1. Spirit Fanfics >
  2. The Elements - Jerrie and Vamila >
  3. Novas Amizades.

História The Elements - Jerrie and Vamila - Novas Amizades.


Escrita por: DarkVamila

Notas do Autor


Eu realmente não sei um nome para esse capítulo.

Capítulo 11 - Novas Amizades.


O barulho da porta do ginásio foi ouvido fazendo as meninas se assustarem, era Allyson, que tinha visto tudo que aconteceu por uma sala, onde havia vários televisores.

- Pegue-as - Ally ordenou.

Veronica pegou Perrie enquanto Cláudia pegava Jade, ambas carregaram as meninas desacordadas para os quartos, onde as colocaram deitadas. A garota de Pirocinese(Fogo) optou por deixar Perrie em seu quarto para evitar futuras confusões quando acordassem.

- Vamos, vocês ainda precisam treinar. Deixem elas descansarem. - Ally disse.

Como um quarto era do lado do outro, quando as meninas pararam no corredor Allyson as arrastou para uma arena aberta.

- Quantas arenas tem? - Veronica perguntou.

Tinha algumas pessoas sentadas em arquibancadas e as duas garotas não aguentavam mais passar vergonha na frente dos outros.

- Qual é a dessa vez ? - Cláudia perguntou.

- Espere e verá - Ally falou

Jesy caminhava lentamente pelos corredores enquanto tentava  achar o quarto 108, onde Demi estava. Quando finalmente achou a garota da Geocinese deu duas batidinhas na porta ouvindo um " entra " e o fez.

- Desculpa incomodar, mas estão te chamando.

havia exatamente cinco meninas e entre essas, ela só conhecia duas. Miley e a própria Demi.

- De novo? - Uma morena resmungou.

Ela tinha cabelos escuros na altura dos ombros e era extremamente magrinha. Provavelmente era a tal namorada da Demi, pelo jeito que se tratavam.

- Sim amor, elas são novas e precisam treinar, lembra ? - Demi se pronunciou - Eu sou responsável por elas assim como Miley, mas essa daí não faz nada. - Apontou para Cyrus, que fez uma cara de ofendida.

- Em minha defesa, eu só vou quando é algo importante. 

Jesy nada falava, ela se sentia cansada. Ela não estava acostumada a fazer tantas coisas assim e principalmente quase se matar por uma simples bandeira. Sua cabeça girava causando uma dor de cabeça terrível na de cabelos rosas.

- Você está bem? A propósito, sou Selena

A menina sorriu e assentiu, sentando na cama enquanto esperava Demi se arrumar.

- Porque vocês não vão junto? - Jesy perguntou - Não conhecemos muitas pessoas e seria legal ter com quem conversar enquanto morremos. 

As meninas se encararam e encararam Demi, esperando por uma resposta que veio em forma de sorriso. Todas se levantaram quando Lovato apareceu arrumada.

- Qual seu poder? - Uma magrinha perguntou.

Se Jesy não se enganava era uma tal de Lucy Vives, e a menina tinha Mimetismo Felino.

- Geocinese, ou Elemento da Terra, mesma coisa já que os dois são isso - Jesy riu

Elas caminharam até uma grande arena a céu aberta, a mesma que tinham usado na captura da Bandeira. 

- Venham, quero apresentar vocês as meninas. 

Todas elas caminharam até as três morenas conversando - Madison, Cláudia e Veronica - Jesy se apoiou em Cláudia e sorriu.

- Essa é a Cláudia, aquela é sua irmã Madison e essa é minha irmã Veronica. - Apontou para as meninas - Bom, apresentem- se porque só conheço a Demi e a Selena.

- Lúcia Vives - Estendeu a mão para as meninas que apertaram - É um prazer conhecer vocês. - Sorriu maliciosa.

- Não posso dizer o mesmo - Cláudia riu - Licença, quero conhecer as outras meninas.

- Enfim, essa é Keana - Demi apontou para a de olhos verdes, que sorriu -  O resto você conhecer.

Madison cumprimentou todas educadamente, Demi tentava não rir da cara que Lúcia fazia, assim como Keana e Selena. 

- Espera, cadê a pezz e a Jadey? - Demi perguntou.

- No quarto - Veronica falou, fazendo Demi sorrir maliciosa - Desmaiadas.

A boca de Demi abriu e ela iria perguntar o porque mas foi interrompida por Jade, atrás de Veronica.

- Estou aqui Iglesias. - Jade falou.

A Elemental do fogo virou e arqueou uma sobrancelha antes de rir.

- Como se sente sabendo que a culpa é sua? - Veronica perguntou.

- Culpa minha? Perrie que enlouqueceu de vez - Jade falou

- Culpa sua sim, enquanto Perrie estava preocupada por você sumir a manhã toda, você estava se esfrenfando em homem - Cláudia falou

A cara de Madison não era uma das melhores, ela estava cansada de briga e se não parassem, ela iria para-los.

- Esfregando em macho? Quem você acha que é pra falar assim comigo garota? - Jade perguntou irritada.

- Meninas, se acalmem - Selena falou.

- Ah Jade, vai achar o que fazer porque você estava sim, nem pra avisar a outra que estava preocupada, mas saiba que ela é a única que se importa contigo, porque se fosse por mim você nem precisava voltar. - Veronica.

