1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire Of War >
  3. Fase 1

História The Empire Of War - Fase 1


Escrita por: Kallberg

Notas do Autor


Hey queridos!
Já voltando com a batalha por que sou dessas kkk
O capitulo de hj esta sendo dividido por motivos de: estava grande para caralho! Kkk

Pensem só: Ca estava eu belíssima escrevendo o capitulo quando olhei para o contador e ele estava com nada menos que 11000 palavras! Porra! 11000 mano! E ainda faltavam umas 2 cenas que eu ainda queria botar lá. O capitulo ia demorar mais e ia ficar longo e cansativo para vocês então eu decidi quebrar ele no meio, terminar e postar depois bem bonitinho!
Então se preparem que essa batalha vai ser longa! Vem no mínimo mais dois capítulos enormes de pancadaria por ai kkk
Agora sim, depois desse texto pode ir ler kkkk

Capítulo 21 - Fase 1


Fanfic / Fanfiction The Empire Of War - Fase 1

O salão estava cheio, iluminado e quente. 

Era o primeiro aniversário de Sasuke Uchiha, filho mais novo de Fugaku, lorde das terras Uchiha. 

E a segunda vez que lordes nortenhos vinham a bailes em suas terras desde a última guerra e a conquista do reino pelos homens do deserto. 

A primeira foi num aniversário do primogénito dos Uchiha, Itachi, anos atrás, quando, vaidoso por seu rápido enriquecimento devido a descoberta do aço Uchiha, Fugaku convidou todos os lordes do norte. Era mais que a comemoração de mais uma primavera de seu filho, era a demonstração do reerguimento dos Uchiha. Era uma demonstração de força. 

Fugaku só não esperava que fosse se transformar em uma reação em cadeia que o levaria a decadência. 

Daquela vez, assim como outrora, até mesmo a família real estava presente, contudo hoje a rainha trazia em seus braços o pequeno príncipe Uzumaki. 

Durante o baile Mikoto pede a Itachi para pegar seu irmãozinho, como ele gostava de chamar, Sasuke estava inquieto e quando estava assim apenas o irmão mais velho conseguia botá-lo para dormir. 

Itachi não se incomodava, na verdade fazia muito aquilo, gostava de ter o irmão junto a si mesmo que as amas dissessem que era errado um rapazinho ter um bebe nos braços como uma mulher. 

Ele ninava seu irmão que adormece quase que imediatamente assim que posto em seus braço, enquanto passeava pelo salão, até encontrar os reis do norte sentados em sua mesa e Kushina o chamar com um grande sorriso reluzente, seus professores diziam ser uma marca dos Uzumaki, diziam eles podem até parar guerras com um sorriso. 

Itachi duvidava muito daquilo, mas era realmente um sorriso bonito. 

—Hey Itachi! Como você está crescido! -Kushina exclamou enquanto tentava controlar o pequeno bebe que não parava quieto um segundo em seus braços. —Essa é a sua irmã? Que gracinha! 

—É um garoto. -Itachi respondeu, muitas pessoas cometiam aquele erro. —esta com problemas com o bebe senhora Uzumaki? 

Kushina assente enquanto tenta parar o corpo de Naruto que dava risada enquanto dava vários chutes no ar. 

—fizemos uma longa viagem até aqui, ele não dormiu em momento algum. Esse garoto é muito elétrico. -Minato responde sorrindo de certa forma orgulhoso pelo filho enquanto tenta ajudar Kushina. 

—eu posso ajudar? -Itachi oferece 

Os dois soberanos o olharam com olhos questionadores como se perguntassem como uma criança ajudaria. 

—Peguem Sasuke e me dê ele um minuto. -o pequeno Uchiha instrui. 

Kushina olha não muito certa daquilo, mas Minato toma a frente pegando imediatamente Sasuke dos braços de Itachi com cuidado para não acordá-lo. 

—OK. -Kushina suspira derrotada enquanto entrega o loiro inquieto ao moreno. —cuidado com a cabeça... E com as pernas também ele pode te chutar... 

Ela começou com as recomendações, mas já no meio delas Naruto se acalmara olhando curiosamente para Itachi. 

Minato sorri tentando imitar os movimentos do menino com Sasuke. Balançando desajeitado o pequeno bebê, afinal era a primeira vez que o tinha nos braços.

