1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire of The Night >
  3. Emotions

História The Empire of The Night - Emotions


Escrita por: scrkdemons

Notas do Autor


Esperamos que gostem. ♡

Capítulo 1 - Emotions


Los angeles, 01:40 am

- Carlie, para de ser careta, é só um beijo! - Rebekah disse em meio a gargalhadas. - Anda, o cara está esperando você!!
- Anda Carlie, mostra que você é uma Trevelyan de verdade! - Gabe gritou, virando o copo de whisky garganta a baixo, senti tudo dentro de mim arder por completo, só de ver aquela cena. -
- Não posso!- Bufei enquanto revirava os olhos, as meninas me empurravam para cima do cara, mas desviei dele que me olhou de uma forma estranha. - O que é? -perguntei pra ele que não respondeu, e apenas saiu de perto.
- Qual é o seu problema Carlie? - Gabe perguntou com uma expressão confusa. -
- Ah, já sei, o problema dela é o meu adorável irmãozinho Kol - ela suspirou, me olhando com certo desprezo. - Carlie, você precisa curtir a vida!!
- Eu já curto a minha vida super bem bekah, apenas não sou infiel meninas, conseguem me entender? -perguntei a elas que trocaram olhares antes de responder em coro: Não!

Eu juro que tentei segurar, mas não consegui deixar de rir delas duas.
Pude ouvir bekah e Gabe rirem junto comigo, eu adorava o senso de humor delas, mesmo que de vez em sempre elas se comportassem feito vadias loucas, e me fizessem passar por muitas vergonhas, eu as amava mais do que tudo nessa vida, e jamais as abandonaria.
- Poxa, Carlie! - Ouvi a voz de Gabe em reprovação.-
- Vacila pra caralho. - Rebekah por sua vez, ainda em meio a risadas, disse, fazendo uma espécie de Hi-5 com Gabriele. -

Devido o fato de eu estar quase morta de tédio, fui em direção ao bar, pedindo uma caipirinha, assim que a recebi voltei para onde as meninas estavam e as mesmas me esperavam com cara de tacho.

- Caipirinha né, dona Carlie! -Bekah riu. - Agora vamos embora! - Ela se levantou e nós saímos da boate, indo em direção ao carro dela. -
- Ah não gente, já vamos pra casa? - Gabe resmungou, cruzando os braços. -
- Pra onde mais você quer ir Gabriele? já rodamos essa Los Angeles toda hoje! - Eu disse, a encarando. -
- Sei lá, que tal irmos para aquele barzinho que é no caminho de casa? Lá é tranquilo, e muito bem frequentado! -Ela riu, arqueando uma das sobrancelhas. -
- Por mim, ta ótimo! - Rebekah disse, entrando no carro. -
- Por mim também. - Gabe disse entrando e se sentando no Banco do carona. -
- Então vamos! - ri, e entrei no carro, Rebekah deu partida, e assim fomos para o bar. -

  [...]

    Haviamos chegado no bar há duas horas atrás, Gabe e Bekah estavam bebendo desde o momento em que nós colocamos o pé no local. Não era por nada, mas eu já estava cansada de ficar ali e passei tanto tempo pensando em coisas que não deveria que acabei perdendo minha animação.

    — Ei, Gabe! -Disse assim que a encontrei no meio de algumas pessoas que se encontravam na pequena pista de dança.

    — Decidiu vir dançar com nós duas? -Gabe pronunciou em um tom alto de voz por conta da música e abriu um sorriso, Bekah acenou para mim assim que me viu.

    — Gostaria, mas eu estou cansada demais pra dançar.

    — Ah não, Carlie, você já está querendo ir pra casa, né? - Gabe fingiu estar chorando, dei um risada baixa com o ato.

    — Oi? Como assim a Carlie já tá querendo ir pra casa? -Rebekah disse do nada.

    — Gente, eu perdi toda disposição, ok? Vocês podem ficar aqui se quiserem, é claro. -suspirei olhando para elas. - E Rebekah, como você sabia que eu queria ir pra casa?

- Audição de vampiro, lembra amor? - Ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo rir. -

    — Tudo bem, Carlie. Caso você precise de alguma coisa ou aconteça algo é só você nos ligar, tá bom? - Gabe se aproximou de mim e me deu um abraço, em seguida Bekah fez o mesmo.

     Me afastei delas e caminhei em direção à saída do bar, esbarrando em algumas pessoas, alguma delas me olhavam e até mesmo me xingavam por ter esbarrado nelas, e eu, otária, pedia desculpa pra cada uma delas.

     Eu estava esperando por um táxi há 30min, infelizmente, não tive sorte de encontrar um vazio e por isso, tive que ir caminhando para casa. Já havia algum tempo que eu estava caminhando, nossa casa era meio longe do bar, já estava de madrugada e pra foder tudo de uma vez, começou a chover.

