1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. Tudo se Explica, A antiga Grécia

História The Element Wizards - Tudo se Explica, A antiga Grécia


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Espero que gostem, não estava com muitas ideias pro capítulo três mas fiz meu melhor, perdoem a demora.

Capítulo 3 - Tudo se Explica, A antiga Grécia


Fanfic / Fanfiction The Element Wizards - Tudo se Explica, A antiga Grécia

Tudo que aconteceu ontem, será que estava sonhando, será que foi real, onde estou, tudo está escuro.... Sera que Eu morri?  Por que eu não consigo me levantar? Não aguento mais  tantas perguntas sem resposta.

{...} Na Floresta.

Lili P.O.V

   -  Acabo de cuidar dos ferimentos interiores do Zac, ele precisa parar de bancar o Herói, usar magia desgasta ele. -  Afirmei, sentando no sofá.
  - E o Anddy, com o ele está? -  Perguntou Luk com um tom de voz alto.  E desesperado.
  - Já cuidei dos ferimentos exteriores  dele! - Respondi enquanto mudava de canal procurando algo para assistir na TV.
  - Exteriores?  Espera, por que não o curou totalmente? - Disse Luk arregalando os olhos.
  - Não é tão simples Magias de cura exigem grande energia. - Respondi rapidamente.
  - Não iria conseguir mesmo que tivesse, ele está em conexão com uma divindade e isso cria uma barreira interior evitando qualquer Magia. - Disse Zac vindo do quarto.
  - Uma proteção, Barreira contra cura? Algo está errado, Magias defensivas  são feitas para impedir Magias ofensivas. - Respondeu Luk ainda sem entender.
  - Exato, mas ele não está sobre magia ofensiva, porém para curar interior de um mago, precisa que ele esteja fora de uma conexão interior. -  Continuou Zac.
  - Ainda sim não pude compreender, mas cheguei a conclusão que talvez tenhamos que esperar que ele se cure interiormente sozinho. - Respondi frustrada.
  - Sozinho, mas ele não tem essa capacidade, e se ele... - Disse Luk com a cabeça baixa.
Ele de fato parecia estar muito preocupado.
  - Lamento irmão, eu fiz o possível, mas só nos resta esperar. - Respondi segurando em suas mãos.
  -  Tudo bem irmã, agradeço por ajuda-lo. - Disse  Erguendo a cabeça e saindo.
  - Está se apaixonando irmão? Perguntei olhando para que ia saindo .
Então ele parou na porta  e olhando pro lado disse:
  -  É claro que não irmã, minha preocupação com ele é puramente profissional.  -  Respondeu Luk se virando com as bochechas vermelhas enquanto ria e passava a mão atrás da cabeça.
Me dirigi até meu irmão e pegando nas suas mãos disse:
- Ele é um fofo né? Mas Não deveria se importar tanto, você sabe que Nunca termina bem, contudo, eu como sua irmã o amo mais que qualquer um, então estarei sempre ao seu lado seja pro que for . - Respondi dando um beijo em seu rosto.
  - Não se preocupem, ele vai ficar bem.-  Disse Zac saindo do seu quarto.
  - E você, não deveria estar de pé , você passou dos seus limites, pra ser sincera deveria parar de usar Magia ou aceitar que ela faz parte de você e voltar a treinar ! Disse olhando seriamente para Zac.
  - Magias próprias não costumam me desgastar tanto, talvez seja porque usei a magia que aprendi com Janus. -  Respondeu Zac olhando pela janela.
  - Você nem mesmo treinou esse tipo de magia e sabe os riscos , você podia ter morrido. - Gritei brava olhando para Zac.

