1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire Of War >
  3. Experiência

História The Empire Of War - Experiência


Escrita por: Kallberg

Notas do Autor


Hey meu povo! Primeiro capitulo fo mês saindo fresquinho do forno! Eu literalmente acabei de escreve-lo então por favor desconsidere qualquer erro ortográfico.


É a primeira vez que eu encontro uma imagem que é exatamente como eu queria. Parece que imprimiram ela diretamente da minha cabeça. Então podem imaginar Hitori exatamente assim.

Hitori 👇

Capítulo 17 - Experiência


Fanfic / Fanfiction The Empire Of War - Experiência

Ela nunca, nem em um milhão de anos, poderia explicar que caralho havia acontecido. Inicialmente eles só estavam conversando, quando  der repente Shikamaru já estava com o rosto afundado em seu pescoço lhe beijando, ela nem conseguia pensar! Parecia que seu cérebro havia derretido. Pelos deuses nunca nem havia tido um contato íntimo com um homem! Não conseguia reagir, não tinha controle de mais nada.

Mas entorpecida ou não, ainda não estava surda. Principalmente para os passos pesados da sua auto declarada rival que dava baques duros contra a escada de pedra. 

Ela estava ferrada. 

Empurrou o homem com brusquidão o mais rapido que seu cérebro de geleia pode reagir, mas ainda assim Tenten os vira deixando escapar uma exclamação nervosa. Ela tinha o olhar assassino que dizia qua a iria matar. A própria Temari queria se bater naquele momento.

Mas antes que fizesse um movimento ou ensaiasse uma desculpa esfarrapada para Tenten a voz doce de Hinata exclamou seu nome com indignação. A porra do seu nome de verdade! Em alto e bom som no meio de três lordes!

Temari fechou os olhos com força esperando alguma explosão, Shikamaru se voltando para ela com uma espada para corta sua cabeça ou qualquer que seja a forma que eles fossem matá-la, mas nada veio e se manteve assim por uns bons segundos. Todos se mantiveram em um silêncio profundo como se buscassem palavras para aquele momento.

Hinata tinha a face sombria assim como Tenten, quer dizer na Mitashi havia uma boa pitada de raiva também, Neji que tinha o peito desnudo enquanto vinha descendo com os braços ao redor de Tenten e com a face dura da mesma forma que Naruto, o rei do norte subia junto aos Hyuuga, mas nenhum dos dois parecia se importar com aquela cena suas cabeças deviam estar em outro lugar. E por último o velho Hyuuga que matinha o olhar desinteressado como se tudo aquilo fosse uma grande merda.

—este lugar sempre foi uma pocilga e agora virou um bordel. -diz Hitori voltando a subir a escada, batendo sua muleta branca como a lua contra a os degrau de pedra. Shikamaru apertou forte suas mãos em punho para se conter. —mas o que esperar de um Nara não é mesmo? Nunca foram famosos por educação e elegância.

Senhor Hitori. -Shikamaru chama com ênfase no "senhor" afinal Hitori não era mais o lorde das terras Hyuugas. —a que devo a honra de sua ilustre visita? Afinal não é sempre que o senhor desce da ponta da lua. Especialmente com essa idade avançada...

Hitori sorri com ironia já no mesmo degrau que o jovem lorde das torres.

Não era segredo para ninguém que o triângulo InoShikaCho e os Hyuugas não se davam. E nenhuma das partes fazia questão de esconder o seu desprezo.

—Hiashi fez bem em matar o seu pai. -Hitori fala simplesmente passando pelo moreno que apertava tão forte suas mãos  que poderia quebrar os próprios ossos a qualquer momento. Hitori nunca pegava leve. —Ele tinha aquela mania de ser amigo de todos, tentar manter a paz entre as casas. Mas você... Você tem sangue nas veias jovem! Apesar de ser bem parecido com ele. -solta um pequeno riso divertido. —oh! Já ia me esquecendo da sua pergunta! -se vira devagar olhando de cima, agora que estava alguns degraus acima do lorde das torres, sua neta, Temari e Naruto que ainda se mantinham quietos em seus lugares. —teremos uma reunião ao nascer do sol. -não era uma pergunta, não era um pedido, nem mesmo era um comunicado. Era uma ordem. — e lá vocês saberão o por que estou aqui nesse... Lugar...

—temos no máximo mais meia hora antes de o nascer do sol . E você acabou de chegar de uma viagem cansativa. Que tal deixarmos isso para mais tarde. -Neji se manifesta pela primeira vez tentando ganhar tempo para falar com Naruto e Shikamaru, precisavam de tempo para entender o jogo de Hitori.

O ancião Hyuuga se volta para o neto. 

