1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. Dimensão Fantasma

História The Element Wizards - Dimensão Fantasma


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Se gostarem por favor comentem , eu ficaria muito feliz em saber o que pensam, se não, ficarei muito feliz também em ler as críticas.

Capítulo 2 - Dimensão Fantasma


Fanfic / Fanfiction The Element Wizards - Dimensão Fantasma

  Estive por um longo tempo tendo o mesmo sonho sem entender, mas hoje foi diferente, eu não estava mais caindo, tudo a minha volta parecia ser mais real, eu sentia que não estava  sozinho pois alguém ali me vigiava ,  porém ainda sim parado a frente daquele portão sem saber como abri-lo ou sequer pra onde ele me levaria.  De repente vejo alguém se aproximando, não o conhecia, mas não pude deixar de notar que ele segurava algo em suas mãos, o que parecia ser uma Harpa e dedilhando ele parou dizendo:
  - "Sinfonia sem Fim".
Aquela linda melodia que eu começava ouvir, um tanto doce como as flores de um lindo jardim, aquilo me acalmava. Quanto mais ele se aproximava, mais eu sentia meus  sentidos se esvaindo, senti meus olhos pesados sem poder fazer nada e caindo vi alguém se posicionar rapidamente a minha frente, pude ouvir uma voz calma :
  - Não tem esse direito Guardião, chega.
  Foi quando eu acordei, um pouco desnorteado ainda pois aquilo tudo parecia um tanto real. Me arrumei e desci rapidamente...
  - Ué Anddy, já de pé Filho, aconteceu algo?  - Perguntou meu Pai.
  -  Não pai, só ando tendo uns sonhos estranhos, bobagem eu acho. Bom vou indo nessa não quero me atrasar de novo.  - Respondi sorrindo e animado.
  - Não vai tomar café Anddy, não quer esperar, eu posso leva-lo? - Perguntou meu Pai com uma expressão confusa.
  - Não, tudo bem, estou sem fome  pode deixar que vou andando mesmo, quero pensar um pouco. Obrigado assim mesmo. -  Disse eu saindo as pressas de casa.
A caminho da escola, Charlotte e Thommy se aproximaram, ela parecia estar preocupada.
  - O que deu no povo de hoje, halooo, gente acorda , o transporte foi feito pra não termos que andar , sendo assim, qual a necessidade de não usa-lo?  - Perguntou Thommy parando a nossa frente.
  -  Já te disse que tive um pesadelo e queria esfriar...
Logo com um olhar surpreso não esperei nem que Charlotte terminasse de falar e perguntei:
  - Pesadelo? Espera, o que você sonhou Charly, tinha alguém, ou algo estranho como por exemplo um portão ? - Logo perguntei.
  - Sim, espera você também teve o mesmo sonho, não pode ser. 
  -  Eu estou me sentindo um estranho no paraíso! - Exclamou Thommy sendo irónico.
  - Não seja palhaço, Thom, isso é sério, venho tendo esse sonho a um tempo e parece ser.
  - Tão Real - Afirmamos eu e Charlotte ao mesmo tempo.
  -Ok, Ok, podemos ir? Porque nesse andar vamos nos atrasar, não sei  nem pra que inventar de vir  à pé.  - Disse Thommy um pouco irritado.
Aquilo me intrigou mais, saber que mais alguém vinha tendo sonhos estranhos, mas o que era pior, por que o mesmo sonho? Seria algum sinal, ou apenas Coincidência? Kurt ainda não havia chegado o que me deixava preocupado, sera que ele havia tido o mesmo sonho e se parecia ser tão real, algo poderia de fato ter acontecido com ele?  Eram muitas perguntas sem respostas quando pro meu alívio Kurt apareceu.
  - Oie, aqui Kurt, estamos aqui. Disse Charlotte.
Ele apenas acenou com a mão, e continuou andando rumo a sala de aula.
  -  E a educação fugiu sem nem se despedir!  Disse Thommy rindo. 
  - Estranho, ele não é disso... Costuma ser tão animado e geralmente o primeiro a cumprimentar todo mundo. - Afirmou Charlotte.
Era impossível negar, algo estava acontecendo e eu estava disposto a descobrir o que era. Nós entramos para sala, os gêmeos já estavam lá, Luk não parava de me olhar, aquilo me deixava um pouco encabulado e então chegaram, Luna e Heitor. Não pude evitar de olhar aquele menino,  Heitor me parecia familiar  e não dizia pelo fato de ter visto ele ontem pois afinal entramos na escola no mesmo dia, mas era como se eu realmente o conhecesse. Por fim entraram outros dois alunos que pareciam ser novos, curioso eu me virei a Charlotte e perguntei:
