1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite 2 : The Revenge of Yellow(Interativa) >
  3. Adeus Soldado , Adeus Guerreiro , Adeus Amigo TheEliteFinal2

História The Elite 2 : The Revenge of Yellow(Interativa) - Adeus Soldado , Adeus Guerreiro , Adeus Amigo TheEliteFinal2


Escrita por: NortonFly

Notas do Autor


Gente demoro o cap por causa do jeito que eu vou contar o final mas os caps já estão quase todos prontos mas o final vai ser decidido alternativamente pois são 4 finais pensados ... pois é então eu vou ter que ver qual vai ser o fim por sorteio eu acho . Aproveitem o cap

Capítulo 7 - Adeus Soldado , Adeus Guerreiro , Adeus Amigo TheEliteFinal2


Esmeralda está sentada em um trono móvel carregado por Bismutos , uma horda de monstros gigantes formados por rochas metamórficas e sedimentares , enquanto os 4 soldados estão a espera das ordens .
  - Ora , ora ... Depois de Milênios a que não me encontrara ao Campo de Batalha lutando por Rose e pela Terra agora estou aqui... haha...A vida é divertida , um dia você é o bem, e no outro você é inimigo do seu passado a qual não terás semelhanças do que era ao que é . Diz Esmeralda fria e franca .
- Bom ... Acho que agora estou no outro lado da moeda , a que era a minha face desde o início ... Eu estou com pressa , tem um planeta pra destruir ...
ATAQUEM!!!

Narração da Batalha

Todos puxam suas armas , ( menos os Ônixs pois não possuem armas )Musgravita é a única a tentar atacar primeiro:
-POR ROSE!!!
  Ela pula com elegância e estilo se estica para um golpe definitivo na cabeça de um Onix , mas ela não perfura e , é  como uma barreira rebatendo a foice pra longe , ela cai pra trás e Topázio Vermelho diz batendo as palmas das mãos irônicamente.
- Entrada triunfal .
- O QUÊ VOCÊS ESTÃO ESPERANDO A TERRA EXPLODIR ?! VAMOS .Diz Musgravita.
Topázio Vermelho tenta ajudar com sua arma , e Citrino(CG) tenta vir de longe pra alcançar uma pancada num dos Ônixs e consegue criar um buraco, porém , as rochas se redirecionam a região do buraco deixando-o um pouco menor .
- Então é isso ... Diz Citrino(CG) pensando no que aconteceu .
- Ei!!! Garnet , Ônix(CG) , me deem cobertura com esse aqui .
Eles atingem golpe a golpe até Garnet fazer um barulho estranho no toráx de um deles , Citrino(CG) diz :
- Te Peguei . Ele poofa o 1° Ônix(EH)... É  só acertar a rocha petrificada .
E Começam um a outro caindo suas pedras ao chão , até que só sobram 3 e Esmeralda chama os Citrinos(EH) para a batalha e parece cochichar no ouvido de um oficial , eles avançam e vão arrancando-os , Turmalina é formada para tentar frear o ataque frenético usando a sua Maça .Ela usa no chão e poofa no mínimo 67 Soldados , e depois arrasta-a jogando outros para longe até que os Soldados vão para cima de Citrino(CG) porém não o atacam e  Turmalina acerta um golpe onde ele se encontrara ... Citrino(CG) está no chão  enquanto os outros veem a seu encontro .

Narração Citrino

Olho para minha pedra já rachada , não respiro com facilidade estou imóvel quando Steven e Sodalita veem a mim , os vejo com imagem  turva separadas  entre partes como espectros .
- Acorda Soldado , a guerra não acabou . Diz Sodalita me balançando .
- Acaba por aqui a minha batalha .
- Não, tu ainda verás o sol raiar a liberdade que tanto lutou .
- Não , pois a lua da guerra já ilumina o bastante ... e-eu fiz o que um soldado precisava fazer .Digo fadigado da luta pra viver já embaçado meu corpo imaterial .
- Lutou bem por todos nós lutou bem por Rose ... Diz Sodalite quase chorando .
- Não , não chore ainda ... chama Steven . E faz como dito .
- Vai ficar tudo bem Citrino . Diz Steven desesperado tentando cuspir em sua mão mas á empurro com o pouco de força que tenho.
- Por ti lutei , por ti vivi , por ti ... sorri . Digo dando meu ultimo suspiro poofo minha pedra se apaga e sedimenta ao vento se tornando fraca .

            CITRINO NÃO ESTÁ MAS ENTRE NÓS ... ESMERALDA GARGALHA AO ACONTECIDO E SODALITA SE LEVANTA E PEGA TUA ESPADA . O QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO ATO DE THE ELITE 2 O FINAL DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Notas Finais


Gente o cap tá pequeno mas tem comédia e trama ao mesmo tempo e também lírica dificil ( do jeito que é the elite ;_; ) mas sério gostaram do négocio no final tipo pokemon do descubra no próximo ep .?. Comentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentem...pfvpfvpfvpfvpfvpdpfvpdpcdpfvpfvpfvpfvpfvpfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...