—eu estou velho Neji. Velhos acordam cedo de qualquer maneira. Estou convocando essa reunião. Apenas esteja lá no horário que eu mandar. -subiu elegantemente cada degrau até que chegasse ao mesmo degrau que Tenten e Neji que tinha seus braços desnudos enlaçando os ombros da morena de forma protetora. —Tenten, quanto tempo garota. Você continua a mesma vadiazinha fácil de sempre.

-e voce gentil... -Tente murmura irritada, e Neji aperta ainda mais seu abraço ao redor da morena, como se a pedisse para que ela se acalmasse. 

—Faça o favor de ir até a o quarto de cada lorde que esta presente aqui e os avise de minha reunião. Apenas isso. Dessa vez obedeça tudo certinho. -Hitori sorri debochado para Tenten fazendo diversos flashes do passado passarem pela cabeça da morena.

—Não sou sua criada senhor. -a Mitashi responde impertinente, mas o Hyuuga apenas sorri de lado como se tivesse certeza que ela faria o que ele mandara, assim como todas as outras vezes.

O ancião Hyuuga para rapidamente se voltando para os jovens finalmente no degrau mais alto, olhando cada um deles com cuidado. Dois deles o antigo lorde da ponta da lua viu nascer, seus netos, Neji cresceu forte e extremamente inteligente, mas não era da família principal e tinha uma incomoda lealdade aos Uzumaki muito maior que a própria casa. Hinata era chorona e gentil demais para os padrões Hyuuga. Os dois eram junto com o seu filho mais novo as proles mais fora do padrão Hyuuga. E Neji ainda levava a tira colo a inconveniente morena, a menina vivia desde pequena rodeando as suas terras até que teve que dar um jeito nela. Ele não conseguiu evitar e um sorriso malicioso nasceu em seu rosto.

Ao lado da sua neta vinha Uzumaki Naruto, o filho barulhento do ilegítimo rei do norte... Hitori nunca aceitara aquele plebeu do sul como rei só por que uma garota tola se havia se apaixonado! Bem... Naruto poderia parecer fisicamente com o sulista, mas era tolo como a mãe, Kushina. Fora enganada toda a vida da mesma forma que o filho seria agora. Shikamaru Nara, que devia fazer o trabalho que o celebro limitado do filho de Kushina não conseguia fazer, o olhava como se soubesse de todas as suas intenções, na verdade ele não duvidava daquilo... Por ele todos os Naras da face da terra se afogariam no rio de jade, mas tinha que admitir que os filhos da puta eram muito bons no que faziam. Veria até onde o moreno iria...

E havia ainda a bela garota loira que o Nara se agarrava, ela parecia que se fundiria a parede a qualquer momento, seus olhos verde-musgo estavam alarmados e trocava olhares nervosos com Tenten, e os seus cabelos cor de areia estavam desgrenhados como alguém que tomara uma ventania, a mesma cor de areia que conquistou o rei do novo império tantos anos atrás... Assim como a falecida karura...

Mesmo que sua neta não tivesse soltado em alto e bom som o nome da princesa ele a reconheceria, afinal era uma bela copia da antiga rainha, assim como os outros que pareciam copias de seus progenitores. 

Aquela era a vantagem de ser velho, ele já estava no jogo a muito tempo, sabia todas as cartas, conhecia todos os jogadores, e  suas jogadas. Experiência era a alma do negocio nessa história.

—É estranho ver vocês crianças, a cada segundo eu fico os comparando com os seus pais... vocês se parecem com eles. Todos vocês. -Hitori da uma discreta piscada na direção de Temari antes de continuar seu caminho sozinho.  —E por favor botem alguma roupa adequada. Não é de bom tom aparecer de roupas de dormir. Principalmente o senhor, lorde Nara. Essas calças estão ficando apertadas não..? - a risada maliciosa seguiu até que os jovens já não o pudessem ver.

Apenas em troca de olhares Tenten já quase gritava com Temari, mas isso não queria dizer que ela não iria liberar toda a sua fúria verbalmente assim que os lordes saíssem. Encontrar com Hitori a deixara ainda mais fora de si. Porém, a morena teve seus planos frustrados assim que Hinata, que fora a primeira a sair daquele torpor, pôs-se a seguir seu caminho passando por Shikamaru como um furacão e agarrando a mão Temari falando nada mais que "vem comigo, agora." E arrastando escadas a cima. Ela parecia furiosa.

—Mas que diabos acabou de acontecer? -Naruto murmurou confuso. —como..? Por que..?

Ele parecia perguntar a si mesmo sem esperar realmente uma resposta. Mas ela veio com o estrondo fizera a batida dos dedos de Shikamaru contra a parede de pedra. O Nara a havia socado o que fez os outros darem um pequeno pulo com a explosão. 

—malditos Hyuugas! - Shikamaru rosnou raivoso. Por ele jogaria todos da "ponta da lua", deixaria apenas Neji, na verdade era capaz que ele o ajudasse a joga-los. —você quer saber o que ele veio fazer aqui Naruto? -perguntou se voltando para o rei do norte. —ele veio orquestrar a sua morte. Você já um rei morto meu amigo.

