1. Spirit Fanfics >
  2. The Elements - Jerrie and Vamila >
  3. Aproximação.

História The Elements - Jerrie and Vamila - Aproximação.


Escrita por: DarkVamila

Capítulo 12 - Aproximação.


Fanfic / Fanfiction The Elements - Jerrie and Vamila - Aproximação.

O dia amanheceu lentamente para a menina da criocinese, ela não havia pregado o olho a noite toda, tudo por seus pensamentos não pararem um minuto sequer, era um turbilhão de pensamentos invadiam a mente da garota.

- Droga - Camila resmungou.

Eram oito horas e já estavam batendo em sua porta a chamando para o café da manhã. Resmungos ecoaram pelo quarto enquanto a morena empurrava os cobertores para longe e levantava da cama. A porta foi aberta com uma força desnecessárias por uma Dinah sorridente, que se jogou na cama de Camila.

- Adivinha quem virou tutora? - Dinah perguntou retoricamente enquanto levantava as sobrancelhas sugestivamente.

- Coitada da Pessoa - Camila riu.

Em passos lentos, a morena se encaminhou para o banheiro na intenção de fazer sua higiene matinal e bucal, mas optou por tomar um banho primeiro.

Dinah que estava impaciente com a demora da melhor amiga entrou no banheiro e viu Camila se vestindo.

- Nossa, quando a gente pensa que Deus é bom, descobre que ele é somente piedoso. Porque o que você não tem de peito, ele recompensou com bunda. - Dinah riu.

Depois de uma pequena discussão entre as duas, ambas se encaminharam para o refeitório na intenção de fazer o desjejum.

- Sabia que Alexa ta tendo um caso com Austin? Sempre desconfiei - Keana começou.

- Óbvio, cobra com cobra, esperava o que ? - Normani perguntou

O café da manhã havia sido repleto de fofocas de Keana, a mesa da frente estava vazia, porque nenhuma das elementais ou das irmãs Tihan se encontravam no refeitório, o que Dinah estranhou.

- Cadê minha aluna - Dinah se gabou.

- Ainda não entendi o porque você fez isso, você sabe que não gostamos dela. - Normani falou.

Dinah revirou os olhos antes de olhar as unhas.

- Mas quem tem que gostar sou eu, não vocês. - Dinah retrucou.

Camila não aguentava mais aquela discussão desnecessária, por isso levantou-se e deu as costas para as garotas, saindo do refeitório. Camila caminhou até seu quarto para pegar seu fiel violão e seu caderno de composições.

- Agora será apenas nós. - Murmurou para si mesmo.

A latina caminhou até uma parte afastada do Instituto e se sentou em baixo de uma árvore, tirando seu violão na capa e abrindo seu caderno.

- Hm, vamos ver.

Ela folheava o caderno enquanto mordia o lábio em forma de curiosidade. Ela optou por tocar Say won't let go. Uma de suas músicas preferidas.

Veronica que caminhava lentamente pelo Instituto ouviu uma doce voz. Ela tinha coisas a fazer a pedido de Allyson mas poderia esperar, a voz realmente havia encantado a garota então ela apenas seguiu. Ela se escorou em uma árvore e viu uma menina de cabelos negros e um laço na cabeça. As únicas garotas que usavam laços eram Jade e Camila, mas ela sabia que era a garota da criocinese porque as vezes ela a cuidava. Não era algo que ela queria mas era automático.

- Tinha que ser. - Veronica sussurrou.

Camila sentia que estava sendo observada mas continua cantando. Um perfume adocicado invadiu as narinas da latina, a fazendo suspirar. Mas quando a garota virou, não havia mais ninguém.

- Estou ficando louca. - Camila sussurou.

Ela guardou suas coisas e começou a caminhar para seu quarto, mas enquanto passava pelos corredores ouviu a voz de Cláudia em um dos quartos, seria a oportunidade perfeita de se desculpar por Lauren.

- Cláudia? - Camila abriu a porta e viu a morena mexendo no celular.

- O que quer aqui, garota? - Perguntou rude.

A morena levantou da cama, deixando seu celular jogado em cima do travesseiro enquanto sorria cinicamente.

- Vim me desculpar pelo que a Lauren fez, ela não...

