1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite of Styles >
  3. Capítulo 4

História The Elite of Styles - Capítulo 4


Escrita por: Amanda581

Notas do Autor


Bom, aqui segue o capitulo correto! Me desculpem mais uma vez! Não sei o que aconteceu!
Beijos ❤

Capítulo 5 - Capítulo 4


POV's Lissie.

Depois daquela briga com aquele menino escroto, foi bem complicado ficar animada com a nova escola, até por que, eu já não estava antes.

Passei a mão pela minha roupa tentando limpá-la para chegar a escola, felizmente, consegui limpar grande parte da sujeira, mas ainda estava bem visível.

Finalmente cheguei nos grandes portões da Elite Stanford School e os adentrei.

A escola, logo na entrada, havia um enorme gramado, o maior que eu já vira na vida. Era super verde e estava preenchido por seus milhares de estudantes.

A escola era enorme, e suas enormes janelas de vidro reluzente se contrastavam com o vermelho vivo das paredes, dando um ar mais clássico ao ambiente.

Não pude notar que fui alvo de todos os olhares ali presentes. Eu devia me sentir desconfortável, eu sei, mas por incrível que pareça, não.

Me senti incrível.

Nunca fui o centro das atenções daquela maneira, e, posso dizer que estava amando aquilo.

_ Oi! - Sai dos meus devaneios e encarei a garota à minha frente.

Ela era um pouco mais alta que eu, mas não muito, os cabelos pretos iam até a cintura, e o sorriso dela praticamente ocupava o rosto inteiro.

_ Oi. - Respondi sem muita animação, não era boa em fazer amigos.

_ Sou Alex!

_ Lissie.

_ É nova aqui? - Isso não é meio óbvio?

_ Sou sim. Eu estudava numa escola não muito longe daqui.

_ Ah, sim. - Ela parecia que não queria prolongar esse assunto de escola. - Vem, eu te ajudo com tudo que precisar.

Apesar de ser super enjoada para me entrosar, eu gostei de ter conhecido Alex. Ela foi super legal, e me levou ate a recepção da escola.

_ Se quiser posso te esperar pra ir pra aula. - Ela disse com um sorriso fraco.

_ Ah! Não precisa. Mesmo. Obrigada.

_ Tudo bem.

Ela pegou sua bolsa, que havia deixado em cima do balcão e andou até a porta, desaparecendo logo em seguida. Me sentei em sofá branco que havia ali perto e esperei até que um homem fosse atendido.

_ E você, mocinha? - A mulher que tinha rugas nos olhos e aparentava 30 e poucos anos me perguntou.

_ Bom, eu preciso de ajuda pra me guiar por aqui.

_ Ah sim! Você deve ser a garota nova filha da Rebeca. Sou Margareth, prazer. E você?

_ Lissie.

_ Bom, prazer Lissie. Vem comigo. Vou te levar até sua primeira aula. Toma seus horários e o endereço do seu armário.

_ Obrigada.

Encarei os dois pequenos papéis à minha frente. Um tinha meus respectivos horários durante a semana. E no outro o endereço do meu armário.

"Corredor 4, primeiro andar, 156"

Encarei a mulher na minha frente, esperando que eu a seguisse. Até que uma outra moça, com vestes chiques e ar de gente importante nos para. Ela estava com Shelby ao seu alcanço. A mesma me olhou com ar de desprezo, enquanto ajeitava o cabelo num espelhinho.

_ Margareth! - A mulher chamou.

_ Sim, diretora? - Então era a diretora.

_ Essa também é filha da Rebeca.

_ Ah sim! Claro! Shelby não é? Eu já estava levando sua irmã pra primeira aula, se eu não me engano, o primeiro tempo das duas é igual.

Qual é! Até nisso eu tenho que estar junto com a sebosa da minha meia irmã? Bufei e continuei seguindo a Margareth, que agora a entregava os mesmos tipos de papéis que havia me entregado à 5 minutos para Shelby.

_ Bom, aqui é o primeiro tempo das duas. Vamos entrar logo, já estão atrasadas.

Ia entrando logo atrás da Margareth, mas Shelby me empurra pro lado me ultrapassando.

_ Ficou maluca, garota?

_ Eu sempre estarei na sua frente, querida.

Ela entrou e eu bufei mais uma vez, seguindo as duas.