Faltava pouco para o nascer do sol, o campo ainda estava quieto e escuro, andou em silêncio até a cabana do Kankuro. 

Se alguém lhe dissesse que o Sabaku ia ser o "um em Milhão" que o ajudaria numa missão suicida, ele riria. Riria muito. Riria até os seus pulmões doerem.

Encontrou a cabana de madeira que Kankuro utilizava, era próxima a de seu pai, que era a mesma que Itachi havia usado antes do ataque. Ao redor das torres já tinham três cabanas de madeira de pescadores, que naquele momento serviam os lordes. Seu pai, Kankuro, que representava o império, e ainda o lorde dos Senju ocupavam as cabanas, mas outros lordes já mandavam construir as próprias. Aquele cerco estava demorando demais e em alguns dias seria inverno.

Sasuke nem mesmo chegou a tocar na madeira para chamar, quando ainda estava na pequena escada o Sabaku já abria a porta com uma carranca.

—Você é barulhento demais Uchiha. -Kankuro resmungou puxando o moreno para dentro e fechando-a, Sasuke não entendia o "barulho" que fizera, viera sozinho e em silêncio. —não pode ficar andando pelo acampamento normalmente, você não está vindo me fazer uma visita. Para todos os efeitos nós não nos gostamos, na verdade eu realmente não gosto de você, mas ninguém pode saber que temos contato.

—o Kankuro quer dizer é que podem desconfiar se perceberem esse laço entre vocês. -diz Kakashi fazendo darem um pequeno pulo, ninguém o havia visto chegar. Kankuro murmura para Sasuke "É assim que se anda em silêncio." —Ninguém pode desconfiar de nada. Afinal o que vamos fazer pode custar o pescoço de todos aqui.

—E o que vamos fazer exatamente? -Sasuke perguntou com cuidado ainda estava às cegas naquele "grupo" estranho.

—Vamos roubar um barco. O barco do meu pai. -Kankuro sorri, aquilo parecia uma piada para ele. 

Mas não foi só o riso de Kankuro que tomou o local um gritinho baixo soou por de trás da porta de madeira. Baixo e abafado, mas nem assim passaria despercebido pelos ouvidos treinados dos homens. Eles tinham um intruso.

O primeiro a reagir fora Kakashi, mas pela proximidade da porta Sasuke a alcançou antes e a escancarou.

A pequena intrusa caiu para trás com a abertura a porta soltando um pequeno murmúrio de dor ao bater com o traseiro contra a madeira.

Kakashi e Kankuro passaram por Sasuke, que ficara petrificado na porta, já pondo suas mãos sobre os cabos das espadas. Seja quem fosse que os espionava deveria ser destruído.

Sasuke não acreditava no que via, sua garganta parecia colada, teve que se esforçar ao máximo para conseguir formular algumas palavras.

—Sakura?! Mas que diabos? 

—mais que merda! -Kankuro exclama desembainhando sua espada, mas Sasuke se coloca na frente do corpo de Sakura instintivamente, ele nunca deixaria alguém machuca-la. —Vamos ter que matá-la Uchiha. 

—Ninguém vai tocar nela! -Sasuke diz pegando também a sua espada. Mal começara uma aliança com Kankuro e eles já queriam se matar...

—Sai da frente Uchiha! -Kankuro diz com a voz entrecortada.

—Vocês vao chamar atenção assim. -Kakashi intervém calmo enquanto observava o rosto de Sakura passar de assustado para determinado e a mesma se levantando atrás de Sasuke.

— você disse que iam roubar um barco do império. -assim que as alavras saiam da boca da rosada o sangue Kakashi gelava, sera que ninguém percebia que eles estavam do lado de fora com dois marmanjos com suas espadas apostos e a garota falando sobre o plano que deveria ser secreto? —bem... Talvez eu possa ajudar. -Sakura diz levantando um pequeno papel na altura de seu rosto.

(...)

—isso é absolutamente incrível! -Sasuke exclama se voltando para a rosada. 

O papel coberto pelas letras corridas de Sakura estava estirado na mesa de Kankuro. Eles haviam entrado assim que o Hatake os havia feito perceber que estavam completamente expostos e uma vez dentro fora questão de segundos até Sakura apresentar sua cópia de um documento confidencial. Tinha absolutamente todo sobre a frota naval sulista. O numero de barcos navegantes que ainda lutavam para chegar ao rio de jade, especificações dos mais velozes, resistentes... Número de soldados abordo... absolutamente tudo.

—é inútil. -Kankuro interpõe. —Essa tropa esta em um batalha, até vencerem os piratas e chegarem aqui muita coisa vai ter mudado.

—Exato. - Sakura põe-se a frente de Sasuke que até aquele momento fazia uma barreira entre ela e o Sabaku. —Fugaku recebe atualizações sobre a situação toda semana. Eu posso copia-las também.

