1. Spirit Fanfics >
  2. The edge of the sword ( INTERATIVA VAGAS FECHADAS ) >
  3. Meu nome é Isabelly Misaki, e isso é uma medida drástica...

História The edge of the sword ( INTERATIVA VAGAS FECHADAS ) - Meu nome é Isabelly Misaki, e isso é uma medida drástica...


Escrita por: Yugakure

Notas do Autor


Olá! Mais um cap, dessa vez tentei fazer o capitulo um pouco mais longo e tentei apresentar o máximo de personagens em um capitulo. desejo-lhes uma ótima leitura!:)

Capítulo 4 - Meu nome é Isabelly Misaki, e isso é uma medida drástica...


Fanfic / Fanfiction The edge of the sword ( INTERATIVA VAGAS FECHADAS ) - Meu nome é Isabelly Misaki, e isso é uma medida drástica...

 

Arredores de Ravir... Meio dia.

Já passava do meio dia, quando Kasaki finalmente avistou o pequeno vilarejo de Ravir. Vira, com a inocente intenção de dá um jeito na fera das ruinas de Blavir, afinal havia visto cartazes sobre à, tal alguns dias atrás. Ela normalmente não fazia esse tipo de trabalho, não que não matasse, ele matava, mais não monstros. Ao menos não normalmente, mais como a mesma sempre dizia: “ Tempos difíceis esses...” Desde que à profecia que anunciou a destruição das terras do sul que vem sendo assim. Muitos fanáticos até se mataram, temendo o tamanho horror por vir, outros apenas deixaram essa terras rumando ao norte, mais não Kasaki... com a migração “heróis” ficaram escassos, por isso achou que ainda haveria a tal recompensa.

“ Dois dias de viagem... dois dias de viagem desde a capital, levando poeira e pedras na cara das caravanas...” resmungou internamente. “ Claro que eu bem que podia me virar na capital se não tivesse ameaçado o príncipe regente com uma faca, mas como eu poderia me conter? Eu defensora de belas donzelas em apuros? Aquele porco provavelmente iria obriga-la a dormi com ele, deveria tê-lo matado envenenado... mas agora é tarde. Fui expulsa e existe já até uma recompensa por minha cabeça.. que infortúnio...” ela não queria mais, desde que foi expulsa teve de recorrer a contratos de monstro pois não iria se arriscar com outros trabalhos que acabariam à levando direto para as grande cidade, “ inoportuno, mas necessário!” como sempre dizia.

Chegou em meio a uma confusão, um homem gordo fazia um discurso, e a multidão não parecia muito feliz com aquilo, nem um pouco.  Um homem passou embarrando nela, de leve e se aproximou do palanque retirando o seu chapéu. O comandante parecia deveras irritado então, ela apenas segurou sua posição, cruzou os braços e suspirou amplamente. Fingiu um sorriso e assistiu o desenrolar de tudo:

— E então... Sr. Comandante? O que fara?— Disse o homem que outrora usava o chapéu e agora libertava suas belas madeixas, rubras.

— Façam o que bem entenderem... Vamos homens! Que todos saibam, que eu! Comandante Etral de Talmoriam tentei impedir um massacre!— O tom do comandante havia mudado totalmente. havia mudado, para um tom bastante conhecido por Kasaki em suas aventuras na capital... O tom falso de comoção... Muito usado por príncipes fedelhos e reis velhos. As três figuras desceram do palanque e trataram logo de desaparecer rapidamente. Por outro lado, a multidão ainda continuava muito..." Muito irritada..."

— Droga... Eu devia ter falado com aquele gordo idiota...— Resmungou Kasaki.

— Que gordo idiota?

— Aquele tal comandante... Espera?!— Ela se virou.— Quem diabos é você!? e da onde surgiu!!!?

— Vim andando ora. Aproposito o que queria com aquele desgraçado..?— Sua voz era calma e tranquilizante. Era o ruivo de antes.

Kasaki cruzou os braços novamente.

— Por quer lhe interessa, pelo que percebi, deve ser um daqueles itinerantes de direitos humanos, não? Talvez protetor das criaturas monstruosas?— suspirou —Enfim! Quem diabos é você para me pergunta algo? “ Os olhos dele são negros...”

