1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire Of War >
  3. Trovoada

História The Empire Of War - Trovoada


Escrita por: Kallberg

Notas do Autor


Olá, como eu havia prometido o capitulo final da batalha dentro de uma semana. 👏👏👏

Aproveitem o capitulo por que deu um trabalhinho kkk

Capítulo 10 - Trovoada


Fanfic / Fanfiction The Empire Of War - Trovoada

—Voltem aqui bonequinhos Hyuuga! -Gai vociferou correndo atrás de dois soldados Hyuuga que corriam desesperados tentando chegar até um dos cavalos presos mais a frente para tentar fugir de sua fúria, Gai era geralmente um amor de pessoa, mas quando lutava era como se abrisse os portões do inferno e até mesmo seus aliados era destruído se interferissem. Agarrou o mais lento pelos cabelos derrubando-o no chão, ele gritou desespero quando viu o homem de mais de 2 metros em cima de si com as mãos sujas de sangue pronto para ter o dele ali também.

—Piedade! -ele gritou implorando pela vida.

—Não.

Gai deu um grito bestial antes de afundar seu punho no peito do Hyuuga o matando instantaneamente. Retirou sua mão ensanguentada do corpo do homem procurando pelo outro, mas o encontrando apenas quando olhou para a noite do lado de fora, o outro Hyuuga montava um dos cavalos de outrora e se aproximava de Hiashi que estava caído no chão, ia leva-lo embora.

—derrube-os! -Gai gritou para Inoichi que assistia a tudo com o rosto tomado pelo desgosto, não conseguia acreditar que Hiashi conseguira se safar daquilo também. A maldita flecha estava cravada em seu ombro.

—Não tenho mais flechas. -o lorde gritou de volta enquanto observava o homem dar a mão a Hiashi sem descer do cavalo.

—Merda! -O Rock vociferou. Porém, não teve muito tempo para amaldiçoar todas as gerações Hyuuga pois um deles tentou o atacar por trás, mas ele virou rapidamente agarrando a garganta do agressor, aquela técnica covarde nunca funcionaria com ele. 
Apertou o pescoço fino do Hyuuga o asfixiando enquanto olhava ao redor, ainda haviam alguns Hyuugas para aniquilar.

Inoichi ficou dali observando Hiashi partir no lombo do cavalo de seu subordinado, ele falhara. O filho da puta ia levar a melhor como sempre. 

Bom... ele ainda tinha que salvar o norte e nisso não falharia.

Segundo o plano do rei do norte caso ocorresse algo com Hiashi ele deveria manter o plano. E ele o faria.
Correu até a saleta tentado ignorar a dor no seu abdômen naquele momento aquilo não importava mais, agarrou a grossa corrente e o fio correndo e volta para fora com os utensílios em mãos, prendeu uma parte da corrente no ferro que Naruto já deixara preparado para que a corrente não escorregasse e caísse no rio.

—Gai! -ele gritou chamando a atenção do Rock que o olhou curioso. —quando eu voltar a superfície puxe a corrente!

—o que? Você não pode entrar dentro do rio, esfalhari. -o homem tenta relutar e botar um pouco de juízo na cabeça do lorde mas dois Hyuugas pulam em suas costas tentando derruba-lo. Tolos. Aquilo não funcionaria nem em mil anos. Se livrou deles rapidamente, os matando em seguida. —vai morrer assim!

Mas não adiantava o loiro já corria pela chuva que caia do lado de fora enquanto arrancava sua camisa e se jogava nas águas tempestuosas do rio de jade com a corrente em mãos.

Mergulhou fundo indo contra as frias e fortes ondas, mas quanto mais baixo ele descia mais calma a água ficava mas também mais escura, era tudo um borrão. Seu pulmão começou a reclamar pelo ar, se forço a ficar mais até que tateou os primeiros destroços da antiga cidade Uchiha que foi inundada quando o rio de jade fora "criado", mas nada do que procurava. Subiu rapidamente tentando tomar todo o ar que podia quando voltou a superfície, mesmo que a cada segundo uma onda do rio agitado batesse em sua face tentando empurra-lo tentava a todo custo se manter no mesmo lugar para facilitar a procura.