O momento era leve demais para que eles percebessem a tensão que se formava no salão Uchiha, era como se uma bomba tivesse sido acionada. 

Uma criada Uchiha se aproximou sussurrando no ouvido de Kushina que se levanta saindo junto com ela. 

—pra onde vai? -Minato questiona enquanto observava Sasuke chupar o dedinho. 

—Mikoto me chamou. -ela responde simplesmente saindo. 

Ninguém percebeu a bomba sendo acionada, ninguém além do pequeno gênio Itachi. 

Assim como ele percebera anos mais cedo. Assim como ele perceberia anos mais tarde. 

Minutos depois Kushina volta como um furacão pegando Naruto do colo de Itachi e pondo-se a sair de novo. 

—Kushina o que esta acontecendo? -Minato questionou após alcançar a loira já perto da porta pois parou para devolver Sasuke a Itachi. 

—O que aconteceu?! O que aconteceu?! -repetiu tentando não gritar mesmo que as lágrimas já descessem de seus olhos a tempos. —Eu sei de tudo Minato. Fugaku me contou. Como você pode?!

Itachi assistiu ainda em seu lugar, ele não podia fazer nada além de ninar Sasuke que acordara com a confusão. 

A discussão foi o assunto da noite entre os convidados mas os anfitriões tratavam de esfria-lo, não era interesse de ninguém, nem de Fugaku que se chamasse a atenção.

Poucos anos mais tarde a Kushina amanheceu morta, o povo dizia ser de tristeza, nunca mais depois daquele dia a rainha dera um sorriso sincero que não fosse para o filho, ela foi definhando lentamente até a morte.

E Itachi sabia o por que. 

ele sempre sabia.

♜ 

—Lee. -Itachi chamou, o quarto estava escuro e o Rock estava virado para o outro lado em sua cama, mas sabia que ele estava acordado. —Esta acontecendo algo. 

Lee suspira forte se virando para Itachi. 

—Você esta morrendo? -Lee pergunta com ironia. 

—Provavelmente. -o Uchiha responde. —mas não é isso. É como se uma bomba estivesse prestes a explodir. 

—e você por uma caso é vidente? Não sabia que traidores tinham tais habilidades.. -debocha

—Você me julga muito rápido Lee. -Itachi diz com a voz cansada. —eu cresci vendo pessoas pecarem. Muitas vezes boas pessoas. E assim aprendi que não se pode julgar por um erro, boas pessoas também erram. -Lee espiava Itachi que olhava para o teto pensativo, como se lembrasse de algo. —não quero dizer que esse é o meu caso, mas você tem que ter mais cuidado, julgar alguém é algo muito sério. 

—Já cansei dos seus conselhos Uchiha. 

—Vou dar mais um. -Itachi diz ignorando o tom ríspido do Rock. —quando vierem te buscar, apenas vá. Não hesite. Isso aqui vai virar um inferno. 

Lee prendeu seus olhos na figura de Itachi, ele estava extremamente magro e fraco, mas ainda havia em seu olhar força, ainda havia um grande comandante ali dentro. 

Mas ele não teve tempo de expressar qualquer coisa e um forte estrondo abalou as paredes das torres fazendo os dois homens estremecer. 

—o que é isso? -Lee questiona alarmado. 

—É o caos, meu amigo. Os navios do império chegaram. -Itachi responde de seu canto escuro do quarto. —atrasados, mas chegaram. 

—o que isso quer dizer? 

—que o norte esta ruindo. 

♜ 

Seus inimigos tinham duas escolhas: esperar que neve passasse e atacar com tudo inclusive o exercito Uchiha, ou aproveitar a nevasca e camuflar os navios no meio dela e os pegar de surpresa esperando que os Hyuugas na proteção das paredes das torres os atacassem em casa e descessem a ponte e então os Uchiha, os piratas, Senju, e o império também entrariam. E ai tudo ia para um outro nível. 

Mas estava tudo em sua cabeça, observado, calculado e preparado. 

—É claro que eles estão atacando durante a nevasca...-Shikamaru diz com ironia enquanto observa o caos se instalar no Salão com o primeiro estrondo de uma bala de canhão do navio contra as torres. No segundo seguinte todos os Hyuuga do lugar sacaram suas espadas deixando as mascaras de amabilidade e educação caír. 

A fase um já havia começado. Ataque dos Hyuuga. 