—E como tem acesso a esses papeis senhorita? - Kakashi pergunta. —E se me permite perguntar, por que quer tanto se envolver nisso?

—Eu não sou nobre. Ao contrario dos senhores eu aprendi desde cedo a me esgueirar pelos lugares sem que ninguém me percebesse. Pego o que preciso e saio. -ela sorri ao se lembrar de si mesma nanica se esgueirando pelos corredores de Castely Rose para assistir escondida algumas aulas, afinal era filha da faxineira e apenas as garotas nobres podiam frequentar a instituição. Mas como todo bom pobre ela soube dar o seu jeitinho para ter alguma instrução. —E por que..? Eu só quero fuder com a vida de Fugaku.

Era quase possível tocar a fúria da garota, aquilo era o mais puro ódio. Sasuke se assustou ao perceber aquilo, ele achava que Sakura o odiava, mas ela poderia criar um inferno especial para o seu pai tamanho o ódio que possuía. Ele nunca havia percebido eu a rosada estava tão quebrada.

É minha culpa...

Kankuro riu alto com a fala da rosada se aproximando dela e imediatamente Sasuke se coloca na frente de Sakura de forma protetora, ainda tinha receio de que o Sabaku pudesse ataca-la', mas a mesma o faz voltar para seu lugar e encara Kankuro de frente.

—Gosto mais de você agora. Tem mais garra que o froxo do Uchiha. - ele diz com um sorriso maldoso a Sasuke que estava atento ao menor movimento do Sabaku. E quase pulou ao ver a mão se Kankuro puxando algo atrás dele. —Traga isso toda semana e veremos as melhores formas de fuder com Fugaku. -Era o papel de Sakura, dobrado e simples e isso fez a  rosada dar um pequeno sorriso vitorioso e agarrando o papel. —Sugiro que queime esse.

Sasuke encarou o Sabaku surpreso, Kankuro estava estranho desde o dia anterior, primeiro ele queria ajuda-lo e agora aceitava Sakura naquilo com tanta facilidade... 

Que porra..? Esse  cara ta fumando alguma coisa?

—Agora caiam fora. -ele diz pegando Sakura pelos ombros e a virando como uma boneca de pano na direção da porta. —o dia já amanheceu. E Kakashi já se foi.

Os ex-noivos olharam no mesmo momento para o local onde Kakashi estava estirado preguiçosamente antes e agora estava vazio, o Hatake sumira novamente, ele parecia um fantasma. Mas Kankuro estava certo, não seria bom se os vessem juntos principalmente com o adicional de Sakura.

Saíram escoltados por Kankuro até a porta que sem a menor cerimonia fechou nas costas deles assim que estavam um centímetro fora. 

Sakura e Sasuke andavam lado a lado e em silencio, mas Sasuke não ligava, o silencio era reconfortante quando ele podia ter ao menos a presença dela junto a si. Era a primeira vez desde toda a confusão que havia paz entre eles, nada de acusações ou ameaças apenas a quietude. E ele a apreciava ao máximo até chegarem ao ponto onde se separavam pois a rosada iria para atenda dos feridos e ele para a sua barraca do outro lado. Era uma pena.

—Sasuke. -Sakura chamou antes que o ele se fosse. Sasuke voltou rapidamente, era estranho que a rosada o chamasse, desde aquele fatídico dia ela só o evitava. Ele queria poder ajuda-la, poder estar perto, ele a amava, mas parecia cada dia mais perder mais um pedaço da rosada, ela estava afundando num buraco escuro e ele não conseguia fazer nada. —enquanto eu mexia nas coisas de Fugaku encontrei algo que me intrigou.

Sasuke apenas assente para que ela continuasse, tinha medo até de falar e ela fugisse de si. 

—por que o seu pai tem uma adaga Nara?

O coração de Sasuke dera uma batida em falso. Uma adaga Nara? Ele não via uma desde...

Desde aquele dia...

Ino andava apressada pelos corredores, não sabia para onde estava indo exatamente, mas sabia quem lhe daria essa informação.

Porém, antes que chegasse ao seu destino bateu contra algo. Quase fora ao chão mas seus braços foram segurados a elevando rapidamente. Ino ergueu seus olhos enquanto observava o seu salvador, demorou um pouco para chegar aos olhos, melhor, as grossas sobrancelhas, o homem devia ter mais de 2 metros e definitivamente lhe lembrava Lee.

É o homem que matara os ladrões. Ele os salvara... É o pai de Lee ou algo assim..?

—me desculpe senhorita. -Gai diz ajudando a garota a ficar de pé sozinha e pondo-se andar novamente, mas antes desse dois passos Ino pergunta:

—Você é o pai do Lee?

—Não. Ele não é meu filho. -ele responde ainda de costas para a loira. —mas eu o amo como se fosse.

