1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite 3 : As Crônicas de Emily Charnsfield ( PARTE 1) >
  3. Fichas 0 / 15 vagas u.u e contando um pouco ...

História The Elite 3 : As Crônicas de Emily Charnsfield ( PARTE 1) - Fichas 0 / 15 vagas u.u e contando um pouco ...


Escrita por: NortonFly

Notas do Autor


Gente pra quem não sabia isso é um Ônix ...

E vc que acompanha a fic o próximo cap pode sair á noite ou ás 3:00 da tarde amanhã u.u

Vejam tbm mas coisas nas notas finais...

Capítulo 1 - Fichas 0 / 15 vagas u.u e contando um pouco ...


Fanfic / Fanfiction The Elite 3 : As Crônicas de Emily Charnsfield ( PARTE 1) - Fichas 0 / 15 vagas u.u e contando um pouco ...

Nome :
Apelido:
Gem:
Localização:
Corrompida:(sim ou não )
Arma :
De qual lado ela pensa na liberdade ( L . Esmeralda ou L. Rose)
Dará sua vida a ??? : (Não posso falar mas ses vai saber quando acaba a 2 u.u)
Relações em especial : ( humanos ou gems )
Poder ( gente desculpa a groceria mas não põe coisa retardada tipo fogo agua gelo q isso a qui não é frozen nem avatar)
Estilo de dança : ( n vale axé nem forró kkkkkk)
Aparência : ( gente eu prefiro gemsona tem várias feitas em tão é só da uma passada na google images)
Roupa : ( algo que lembra um futuro pós apocalíptico)
  

NOTA  TODOS QUE JÁ PARTICIPARAM DESSA FIC PODEM POR FICHA E QUEM NAO MORREU TBM ...

PS : EU AMO VCS LINDUS Q GOSTAM DESSA INCRÍVEL SAGA ;-)


Notas Finais


Gente como vcs viram ou não Citrino faliceu , bateu as botas , foi pra padaria do céu perguntar o que tinha , e infelizmente mais gente falece nos proximas partes do final ,mas as coisas boa é que eu estou lendo ficha por ficha captando totalmente os finais da vida deles e as histórias sobre eles como pra mim foi bom o finalzinhu do Citrinu mas não vai morre só vcs não ( MAIOR SPOILER Q EU POSSO DAR E PRA QUEM ENTENDEU ESSE RECADO É , SE DESPESSAM DELA )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...