Shikamaru sorriu dando outra baforada de seu tabaco saindo quente por entre seus lábios enquanto sentiu uma lamina fria posta em sua garganta. 

—não finja que não esperava por isso Shikamaru. -Hitori estava por trás de si com uma adaga colada em seu pescoço com um grande sorriso maldoso. —Vocês Nara são sempre tão espertos, sempre com algum plano irritante... Agora eu vou ter que te matar. Sabe não é nada pessoal, eu até gosto de você, mas você vai ser um problema nessa nova era que estamos construindo. 

Estava claro o tom de prazer do Ancião Hyuuga, mas diferente do que ele esperava Shikamaru apenas voltou a tragar seu fumo calmamente. 

—Sinto muito Hitori. -começou depois de baforar a fumaça branca. —eu gostaria muito, mas Infelizmente não sou eu seu oponente. 

Hitori demorou alguns segundos para entender do que o Nara falava, mas assim que o faz sente um chute forte contra suas costas que o leva para a frente num tombo contra o chão frio. Quando voltou a olhar para trás Shikamaru estava atrás da figura nervosa de Neji. 

—por que todo mundo acha que pode fazer o que quiser nas minhas torres e eu não vou ficar sabendo? -Shikamaru pergunta mais para si mesmo. —Neji tem pedido a sua cabeça a umas semanas, e nós sabemos o por que não é Hitori? Você é uma maldito estuprador debaixo do meu teto.  -Neji aperta ainda mais o punho de sua espada. —segurar esse cara por todo esse tempo foi difícil, mas o convenci de que ele poderia destruir o norte te matando cedo de mais. Mas eu fiz um promessa...-Shikamaru se vira para Neji.  —Ele é todo seu. 

O rosto do jovem Hyuuga estava transtornado, todo o ódio que ele guardara aqueles dias externava tudo de uma vez o deixando trémulo. 

—Você morre hoje velho. 

♜ 

Um bate e Hinata pulou assustada no mesmo lugar com o lençol enrolado em seu corpo. 

Dois bates e Naruto correu pegando a sua espada. 

Três e a porta estremece, eles iam arrombar a porta logo. 

—se posso lhe dar um conselho senhorita. -Naruto começou sem tirar os olhos da porta que recebia outro golpe. —vista-se. 

Mas Hinata não teve tempo de responder ou mesmo fazer o sugerido pois a porta que os separava dos agressores foi a ao chão de uma vez em uma queda estrondosa. 

Eles vieram buscá-lo. 

Estavam em 5. Armados e alinhados na formação Hyuuga. 

A porta tocou o chão e eles pularam para dentro do quarto. 

O primeiro que Hinata conhecia como Kon, comandante da patrulha de ataque Hyuuga se aproxima de Naruto com sua espada erguida. 

Um dos soldados ficou mais atrás de Kon como apoio, enquanto um ia até Hinata mas sem realmente tocá-la. O ultimo foi até a cama que os dois soberanos estavam anteriormente puxando os travesseiros e o forro. 

—Nada, senhor. -o soldado diz e Hinata percebe o que eles procuravam, uma prova de que ela não era mais pura. —e agora? 

Um dos soldados que a escoltava balança a cabeça de um lado para o outro indignado. —Você é realmente inútil garota. Só tinha que dar pra ele, mas nem isso você da conta. 

—como é?! -Hinata exclamou indignada. 

—que se foda. -Kon diz sem tirar os olhos de Naruto, ele era experiente demais para cometer um erro bobo. —Nós mesmo podemos deixa-la prenha. -um sorriso malicioso nasce em seus lábios. —depois mostramos um bebe loiro para o povo e pronto. Quem se importa que porra vai encher esse bucho? 

Hinata estava trémula sem acreditar que o homem que a protegera quando era pequena agora lhe ameaçava daquela forma. 

—Vocês dois querem começar a festa enquanto eu dou um fim no reizinho? 

Os homens sorrirão maliciosos guardando suas espadas e agarrando Hinata que se debate contra eles. —o que você esta fazendo?! Me larga! -Hinata gritou 

Kon quase sorriu com os gritos mas teve que se focar na luta a frente quando Naruto atacou-lhe pelo lado com um grito furioso. 

—o que? Não vai me dizer que gosta dela? É só uma pequena vadia Uzumaki, vai ser um afora rápida. -Kon provoca enquanto se esquiva de outro ataque feroz de Naruto. —Não se envolva! -ele gritou para o soldado que o acompanhava e fez menção de ajudá-lo. —vamos pequeno rei, me mostre do que é capaz! 