- Você realmente acha que suas desculpinhas vai mudar minha vontade de se vingar da sua namoradinha? Talvez eu não me vingue só dela, aproveitando que você está aqui. - Cláudia empurrou Camila pelos ombros, derrubando suas coisas.

- Qual é garota, vim pedir desculpas mas parece que você é idiota demais para aceitar - Camila gritou.

Cláudia ria ao ver a Elemental juntar suas coisas.

- Não adianta querer pedir desculpas, eu vou me vingar daquela, como é o nome dela mesmo? Lauren?... hm, talvez eu a deixe desacordada por alguns dias, se eu não a matar.

Camila parou de juntar as coisas e olhou para criadora de ilusões antes de respirar fundo.

- Você realmente acha que vai conseguir fazer isso? Eu não vou deixar você chegar perto de nenhuma amiga minha garota. - Camila estava com raiva, muita raiva.

- Se você entrar no meu caminho, você vai junto.

Elas não conversavam, elas gritavam. Parecia que o destino estava mesmo a favor da garota da Pirocinese, pois ela ouviu os gritos e os seguiu, entrando no quarto de Cláudia vendo ela e Camila a ponto de se atacar.

- Parem de gritar, o que está acontecendo? - Veronica perguntou.

- Vim pedir desculpas pelo que aconteceu e essa garota fica ameaçando, pena que muito fala e pouco faz. - Camila riu.

Cláudia que ria ganhou uma expressão seria, dando um passo para frente.

- Cláudia, para. - Veronica falou.

A criadora de ilusões tinha o olhar fixo em Camila e estava a ponto de trocar a cor dos olhos e colocar a garota em uma de suas ilusões quando sentiu algo a queimar, fazendo a dar alguns passos para trás.

- Qual é a sua Veronica, vai defender agora? - Cláudia gritou.

A morena apenas revirou os olhos antes de ficar lado a lado com Camila, seria uma ótima oportunidade de se aproximar da garota.

- Vou, para de ser assim, deixa ela, eu não vou deixar você machuca-la.

Camila encarava tudo confusa, não pensava que a garota iria defende-la, ainda mais de sua própria amiga. Cláudia bufou e pegou seu celular saindo quarto, deixando as outras duas sozinhas.

- Desculpa por ela. - Veronica falou.

Camila riu e se abaixou para juntar suas composições que estavam espalhadas pelo quarto. Veronica abaixou-se par ajudar e quando isso aconteceu, Camila sentiu o mesmo perfume adocicado de antes.

- Pensei que você não gostasse de mim - Camila falou.

Veronica riu e levantou, entregando as músicas.

- Capaz, eu pensei que você me odiasse, já que tentou me matar aquele dia.

Camila agradeceu e colocou as coisas no caderno, antes de gargalhar.

- Talvez seja verdade, já que nossos poderes são opostos, mas tenho fortes sentimentos por você, só não sei distinguir se é bom ou ruim.

As duas se encaram e ficaram em silêncio por alguns minutos.

- Ah, acho melhor deixarmos em segredo, ja que somos " Inimigas " - Camila murmurou.

Veronica simplesmente concordou e viu a garota sair pela porta, com seu violão nas costas.

- Ei, espera. - Veronica chamou. - Quando você descobrir se seus sentimentos são bons ou ruins, quero ser a primeira a saber.

- Pode deixar, você será a primeira a saber.

A Latina murmurou e deu as costas, sumindo da visão da garota que continuou parada no corredor.

" Alunos, por favor comparecer a ala Central "

Uma voz surgiu dos alto falantes, fazendo a garota resmungar e caminhar até o lugar indicado. Quando chegou todas já estavam lá, incluindo Camila que estava ao lado de Dinah.

- Desculpa a demora. - Veronica murmurou.

Perrie se apoiou na morena e sorriu, antes de dar de ombros.

- Começou agora, nem se preocupa.

Allyson havia começado a falar, mas as garotas so haviam entendido que seriam quartos divididos.

- Vamos ao sorteios. - Ally falou.

Troy que tinha seu tablet em mão, dividiu os nomes e os sorteiou.

- Os colegas de quartos são. - Ian falou - Perrie e Camila, Jade e Jesy, Veronica e Jade...

Todas as duplas foram sorteadas e parecia que alguns não estavam muito satisfeitos.

Aquilo iria dar o que falar.


Notas Finais


Dêem uma olhada no trailer

https://youtu.be/YvoTrp-x1QQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...