Rocks não tinham pai nem mãe, eles tinham mentores. Eram levados para as montanhas do gigante de gelo para treinarem desde muito novos, eram crianças abandonadas, crianças bastardas, bebes indignos, se é que aquilo existia, Gai não conseguia entender como um bebe seria indigno... Nas montanhas de gelo eles aprendiam além da luta que não poderiam possuir coisas como família ou sobrenome, por isso todos tomavam Rock como sua marca, eram treinados para servir seus mestres apenas, aquela era a maior honra que um Rock poderia receber. Mas Lee... Ele era gentil e também um grande guerreiro, mas nunca fora a arma que foi criado para ser. Nunca. E isso quase lhe custara a vida.

—Ele vai ficar bem? -Ino questiona tirando o Rock de seus pensamentos. Ele se vira para ela assim que percebe o tom choroso em sua voz. Ela se importava com ele...

Como eu pensei... Lee nunca foi uma arma... As pessoas se importam com ele. Você tem amigos Lee....

—ele vai sim. -Gai responde levantando seu polegar de forma energética como sempre fazia quando tinha que motivar Lee a continuar. —Lee é forte e persistente. O senhor Orochimaru disse que as chances melhoraram durante a madrugada!

Ino soltou a respiração aliviada, nem percebera que a estava segurando. Era como se uma tonelada tivesse sido arrancada de suas costas. —graças aos deuses! Eu não me perdoaria se algo acontecesse com ele. Eu não conseguiria...

—Você conseguiria sim. -Gai diz firme. —Lee não se tornaria amigo de alguém fraco. O que quer que veio fazer aqui senhorita é bom que faça. Meu garoto quase morreu para que você pudesse estar aqui.

Isso era verdade. Ela devia aquilo a Lee, ao seu pai e a si mesma. Ela havia jurado que seria forte. Só não sabia como começar...

Uma porta se abre no inicio do corredor e Gai se endireita rapidamente, por ela saiu Naruto vestindo a sua armadura, algo serio estava acontecendo nas torres enquanto ela avoava.

—Gai. Senhorita. -Naruto cumprimenta assim que se aproxima dos dois que se curvam levemente. Não sabia por que eles estariam juntos, mas também não tinha tempo para perguntar. Hitori não lhes deixava muito tempo para nada. Naruto estava começando a querer arrancar a cabeça do Hyuuga. —me desculpem a indelicadeza, mas tenho que ir.

—vossa graça, esta acontecendo alguma coisa? -Ino pergunta antes que Naruto sumisse corredor a fora. 

—Nada. -o Uzumaki responde tentando forçar um sorriso, mas era perceptível a sua tensão. —É Só uma reunião comum...

Uma reunião do conselho dos lordes... 

Era a sua chance.

—Você só pode estar de brincadeira comigo! -Hinata exclamou indignada.

—ok. Eu sinto muito. Eu fui uma idiota. - a loira se defende sentando na cama da Hyuuga, ela a havia arrastado até ali sem dizer uma palavra. Até que explodiu assim que fechou a porta em suas costas

—idiota? Idiota? Foi muito mais que idiota! Foi estupido! Foi ridículo! -Hinata derramava tudo sem medir o tom. —a porra do seu cérebro derreteu caralho?! Perdeu o pingo de juízo que você ainda tinha?! Mas que porra Temari!

O peito da Hyuuga subia e descia rapidamente e seu rosto estava corado de raiva. Aquilo nunca havia acontecido daquela forma. Temari sempre agia com imprudência, mas Hinata apenas se martirizava por que a amiga era tão corajosa e ela era ainda uma garotinha assustada. Mas hoje não era mais assim, as duas já estavam crescidas. Temari fizera besteira e Hinata lhe mostraria isso. Afinal é isso o que verdadeiras amigas fazem.

Hinata se sentou de frente para Temari na cama buscando nos olhos da loira alguma resposta. —como você foi tão estúpida?

—eu não sei. -Temari murmurou cansada. —eu realmente não sei. Eu só... Não sabia o que fazer... E então aconteceu, fazer o que..?

A loira divagava pensando em tudo o que acontecera. A verdade era que ela não sabia e não queria fazer parar, o que ela nunca admitiria para ninguém. Aquele contato com o sexo oposto era novo e bom...

—Você tem que parar com essa porra! -Hinata proferiu agarrando os ombros de Temari a arrancando a força de seus pensamentos. —para de se esconder atrás do clássico "eu sou Sabaku no Temari, sou rebelde e não ligo para as consequências!" Droga Temari! Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, mas fora de batalhas e guerras você nunca pensa antes de fazer as coisas! você é uma princesa! Você tem uma vida do outro lado dessa ponte! Tem obrigações com a sua família e o seu povo! -balançava levemente a loira como se tentasse acorda-la. —Mas ele não sabe disso. Para o lorde Nara você é só uma criada que ele vai usar o quanto quiser e depois jogar fora. Por que é assim que ele a vê. Descartável!