Voltou a mergulhar dessa vez com uma ideia de onde começar a caçada. Graças aos deuses o que procurava era enorme. Tateou o fundo do rio sentindo uma pontada de dor em seu abdômen. Aquele maldito Hyuuga..!

Restos e casas troncos de arvores que se não tomasse cuidado o matariam, uma cruz... A torre.
Tentou enrolar a corrente entorno da antiga torre caída mas falhara miseravelmente, ela a parcialmente enterrada na areia, também pudera depois de mais 300 anos submersa.

Tentou novamente, mas não se mexia um centímetro. Seu corpo voltou a reclamar por ar, assim como seu ferimento a arder, mas ele tinha que fazer aquilo senão tudo estaria perdido. Voltou a colocar suas mãos sobre o aço frio da torre a empurrando para cima com toda a força que tinha.

Ela cedeu. Um pouco apenas, mas isso lhe deu ânimo, imprimindo ainda mais força no objeto a elevou até a altura de sua cabeça, ele não conseguia acreditar, ele ardia por dentro tanto felicidade quanto pelos ferimentos e falta de ar.

A torre se elevou ainda mais alto o deixando de mãos abanando, ele olhou sem entender para objeto buscando por uma explicação para aquilo, então ele a encontra em Gai que levantava a torre a cima de sua cabeça.
O homem acena para o lorde estarrecido e aponta com o queixo para a corrente caída nos pés de Inoichi que logo se recompõe fazendo o que tinha que fazer e logo depois subindo a superfície pela terceira vez, encontrou diversos soldados nortenhos apostos com a outra ponta da corrente em mãos apenas esperavam o sinal que daria.

—Puxem! -Inoichi gritou aos soldados. Enquanto uma trombeta era tocada provavelmente para avisar os que estavam na de frente que já era hora de voltar. —puxem seus filhos de uma rameira!

Os nortenhos grunhiam enquanto puxavam a corrente tentando trazer a torre a superfície, nenhum gominho ainda havia subido, aquela coisa era muito pesada.

—cheguem para lá garotos. -um homem alto com longos cabelos brancos agora molhados pela chuva se pos na frente da fila de nortenhos que puxavam a corrente. —é assim que se faz crianças!

Um passo para trás puxando a grossa corrente, dois, três...

Gai subiu a superfície ao lado de Inoichi respirando com dificuldade, mas logo se pondo a nadar em direção a torre.

—esta atrasado lorde jiraya. -Gai falou pondo-se na frente do homem puxando também a corrente.

—tive que ajudar duas garotas antes, uma delas estava ferida. -o lorde respondeu aplicando mais força.

—eu acredito em você. -Gai disse sarcástico pois sabia da fama de pevertido do lorde.

—estou dizendo a verdade velho amigo.

Gai pensou em retrucar, mas percebeu Inoichi sendo puxado de volta para a ponte que era um lugar seguro; no momento em que o Yamanaka pousou o primeiro pé na ponte um raio iluminou o céu escuro da noite, eles tinham que ser rápidos logo os outros estariam ali.

—vamos! Puxem! -ele grunhiu aplicando ainda mais força na corrente era bom que ela realmente desse conta do recado.

Parte da torre emergiu tendo como comprimento a sua chegada gritos de euforia dos soldados mesmo que o trabalho ainda não houvesse acabado, ainda precisariam puxa-la o mais alto possível e prende-la no ferro de sustentação da torre, mas a pior parte já havia passado.

Dois homens pularam nas águas turbulentas do rio, cada um com uma ponta em mãos, o primeiro enrolou uma parte do fio volta da torre e o outro levou a outra ponta até o início da ponte protegida e apenas esperando o momento certo. Assim que eles foram trazidos de volta para a ponte os nortenhos prenderam as correntes que seguravam a torre na superfície, estava tudo pronto no exato momento em que Naruto e os outros apareceram por detrás das arvores do bosque do fim.

—se preparem! -Jyraia gritou a alguns soldados que correram agora para as correntes da ponte.

Os exército nortenho vinha recuando com os Uchihas em seu encalço quando o som do trovão estremeceu a terra debaixo de seus pés. Fazendo os Nortenhos acelerarem ainda mais o passo se é que aquilo era possível.

