História The Elite 2 : The Revenge of Yellow(Interativa) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Steven Universe, Steven Universo
Visualizações 17
Palavras 657
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Bissexualidade, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente demoro o cap por causa do jeito que eu vou contar o final mas os caps já estão quase todos prontos mas o final vai ser decidido alternativamente pois são 4 finais pensados ... pois é então eu vou ter que ver qual vai ser o fim por sorteio eu acho . Aproveitem o cap

Capítulo 7 - Adeus Soldado , Adeus Guerreiro , Adeus Amigo TheEliteFinal2


Esmeralda está sentada em um trono móvel carregado por Bismutos , uma horda de monstros gigantes formados por rochas metamórficas e sedimentares , enquanto os 4 soldados estão a espera das ordens .
  - Ora , ora ... Depois de Milênios a que não me encontrara ao Campo de Batalha lutando por Rose e pela Terra agora estou aqui... haha...A vida é divertida , um dia você é o bem, e no outro você é inimigo do seu passado a qual não terás semelhanças do que era ao que é . Diz Esmeralda fria e franca .
- Bom ... Acho que agora estou no outro lado da moeda , a que era a minha face desde o início ... Eu estou com pressa , tem um planeta pra destruir ...
ATAQUEM!!!

Narração da Batalha

Todos puxam suas armas , ( menos os Ônixs pois não possuem armas )Musgravita é a única a tentar atacar primeiro:
-POR ROSE!!!
  Ela pula com elegância e estilo se estica para um golpe definitivo na cabeça de um Onix , mas ela não perfura e , é  como uma barreira rebatendo a foice pra longe , ela cai pra trás e Topázio Vermelho diz batendo as palmas das mãos irônicamente.
- Entrada triunfal .
- O QUÊ VOCÊS ESTÃO ESPERANDO A TERRA EXPLODIR ?! VAMOS .Diz Musgravita.
Topázio Vermelho tenta ajudar com sua arma , e Citrino(CG) tenta vir de longe pra alcançar uma pancada num dos Ônixs e consegue criar um buraco, porém , as rochas se redirecionam a região do buraco deixando-o um pouco menor .
- Então é isso ... Diz Citrino(CG) pensando no que aconteceu .
- Ei!!! Garnet , Ônix(CG) , me deem cobertura com esse aqui .
Eles atingem golpe a golpe até Garnet fazer um barulho estranho no toráx de um deles , Citrino(CG) diz :
- Te Peguei . Ele poofa o 1° Ônix(EH)... É  só acertar a rocha petrificada .
E Começam um a outro caindo suas pedras ao chão , até que só sobram 3 e Esmeralda chama os Citrinos(EH) para a batalha e parece cochichar no ouvido de um oficial , eles avançam e vão arrancando-os , Turmalina é formada para tentar frear o ataque frenético usando a sua Maça .Ela usa no chão e poofa no mínimo 67 Soldados , e depois arrasta-a jogando outros para longe até que os Soldados vão para cima de Citrino(CG) porém não o atacam e  Turmalina acerta um golpe onde ele se encontrara ... Citrino(CG) está no chão  enquanto os outros veem a seu encontro .

Narração Citrino

Olho para minha pedra já rachada , não respiro com facilidade estou imóvel quando Steven e Sodalita veem a mim , os vejo com imagem  turva separadas  entre partes como espectros .
- Acorda Soldado , a guerra não acabou . Diz Sodalita me balançando .
- Acaba por aqui a minha batalha .
- Não, tu ainda verás o sol raiar a liberdade que tanto lutou .
- Não , pois a lua da guerra já ilumina o bastante ... e-eu fiz o que um soldado precisava fazer .Digo fadigado da luta pra viver já embaçado meu corpo imaterial .
- Lutou bem por todos nós lutou bem por Rose ... Diz Sodalite quase chorando .
- Não , não chore ainda ... chama Steven . E faz como dito .
- Vai ficar tudo bem Citrino . Diz Steven desesperado tentando cuspir em sua mão mas á empurro com o pouco de força que tenho.
- Por ti lutei , por ti vivi , por ti ... sorri . Digo dando meu ultimo suspiro poofo minha pedra se apaga e sedimenta ao vento se tornando fraca .

            CITRINO NÃO ESTÁ MAS ENTRE NÓS ... ESMERALDA GARGALHA AO ACONTECIDO E SODALITA SE LEVANTA E PEGA TUA ESPADA . O QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO ATO DE THE ELITE 2 O FINAL DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Notas Finais


Gente o cap tá pequeno mas tem comédia e trama ao mesmo tempo e também lírica dificil ( do jeito que é the elite ;_; ) mas sério gostaram do négocio no final tipo pokemon do descubra no próximo ep .?. Comentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentemcomentem...pfvpfvpfvpfvpfvpdpfvpdpcdpfvpfvpfvpfvpfvpfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...