  - Quem são eles Charly? Já estudavam aqui?
  -  Aquela garota?! -  Charlotte estava com um olhar fixo e assustado.
  - Não, claro que não, acredite eu saberia! - Afirmou Thommy interrompendo Charlotte.
Kurt com um olhar também espantado, virou o rosto como se não quisesse ver, como se algo de pior  tivesse acabado de entrar na sala, ouvia cochichos entre os irmãos Folkens (os gêmeos) não dava pra ouvir muito bem mas tinha certeza que o assunto era sobre os alunos novos.
  - Acho melhor comprimenta-los, dar boas vindas. - Falou Thommy com um grande sorriso e olhando pra Charlotte se levantou.
  - Não acho necessário. - Ela respondeu, ainda com uma voz assustada.
  - Ai gente, o que deu em vocês hoje em, que mal humor. Bom, eu vou, não vejo problema algum e mostrar um pouco de hospitalidade.
  - Thom, não!  - Disse Kurt segurando-o pelo braço.
  - Bom dia pessoal, vamos sentando.  - Disse o professor entrando na sala rapidamente.
  -  Ai, logo agora que eu ia conhecer os novos alunos. - Disse Thommy chateado.
{...} No intervalo.
  - Eles são estranhos! - Exclamou Kurt de repente.
  -  Desabrochou a margarida, resolveu abrir a boca e dialogar com a gente agora? - Disse Thommy rindo.
  - Não enche, só acordei de mal humor hoje. - Retrucou Kurt
  - Com licença, se importam se nos sentarmos aqui? - Perguntou Luk.
  - Não, não podem! - Disse Thommy sendo sarcástico.
  - THOM! - Gritou Charlotte, beliscando a perna dele.
  - Que foi, nunca nem sequer olharam pra gente, daí de repente eles resolvem se sentar conosco. - Cochichou Thommy a Charlotte.
  - Claro que podem, fiquem a vontade.  - Respondi rapidamente sorrindo.
  - Prazer, eu Sou Luk e essa é minha irmã Lili, é o novo Aluno né?
  -  Que cínicos. - Tornou a cochichar Thommy.
  - Perdão? - Disse Lili.
  -  Oi, não, nada só pensando alto. - Respondeu Thommy.
  - Bom, perdoem a nossa falta de atenção de ontem  para com você Anddy, enfim, não queremos incomoda-los, de qualquer forma é um prazer conhece-lo. - Disse Luk sorrindo para mim.
Ele parecia ter algum interesse, pois era no mínimo estranho de repente ele se aproximar de nós .
  - Imagina, o Prazer é todo meu Luk, e Lili Claro.
{...} Voltando a Sala.
  - Só eu achei estranho, a atitude dos Folkens?  - Perguntou Thommy.
  - Confesso que também é a primeira vez que vejo eles falarem com alguém. - Exclamou Charlotte olhando para eles.
{...} No fim da Aula.
Ao tocar o sinal, todos saímos me despedi da Charly, Thommy e Kurt.  Saindo da escola encontrei com  Luk que por sua vez se ofereceu para me acompanhar até minha casa. Achei estranho ele não estar com Lili, mas não quis fazer desfeita então aceitei.
  - Droga, esqueci meu Livro debaixo da mesa, se importa de me esperar Luk? - Perguntei.
  -  Claro que não, pode ir lá que espero aqui. - Respondeu Luk encostando no muro.
Chegando na sala ouvi vozes, não quis atrapalhar então permaneci do lado de fora, mas não pude deixar de ouvir, era a voz do Steven:
  - Sabemos que está com você Zac, não importa o quanto ou o tempo que o esconda, vamos achá-lo. E é bom que ele ainda esteja inteiro.
  - Não tenho medo de você Guardião, Digamos que seja um tanto infantil da parte do Senhor do mundo inferior enviar crianças para um trabalho considerado tão "importante". - Respondeu Zac com tom irónico.
  - Nosso imperador não precisa se rebaixar ao nível de vir neste mundo patético apenas lidar com gente como você, agora se me dá licença tenho assuntos a tratar no mundo inferior - Afirmou Steven saindo da sala irritado.
Steven passou por mim como se eu não estivesse ali, uma expressão de raiva, e um olhar um tanto suspeito. Não dei muita importância e entrei na sala.