—Preparar! -Fugaku gritou a uma longa fila de arqueiro que ele formou rente as últimas arvores do bosque. —Fogo!

Uma chuva de flechas caiu por sobre os soldados que lutavam na areia molhada derrubando vários no caminho. Nortenhos e Sulistas. Fugaku não estava para brincadeira.

Neji corria tentando se esquivar das flechas que caiam junto com a tempestade enquanto se esforçava para chegar a ponte mas caiu de cara na areia ao ser atingido em cheio por uma das malditas flechas Uchihas. Levou sua mão até a parte de trás de sua cocha que parecia rachar pela dor, começou a murmurar baixinho maldições à todas as gerações Uchihas mas parou ao escutar um grito muito conhecido por ele, Naruto escorregou na areia parando se joelhos ao seu lado.

—Mais que porra! -o Uzumaki exclamou olhando sua perna atingida, o rei do norte não perdeu tempo agarrando o braço de Neji passando o por cima de seu pescoço carregando o amigo desajeitado. —Vamos!

—você vai morrer assim. Vá. -Neji falou com a voz dolorida

—Não. -O Uzumaki se dignou a responder sem olha-lo, continuando em sua trajetória na direção das pontes.

Os primeiros nortenhos atravessaram a ponte chegando as torres completamente encharcados e ofegantes pela corrida.

—Onde está goji? -Um dos soldados recém-chegados perguntou respirando com dificuldade tanto pela corrida quanto pelo ferimento no seu ombro aquele corte tinha pelo menos dez centímetros de profundidade e o sangue jorrava sem parar.

jiraya e Inoichi se entre olharam sem entender do que o homem falara exatamente, mas ele logo deixou seu pensamento mais claro. —O arqueiro! O melhor arqueiro do reino, ele ficou aqui para cortar a corda de sustentação na entrada do bosque para soltar a armadilha e prender os Uchihas no lugar certo!

A cabeça e o corpo de Inoichi doíam como o inferno pelo ferimento em seu abdômen e pelo fato de ele não ter parado um segundo desde o momento em que Itachi dissera que deixara um nortenho entregar uma arma ao Uchiha mais novo, tudo o que ele fizera foi procurar pistas tanto que quando conseguira tudo as tropas do norte já haviam partido e ele não tivera tempo de falar com o rei do norte e tivera que enfrentar Hiashi por conta própria o Hyuuga fugira mas ele se lembra que seus homens deixaram para trás um arqueiro nortenho morto.

Maldito Hyuuga e seus planos perfeitos!

—Ele esta morto. -o Yamanaka falou com desgosto chamando a atenção dos outros dois. Os três se olharam como se procurassem uma resposta no outro, Inoichi olhou para o soldado a sua frente, era um arqueiro também, mas aquele ferimento não lhe deixaria fazer muito. Arco e flecha não era sua melhor arma, mas não vendo saída falou:

—Me dê seu arco. - O lorde arrancou a arma do homem que ficou estático enquanto Inoichi já com os utensílios saiu em disparada subindo as torres.

—Que diabos ele acha que vai fazer? -o soldado perguntou depois que se recuperou do pequeno arrastão.

—Eu não sei. -Jiraya respondeu colocando sua mão sobre o ombro bom do homem—mas ele está fazendo algo e nós temos que fazer também. Já deu de só recuar.

Fugaku andou pela fileira de arqueiros que se paravam para o próximo ataque, ele decidira não participar da perseguição aos nortenhos para garantir que tudo saísse certo com o seu ponto seguro. .Mas até para garantir que tinham flechas suficientes eram uns inúteis, a reposição havia acabado de chegar, dessa vez mataria todos.

Aqueles malditos estavam usando os destroços de sua cidade e isso não perdoaria

—Preparar! - ele gritou e em resposta todos os seus homens armaram seus arcos os levantando de forma a acabar com aquilo.

Uma flecha veio voando do céu caindo na garganta de um dos arqueiros que caiu morto na terra do bosque.

Fugaku parou olhando o corpo morto de seu soldado caído aos seus pés. Tentaram acerta-lo? Aquela flecha era para ele? Olhou para o ponto de onde a flecha provavelmente viera, uma janela no alto das torres. Vazia.

