1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. O Primeiro Dia de Aula

História The Element Wizards - O Primeiro Dia de Aula


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Agradeço a todos que lerem, e espero que gostem. Comecei hoje e estou fazendo o possível para criar uma FanFic um tanto original.

Capítulo 1 - O Primeiro Dia de Aula


Ando tendo pesadelos, é estranho eu estou em no pico de uma montanha e então de repente começo cair, e uma voz na minha cabeça diz, voe, acredite em sua força interior, suba, suba, suba, e então eu fecho meus olhos e quando abro estou em frente a um grande portão, apesar do esforço não consigo abri-lo e então uma doce voz diz, vá embora, é quando eu desperto com a voz de minha mãe:
-Anddy, Anddy, filho, acorda vai perder a hora. - Minha mãe Chamou-me as gritos.
- Já acordei, logo desço - Respondi, ainda sonolento.
Me aprontei rapidamente, peguei celular, fone (pois já não esperava grandes coisas sendo este o primeiro dia na escola nova) minha bolsa e desci.
- Filho, seu café está na mesa, seu pai já saiu pro trabalho e eu estou atrasada então não poderei te dar carona, beijos beijos e se apresse pra não perder a primeira aula. - Disse minha mãe, saindo as pressas.
- É, OK né,  já vi que o dia não começou bem, mas vamos lá que vai dar certo. - Peguei um pedaço de bolo e sai as pressas ainda comendo , para não perder o ônibus. Perca de tempo, quando me aproximava do ponto o ônibus já estava saindo, acenei com as mãos para que ele parasse, mas ele não viu,  e partiu sem mim. Me sentei no ponto desanimado, pois o primeiro dia estava de fato sendo uma droga.
Uma garota gentil que havia me visto vir as pressas para não perder o ônibus, se aproximou dizendo:
-  Com licença, não pude deixar de notar que perdeu o ônibus , é o novo aluno né? - Perguntou ela sorrindo.
- Sim, acabo de me mudar com meus pais, e digamos que meu dia não começou muito bem. - Exclamei com uma voz triste.
-  Entendo bem como é isso, já tive dias em que acordei com o pé esquerdo e sei como é horrível . A propósito, me chamo Charlotte Hising, prazer em conhece-lo.
- Imagina, me chamo Anddy Harlley. - Respondi sorrindo.
- OK, Bom Sr.Harlley se quiser, minha mãe  pode te dar uma carona até a escola já que iremos pro mesmo lugar, creio que ela não irá se incomodar ?
- Poxa, eu ficaria muito feliz se o fizesse. - Respondi rapidamente.
E então aceitando a carona, nos dirigimos a escola,  e a partir daquele  momento que eu a conheci senti que meu dia iria melhorar. 
Chegando a escola...
- Obrigado por me trazer Senhora Hising. Espero não ter lhe causado problema algum Charlotte. - Disse eu descendo do carro junto a ela (Charlotte).
- Imagina, minha mãe não se importa, agora venha Anddy , quero lhe mostrar a escola.  - Disse ela me puxando pelo braço.
Andamos por toda a escola, e quando chegamos a sala encontramos dois amigos dela que vieram logo dizendo:
- Carne nova no pedaço, quem é seu novo amigo Charly? - Perguntou um deles.
- Aluno novo, não pega no pé dele, Anddy este é o Kurt, ele é bem sarrista só ignorar, eu ignoro! - Exclamou ela.
- Eu sei que o que você tem por mim é puramente Amor Charly. - Disse ele rindo.
- Com licença, que eu me apresento, me chamo Thommy, e sem dúvidas é um prazer conhece-lo, Anddy né? - Se aproximou o outro amigo de Charlotte  Empurrando Kurt pro lado.
-  Isso mesmo. -  Respondi a ele, com as bochechas vermelhas e com vergonha.
- Não exagere Thom , vai deixá-lo sem graça.
E então o professor se aproxima de nós dizendo:
- Senhores, creio eu que a aula é do lado de dentro da sala. 
- Me perdoe, Professor Zac, estava mostrando a escola ao Aluno novo. - Respondeu Charlotte.
Entramos na sala, logo atrás entraram dois alunos , um tanto quietos e reservados, não falavam com ninguém nem mesmo cumprimentaram o professor. Curioso não exitei em perguntar:
- Charlotte, quem são eles? os que entraram agora.
- A eles, digamos que são bem antissociais, então se estiver pensando em fazer amizade, desista,  pois parece que aqui ninguém é bom o suficiente para usufruir da amizade deles. - Disse ela olhando seriamente para eles.
  - Temos um aluno novo hoje pessoal, Gostaria que se levantasse e falasse um pouco de você. - Gritou Professor Zac olhando em minha direção.
  Todos olharam pra mim, com um olhar fixo que parecia demonstrar  grande interesse o que eu poderia dizer , como se esperassem uma grande auto biografia.
  - Bom, não acho uma boa ideia. -  Respondi quase me escondendo embaixo da mesa.
  - A, vamos lá, aposto que ficaremos surpresos com o que tem a nós dizer. - Disse ele com um sorriso de canto de boca.
  - OK, Bom, me chamo  Anddy Harlley e tenho 16 anos,  eu morava em Beacon Hills e meus pais se mudaram pra cá por causa do emprego, eu espero fazer grandes amizades aqui. - Terminei indo rapidamente pro meu lugar.
  Todos aplaudiram, menos os gêmeos, o que estranhamente não me surpreendeu pois nem mesmo esboçaram qualquer expressão facial desde que entraram a não ser uma cara séria.
  No mesmo instante a diretora chegou a sala dizendo :
  - Com licença Senhor Zac, vim lhe apresentar esses dois alunos novos que chegaram atrasados, Luna e Heitor. - E assim se retirou deixando-os  na porta da sala.
  Espantado, ele olhou fixamente para Luna sem dizer uma palavra, foi impossível não notar a troca de olhares  entre os dois , Heitor passou a frente tomando um lugar na sala, e Luna o seguiu dizendo :
  - Será um prazer pertencer a sua turma Professor Zac. - Luna disse Ironicamente.


Notas Finais


Perdoem se houver algum erro ortográfico, ou qualquer palavra fora de contexto. Fiz o meu melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...