Anddy P.O.V

Finalmente consegui me mover, levantei rapidamente, tudo estava escuro e eu estava desesperado.  Só queria encontrar o Kurt.
  - Onde eu estou, Kurt, Kurt?
Foi quando ouvi uma voz baixa e calma:
  - Por aqui Wizard, siga-me, lhe mostrarei o caminho. - Dizia a voz, que aparentava ser de uma mulher.
Mesmo não podendo vê-la segui o som da sua voz que me levou até uma porta onde me fui parar em cima de uma montanha que diante de um precipício, então me virei pra trás e a porta por onde eu passei já não estava lá mais, porém havia um grande portão, a princípio pensei ser o portão que sempre sonhei, mas ele era diferente, os desenhos a sua frente, havia rosas e lírios aos pés do mesmo.
  -  Onde estamos? - Perguntei a voz que havia me guiado até lá.
  - Você ainda está dormindo, então decidi te trazer aqui. Esse é o portão para os Campos Elísios Wizard,  e logo a baixo desta montanha o portão para o mundo inferior. - Disse ela.
  - Campos Elísios? Mundo Inferior? Pensei que fossem apenas um mito.
  -  São tão reais quanto eu e você!  -  Respondeu ela dando risada.
  - É quem seria você? - Perguntei olhando a minha volta tentando achá-la .
  -  Me perdoe não ter me apresentado, me Chamo Ariel. Não vai se lembrar mas eu quem lhe mostrava todas as noites o mesmo sonho, e até mesmo quem o salvou quando Heitor tentou mata-lo . - Disse ela que no mesmo. Instante apareceu sentada sobre o ar.
Ela possuía dois pares de asas lindas, brilhantes, grandes e brancas que tinham por sua vez a aparência da asas de uma fênix , cabelos loiros e longos, uma linda tiara sobre sua cabeça, usava um vestido longo e branco e por fim em suas mãos uma flauta de ouro.
  - Bom, até então nada novo levando em conta que já estive aqui, porém algo me deixa curioso, por que me trouxe aqui? - Perguntei me sentando no chão.
  - Bom, talvez pra me fazer companhia, conversar um pouco. É um tanto solitário aqui sabia Wizard? - Disse Ela com um tom um tanto irónico.
  - Que amor da sua parte, se eu não estivesse em coma e ferido. - Disse eu partindo de um tom de voz calmo para um tom irritado.
   - Calma, não foi pra isso que eu o trouxe, você estava atrás de respostas para suas perguntas não é. Pois então, pra isso estou aqui! - Exclamou Ariel sentando-se ao meu lado.
  - Comece quando quiser  - Disse ansioso enquanto olhava pro grande portão de Elísios...

{...} Enquanto isso.

Charlotte P.O.V

Estava deitada , quando ouvi alguém bater repetidamente na porta, e ao julgar pela força, parecia estar desesperado. Assustada fiquei olhando para a porta sem me aproximar e então ouvi :
- Charly, abre a porta,  sou eu Thom.- Disse ele im tanto ofegante.
- Thom, é você mesmo, o que está havendo, você quase derrubou minha porta.  Disse abrindo a porta.
- Feche a porta, rápido, eles estão aqui nos precisamos sair daqui.  Disse Thommy tomando a chave da minha mão e trancando a porta.
  - O que está havendo Thommy? - Perguntei já entrando em desespero.
Ele pegou nos meus braços e saiu puxando para o quarto...

{...} Ainda dormindo.

  - Feche os olhos e esvazie a mente.  - Pediu Ariel pondo suas duas mãos  uma em cada lado da minha cabeça.
São tempos sombrios, uma guerra interminável entre Panteãos. Como deve saber, tudo geralmente sempre gira em torno de poder e que cada panteão tem sempre seu Deus absoluto ou pelo menos algo que faça dele o mais respeitado entre todos ,  como Chronos, Nox, Odin ou Anubis, Raijin, Kali, Chaac, Sun Wukong com grande poder, grande responsabilidade mas a maioria não se importava com isso, como de costume divindades não ligam pra nada que não seja de interesse próprio.  Muitos deuses e divindades faziam o possível para não se envolver pois consideraram aquela luta desnecessária, Chang'e A fada da Lua, Aphrodite a deusa da perfeição, Cupido Deus do amor, Sylvano Guardião da Floresta entre outros tentaram impedir que tudo aquilo tomasse um rumo catastrófico e afetasse não só o Olimpo mas todo o mundo . Tentativas em vão pois não havia forma de impedi-los apenas com diálogo e lutar contra algum deles seria motivo de banimento e expurgo, uma total desonra, então, aqueles que queriam justiça e evitar a guerra eminente, chegaram a uma conclusão, levando-os a optarem por usar o poder  do que chamamos de Element Wizards.