Um cavalo negro carregando um soldado Hyuuga segurando nada mais que o lorde da casa Hyuuga grunhindo palavrões Inumeráveis passou pela linha de arqueiros parando ao lado de fugaku que nem ao menos se dignou a olha-los.

O lorde Uchiha correu os olhos pelo sangue que escorria do homem morto enquanto os outros arqueiros esperavam suas instruções, o sangue correu manchando uma fina corda esticada amarrada a uma das arvores e a outra ponta se perdia na areia em frente a eles.

—É uma armadilha. - Hiashi falou se aproximando do outro enquanto quebrava uma das pontas da flecha que estava atravessada em seu ombro. —E vocês estão caindo direitinho. - ele completou grunhindo ao retirar pôr fim a flecha de si.

Fugaku se encheu de fúria ao escuta-lo, mataria todos. Se virou para seus homens para gritar a ordem, então outra flecha veio, dessa vez não acertando um de seus arqueiros, mas sim em cheio a fina corda a arrebentando.

Uma parede feita de madeira e corda em um quadriculado grosseiro se ergueu sobre a areia derrubando alguns soldados que estavam próximos inclusive os dois lordes. Do outro lado da armadilha e presos alguns soldados sulistas tentaram correr de volta gritando, não entendiam o que diabos estava acontecendo ali mas de uma coisa sabiam aquela já não era uma caçada aos nortenhos eles eram as vítimas agora. 

Outros quando se perceberam encurralados clamaram aos gritos pelo sangue do norte, se eles morreriam então levariam os bastardos eles. 

Naruto olhou extasiado para a "parede" se erguendo, estava dando certo, o seu plano estava funcionando! 

Na janela da torre estava Inoichi, ele fizera aquilo. Neji levantou o braço como m um comprimento para o Yamanaka e o Uzumaki o imitou sorrindo. Inoichi Yamanaka era um herói. 

Fugaku se levanta rapidamente em fúria, gritando aos soldados que começassem a trabalhar para derrubar aquela coisa, mas ele logo descobriria que não era tão simples asim. 

 O pequeno soldado Hyuuga que tirara Hiashi da ponte o ajudara a levantar perguntando ao lorde se ele estava bem mas Hiashi o ignorou veemente, era como se não visse, nem escutasse, tudo o que via naquele momento era Inoichi com um arco em mãos e parado de pé numa janela da torre oeste.

 Ia mata-lo.

—Me dá isso! -O lorde Hyuuga tomou uma besta de um dos soldados caídos. Mirou devagar e com cuidado tentando ignorar a dor cortante em seu ombro, respirou fundo se forçou a focar apenas no loiro. Ele era seu.

O Yamanaka respondeu os lordes do norte com um pequenos sorriso de vitória, mal conseguia se manter de pé naquele momento, mas de qualquer forma aquilo já não importava, ele cumprira sua missão.

Um raio rasgou o céu iluminando aquela noite escura por um segundo, com a volta da escuridão o sorriso de Inoichi morreu e o sangue quente veio escorrendo por seu rosto manchando sua boca e pintando-a com o vermelho como o de um broto de rosa escarlate.

Seu olho direito fora destroçado pela flecha Uchiha de Hiashi, o corpo do loiro tombou para frente caindo da janela da torre e batendo contra o nervoso rio, e afundando nas águas frias de jade.

—Essa é a nossa diferença Inoichi; Eu sempre acerto. -Hiashi sussurrou sorrindo —é por isso que eu vou ganhar o jogo.

—matem todos os filhos da puta! Chega de joguinhos e planos! Matem todos! -Fugaku gritou ao seu lado para seus soldados. —E ensinem a esses bastardos como o verdadeiro sangue do norte luta!