Luk P.O.V

  - Heitor, Rilay, a que devo a honra. - Perguntei com sorriso de canto de boca
  - Não se meta em assuntos que não são seus Mestiço. Respondeu Heitor ferozmente o pegando pelo pescoço.
  - Tudo isso é frustração Heitor, ele não é seu, e não vou permitir que toque nele. - Afirmou Luk, segurando em seu braço e o empurrando pra trás.
  - Você sabe as consequências de escolher um lado não sabe Luk. - Perguntou Rilay olhando para o céus.
  - Não estou escolhendo lados, só não vou permitir que o machuquem, agora se me derem licença eu preciso acompanhar o Anddy.
  - Não vire as costas para mim, Mestiço Imundo. -  Gritou Heitor Empunhando sua Harpa no mesmo instante.
  - Quer mesmo arriscar Guardião, não é de fato de minha índole se meter, mas se levantar a mão contra meu irmão não irei exitar em impedi-lo . - Era uma voz distante, Lili que estava  presenciando tudo a distância .
  - Não devemos  nos precipitar, a não ser que não liguem que ele veja. - Disse Rilay já Empunhando um Cajado de ossos em mãos.
  - Luk, vamos. - Disse Lili, um tanto calma.
  - OK irmã, me perdoe. Sumindo como dois feixes de luz

Anddy P.O.V

  - Com licença senhor Zac, esqueci meu Livro.
  - Não vi que estava aí, Tudo bem Anddy, fique a vontade.
  -  Me perdoe a intromissão, mas o que Steven queria, ele pareceu estar irritado. - Perguntei pegando o livro e saindo.
  - Ah, n-não era nada , não se preocupe, só por favor fique bem longe dele, ele não é uma boa influência. - Respondeu Zac tentando fugir do assunto.
  -  Tudo bem, Perdoe-me a curiosidade. - Respondi saindo da sala, um pouco confuso.

Saindo da escola não encontrei Luk, fiquei me perguntando onde ele teria ido, esperei alguns minutos e nada, sem entender o motivo dele ter me deixado lá eu me dirigi ao ponto de ônibus, no caminho vi duas pessoas em um beco uma parecia estar sentado cobrindo seu rosto, parecia estar assustada e a outra em pé, eles conversavam sobre uma tal promessa, e sobre cuidar de alguém, não conseguia entender bem então decidi me aproximar.
  {...} Antes.