     Decidi passar na casa do Kol, meu namorado, ele morava perto e acho que ele não se incomodaria de me receber na casa dele. Após alguns minutos eu cheguei em sua casa,  toquei a campainha na esperança dele ainda estar acordado.

                Point of view, Kol Mikaelson.

    
      Allison já estava quase lá, e foi aí que a campainha tocou.

     — Droga. -Murmurei para mim mesmo e bufei em reprovação.
    
     — Você não precisa atender, amor. -Disse ela se levantando, já que estava ajoelhada em minha frente.
   
     — Não me chama de amor, Allison. E eu preciso atender, pode ser alguém importante.
   
    — Vai lá, então. - Ela disse e antes de me afastar juntei os nossos lábios em um selinho um pouco demorado.

    — Beleza, calma aí.

       Me afastei de Allison e no mesmo momento caminhei para fora do quarto, ouvi a campainha tocar mais uma vez enquanto descia as escadas, gritei um "calma" e fui diretamente até a porta, tive uma surpresa assim que a abri.

     — Carlie?

                             Point of view, Carlie Trevelyan.

   Já era a segunda vez que eu tocava a campainha e, por sorte, alguém atendeu.

     — Ei, K... - Assim que ele abriu a porta, vi que sua boca estava suja de batom, seu pescoço estavam com marcas -provavelmente chupões- e eu ouvi a voz de uma garota o chamando, parecia a voz de... Allison! Era ela que estava com ele, ela apareceu logo atrás dele. Ele estava me traindo com uma amiga minha. Era isso mesmo? Ele realmente estava fazendo aquilo comigo? E ainda por cima com minha amiga? — Eu não consigo acreditar.

     — Carlie, eu posso explicar...

     — E qual vai ser a porra da tua explicação? Vai dizer que ela tropeçou e sem querer caiu de boca no teu pau, é?

     — Mas eu ainda não chup... - Eu a interrompi.

     — Cala a droga da tua boca, caso contrário eu quebro esse seu pescoço, em 5 segundos. -Falei entre dentes para ela e a mesma se afastou.

     Kol deu uma risada, mas logo voltou a ficar sério assim que olhei, com muita raiva, pra ele. Tudo que consegui fazer no momento foi dar um tapa bem forte no rosto dele, abri um sorriso ao ver a marca vermelha em seu rosto.

     — Nunca mais me procure. - Me afastei dele e senti as lágrimas se formarem. Minha armadura de quem não ligava para nada caiu no momento em que encontrei Kol com Allison.
 
       Eu nem sabia que horas eram, a chuva caia e eu estava sentada em uma rua qualquer, apenas chorando.
Decidi não ligar para Gabe e Bekah, fiquei apenas quieta. Pode até ser idiotice chorar por homem, mas é horrível saber que você foi traída por alguém que você ama. Nós iríamos fazer 3 anos de namoro, estávamos prestes a noivar. Mas, por culpa dele, tudo isso foi por água baixo. Eu chorei tanto, que, sem querer acabei dormindo ali, na rua, debaixo da chuva. Loucura, né?

       Point of view, Rebekah Mikaelson

Assim que Carlie saiu do bar, eu e Gabe decidimos ir dar uma volta, afinal, não tinha mais nada pra fazer naquele lugar.

— Gabe, você acha que Carlie e Kol vão sei lá.. -suspirei- se casar? - perguntei e a mesma me encarou com uma expressão confusa e um tanto quanto brava. -

— Tá ficando maluca Rebekah? - Gabe exclamou, se mostrando um tanto indignada - Me desculpe mas eu não acredito que Kol Mikaelson seja um bom partido para a minha irmã, mesmo que ele seja seu irmão bekah, modéstia parte, aquela carinha de anjo dele não me engana - ela bufou, tendo agora uma expressão séria em seu rosto. -

— Tudo bem Gabe, foi só uma pergunta. - Gargalhei, puxando ela para um abraço. - O importante é a felicidade dela, e além do mais, meu irmão não seria capaz de ferir os sentimentos de uma menina tão doce feito a Carlie. - sorri e Gabe concordou. -

— É óbvio que não seria, ele não está afim de voltar para o caixão ... - ela riu. 

— É  irmãzinha, é sim...

Do nada, uma forte chuva começou a cair, fomos correndo pra casa, e chegando lá, nenhum sinal da Carlie.

— Carlie não está aqui!! - Gabe disse aparecendo na sala. - Eu ja olhei em todos os cômodos dessa casa!

— Relaxa Gabe, ela deve estar na casa do Kol, fica tranquila!! - a acalmei e ela deu de ombros, indo para seu quarto. -

Achei estranho o fato da Carlie não ter nos avisado que estava na casa do Kol, ela sempre dava satisfações sobre tudo, mas resolvi ignorar, afinal deve estar tudo bem, e não estou afim de lidar com a paranoia da Gabe uma hora dessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...