(Ariel me mostrando o passado em minha mente com uma espécie de flash back.)
{...} Janus P.O.V

  - Silêncio todos. Entendo o nosso desespero, mas o que faz vocês pensarem que os Element Wizards podem evitar isto?  Perguntei batendo as mãos na mesa.
  - Não é essa a questão Janus, a intenção é unicamente a proteção do mundo. - Disse Cupido enquanto olhava para Janus.
   - O que faz vocês pensarem que eles conseguirão, se nós, Deuses e semi Deuses não o fizemos, eles farão? - Perguntou Geb O Deus egípcio da terra.
  - Vou lhe dar apenas um motivo, diferente de qualquer um de nós, eles não são egoístas e se preocupam com o próximo sem apenas dar atenção a meros e fúteis interesses próprios! - Disse Chang'e aumentando o tom de voz.
  - Quanto a isso, temos que concordar, é devido ao nosso egoísmo que estamos passando por isto. - Disse Aphrodite logo em seguida se sentando a mesa.
  - É claro, eles possuem algo que parece que a maioria de nós jamais aprenderá, amar ao próximo.  - Disse Cupido enquanto suspirava.
 
( Anddy P.O.V : - Espera, Element Wizards.  Esse nome?
  - Xii, concentre-se e não me interrompa. - Respondeu Ariel me repreendendo.)

{...} Continuando - Janus P.O.V

  - Ok, E vocês sugerem que nos possamos criá-los aqui sem que ninguém os veja, ou sequer perceba o que estamos tentando fazer? - Perguntei com uma expressão debochada.
  - Simples meu caro, você os enviará para Terra! - Exclamou Isis entrando na sala.
  - Isis? O que faz aqui? - Perguntei um tanto assustado.
  -  Não vou coagir com Osiris e os outros para por fim por tudo que consegui até hoje a perder. - Respondeu ela sentando-se ao lado de Aphrodite e cruzando as pernas. E Continuando disse:
  -  Como dizia, você os mandará para Terra e lá eles ficaram protegidos.
  -  Mas quem os protegerá? - Perguntei aflito.
  - Bom,  Irei com eles, manterei sigilo total e distância máxima até a hora certa, antes só preciso fazer uma coisa. - Disse uma divindade encapuzado saindo da sala.
  Todas as 4 crianças foram enviadas cada um a um lugar diferente para que não chamasse tanta a atenção, a distância não importaria pois na hora certa eles se encontrariam.

{...} Uma semana depois

Homem de Capuz P.O.V

  - Quer mesmo fazer isso? Sabe que será julgado traidor e banido não sabe? Não seria melhor esperar um pouco mais? - Perguntou Ariel.
  - Fiz minha escolha Ariel, eu nem mesmo deveria estar aqui, já faz uma semana que foram mandados a Terra e eu ainda não fui, fiz uma promessa aos deuses. - Respondi .
  - Não poderei ajuda-lo quanto a isso , pois meu pai me punirá severamente. Mas quero lhe pedir uma coisa -  Disse  ela se aproximando de mim.
  - Se estiver ao meu alcance será um prazer ajuda-la princesa. - Respondi pegando em suas mãos.  
  - Leve Luk e Lili com você!? - Disse Ariel apertando minhas mãos.
  - Serei banido de qualquer forma, então não vejo problema. Respondi
Lili e Luk foram abandonados quando ainda pequenos, por serem considerados impuros devido serem filhos de um Anjo e Um Demônio, ou seja, dois gêmeos Néfelins. O que aos olhos de deuses era abominável. (Talvez por possuir grande poder destrutivo)