Kurt P.O.V

Saí as pressas da escola após me despedir dos meus colegas, eu estava assustado com tudo que vinha acontecendo.
  - Não, entendo o que está acontecendo comigo aquele sonho parecia ser tão real, aquele garoto, Steven, ele é estranho, talvez tenha sido um sinal e ele seja realmente perigoso ...  - Pensei enquanto andava de cabisbaixo pra casa
  - Se não é pra demonstrar uma expressão Alegre, então não demonstre expressão alguma. - Disse em alto e bom tom, sendo sarcástico .
Aquela voz me era familiar, ergui rapidamente a cabeça, tudo a minha volta tinha mudado, não entendia onde eu estava, parecia ser um pântano, eu havia pegado o caminho errado? Pensei.
  - Não, eu nunca vi esse pântano aqui. - Afirmei olhando a minha volta.
Foi então que eu lembrei do sonho que tive, me sentei no chão e fiquei repetindo várias vezes de cabeça baixa.
  - Não é real, não é real, não é real.
  - Ah, acredite é tão real quanto eu e você Kurt. Disse Steven se aproximando.
  Ergui minha cabeça com os olhos cheios de lágrimas olhei pra ele e perguntei com raiva:
  - Por que está fazendo isso comigo, eu não posso ajudá-lo já disse isso, chega. 
  - Ok, vou tentar ser um pouco mais carinhoso com você. - Disse Steven batendo as mãos uma na outra.
Todo aquele pântano sumiu de repente, eu não tinha dúvidas, ele o havia criado então meu sonho era de fato real.
  - Você tem tanto poder porque precisa de mim ? - Perguntei.
  - Deve saber que em um jogo de xadrez, por mais importante que o rei seja, ele sempre precisará dos seus peões para ajuda-lo.

  Anddy P.O.V

  - Steven, Kurt!? - Perguntei, sem entender o que estava havendo ali.
  - Anddy, sai daqui. - Gritou Kurt apavorado .
  - O que está havendo Kurt. Steven? - Tornei a perguntar.
  - Não é da sua conta Harlley, mas já que está aqui me poupa um grande tempo, "Phantom Dimenssion". - Gritou Steven. Juntando suas mãos novamente.
Tudo a minha volta começou escurecer, eu ouvia ruídos, alguém parecia estar chegando, só conseguia ver Steven a minha frente.
  -  Conheça uma das minhas dimensões ilusórias favoritas. -  Disse Steven sorrindo.
  - O que está acontecendo, que lugar é este? - Perguntei assustado.
Me virei para trás na intenção de correr, me deparei com um corredor todo coberto de sangue nas paredes, haviam cadáveres no chão e logo no fim do corredor havia um espírito encapuzado, ele segurava uma foice, Tornei a perguntar:
  -  O que está acontecendo aqui, o que é aquilo.
  - Steven, para por favor. - Disse Kurt ainda caído ali de cabeça baixa. 
  - Eu o chamo de Justiça. É um pouco  irónico Anddy, afinal Ele é um espírito assassino, um tanto sanguinário eu confesso mas Ele é interessante pois assim como eu  pensa que não à justiça maior do que a própria morte. Adeus Sr. Harlley, Mate ele - Terminou Steven e assim desaparecendo,  e levando Kurt junto.
E então aquele ser avançou  em minha direção rapidamente. Não pensei ser real ainda que estivesse vendo aquilo , não conseguia correr, nem mesmo pude me mover, tudo estava confuso, eu havia paralisado, Foi quando ele desferiu o primeiro golpe , me causando  um corte no peito, eu cai, aquilo doía muito só assim pude perceber que aquilo não era apenas uma ilusão, a dor era real, o sangue era real, tudo aquilo era real.  Entrei  em desespero não sabia o que fazer, Kurt havia sumido, eu não via saída, aquilo tudo ia contra tudo que eu acreditava,  Eu morreria ali? Foi quando em seu segundo golpe tudo ficou lento, eu conseguia vê-lo a minha frente mas ainda sim, me mover  parecia impossível, era como se o tempo  tivesse parado. Mas porque Justiça havia parado o ataque ?
  - Eu sempre soube que vocês Guardiões não tinham limites, por serem mimados de mais, mas tentar  matar alguém que sequer pode se defender, ou nem mesmo dizer o motivo é patético até mesmo pra vocês. - Disse Zac acendendo um cigarro, encostado a parede na entrada do beco.
  - Zac? - Disse Steven com uma expressão assustada.
  - Aconselho sair daqui, não queremos que isso vire de fato um banho de sangue, ou queremos? Quem sabe  Talvez Justice goste!  - Exclamou Zac soprando a fumaça para o céu.
  - Não pode me impedir, você nem mesmo é capaz , você foi banido e não passa de um professorzinho humano, parece até mesmo começo de piada infame .
  - É, talvez eu seja mesmo uma piada  , e de fato eu fui banido o que é no mínimo engracado , mas uma coisa não podemos negar você ainda é apenas um Guardião e isso faz de você a graça da piada . -  Disse ele andando em direção ao Steven.
  - Não de mais um passo, se não quiser que seja o último. - Afirmou Steven.
Zac soltou seu cigarro correndo em direção a Steven , aumentando sua velocidade em níveis absurdos .
  -  6, 5, 4, 3, 2, 1, "Óra Akínita" (Tempo imóvel -  Grego) - Seu cigarro parou antes mesmo de tocar o chão, tudo a sua volta havia parado. 
Zac passou ao lado de Steven :
  - Como havia dito, não tenho medo de você Guardião. - Atravessando o que precia ser um portal.
De repente senti uma mão tocar meu ombro, era Zac.  Sentindo esse toque foi como se tudo tivesse voltado ao normal, Zac me puxou rapidamente enquanto Justiça cravava sua foice no chão.
  - Precisamos sair daqui - Disse Zac ofegante. 
  -  Zac, me solta, o que está acontecendo? -  Perguntei aos gritos. 
  - Te explico assim que sairmos daqui. - Disse Zac ainda correndo, que  mesmo parecendo cansado não me soltava
  - Ele ainda está nos seguindo! - Gritei
  -  3, 2, 1, "Mia Álli Diástasi"  - Gritou Zac, nos fazendo atravessar um grande Portal.  Que nos levou direto a uma casa escondida em uma floresta.
   Ao chegar lá, Zac me soltou dizendo:
  - Não se preocupe, agora estamos bem... - Ainda ofegante deu alguns passos e caiu. 
Mas antes que pudesse tocar o chão duas luzes uma negra e uma branca  apareceram e o seguraram, assim tomando forma humana.  Era Lili, desmaiei logo em seguida a única coisa que pude sentir era alguém me segurar.
  - Não se preocupe, eu estou aqui Anddy. - Disse Luk.