Eu juro que nunca corei tanto na minha vida. A sala estava com um número razoável de alunos, e assim que entramos, todos nos encararam.

Os cochichos eram constantes como eu já previra antes. E os olhares iam de Shelby à mim…

_ Alunos, estas são Shelby e Lissie. Espero que recebam elas muito bem.

Os alunos não disseram nada. Margareth saiu da sala e nos deixou com a Senhorita Vergano professora de Biologia.

Shelby foi mais rápida que eu e se sentou numa carteira na frente da classe, já eu fui pro fundo, numa carteira vazia. Os alunos me seguiam com os olhos. Eu não sabia o que fazer. Nunca estive numa situação dessas.

Até que uma coisa macia e levemente endurecida bate em meu braço esquerdo. Bolinha de papel.

Abro a bolinha e enxergo as palavras escritas com marca texto neon rosa.

"Lissie fede"

Olhei ao redor e vi algumas garotas rindo descaradamente da minha cara, acompanhada por alguns garotos também.

Fiz o que qualquer uma teria feito.

Mostrei o dedo do meio.

Eles me olharam indignados e um pouco surpresos, pareciam que não estavam esperando essa minha reação.

Escola idiota.

Quando tocou o sinal do intervalo eu me desesperei um pouco. Eu não conhecia ninguém. Com quem iria almoçar? Merda. Merda. Merda.

Peguei minhas coisas e ajeitei mais uma vez a saia daquele uniforme, observando a enorme mancha feita à algum tempo atrás. Sai da sala e caminhei até o refeitório.

O refeitório conseguia ser maior que minha antiga escola de tão grande. Havia mesas longas e limpinhas ao longo dele, e todos pareciam super animados. Nada tão sem graça quanto eu pensei que fosse.

Peguei uma bandeja e fui me servindo das coisas que me pareciam boas. Nunca tinha experimentado grande parte das comidas que tinham ali.

Quando finalmente acabei, encarei as mesas na minha frente. Pra onde eu ia? Ai droga.

_ Oi de novo. - Alex.

_ Oi, Alex. - Eu disse novamente sem muito humor.

_ Vem, pode sentar ali comigo. - Não vou negar, não sou louca.

A segui para uma mesa no meio do refeitório onde havia além de nós duas, mais três garotas.

_ Bom, Lissie. Estas são Lauren, Anne e Victoria. - Ela apontou para as meninas.

_ Prazer. - Elas me cumprimentaram em uníssono.

_ Prazer. - Respondi educadamente.

Comemos em silêncio por um tempo, até que Lauren se pronunciou.

_ Ei meninas! Vocês não vão acreditar nisso! - Olhamos pra ela e a mesma continuou. - O Dylan, melhor amigo do Harry Styles, acabou de postar no Instagram uma foto na qual a legenda diz: "Meninas, moças, obras primas de Deus... Eu e minha equipe acabamos de tomar uma decisão que irá mudar a vida de meu amigo Harry Styles e a de vocês também. Estamos promovendo um reality show em busca de um novo amor pro Harry, que recentemente terminou um namoro complicado. Não temos nada resolvido, mas queria partilhar do nosso novo projeto pra vocês. Eu as apresento: A Elite do Styles."

_ A Elite do Styles? Sério isso? Que nome forte pra um reality. - Eu me pronunciei.

_ Tá maluca? É a melhor notícia de todas! - Anne se animou batendo palminhas.

_ Essa garota tem que ser eu. - Victoria disse ainda mais conformada.

_ Eu vou entrar pra essa Elite custe o que custar. - Lauren completou.

_ Calma gente, é só um cara. E ele nem é tudo isso. - Eu disse logo em seguida.

_ Como você sabe? Nunca nem conversou com ele.

Elas obviamente não sabiam do meu repentino encontro com Styles. Achei melhor não contar pra elas, ou não me deixariam em paz um minuto.

O resto das aulas não correu de uma maneira normal como eu esperava que fosse. As meninas da escola inteira não paravam de falar nesse tal reality, e que queriam informações sobre ele mais que depressa, isso por que o tal amigo do Harry só informou que estavam pensando em fazer isso. Nada comprovado.

Tomara que não digam adiante.

     Por que essa ideia já está me perturbando.


Notas Finais


Desculpe os erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...