1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite of Styles >
  3. Capítulo 02

História The Elite of Styles - Capítulo 02


Escrita por: Amanda581

Notas do Autor


Oii gente!!! Sim, aqui está mais um capítulo de The Elite of Styles e eu tô muito animada pra ver se vocês vão gostar!! Eu estou na dedicando muito à ela, espero que curtam !!

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction The Elite of Styles - Capítulo 02

     POV's Lissie.

     Aula de Português é chata, agora, aula de Português com a senhorita Carvalho, é tortura. Dei graças a Deus quando o sinal tocou revelando o final das aulas.

     _ Liz! Espera ai! - Scarlett me chamou. - Tá afim de passar a tarde lá em casa hoje?

     _ Pode ser, meu pai vai trabalhar o dia todo mesmo, não tô afim de ficar sozinha. Vamos?

     Ela concordou com a cabeça e logo seguimos novamente para o ponto de ônibus. Scarlett tinha carteira, mas assim como eu, não tinha dinheiro pra comprar um carro, mas ela andava economizando, acho que em breve ela conseguirá.

      A casa de Let ficava num bairro completamente diferente do meu, demoramos um pouco mais pra chegar.

     Ela morava em um apartamento, junto com sua mãe, o pai fugiu com uma mulher 20 anos mais nova e ela evitava falar no assunto. No momento, a mãe dela estava no trabalho.

     _ Finalmente em casa! - Ela se esparramou no sofá. - Vamos fazer o almoço?

     _ Eu faço, dá última vez você quase colocou fogo no apartamento inteiro.

     Segui pra cozinha que era perto da sala, enquanto Scarlett ligava a TV em um canal qualquer.

      _ Não acredito! - Ela apoiou os cotovelos sobre os joelhos. - Ele está solteiro!

      _ Quem menina? - Disse já refogando o arroz. - Ficou louca?

      _ Harry Styles, piriga! Olha só. - Ela aumentou o volume da TV, onde uma mulher loira entrevistava um garoto de cabelos encaracolados.

      "Então Harry, como foi pra você terminar um relacionamento tão duradouro?"

      "Acho que não era pra ser, não estavamos felizes com aquilo"

     "Suas fãs estão super animadas, você já tem alguma pretendente?"

     "Bom, Rose, não gosto de falar muito sobre isso, mas posso dizer que estou aberto a novas experiências"

      E com isso ele se retirou junto com os seguranças. Que idiota.

      _ Então ele tá solteiro, hein? - Ela disse com uma cara maliciosa.

     _ Pode esquecer, ele nem sabe que você existe. Iludida.

     _ Tão dizendo ali que ele vai vim pro Brasil, amanhã!

     _ Afinal, quem é esse cara?

     _ Não acredito que você não conhece! É simplesmente, Harry Styles!

     _ Que seja, vamos almoçar?

     _ O que você fez aí?

     _ Macarrão com queijo.

     _ Tá querendo me ver uma bola, só pode.

     Sentamos no sofá e colocamos em um filme qualquer. 

     ...

     Fiquei a tarde toda na casa da Let, fazemos isso de vez em quando. Quando ficou tarde, eu fui até o ponto de ônibus mais perto da casa de Let e fui pra casa.

     Já na frente de minha percebi um carro diferente, que não estou acostumada a ver por esse bairro, muito menos em frente minha casa. Andentrei pela porta e fiquei chocada, o que ela estava fazendo ali?

      _ O que ela está fazendo aqui? - Disse alterada.

     _ Oi, Liz! Quanta saudade! - Minha mãe disse me abraçando em meio as joias que pendiam de seu pescoço e braços. 

     O cabelo loiro estava solto e jogado pra trás, seus saltos a deixavam muito mais alta que eu e seu batom vermelho marcou minha bochecha.

     Atrás dela, percebi uma menina, também de cabelos louros, usando um vestido colado como se fosse ir pra uma festa, a bolsa pendendo do ombro, com uma cara de desprezo.

     _ Oi mamãe. - Disse seca

     _ Senti muitas saudades! - Claro.

     _ Eu também. - Disse indiferente - Achei que chegaria só amanhã!

     _ Decidi vir hoje mesmo, precisava resolver umas coisas, na qual uma te inclui!

     _ Qual? 

     _ Te matriculei na mesma escola que baby vai estudar. - Ela apertou a bochecha do ser que por um acaso era minha meia irmã, Shelby, era assim que ela a chamava.

     _ Você tá louca? Mal chegou e já quer mandar em mim? - Irritei e avancei um passo, baby hesitou. - Mas não vou mesmo!

     _ Você não tem que querer, Lizzie! Já te matriculei e você começa amanhã mesmo.

     _ Eu nem me despedi de ninguém, como você faz isso?

     _ Tenho meus jeitos, o uniforme está no seu quarto, junto com os livros que você vai ter que usar.

     _ Será que podemos jantar? Falamos dessa história com mais calma. - Meu pai disse, tentando acalmar a situação.

     Mamãe olhou com cara de nojo pra minha sala de estar,  sendo acompanhada por Shelby, vulgo baby. 

     _ Então? Qual o porquê disso tudo?

     _ Decidi que seria o mínimo que poderia fazer por você, não quero que viva pra sempre nessa espelunca e tenha a mesma vida que seu pai, Liz. - Disse minha mãe.

     _ Eu concordo com sua mãe, Lissie. Eu nunca poderia pagar uma escola dessas pra você. Acho que é o melhor a se fazer. - Comentou meu pai

 

    

     

     

 

 

 


Notas Finais


Desculpe os erros! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...