Ele não precisou dizer duas vezes e Naruto voltou a atacá-lo agora pela esquerda que o Hyuuga bloqueou com maestria, rodou pela direita e foi repelido, até que atacou por cima e fora travado. 

O barulho das pratas se chorando quase imitou os olhos brigando. 

Naruto forçou sua espada para baixo enquanto Kon mal se mexia, nesses momentos a espada dourada do norte fazia falta, ela já teria destruído Kon naquele momento. 

Enlaçados naquela "queda de braço" Naruto pode observar quando Hinata de alguma forma acertou a cabeça de um dos Hyuugas contra o espelho que ela se olhava mais cedo e corria para fora do quarto com o outro em sua cola. 

Ele quase sorriu, mas aquela distração dera a Kon o espaço certo para acerta-lhe um chute no estômago que lhe roubou o fôlego o fazendo bater contra a parede ao lado da lareira. 

—vamos Naruto! Até a putinha esta melhor que você. -o Hyuuga provoca rodando sua espada. 

O rei se ergue balançando a cabeça levemente, ele estava lutando contra um capitão, mas ele sabia que Neji era o melhor de todos os espadachins Hyuuga. Ele já havia vencido Neji. 

—Você luta como um verdadeiro Hyuuga. -Naruto começa e Kon sorri engrandecido. —mas não chega aos pés de Neji e veja só... Eu venci ele. 

Aquilo fora o suficiente para incendiar o capitão que se lança para cima de Naruto furioso. 

O primeiro ataque bate na lareira quando Naruto se esquiva, tentando dar continuidade Kon gira tentando acertá-lo pela lateral, mas o rei intercepta com habilidade a forçando para lado enquanto da continuidade ao movimento e volta deixando um longo rasgo no ombro do oponente que vacila, aproveitando do espaço Naruto levanta sua espada pronto para acabar com aquilo quando percebe pelo canto dos olhos o vulto do segundo Hyuuga indo para cima dele. 

Aquela era a abertura perfeita tinha que acabar com o comandante ali, se ele se virasse para interceptar o segundo Hyuuga e desse as costas para alguém como Kon estava perdido. E se continuasse também estava perdido. 

Em um segundo o homem pulava em suas costas e no outro um pano branco envolvia seu pescoço e parte de seu rosto o puxando para trás. Hinata. 

Ela puxa o homem o acertando com um chute em seguida e tampando rosto dele com o próprio lençol que ela ainda se enrolava mas agora estava sujo do sangue do outro Hyuuga que a perseguia. 

Acerta a garrafa de vinho do quarto, a quebrando na cabeça do homem que cambaleia enquanto ela lhe acerta um forte chute que o faz cair pra trás bem na lareira. 

Tendo como trilha sonora os gritos agoniados do homem que queimava na lareira Naruto afasta a mão de Kon que tenta contra atacar e afunda sua espada no peito do capitão. 

—encontrou o sangue agora? -Hinata questiona se referindo a quando eles procuravam o sangue de sua pureza, antes de pegar o ativador de fogo da lareira e dar fim a gritaria do homem o matando. —eu não sei que porra esta acontecendo Naruto, mas eu não tenho nada a ver com isso. Eu sou a rainha do norte e isso quer dizer que eu sempre estou do lado do norte. -ela diz firme sem realmente se importar ou lembrar de sua nudez. 

E naquele momento ele nem podia questionar aquilo. Apenas assente tentando não descer o olhar para o corpo dela. 

O primeiro homem que ela derrubara começara a se levantar murmurando algumas pragas e tentando retirar os cacos de vidro de sua cabeça. 

Naruto faz menção de ir até ele, mas antes de qualquer coisa Hinata se abaixa pegando um adaga no corpo morto de Kon e disparando contra o homem que tema sua testa acertada em cheio antes de cair desacordado. 

—agora você vai me dizer que porra esta acontecendo e qual o nosso plano enquanto eu me visto. -ela ordena enquanto pega seu vestido vermelho que usara mais cedo. 

Naruto apenas assente, era uma ordem da rainha afinal. 

♜ 

A última coisa que Shikamaru vê da batalha de gerações Hyuuga é Neji pulando para cima de Hitori com fúria. 

