1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite 3 : As Crônicas de Emily Charnsfield ( PARTE 1) >
  3. Um novo Amigo ? Um velho inimigo ?

História The Elite 3 : As Crônicas de Emily Charnsfield ( PARTE 1) - Um novo Amigo ? Um velho inimigo ?


Escrita por: NortonFly

Notas do Autor


Olá gente nosso primeiro capítulo da nova fanfic

Capítulo 3 - Um novo Amigo ? Um velho inimigo ?


Hum ... Oquê dizer sobre mim , bom meu nome é Emily Charnsfield Sour , e eu vou contar um pouco da minha história , a minha vida sempre foi uma loucura , meu pai sempre esteve comigo mas minha mãe faleceu depois de eu nascer , papai não gosta de falar comigo muito sobre esse assunto , ou quando tocamos nele ele foge me perguntando " mas como foi seu dia ? " , ou então ele diz " vá se lavar o almoço está pronto " em plena noite . Eu até tenho irmãos , mas todos de consideração um deles é Ônix , mas o Ônix não é igual a mim e ao papai , meu pai me disse que meus " irmãos " vieram de outro lugar fora da Nova Terra , ele disse também que haviam alguns da espécie deles bons como meus irmãos ... Mas outros horríveis e malvados , esses malvados destruíram o nosso planeta , ele disse que antes nós tinhamos : queijo , chocolate , Tv's e ... Música ( papai adorava a música, mas tudo acabou por falta de amor em nós ) . Os malvados não pararam por aí , eles queriam mais e mais até que levaram a mamãe , já faz 6 anos .
Ahh!Esqueci de falar do meu tio , meu tio Steven ( de consideração né )é uma das pessoas mais importantes da Nova Terra , e por isso eu também sou muito conhecida por aqui . O papai também dizia que a Nova Terra era melhor antes e maior e mais bonita também , eu não acredito muito , a Nova Terra é bem legal eu posso brincar meus amigos no Campo das Roseiras , Ahh é meus amigos ... Eu tenho vários amigos , como a Darcy e o Ethan ( Os filhos do tio Steven e da Tia Connie ) . Hoje é um dia especial é o meu aniversário , e meu pai disse que eu podia brincar depois do almoço . Como rápido e vou acompanhar a Darcy e o Ethan , nós iríamos a m lugar legal pelo menos foi o que eles disseram .

- Esse lugar é um muro gigante ? ( Nota : O Ethan e a Darcy tem a mesma idade dela são inocentes)

- Sim , e nós vamos brincar de desafio .

- Ah ! Tá .

- Nós duvidamos você pular esse muro pegar alguma coisa de lá , e voltar para cá .

- Mas ... Porquê ?

- Lá é onde tudo do mundo antigo pode estar ... Quem sabe agente não acha música lá ( deu pra ver a fofura e a inocência ) .


Darcy e Ethan fazem cadeirinha para ela tentar alcançar , ela pula , rala o joelho um pouco mas não liga muito pois consegue achar o lugar .

O lugar era agora cinzento e morto e neblinío , como um cemitério , até que se houve barulhos de passos se aproximando .

Um homem estranho , parecido com meus irmãos, ele aponta ao meu peito , onde está o colar da mamãe , o pingente feito da pedra de minha mãe e ele brilhava como um Sol . O homem se aproximou e eu fiquei um pouco assustada , ele pega a pedrinha a observando quieto :

- Você conheceu ela . Pergunto tímida olhando pra baixo

- Sua mãe foi especial para todos nós , não importa , ela sempre vai estar aqui ( ele aponta para a pedra ) e aqui ( ele aponta para meu coração ) .

- ... Você não vem ( aponto para o muro )

- Não posso . Eu tenho que resolver coisas aqui.

- Então tudo bem ... ( me viro pra trás ) é... Qual é o seu nome ?

- ( Ele me olha com um sorriso ) , me chame de Cristopher .


Ele me ajuda a pular o muro .Darcy e Ethan já saíram de lá , volto pra casa preocupada , chego por lá , a luz estava apagada , acendo e todos da casa gritam

- SURPRESA ! Feliz Aniversário !

Um bolo com 7 velas feito de frutas frescas e massa cereal , uma mesa de vidro com um pano branco .

Todos comemos e bebemos até a hora de ir dormir . Me deito pensando um pouco em o que Cristopher quis dizer com " coisas pra resolver aqui " . Espero um pouco e durmo .






Notas Finais


Gostaram . Comentem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...