— Não sou nada, do que afirma e nem sabia que existia algo assim, hehe...— Levou o chapéu novamente a cabeça.— Apenas não podia mais suportar aquele idiota falando balela pra essa gente o dia todo.

— Então se importa com essa gente..?

— Nem um pouco! São uns canalhas miseráveis! Gente da pior espécie, nem uma caneca de cerveja por, conta da casa me ofereceram, e olha que as cervejas das tavernas daqui nem são lá essas coisas!

Kasaki lançou um olhar sedutor sobre o homem o avaliando por completo, e chegou a conclusão de que não é qualquer um: " Espada de mão dupla na costas, técnica não muito conhecida que aumenta a velocidade de empunho, gibão que não passa de um casaco com proteções de cota de malha, trabalho exclusivo suponho. e sem falar que fala muito bem... Tanto quanto um feiticeiro. Estranho... Esse homem é uma incógnita. Sem falar da velocidade com que se aproximou de min, e eu nem mesmo o percebi... Podia ter me matado se quisesse..."

— Ei! Ainda esta ai? Já passa da uma da manhã pelo sol... Tenho de ir bela dama. Um grande prazer conhece-la.

— Hãn.. Quer dizer! Digo o mesmo.

" Estranho... O que ele queria saber? Ele não me testou em algo, testou? Estou muito distraída... Mas talvez seja do coisa da minha cabeça."

— Ou talvez não...— disse baixinho.

****

 

Erick já havia adentrado bastante pela floresta, mais isso não o preocupava e sim o sol, que pelo seu conhecimento já passava da três da tarde e nem sinal das tais ruinas. Se não encontrasse logo realmente seria forçado a voltar. " Se é que sei o caminho de volta..."

Estava suado e cansado, quando ouviu o estalar de galhos nas proximidades, se moveu imediatamente, não queria fazer barulho. Se esgueirou ate um grande pinheiro coberto de musgo. Olhou rápido suficiente para ver uma lamina vindo na sua direção. Desviou em reflexo voando para trás da arvore incrivelmente rápido. Viu pedaços de musgo e madeira passar de ante de seus olhos, levados pela lamina: uma flecha.

Se agachou olhando para o lado contrario ao do ataque, sua mão já na empunhadura de sua larga espada. Esperou aguçando os ouvidos. Só ouviu um espalhar de folhas quando uma nova flechas veio do meio dos arbustos. Pressionou o cabo de sua espada e a esmeralda no topo da mesma brilhou por um instante em um verde cegamte. A flecha ricochetou se estraçalhando no escudo invisível que se formou por um segundo ao redor do ruivo. Ele não perdeu tempo correndo na direção do disparo desembainhado seu espadão. Se jogou em meio aos arbustos, empunhando a espada apenas com uma das mãos.

E... Bam!

" Que merda... Foi.. Essa...?" Se perguntou. Sua cabeça latejava o impacto com algo. Algo que logo avistou ao seu lado. Estava caída, possuía orelhas como as de uma fada, semelhantes as do elfos porém menores e mais redondas nas pontas. Era de beleza notável, mais Erick não teve tempo de admira-la e logo pegou sua espada e já erguido apontou para o rosto da jovem. Também tratou de chutar o arco ao lado da mesma para longe. Estava desacordada, ou melhor, desorientada. Começou a gemer e confusa levou as mãos a cabeça, abrindo calma e lentamente os olhos...

— Q-Quem... É você...?

O ruivo balançou a cabeça de leve retirando alguns fios de cabelos dos olhos, e semicerrando os olhos respondeu friamente:

— Me chamo Antony. Erick Antony...— Se agachou, rapidamente imobilizando a mesma e colocando sua espada contra o pescoço da mesma.— E você quem é! Responda logo, ou vou ter de tomar medidas drásticas!

Em um movimento rápido demais para prever Antony foi golpeado com uma joelhada nas parte intimas e caiu para o lado largando sua espada, que foi habilmente pega pela jovem de cabelos azuis, ela virou ficando sobre o mesmo e dessa vez apontando a lamina para o pescoço do ruivo.

— Meu nome é Isabelly Misaki, e isso é uma medida drástica!

Continua...


Notas Finais


Gostou? interpretei seus personagens corretamente? então diga ai nos comentários:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...