1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards

História The Element Wizards


Escrita por: AnddyHarlley

Fanfic / Fanfiction The Element Wizards
Sinopse:
Anddy P.O.V

Não é fácil mudar de cidade, novos amigos, novos vizinhos, meus pais em seus novos empregos, a nova escola e o pior ser o novo aluno.
Os meus pais se mudaram para New Sale's devido ao novo emprego, no começo achei que as mudanças seriam horríveis mas em meu primeiro dia de aula na escola East Collin's conheci pessoas legais que futuramente poderiam vir a se tornarem meus grandes amigos.
Apesar da vida comum que levo me acho um tanto diferente pois muitas vezes vejo coisas estranhas ocorrerem a minha volta, é estranho pois sinto que falta algo que me faça se sentir completo.

Luna P.O.V

Acabo de fazer 1660 anos, sou filha do Rei do mundo Inferior, Hades, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai não gosta muito de falar sobre ela. Meu pai é um tanto super protetor e nunca deixou que eu realizasse me sonho de viver um tempo no mundo "humano", até hoje. É isso aí vou conseguir viver um tempo com os mortais. Meu pai despreza os humanos, não entendo porque, acho que eles tem algo especial pois eu tenho um certo interesse pelos mesmos e claro que como todo pai super protetor ele impôs a condição que ele escolheria a cidade e eu só poderia ir com a proteção dos três Guardiões. Sério, logo os três?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 182
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 15.429
Concluído Não
Categorias Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Elementos, Magia, Mitologias, Original

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Primeiro Dia de Aula
1
52
987
 
2
Dimensão Fantasma
1
34
3.119
 
3
Tudo se Explica, A antiga Grécia
0
24
2.578
 
4
Os Néfelins.
0
18
2.221
 
5
Caçador de Demônios vs Demon Néfelim
0
26
1.633
 
6
Ela ainda Vive?
0
14
2.448
 
7
Não fugirei mais.
0
14
2.443

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.