Não,acho que ela foi tomar banho.-responde ele,sem desviar os olhos de mim e tragando pacientemente o seu cigarro. Então ele se levantou do sofá e veio em direção, como se estivesse a me analisar. De repente,ele para atrás de mim,passando uma das suas mãos livres em meu cabelo,o empurrando pro lado,passando os seus lábios e a sua língua em meu pescoço,me causando arrepios,como se estivesse sentindo minha pele a saboreando. -Tens um gosto de menina,é um gosto muito bom...-diz afundando mais a boca em meu pescoço,e eu a respirar pesado,não sabendo reagir contra as investidas dele. Eis que ele me faz virar de frente a ele,sorri com a malícia existente em sua face,forçando um beijo mais íntimo. De início não abro os lábios,mas a língua insistia em invadir a minha boca,e acabo cedendo e retribuo o beijo na mesma intensidade,sentindo que ele aproximava o meu corpo ao dele,sentindo ele roçar o seu corpo no meu. As minhas pernas estavam a bambear,quando consigo me desprender do seu corpo quente,o olhando estática,quando Denise sai do banheiro trocando as pernas e se segurando em meus braços. -Vamos babá,temos que ir!-disse ela e eu assenti com a cabeça,sem olhar para o David,mas Denise se vira e diz "Tchau gostoso", e ele sorri pra ela sem vontade,mas com o olhar vidrado em mim. -Você ainda vai voltar Mary,e ainda provarei o seu gosto de menina!-disse David baixinho pra si,passando a mão em seus lábios,como se estivesse a relembrar os meus lábios.


Notas Finais


É isso!


Continuem acompanhando.
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...