Ele não podia ficar para ver o fim da luta, Neji tinha o direito de resolver aquilo, mesmo que ele próprio fosse ser extremamente feliz em acabar com a raça de Hitori, ainda tinha muito que fazer. 

Ergueu sua espada repelindo os primeiros ataques dos Hyuugas, eles eram rápidos e bem treinados, mas até aquele momento estavam com tudo sobre controle, tinham homens o suficiente para lutar contra os Hyuugas. Pelo menos por enquanto. 

O numero de Hyuugas no salão havia diminuído consideravelmente, a maioria ia subindo as escadas e outros, ele sabia, estarem indo para o mesmo caminho que ele, as correntes da ponte. Tinha que correr, a cada segundo perdido o pátio principal se enchia cada vez mais de Hyuugas. 

Shikamaru se põe a seguir seu caminho rapidamente, afinal também tinha a sua própria parte no plano, mas escuta um grito. Um grito que ele conhecia bem demais. Ino. 

Droga! Já era para ela ter caído fora junto com as outras pessoas! -Shikamaru pensa irritado. 

De qualquer forma ele devia a Inoichi, ele poderia até não casar com Ino, mas devia ao antigo lorde Yamanaka que a mantivesse segura ao menos. 

A Yamanaka estava parada na frente de um garoto encolhido atrás dela. 

Eles e um soldado Hyuuga havia apenas a mesa virada do banquete, como um escudo. 

O soldado a pula com facilidade se aproximando sorrateiramente de Ino. 

Shikamaru anda em direção a ela mas uma espada passa a milímetros do seu Nariz que pula para trás se esquivando-se do ataque, ele precisava chegar as correntes da ponte, mas não era tão simples sair daquele salão. 

O Hyuuga que o atacou voltou tentando acertá-lo novamente, mas dessa vez o intercepta facilmente. 

Outra bala de canhão colidiu contra as paredes das torres assustando o soldado Hyuuga e se aproveitando da distração do homem, Shikamaru o acerta rapidamente com sua espada no peito. 

Mas antes que ele desse um passo nada direção da garota, Temari vem por trás de Ino tomando a frente da briga. 

—Duas loiras pelo preço de uma. 

—duas loiras e uma espada. -Temari ergue uma espada Hyuuga em posição de ataque, o soldado leva um segundo para processar a imagem da loira se transformando de donzela a guerreira e se defende de forma atrapalhada cambaleando para trás. 
Num giro ela volta a atacar pelo lado mas o homem intercepta usando a força bruta para força-la a recuar, tentando em seguida ataca-la, mas Temari se abaixa fazendo o ataque passar reto e agora com a guarda aberta do homem a loira volta a posição de ataque dessa vez puxando sua espada de baixo para cima rasgando a garganta do Hyuuga. 

Foi simples e rápido. Num segundo ela pode observar a vida se esvaindo dos olhos do homem. 

—pelo fogo de Gor! -Ino exclama nervosa agora com o garoto agarrado em sua saia. 

Temari se vira para ela, mas antes que qualquer uma das duas possa dizer alguma coisa Shikamaru as alcança nervoso empurrando Ino para um corredor meio escondido, para longe da bagunça e Temari os acompanha. 

—Ino! Mas que porra você ainda esta fazendo aqui? -ele questiona nervoso com seus olhos varrendo o local sempre a procura de opositores. 

—de alguma forma Hitori descobriu dos comboios que iam sair com os últimas mulheres, crianças e feridos durante o casamento. -Ino contou enquanto Shikamaru apertava o cabo da espada nervoso. Era claro que Hitori não ia só ficar assistindo, ele sempre seria um problema enquanto vivesse. —vários comboios foram atacados e queimados. Isso bagunça tudo. -ela parou acariciando os cabelos do menino que ela tentara proteger. —ainda tem civis nortenhos nas torres. 

Shikamaru esmurrar a parede irritado, aquilo era um problema. 

—lorde Nara! -um soldado nortenho vinha correndo para junto do pequeno grupo, ele tinha parte do rosto coberta de sangue assim como sua espada, a batalha nos outros cantos das torres deviam estar ferozes. —mestre Jiraya mandou avisar que já esta com tudo pronto nos túneis. 

Shikamaru não responde de imediato, bagunça o cabelo tentando se concentrar. 