Naruto assistira a tudo perplexo, tudo parecia em câmera lenta, tão inacreditável. Foi como se ele ignorasse tudo e todos naquele cenário macabro de guerra, tudo o que ele conseguia focar era em fugaku com um sorriso sádico de contemplação ao ver soldados avançarem contra os poucos soldados nortenhos que ainda se mantinham ali. Outro trovão inundou seus ouvidos, por que não estava acontecendo...? Por que não..? Olhou a grande torre Uchiha que levantaram, enorme e majestosa, mesmo depois de centenas de anos de baixo d'água ela era realmente como nos desenhos dos livros, é claro que devido a queda e o tempo ela tinha boas partes destruídas, como o seu pico que praticamente já não exiatia... 
Oh merda...

shikamaru chamou seu nome ao longe, se virou ver o que o Nara queria e se deparou com ele mais perto do que pensava, o lorde se encontrava ao seu lado o balançando como se tentasse acorda-lo, era como se ele estivesse saindo de um transe profundo. Talvez ele estivesse.

—...merda Naruto! Que diabos você ainda ta fazendo aqui! -Shikamaru exclamou raivoso, a maior parte de seu exército já estava nas torres ou cruzava a ponte. Poucos ainda lutavam. E ele, o rei do Norte, ainda estava ali.

Sim... Ele era o rei do Norte. Hiashi começara com aquilo, mas ele gostara, ele queria ser o rei. Queria merecer aquele título.

—shikamaru leve Neji para as torres e mande subi-las. -o Uzumaki disse sem olha-lo, seus olhos se voltaram para o rio nervoso em que Inoichi afundara.

Sem esperar por uma resposta empurra o corpo pesado de Neji para o nara que retruca:

—mas que merda! Não banque o herói idiota agora! -Shikamaru gritou agarrando o colarinho molhado de naruto. —Foi um grande plano, mas falhou. Temos que voltar agora, nos reagrupar e pensar em outra coisa.

—Acredite em mim, eu volto. -naruto garantiu se soltando do aperto do outro. —só acredite no seu rei agora.

shikamaru assente a contragosto levando o Hyuuga que se manteve quieto durante toda a pequena discussão. Conhecia Naruto a tempo demais para saber que discutir naquele momento não os ajudaria em nada.

A chuva caia incansável e assim como seu pai lhe dizia desde que era pequeno os dias na divisa  eram límpidos e calmos mas sempre vinham as tempestades que mostravam a fúria dos deuses por terem mexido com a natureza daquela forma anatural. Os pingos de chuva eram lagrimas da deusa Mira pelas inúmeras vidas no fundo daquelas águas e os trovões que sempre as acompanhavam eram a promessas do deus Kom por um castigo pela insolência dos humanos.

Quando lutara com Sasuke prometera que se fosse preciso desafiar os deuses ele o faria. E aqui estava ele, prestes a usar os poderes do deus Kom para as suas necessidades, de novo, e enviar mais vidas por quem a deusa Mira terá que chorar.

Shikamaru e Neji já atravessavam a ponte, alguns de seus soldados ainda tentavam lutar para manter os Uchiha no lugar certo, apesar de que logo também correriam para a segurança da torre, deixaram os mais rápidos por último por esse motivo, isso queria dizer que ele teria que ser rápido.

Naruto arrancou sua armadura as pressas entrando no rio que batia contra ele a cada onda nervosa que vinha em sua direção, mergulhou direto para a antiga torre Uchiha erguida no meio do rio de Jade. 

Neji e Shikamaru já haviam passado da metade da ponte, Neji gemia a cada passo dado as coisas estavam ficando piores para o Uchiha e também para o resto dos soldados que ainda lutavam contra os Uchihas, é claro que Fugaku não iria simplesmente deixar aquilo barato. 

lhou para o rio abaixo, Naruto subia na torre Uchiha e quase caindo de volta no rio, mas o loiro deveria saber que as chances de aquilo funcionar eram mínimas. Eles não tinham mais o que fazer, não podiam arriscar que os Uchihas entrassem no Norte.

Neji olhava para o mesmo lugar que ele, para Naruto tentando escalar a alta e molhada torre quando um raio caiu assustando a todos, Neji se voltou para Shikamaru que mantinha sua face aparentemente neutra.

—Você tem que dar a ordem. -o Hyuuga disse sentindo uma pontada na perna ferida, mas o Nara nem mesmo se virou para si, continuava a olhar atento para Naruto como se tentasse entende-lo. —ele vai dar um jeito. Eu sei que parece que vai dar tudo errado, mas Naruto não é como eu ou você Shikamaru, ele faz o que tem que fazer e pronto. Não existem estatísticas quando se trata do Naruto.