Ouvi o som das trombetas, anunciando a chegada de Mercúrio, a guerra iria começar. o mensageiro dos deuses, tomei rapidamente ambos em meus braços e sai correndo, em direção ao templo de meu Pai, todos estavam em reunião, parei em frente à porta, todos me olharam com olhar repreensível.
  - Como ousa interromper a reunião, retire-se agora! - Disse Zeus calmamente (Deus Grego do Trovão ).
Ainda com Luk e Lili em minhas mãos entrei no salão e os soltei.
  - "Mia Álli Diástasi (Outra dimensão -  em grego). -  Caíram dentro do portal.
Sem entender todos na sala continuaram olhando, foi então que:
  -  "Óra Akínita(Tempo Imóvel) " "Apólyti Kínisi (Movimento Absoluto) "- Disse me ajoelhando e avançando rapidamente em direção a Mercúrio, Tomei de suas mãos o. Que Zeus havia lhe pedido, mas pro meu azar Mercúrio havia puxado meu capuz no mesmo instante.
Todos paralisados apenas puderam observar
  - Você tirou minha bolsa. -  Disse Mercúrio enfurecido.
  - É de fato como dizem, não a ninguém mais rápido que você, nem mesmo  uma magia tão poderosa pode impedir seus movimentos. - Dizendo enquanto corria para o fim da sala.
  -  Traidor, como ousa - Disse ele se movimentado no mesmo lugar rapidamente, pegando velocidade e se preparando para vir novamente.
  -  Zac?  -  Disse Posseidon se levantando.
  - "Mia Álli Diástasi (Outra dimensão - Grego)" - Disse entrando no portal. Que começou a se fechar em seguida.
   - " Ichitikó Kýma (Onda sônica - Grego )" -  Gritou Apollo, se posicionando a frente do portal e causando um grande impacto sônico a frente jogando Mercúrio para trás.
Não sabia o que aconteceria com Apollo , mas tinha em mente que a morte era o preço da traição.
Cai do portal em frente à  uma cabana em uma floresta na Terra, Chang'e estava lá.
  - Obrigado Filho de Chronos - Disse ela segurando os gêmeos em seus braços.
  -  Não fiz isso por vocês, apenas não acho que todos devemos pagar por seus erros.  - Disse eu pegando Luk e Lili.
  - De qualquer forma, em nome de todos agradecemos, agora venha . - Disse ela se Virando.
  -  É agora, o que faremos Fairy? - Perguntei enquanto a seguia.
  -  Agora basta esperarmos que os Element Wizards cresçam e possam decidir nosso futuro, tudo como planejamos. - Disse ela ainda caminhando.
 
{...} Voltando.

Anddy P.O.V

  Ariel soltou minha cabeça, abro os olhos sem entender, e em seguida ela se levantou dizendo :
  - Agora entende porque você faz parte de tudo isso?
  - Mais ou menos, na realidade só me deixou com mais dúvidas. Sou um Wizard Element? Zac, é filho de Chronos, Luk e Lili são Néfelins, mas e quem são os outros três Wizard Element?  - Perguntei me levantando.
  - Isso aí, os outros são Kurt, Charlotte e Thommy. - Respondeu ela.
  -  Mas o que exatamente seriam os Element Wizards? -  Perguntei ainda confuso.
  - Como o nome mesmo diz, vocês foram feitos para concertar tudo, cada um provém de um elemento, Você Wind, Thommy Fire, Kurt Earth e Charlotte Water. - Respondeu ela.
  - Interessante e como faço pra usar meus poderes.  - Perguntei dando uma gargalhada sarcástica.
  - Não é tão simples , requer concentração, prática e um bom preparo interior . - Respondeu ela Erguendo a sobrancelha esquerda e olhando pra mim.
  - Pode me ensinar algo? - Perguntei me virando pra ela.
  - Não é prudente, como disse precisa de um preparo interior, seu corpo não está totalmente curado, em conexão com uma divindade seu interior fica bloqueado para qualquer tipo de magia, então provavelmente somente o corte externo foi curado. - Disse ela sorrindo.
  - Verdade ainda estou dormindo, tudo parecia tão real que acabei me esquecendo. Então terei que fazer isso quando acordar né? - Perguntei com a mão na cabeça, rindo.
  - Anddy nosso tempo está acabando, você precisa voltar pois sua vitalidade se esvai a cada minuto que seus ferimentos inferiores permanecem, e quanto mais demorar  maior será a dor  . - Disse ela se dirigindo ao portão de Elísios.
Os portões se abriram e entrando nos campos perguntei :
  - Entendo, espera mas como voltarei?
  - Eu o mandarei , Perdoe-me segura-lo por tanto tempo - Disse ela sumindo.
E então, Ariel estalou os dedos e eu  acordei.
Ao abrir os olhos senti uma forte dor em meu peito.
  - Arrrrgh.
  -  Anddy -  Disse Lili e Luk juntos .

Continua...


Notas Finais


Me perdoem os erros ortográficos, não pude corrigir muita coisa por falta de tempo para reler, espero que gostem e por favor comentem, toda crítica é bem vinda assim como elogios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...