Uma risada alta foi ouvida, era uma risada escandalosa, era Dinah.

- Chega, Veronica pede desculpas e Dinah para de rir. - Demi falou.

Cláudia ia se pronunciar quando a voz de Ian interrompeu aquela discussão, chamando todos para o Centro.

- Como sabem, alguns ataques começaram e precisamos estar preparados, mas para isso temos que preparar nossas novas meninas, por isso quem quiser ser voluntário nisso, só levantar a mão.

Algumas pessoas levantaram a mão, incluindo as amigas de Demi. Dinah, Normani, Camila e Lauren conversavam animadamente mas pararam ao ouvir o que falavam.

- O que? - Dinah perguntou.

- Estão vendo quem quer ajudar as meninas a treinarem - Miley explicou.

Normani, e Lauren se sentaram na arquibancada, permanecendo apenas Dinah e Camila em pé.

- Vem Camz, senta aqui - Lauren chamou.

Camila sentou-se no colo de Normani, que chamou Dinah, mas a loira a ignorou.

- Eu quero - Hansen falou.

O menino gênio com seu tablet em mãos modificou a arena, fazendo uma grande torre de obstáculos aparecer.

- Façam duplas. - Allyson mandou.

Dinah deu uma olhada para trás e mandou um beijinho para as amigas antes de desfilar até as meninas.

- Você é minha dupla. - Dinah gritou.

Todas as olharam confusas pois a garota estava no meio de nove garotas e não dizia especificamente quem seria sua dupla.

- Você mesmo - Dinah puxou Veronica, que acabou por se assustar.

- O que ? - Veronica perguntou.

- Você vai ser minha dupla.

Ela não tinha pedido e sim afirmado, o que fez Veronica rir. No mesmo momento Perrie entrava na arena tomando uma vitamina, o que fez a garota da Pirocinese caminhar até ela.

- Está melhor? - Perguntou.

- Sim, essa vitamina ta me ajudando bastante - Perrie riu.

As duas haviam se aproximado bastante e agora ao invés de brigarem se apoiavam, bom, as vezes.

Jade olhava discretamente para Perrie, enquanto mantinha uma feição triste. Ela só queria estar nos braços da sua Perrie.

As duplas tinham sido feitas e havia ficado Veronica e Dinah, contra Austin e Alexa.

- O que a gente faz? - Veronica perguntou para polinésia.

- Bom, você vai ter que subir a Torre enquanto se move e tentar não ser derrubada. Tá vendo aquele elmo gigante? Você tem que tirar aquele negócio vermelho e jogar pra mim. - Dinah explicou.

O alarme tocou, fazendo a Torre começar a mover-se, Veronica e Alexa correram até ela.

- Vai Vero - Perrie gritou.

Ela tinha um bom físico, mas não um capaz de fazer aquilo, afinal era uma Torre de três metros com vários obstáculos. Ela respirou fundou e tomou coragem, começando a subir. Ela tomava cuidado aonde se apoiava. Alexa chutou uma das madeiras que Veronica estava apoiada, fazendo a garota perder o equilíbrio e cair até uma das das madeiras mais baixas, onde conseguiu se segurar. Ela respirou fundo antes de começar a subir novamente, enquanto ouvia os incentivos. Ela observou por um buraco que Alexa subia antes de puxar puxar madeira, tirando o apoio da loira deixando ela pendurada por uma mão. Quando Veronica chegou na última Torre, viu que Alexa estava junto com ela, como ela tinha chego ali ?.

- Derruba essa cobra daí Veronica - Dinah gritou.

A primeira a dar um soco foi Alexa, que por sorte a garota da Pirocinese havia conseguido desviar, mas no segundo acabou por derrubar a morena,  Alexa que se apoiava na garota começou a distribuir socos, as duas rolavam em uma Torre a mais de três metros do chão, que girava. A loira acabou por sentir seu maxilar doer, com um dos socos da morena, o que a fez levantar.

- Vadia - Alexa resmungou.

Veronica se encontrava de pé, assim como Alexa. A elemental riu antes de passar a mão no cabelo e olhar as unhas.

- A Vadia que te ganhou - Veronica murmurou.

Um chute, um simples chute no estômago fez Alexa cair da Torre, fazendo Dinah rir.

- Acho que isso aqui é seu - Veronica falou.

Ela puxou o círculo redondo de dento do elmo e jogou para Dinah. A morena desceu da Torre para ver sua parceira terminar a competição.

- Acaba com ele Dinah. 

Dinah e Austin se enfrentavam com as espadas, a garota não tinha um arranhão, um corte se quer quando o garoto já estava sangrando, a menina era realmente boa. Ela desconfiava que eles tinham um pequeno desentendimento o que fazia Dinah querer matar o garoto, mas nada muito sério.

- Dinah, pra que fazer isso ? - Allyson perguntou autoritária 

- Eu nem fiz nada - A loira falou.

O garoto caído no chão se contorcia enquanto levava a mão até a perna quebrada, Dinah realmente não tinha feito nada mesmo.

Dinah caminhou até Veronica e bbateram um high-Five, ali seria o começo de uma grande amizade.



Notas Finais


Desculpem pelos erros e uma perguntinha.

Laucy ou Alren ?

Só uma coisinha, Veronica e Cláudia São chatas assim no começo, mas depois vão mudar.

Jerrie is Real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...