Steven P.O.V

  - Perdoe-me Imperador, não foi possível concluir a missão, houve um imprevisto ! - Exclamei me ajoelhando de cabeça baixa.
  - Nada de tão grave, eu espero!?  - Exclamou Imperador do mundo inferior (Charles - Hades)
  - Zac novamente senhor.  - Respondi um tanto irritado
  -  Eu imaginei, não é a primeira vez que um deles tentam atrapalhar meus planos mas esperava que ele não tivesse capacidade de recitar  qualquer Magia por mais fútil que esta fosse. Mas parece que me enganei. -  Respondeu o Imperador  enquanto descia as escadas do trono e sorrindo
  - Ele o levou, mas conseguir trazer um deles comigo, o deixei na prisão, e se me permitir posso ir atrás dos outros - Disse rapidamente.
  -  Não será necessário, um é suficiente, o resto vira por. Livre espontânea vontade. - Disse Imperador passando por mim enquanto ajoelhado de cabeça baixa.
Ele se dirigiu a porta dizendo:
  - Não espere do lado de fora, entre Luna.
  - Perdoe-me, interromper sua reunião papai, espero não é star atrapalhando. -  Disse Luna um tanto calma enquanto olhava para Steven.
  - Não atrapalha, Já terminamos. - Afirmou o Imperador  saindo.

{...} Nos campos Elísios
  - Parece que começou, será interessante ver onde isso vai terminar.


Notas Finais


Me perdoem se houver erros ortográficos, agradeço a todos que lerem e comentarem. Farei o possível parar postar um capítulo por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...