1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite 2 : The Revenge of Yellow(Interativa) >
  3. Não há destino sem história - FINAL

História The Elite 2 : The Revenge of Yellow(Interativa) - Não há destino sem história - FINAL


Escrita por: NortonFly

Notas do Autor


Com muita demora dedicação carinho pguiça e outras coisas ridiculas nós conseguimos fazer um final épico e você vai gostar ... eu acho... Que seus corações aguentem :3


Até uma próxima vez.

Capítulo 10 - Não há destino sem história - FINAL


Um clarão evoca o trágico destino de nosso fiel amigo , ele está caído no chão esparramado , tenta abrir seus olhos em pouca visão que ainda reserva de força , Esmeralda caí ao chão vendo Steven , ela segura em suas mãos geladas , ele sorri :
- Me desculpe se não fui perfeita para você , eu só tentei lhe ajudar .Ele diz roco e baixo com suspiros longos e fulminantes aos pulmões .
Esmeralda olha ao lado mordendo lhe os beiços e deixando escorrer de seu rosto uma lágrima .
Ele fecha os olhos ...
Diamante Amarelo ri dizendo :
- Seu reinado agora acabou Rose...





Depois de alguns minutos chorando Esmeralda enxuta lhe os olhos , vendo um clarão rosa saindo da pedra de Steven !

A silueta de uma gem de bustos altos , cabelos rosas e cacheados se vê segurando Steven . É ROSE QUARTZ .

Ela identifica lhe como teu filho e diz :
- Cruel destino aos inocentes ... Que mal lhe atingiu . Ela olha para trás .
- Você .
- Oh ! Eu não . Quem fez essa guerra foi sua amiga .
- Não pode ser !? Você . Ela olha para Esmeralda e corre em tua direção , Esmeralda tenta se proteger com os braços ,mas, Rose estava na direção de Steven e lhe disse :
- Meu ultimo adeus .Ele sorri extasiado .
- M-Mãe ...Empalidece e amolece seu corpo .Rose cai aos seus ombros .



Ela deixa uma lágrima escorrer , ela foge de seu rosto e encontra a barriga de Steven... sua pedra não se encontra mais lá , já não era um mero humano caído ao chão ... Seus olhos se abrem um sopro assusta Rose ela levanta e vê Steven acordado . Ele para levanta e observa tudo por 3 segundos e pergunta .
- O quê aconteceu ?
- VOCÊ VOLTOU !!!!Diz Rose

- Ora, Ora , parece que você voltou .
-Está na hora de acertar velhas contas .Esmeralda entra na minha frente dizendo :
- Eu fiz isso começar eu vou fazer isso terminar.

Esmeralda corre em direção da Diamante amarelo , ela pula em sua direção , e tenta se fundir com ela , porém elas brigam para se separar até serem levadas a um monte inóspito e seu chão era coberto de estalagmites , era uma queda sem volta . Até que Esmeralda sai daquela enrascada mas Diamante Amarelo : a pega pela perna e as duas caem em queda livre ...

Elas se foram , a guerra se cessa o silêncio predomina nas cinzas de uma nova Terra , uma Terra livre de todo o mal , porém uma Terra exilada só sobraram 80 000 humanos precisamos de um repovoamento de cidades ...

- EI ONDE ESTÃO AQUELAS BISMUTOS E AQUELA PÉROLA ! Diz Topázio Vermelho.

Narração Madrepérola


Estávamos de saída ,as tontas não nos viram a gente entrando na nossa nave , agora estamos a 1 000 000 quilômetros até a Terra Natal , e com uma nave com velocidade máxima de 300 km por hora e ainda por cima lotada de Bismutos me empurrando enquanto controlo a nave encolhida no meu banco é um verdadeiro transporte público !

- Se nós tivéssemos ficado poderiamos ACABAR( Dá um soco em outra Bismuto) com aquelas Cristal Gems . Diz uma das Bismutos .

- Hey Hey ! Parem com esse alvoroço! Eu digo tentando seguir a rota .

- Abaixa o tom Madrinha ... E ai? O que você vai dizer ao povo da Terra Natal agora ?

- Bom ... É...

- E ??

- Tá bom você me pegou eu não sei o que vou dizer , só sei que eu vou ter que arrumar um jeito de acabar com esse planeta !


NA TERRA ...

Narração de Musgravita


Nós estamos tentando achar os humanos sobreviventes no mundo inteiro ,
eu estou com Steven para ver o que sobrou da Terra depois da explosão de 2 anos atrás. Nós vamos re-organizar a Terra , a Europa perdeu 70% do seu tamanho e a Ásia e a Oceânia desintegraram completamente assim como todo o Oceano Pacífico foi contaminado por destroços de ferro , óleo e até mesmo vulcões se abriram em pleno mar , nós chamamos esse lugar como Campo de Exílio , toda a área onde ocorreu a guerra será fechada a entrada de qualquer ser , nós construímos um muro de 14 metros , toda a parte de fauna e flora que ainda restou do mundo será o Campo das Roseiras , toda a parte que os humanos usarão para o estudo de melhorias da vida será a Vale da Nova Ordem , e nós estamos habitando na Capital do Mundo .

Chegando em Beach City ...

Metade da cidade estava destruída pela explosão , Musgravita procura Creme Azedo e tenta lhe dizer o que aconteceu . Encontramos Greg , Connie , Buck , Sadie e Cebola ninguém mais sobrou ou foram embora do lugar .

3 Meses depois ...

Depois de reunir todos na Capital do Mundo . Steven falou sobre tudo que aconteceu e falou para todos as ordens e deveres dos sobreviventes , depois que ele virou humano por inteiro ele tem crescido rapidamente hoje ele aparenta ter quase 20 anos , ele é como um presidente pra nós agora .
Depois de Creme Azedo ter ficado sozinho , ele estava triste e não saía muito depois disso tudo .Até que ele abre a porta de uma casa construída pelos sobreviventes e pelas gems e acha uma cesta com uma carta dizendo :

" Não pense que a minha aventura acabou ".


Abre a cesta e uma linda menina de cabelos louros e curtos com um colar e um pingente de um caco diagonal de Esmeralda, ele chora :

- Olá, Emy .


FIM .



MAS TEM MAIS ...

Notas Finais


Gente apesar de tudo a terra se levanta ... A Nova Terra terá uma surpresa ... (Gente a história agora na 3 vai ter um novo formato então não se assustem se mudar completamente o rumo da história ok )

Até o especial de natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...