Se Hinata tivesse lhe batido na face teria sido mais sutil. Temari sabia que não havia como argumentar com a morena, ela estava certa em absolutamente tudo. 

Ela sempre agia por impulso e não se importava com o depois, mas se parasse para pensar um segundo percebia que se envolver com Shikamaru só lhe traria problemas de todas as formas.

—ele tem noiva sabia? Ela esta aqui nas torres. -a Hyuuga continuou perante o silêncio da amiga. colando seus olhos nos verdes de Temari que estavam perplexos, mas logo se tornaram sérios e duros. —promete pra mim que você vai se afastar dele. Por favor... Me promete que você vai tomar cuidado aqui. Eu não quero testemunhar a sua cabeça sendo cortada.

Isso poderia realmente poderia acontecer, se ele descobrisse sobre o seu sangue real, quanto se sobre seu envolvimento com os rebeldes. Na verdade se Hinata descobrisse o ultimo da maneira errada seria ela própria que lhe cortaria a cabeça.

Temari estava numa encruzilhada.

Antes que pudesse dar uma resposta para a amiga, algumas batidas soaram na porta do quarto, Temari se levantou para abri-la enquanto Hinata se arrumava na cama, ela já estava melhorando naquele lance de criada, mas ainda era um saco.

O rei do norte adentrou no quarto vestindo a sua armadura dourada, tinha a face séria, mas nenhuma das duas sabia o que ele fora fazer ali.

—vim busca-la para a reunião de seu avô, senhorita. 

—oh... Mas dissestes que meu lugar não era em uma reunião. -Hinata diz empinando o nariz, se lembrava muito bem, quando eles haviam se encontrado do lado de fora do quarto de Neji que o rei deixara claro sua opinião sobre aquilo.

—eu digo muitas coisas, mas prometemos que íamos tentar, não é mesmo? -o Uzumaki coça o pescoço, claramente nervoso. —então, me daria a honra..?

O quarto fora tomado em silêncio, Naruto esperava a resposta, Hinata estava surpresa e Temari não estava entendendo porra nenhuma, mas pigarreou chamando a atenção da amiga que rapidamente se recompõe.

—seria uma honra, meu rei. -Ela se levanta e apoia o seu braço no oferecido pelo loiro assim que ela se aproxima.

Assim que os  saem Temari fecha a porta num baque e se joga na cama de Hinata. Ela precisava de um sono profundo e encontrar algum repelente anti-Shikamaru, e precisava ser forte por que agora que provara um pingo ela queria mais... 

Talvez só mais um pouco...

Não. era errado e muito perigoso...

Droga!

—agradeço que todos estejam aqui senhores. -Hitori anuncia se levantando de sua cadeira na ponta da mesa, da outra extremidade Naruto que tinha de um lado sentada Hinata e a direita Shikamaru assistia em silêncio o lorde dar a início a bendita reunião. —É de extrema necessidade que todos estejam cientes deste comunicado.

—me desculpe Hitori mas você nos tirou da cama para dar um comunicado? -Choza diz com indignação, nenhuma ponta do triangulo suportava os Hyuuga.

—Dois, na verdade. -Hitori se levanta elegante com um pequeno sorriso debochado para o lorde dos Akimichi, aquela reciproca era sempre verdadeira. —Percebendo a triste situação de minha família que não possuía ninguém apto para comandar as forças Hyuugas -olhou significativamente para seus netos, os dois estavam distantes um do outro, Neji impusera aquela distancia. Mas para ele e as leis Hyuuga nenhum dos dois era digno de liderar. Hinata uma mulher e Neji de casta inferior. —Vim representar os interesses de minha família nessa guerra.

Os interesses de sua família. Não de sua nação. Estava claro que Hitori nem ia tentar fingir ser um lorde honrado. Aquela era a diferença entre os dois lordes Hyuuga que passaram por ali; Hiashi se mantinha nas sombras, fazia um jogo de cartas cegas e atacava quando você menos esperava. Já Hitori nunca escondia a sua face, você sabia que ele atacaria, mas o problema era que nunca conseguia para-lo.

—com licença! -Ino interrompe atrapalhada, empurrando a porta do local. Todas as cabeças se viram para ela. —a reunião já começou?

A mesa abarrotada de lordes ficou em completo silencio, já era estranho Hinata ali, mas eles não poderiam contrariar o rei que a levara.

Agora, o que diabos a Yamanaka iria querer ali..?

—Sim... -Naruto respondeu incerto.

—Ótimo. -a loira diz respirando fundo e adentrando na sala. Se volta para Naruto que a olhava curioso. —Vim me apresentar como líder da família Yamanaka, e requerer o meu lugar em sua mesa meu rei.