Shikamaru finalmente se vira para o Hyuuga, e com a face dura encara o homem que praticamente carregava nos braços. 

Um milhão de possibilidades passava pela cabeça do Nara naquele momento, a esmagadora maioria terminava mal, mas ele não tinha muita escolha, tudo o que podia fazer naquele momento era confiar em Naruto. Que ironia... 

—Ergam a ponte!


—Urgh! -Naruto exclamou pela quinta vez desde começara a escalar a antiga torre Uchiha e quase se esborrachava no rio. Todas as gerações Uchiha deviam odiá-lo, era a unica explicação. Quanto mais tentava chegar ao topo mais suas paredes pareciam escorregadias pelo lodo acumulado através de centenas de anos debaixo da água, além disso ainda havia a chuva que caia dificultando tudo ainda mais. 

Mas ele era um Uzumaki e desistir era uma palavra riscada do dicionário da família, e ele nunca se curvaria perante um Uchiha, nem mesmo para um pedaço de aço e pedra que um dia fora Uchiha. 

Continuou sua escalada.

Estava no meio do caminho quando a ponte começara a ser erguida e os soldados que sobravam começavam a correr de volta com os Uchihas os perseguindo a todo custo, agora ele realmente precisaria correr.

Olhando de perto ele deveria dizer que a torre estava acabada, tanto pelos anos inundada tanto pela queda de quando fora derrubada na inundação, o pico que pelas lendas fora o primeiro aço Uchiha encontrado, tinha virado uma pequena bola de metal reluzente, era realmente aço Uchiha para estar assim mesmo depois de anos imerso nas aguas geladas de jade, chegou ao topo ofegante e ainda mais sujo do que ele imaginava possivel. Não havia nada lá. Apenas mais sujeira.

Naruto passou uma perna por cima se impulsionando para cima quando uma flecha passa voando ao seu ao lado o assustando, e fazendo o quase cair de volta no rio se estilhaçando assim como o trovão que o acompanhou.

Ele se jogou para o teto da velha torre, rolando para o lado, se protegendo atrás de alguns destroços da parte mais destruida do monumento. 

Com cuidado olhou para a areia do outro lado do rio onde alguns soldados uchihas que restaram atiravam flechas facas e o que tivessem na frente, abriram um "buraco" na "parede" por onde outros tentavam voltar ao acampamento Uchiha. Estavam certos que o plano deles tinha falhado, que a batalha teria acabado. 

Mas alguns ainda queriam sua cabeça.

—Mas que merda! -O Uzumaki exclamou assim que outra flecha Uchiha batera contra o pequeno pedaço de concreto onde Naruto se edestrui, quase no mesmo momento em que a ponte acabara de se erguer. 

A passagem para o norte estava fechada, os Uchihas o estava cercando e ele não duvidava nada que quando Fugaku ficasse sabendo da situação que estava não viesse ele mesmo buscar sua cabeça. A as nuvens da noite escura pareceram se intensificar ainda mais assim como as torres Naras que pareciam inertes e sem vida, distantes. 

Naruto tirou um pouco do excesso de água que pendia em seu rosto com brusquidão, respirou fundo segurando firme a sua espada ao olhar para o céu nervoso e escuro, o Deus Kom devia estar furioso com ele, talvez por isso não acertasse o alvo.

Bem... Ele tinha uma bela oferenda...

Deu uma última olhada nos inimigos e como ele imaginava alguns ficaram assim que lhe avistaram e outros até mesmo voltaram, queriam levar sua cabeça de presente para Fugaku.

—Isso nunca vai acontecer amigos. -Naruto sorriu com ironia, erguendo sua brilhante espada dourada o observando em seu próprio reflexo via seu pai, eram tão parecidos... esperava que Minato o perdoasse.

Se levantou de supetão saiu correndo com toda a força que ainda tinha, depois fincando sua longa espada de ouro no que um dia fora a abóboda da tore Uchiha. —espero que aprecie meu lorde. -Naruto gritou ao Deus Kom e sem esperar nenhum segundo pulou da velha torre chamando a atenção dos Uchihas que ali ainda estavam. 