—espero que Jiraya esteja certo do que esta fazendo... Não confio nos sulistas. -Shikamaru murmura irritado enquanto Temari apenas revira os olhos. —e quanto a você soldado... -ele aponta para o enviado de Jiraya —vai escoltar a senhorita Yamanaka enquanto ela busca os nossos últimos protegidos. Vai guardá-la com a sua vida! -o soldado assente imediatamente e em seguida o Nara se volta para Ino. —você sabe quais são as pessoas e onde elas estão, essa era a sua missão. Pegue eles e caia fora. 

Ino crava seus olhos nos de Shikamaru como se tentasse sugar toda a coragem dele, mas Shikamaru estava certo aquela era a missão dela como lady dos Yamanaka. 

Ela se vira pronta para ir mas antes dedos finos seguram seu pulso com delicadeza. A Yamanaka se volta lentamente encontrando os olhos verdes que a salvaram a um minuto atrás. —fique com isso. -Temari diz ao colocar uma pequena adaga na mão que ela segurava. —a diferença entre um homem e uma mulher quando se encontra em perigo é que o homem tem uma espada para se proteger. Se estiver em perigo não hesite em usá-la. 

Apesar de surpresa Ino assente apertando a arma em sua mão e pega o menino pela mão pondo-se a sair com o soldado em sua cola. 

—E quanto a você... -Shikamaru começa se virando finalmente para Temari o olha irada. 

—eu o caralho! Nem vem com as ok ordens pra cima de mim! -ela o interrompe irritada. —estou cansada dos seus planos mirabolantes. quero saber onde esta a minha amiga e quero saber agora! 

—Esta exigindo mais do que lhe compete senhorita. 

—Olha aqui Nara, eu não sei muitos seus planos, mas eu sei que tem uma cambada de Hyuuga atrás do rei e Hinata está com ele. Então se ela está em perigo eu acho bom você me dizer onde ele está! 

—Isso depende. -Shikamaru responde irônico. 

—Depende do que? 

—Depende se ela era uma traidora que tramava com os Hyuugas ou não. 

—Hinata não é uma traidora! -Temari exclama irritada, estava cansada do Nara com as suas desconfianças de tudo e todos. 

Outro estrondo estremeceu as paredes das torres fazendo Shikamaru suspirar irritado, estava perdendo tempo. 

—vem comigo. -o Nara diz sem paciência enquanto Temari se retrato desconfiada. —Quer encontrar a Hyuuga não é? É pra onde estou indo. 

Shikamaru suspirar irritado enquanto se põe a andar com Temari em seu encalço. 

A loira era sempre um problema, mas ali ele sabia que precisaria dela. Não era idiota, Temari já dera diversas provas de que eram tão boa com uma espada quanto a sua língua era afiada. 

Precisava de alguém como Temari ao seu lado naquele momento. Em muitos deles.

♜ 

—Você realmente quer lutar comigo por causa de Tenten? -Hitori questiona com uma sobrancelha arqueada enquanto observava Neji se remexer nervoso com sua espada. —ok. Você escolheu isso. -diz deixando sua adaga cair no chão enquanto Neji assisti aquilo confuso antes de  avô ficar ereto pegando sua bengala com as duas mãos e a puxando como se fosse uma espada, na verdade era realmente uma espada, longa e prateada. Hitori sorri enquanto alisa a lamina reluzente —Não acredito que vou duelar com  meu neto por uma vadiazinha qualquer. Aquela buceta plebeia não vale isso tudo. 

A provocação do mais velho atiçou ainda mais o ódio de Neji, que num balanço poderoso ergue sua pesada espada contra o avô fazendo com que ele recuasse rapidamente, para não ser atingido pelo movimento brusco, quase que imediatamente Neji volta a investir com um urro, em uma tentativa de decepar a cabeça do oponente, mas Hitori intercepta a investida fazendo o zunido das espadas correr o grande salão. 

—da outra vez, ela foi embora por sua culpa não foi?! -Neji inquiriu irado, todas as peças se juntavam em sua cabeça naquele momento. Tenten não fugia dele, fugia de Hitori. 

—ela não era digna de alguém com sobrenome Hyuuga. Mas me enganei. Nem você merece esse sobrenome seu moleque! -Hitori exclama aproveitando sua posição  chutando a perna esquerda de Neji com força. O fazendo urrar de dor. Era  perna ferida na última batalha contra os Uchiha ainda não estava completamente curada. Orochimaru havia deixado claro que ele nunca mais seria  mesmo depois daquilo. —Eu  só mostrei a ela o seu lugar. Uma vadia é sempre uma vadia. 