Naruto piscou uma, duas, três vezes com seu rosto tomado pela confusão, nunca um mulher tomou o lugar de lorde naquela mesa, aquilo era completamente usual. Nada saia da boca do rei, parecia quase sem reação. Porém, diferente do rei do norte os lordes tiveram reação e com certeza não se seguraram.

Uma enxurrada de risos tomou conta do lugar, alguns até se curvavam sobre a mesa, enquanto Ino se mantinha quieta e ereta esperando a resposta de Naruto mesmo que por dentro quisesse se encolher e chorar. Mas devia aquilo a seu pai e Lee.

—Esta de brincadeira Ino? Você é "fêmea". -Choza diz em tom vexatório. Conhecia aquele homem toda a sua vida e ela tratava como se ela fosse um espécime estranho. —isso não é lugar para uma fêmea.

—é claro que é. O Norte inteiro já foi comandado por mulheres. Bastava que elas fossem Uzumaki. Porque o lorde de uma casa não? -apontou se lembrando de quando conversara com Gaara sobre a rainha Mito Uzumaki.

—por que um lorde luta minha jovem. Nos vamos à guerra! -Hitori toma a frente. —você sabe lutar? 

Algumas risadas maldosas nasceram com a resposta do Hyuuga.

—Não, meu lorde. -Ino responde. —mas tenho certeza que o senhor com a sua idade avançada também não o faz. -a resposta impertinente da loira arrancou risadas escandalosas de Choza e os apoiadores do triângulo.  —de qualquer forma, Eu sou a única descendente direta de Inoichi Yamanaka. -sua voz embargou ao dizer o nome do pai, mas se conteve o máximo que pode para não demonstrar fraqueza perante aqueles homens.  —Estar aqui é meu direito.

Uma enxurrada da murmurinhos se iniciou, muitos consideravam aquilo uma afronta, alguns até pediam  cabeça da garota. Naruto, nada dizia sobre o assunto e assim o murmurinho continuaria por muito mais tempo, porém, um corpo ainda menor que o de Ino se levantou batendo suas mãos com força na mesa de madeira. 

Hinata Hyuuga.

A morena era baixinha diferente de Ino e Temari que eram altas e esguias, além de ter a face gentil e delicada, mas naquele momento ela era uma personificação de uma rainha. Uma grande rainha. E todos se calaram perante a rainha.

—eu ratifico a entrada da senhorita Yamanaka como líder casa Yamanaka. -diz, e Ino a olha confusa, expulsara a morena de seu quarto na noite anterior, por que diabos ela a ajudaria..?

O silêncio se prolongou por alguns segundos outorgado pela surpresa mas logo, porém, Hitori se manifesta. —Você não tem poder para isso querida. Esta aqui por que vai dar para o rei, mas não se iluda, não tem poder algum de decisão.

—eu sou a futura rainha do norte e a herdeira da ponta da lua.

Hitori ri, com deboche.

—"futura" e "herdeira" percebe? Nenhum poder. Você é só uma garotinha tola.

—E você? É só um velho, não um lorde. -Neji defende entrando na briga

Hinata lhe lança um olhar agradecido e ele apenas a ignora, não estava do lado dela, só achava Hitori um alvo maior.

—Isso não é lugar para vocês lavarem a roupa suja. -Naruto interrompe Hitori que ensaiava uma resposta. 

Já fora inerte demais. Tinha que se impor uma decisão. Ele olha para Hinata a sua esquerda, ela parecia determinada. Espiou a sua direita Shikamaru para ver o que seu conselheiro pensava sobre a noiva querendo entrar no conselho de guerra, mas ele nem parecia prestar atenção, ou ligando para aquilo, seus olhos estavam fechados e suas mão postas em uma posição que a pouco tempo Naruto havia descoberto ser a forma que o Nara as punha quando estava pensando, armando algo... Esperava que ele realmente estivesse fazendo isso...

Naruto se levantou pondo-se ao lado de Hinata e o mínimo do murmúrio que se iniciara se calara com o seu movimento. 

—eu ratifico a entrada da senhorita Yamanaka como líder casa Yamanaka. -era a palavra do rei, ninguém poderia contraria-lo. —espero que tenha certeza do que esta fazendo. -sussurra para Hinata que o olhava admirada.

Ele estava realmente tentando.

—Essa geração é muito mole. Não é a toa que Itachi Uchiha é um hospede nesse lugar. -Hitori diz assim que o rei do norte, sua neta e a Yamanaka que se sentara ao lado dela se acomodaram. Ele não ligava para o que Naruto fazia com o conselho, aquilo não influenciava seus planos. —Então, agora que temos o conselho completo. -ironiza. —Vamos falar do meu segundo comunicado. Estamos adiantando a união de minha neta e o nosso jovem e tolinho rei!