Daquela altura podia ver tudo, podia observar pelo canto do olho alguns soldados Uchiha prepararem seus arcos para acerta-lo, era um alvo fácil, já podia adiantar a dor da flecha rasgando sua carne, mas tudo o que viu foram os próprios Uchihas caírem ao serem acertados por flechas que vinham ao norte. 

Olhou assustado para o alto das torres Nara, Jyraia e mais alguns nortenhos lhe davam cobertura, era uma troca ferrenha de ataques. Tudo aquilo pareceu acontecer em minutos, horas... Mas Naruto sabia que aquela não era a verdade, podia sentir o vento e a chuva cortando seu corpo como se fosse raios a cada segundo. Ele estava caindo. Bem rapido.

As torres Nara pareciam tão perto agora, mas cada vez mais ele se aproximava do rio nervoso de jade, sabia que com uma queda daquela ele nunca sobreviveria, tinha que conseguir se segurar em alguma coisa.

Havia uma janela mais abaixo, era a única daquele lado na torre leste, precisava se segurar nela. Não podia passar dela. —Vamos Naruto! - Ele murmurou para si mesmo tentando se preparar para pegar aquela entrada, por que sabia que depois dela, a próxima parada era o rio.

No segundo seguinte a pequena abertura já estava diante do Uzumaki que chega a segurar no parapeito molhado da mesma, mas escorrega em seguida. —mas que merda! -Ele olha assustado o rio abaixo de si, enquanto escorregava em direção a águas raivosas de jade. Tinha que fazer algo, ele tinha que...

Seus pensamentos pararam, ele mal conseguia respirar quando sentiu seu corpo parar abruptamente, era sustentado pelo pulso por algo ou melhor alguém...

—Caralho Naruto! Um regimezinho não mata ninguém. - Shikamaru murmura ofegante por sustentar todo o peso do Uzumaki em queda livre.

Naruto olha para cima encontrando Shikamaru com metade do corpo jogado do lado de fora da torre segurando seu pulso com as duas mãos. —Acho que essa é a primeira vez que fico feliz em ver você. - o rei do norte fala sorrindo aliviado. —agora que tal voltarmos para o interior das suas torres.

—você é mais pesado do que imagina. -o Nara sussura tentando fazer o caminho de volta, mas até seus quadris estavam quase do lado de fora, aquilo tinha saído um pouco do controle.

Naruto o olhava sem acreditar que o grande gênio tinha praticamente se jogado da janela para salva-lo sem um plano de volta, o próprio Shikamaru não conseguia acreditar naquilo, seu rosto era um misto de descrença, surpresa e até mesmo um pingo de raiva de si mesmi, mas esse turbilhão não o impedia de tentar formular alguma forma de os dois voltarem a segurança da torre, mas não foi realmente preciso.

 O moreno sentiu seu corpo ser erguido e puxado de volta para as torres e consequentemente o próprio Naruto.

O uzumaki apenas sorria para a caras que Shikamaru fazia enquanto Gai os colocava para dentro, mas esse sorriso logo sumiu quando viu o quarto todo se iluminar e o som do trovão inundar seus ouvidos juntamente com alguns gritos. Estava acontecendo.

Assim que colocou os pés no chão de pedra das torres se virou rapidamente, os homens Uchiha que ainda estavam na outra margem do rio estavam caídos na areia molhada. Mortos. Eletrocutados.
Da sua espada erguida no topo do antiga torre uchiha saia uma fina fumaça

O plano funcionou. O seu plano tinha dado certo. Sentiu uns tapinhas dos companheiros nas suas costas. Eles conseguiram. 

O placar de batalhas agora estava igualado. 

                  1x1

Fugaku não gostava de empates.

Haveria retaliação. E Naruto estava pronto para isso.

Os jogadores estavam todos apostos. 

Apartir de agora eles iam jogar pesado.


Notas Finais


Mano esse capitulo não queria sair de jeito nenhum, desde o cap 8 to penando nesse final, escrevi e reescrevi 3 vezes e ainda não ficou do jeito que eu queria, nem perto na verdade, mas como prometi que saia hoje...
Comentem o que acharam por favor até o proximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...