História The Elemental Journey - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Visualizações 26
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Starts With Earth


Fanfic / Fanfiction The Elemental Journey - Interativa - Capítulo 3 - Starts With Earth

Mazhar se encontrava pensativo em seu trono depois da reunião no reino Neutrum, o que ele faria? Era uma pensamento recorrente que se repetia, ele tinha certeza que não obrigaria ninguém a ir naquela missão suicida, ele precisava urgente ter uma reunião com o povo e explicar o que estava acontecendo, sempre foi um rei transparente e agora não seria diferente.

-Pai, por que está com esse semblante cansado? Aconteceu alguma coisa naquela reunião ? - Adam perguntava preocupado com seu pai.

-Meu filho não sei o que fazer, o reino dos humanos está com um grande problema, demônios estão matando as pessoas, o rei Cumhur pediu para que mandássemos dois jovens de cada reino para ajudá-lo, não sei o que fazer… - o rei dizia enquanto suspirava.

-Você já tem um dos dois jovens.

-E quem seria? - o rei perguntava ansioso.

-Eu, pai eu preciso ir,imagina quantas pessoas estão morrendo neste exato momento, eu vou me sentir culpado se eu não fazer nada para resolver isso. - Adam estava animado com a ideia.

-Filho você está louco? Eu não posso te perder - Mazhar dizia desesperado.

-Eu vou ficar bem pai, tenho certeza que alguém irá se candidatar para ir na missão comigo. Nós vamos conseguir, você vai ver.

-Malik avise nosso povo que o rei tem um aviso importante para todos.

-Vou fazer isso agora meu senhor.- O criado diz se retirando.

-Filho espero que saiba o que está fazendo.

-Com toda certeza eu sei pai, confie em mim.

Enquanto isso …

Follem se arrumava para ir ao reino Terra vender seus espólios, como sempre vestia sua melhor roupa, dessa vez ele tinha muito o que vender eram 6 meses guardando as suas melhores caças.

-Bom acho que já está na hora de ir.- Follem dizia olhando o sol.

Algumas horas depois

Follem estava chegando na praça pública do reino e encontrou uma multidão em volta de um alicerce de madeira onde o rei e seu filho adotivo se encontravam em pé.

-Obrigado a presença de todos, tenho algumas notícias para dar - o rei suspira pesadamente - O reino Neutrum está com grandes problemas e se não ajudarmos logo se tornará um problema nosso, muita gente inocente está morrendo e irá morrer se não fizermos nada. Meu filho será um dos jovens que irá nessa missão precisamos de mais um candidato para acompanhá-lo.

O silêncio reinava naquela praça, ninguém se candidatava e era isso que o rei temia, até que uma mão levanta no meio daquela multidão.

-Eu Follem Durkay me candidato a ir nessa missão, não deixarei nenhum inocente morrer.

-Bom temos nossos escolhidos.


Notas Finais


Me falem o que acharam por favor <3
Escolhi essa música por que representa bem o que o rei está sentindo: https://www.youtube.com/watch?v=AKqgE8z7PcA
beijinhooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...