A face confusa e nervosa de Naruto deixava claro que ele não sabia daqueles planos, nem mesmo os lordes pareciam querer aceitar aquela ideia afinal casamentos reais eram feitos nas vinulas, com a luz da lua cheia que representava benção de Isis. Não podiam se deslocar no meio de uma guerra para as vinulas que eram no centro da antiga Konoha e nem seriam abençoados com o céu feio que sempre se fazia no inverno rigoroso do norte. Era como condenar o casamento real ao fracasso.

Uma onda de exclamações contrarias começou a ser ensaiada, aquilo era  absolutamente contra os costumes nortenhos, mas antes que Naruto ou qualquer outro pudessem expressar sua contradição, Shikamaru se espreguiça em sua cadeira batendo de leve no ombro do Uzumaki.

—Isso. -o Nara diz, se manifestando pela primeira vez naquela reunião. —Marcamos para a chegada da noite branca.

Foi a vez de Hitori ter a sua face tomada pela confusão. E assim sorriso preguiçoso nasce no rosto do moreno que se volta para Naruto. —Naruto e Hinata me consultaram ontem  noite sobre a disponibilidade das torres para realizar um casamento aqui. E considerando a situação atual não acho que os deuses fiquem ofendidos, afinal essa questão já é quase emergencial. Não é mesmo, vossa graça?

O olhar significativo que o Nara lhe lançara deixava claro que ele devia concordar, mas ele o faria de qualquer forma. Se fosse no inicio dese jogo estranharia e talvez até gritasse estragando tudo, por que ele não confiava em Shikamaru e também era um pouco idiota... Mas agora ele já aprendera regras do jogo, conhecia suas cartas e seus aliados e da mesma forma, seus inimigos. 

—Sim. Eu e Hinata percebemos que é necessário uma frente unida para enfrentarmos tais adversidades. -Naruto responde tentando passar o máximo de firmeza em sua voz, ele não sabia que diabos Shikamaru queria com aquilo, mas era incrível ver a cara fechada de Hitori. 

Observou a reação de Hinata que com certeza estava tão perdida nessas datas de casamento quanto ele, mas que apenas assentiu perante a sua fala lhe apoiando. Ela estava tentando também.

—Concordo com a urgência desse ato. -Hitori diz com seus olhos presos em Shikamaru. —Então por que esperar mais duas semanas?

—por que as torres não são as vinulas, precisamos de tempo para nos organizarmos para um evento de tamanha magnitude com todas as honrarias necessárias aos deuses. -Hitori não podia ir contra aquilo.

Estava ficando divertido jogar contra o jovem lorde das torres. E Shikamaru definitivamente estava disposto a jogar.

—Então teremos o casamento no seu tempo lorde Nara. -o Hyuuga diz se levantando e agarrando sua taça de vinho imaculado e o levantando. — Aos novos reis de Konoha! -ao dizer o nome do antigo reino os outros lordes presentes na mesa erguem suas taças também em cumprimento e tomando o vinho num gole como se fazia em honra aos seus soberanos. —vai ser um prazer leva-la ao altar minha netinha.

O sorriso maldoso de Hyuuga deixava claro que para ele seria realmente um grande prazer, já para o jovem casal real...

Naruto só esperava que o plano que ele sabia que Shikamaru tinha fosse realmente bom. Se não como ele mesmo havia dito mais cedo, já era um rei morto.


Notas Finais


Eu aprendi com GOT que casamento é um bom lugar para tragédias, então que venha o casório Naruhina! Treta é o que não vai faltar!
E já que começamos assim vamos continuar com eles: tanto Naruto quanto a Hinata estão definitivamente tentando ❤ Na vida eu sou muito Hinata "você tem que parar com essa porra!" as melhores amizades são assim kkk
A Temari decidiu que vai ficar longe do Shikamaru,mas será que ele vai deixar? Principalmente agora que ele descobriu o nome dela? O.o (sim ele ele percebeu o nome, só que eu decidi deixar para o prox cap.)
A Sakura quer fuder com a vida do Fugaku! E o Sasuke só na sofrencia... Fugaku tem uma adaga Nara... Alguém se lembra quando ela foi citada aqui?
Eu gosto do Kankuro, ele vai ser muito importante na reta final da fic e nó vamos descobrir extamente o que ele quer e o que esta levando ele a fazer essas coisas.
A Ino metendo o loco e Gai sendo maravilhoso <3
Hitori é o unico vilão da fic que eu gosto justamente por ele ser tão filho da puta! Kkkk

Enfim vou correr para trazer o próximo cap ainda esse mês! Afinal temos um combinado!

Obs: euzinha estou postando uma fic Shikatema para o desafio do grupo Shikatema BR no Facebook! Então se você é um shipper shikatema eu recomendo que entre no grupo e acompanhe o desafio que ta muuuuito legal! Tem muita fic boa inclusive a minha kkk então da uma passada ai no meu perfil e aproveite!

Até logo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...