Hitori falava duro, mesmo mais velho ainda mantinha a pose de lorde e principalmente  ainda lutava como um 

—você disse que ia me matar hoje. Mas aqui estou eu e ai esta você, no chão. 

—Não se preocupe. Você já vai voltar para o seu lugar. Rastejado como um verme. -Hitori ergue uma sobrancelha desconfiado. O ataque seguinte foi tão rápido que, mesmo estando alerta ele não conseguiu impedir de ser atingido. usando  perna boa Neji lhe da uma rasteira o levando ao chão num baque surdo. 

se aproveitando da abertura na guarda do velho, Neji sobe em cima dele lhe acertando uma série de socos raivosos. —seu velho nojento! Eu a amo! Você torturou a garota que eu amo! Eu vou te matar! 

Neji o atacava cego de ódio, sem controle, sem ligar para nada. 

Em um dos socos Hitori ergue sua mão direita segurando o ataque o puxando para o lado e abrindo a guarda de Neji. Num movimento rápido o Hyuuga mais velho acerta uma forte cabeçada no oponente. Pegando sua espada e pondo contra o pescoço de Neji que tentava se levantar. 

—tanto potencial... -Hitori lamenta com seu rosto ensanguentado pelos socos do neto. —tanto potencial para virar tolo apaixonado por uma puta! Um verme seguidor de Uzumakis! Não vê que o sangue Hyuuga é o mais forte para governar o Norte?! Não vê garoto?! -grita descendo mais sua espada na garganta de Neji. —Não devia ter se voltado contra a sua família. -falou olhando fundo nos olhos que eram espelhos dos seus, olhos que se manteriam duros e irredutíveis. Neji havia feito a sua escolha. Hitori posicionou sua espada, iria ser apenas um golpe. —Quais são as suas últimas palavras meu neto? 

Neji se manteve quieto encarando o homem que um dia ele admirou, que um dia fora seu exemplo de vida e hoje era um monstro. Ele olhou fundo naquele homem lhe deixando apenas um pequeno sorriso. 

Hitori tomando aquilo como reaposta ergue sua espada e a puxa para baixo num balanço poderoso. 

—Você mexeu com a garota errada. -Neji diz finalmente a sua resposta antes de assistir seu avô ser atingido por um forte chute lateral em suas costelas que o derruba no chão. 

Desnorteado Hitori procura por sua preciosa bengala encontrando-a nas mãos de Tenten. Que se aproximava sorrateiramente de si. —Peça desculpas ao diabo por mim, por eu estar mandando alguém como você para sua casa. -Ela diz antes de girar a arma do Hyuuga o atacando enquanto ele tentava se esquivar sem muito sucesso pois tinha sua pele retalhada pela morena, Hitori perdera sua arma, estava indefeso, tudo o que ele podia fazer era recuar.  —Esta com medo Hitori? -Tenten pergunta com ironia enquanto o velho se mantém em silêncio nervoso, não conseguia encontrar uma saída. Irritada com o silencio Tenten acelera a espada acertando um longo rasgo na coxa do homem que quase cai, mas ela o segura o encostando contra a parede com sua espada espetada no estômago dele. —Eu perguntei se você esta com medo! - a morena grita, mas orgulhoso Hitori se mantém em silêncio. Mesmo assim Tenten sorri, ela se lembrava de uma cena parecida com aquela. —É humilhante, não é? Estar contra a parede, vulnerável, desprotegido, indefeso. -ela continuou e o Hyuuga desvia seu olhar ao se lembrar de todas as vezes que aquela cena foi invertida. —olha pra mim Hitori! É bom você olhar bem. Por que o rosto dessa puta é a última coisa que você vai ver nessa sua vida miserável enquanto eu tiro suas tripas fora. 

Incrivelmente o velho Hyuuga se volta para ela com olhar repleto de ódio. — Sua vagabunda! 

—ai esta você. -ela sussurra com um sorriso maldoso, ao reconhecer Hitori, enfiando lhe sua própria adaga fundo no bucho do homem e com força puxando a num rasgo de fora a fora. Como se fazia com um porco. Como um animal sujo que ele era. 

Tenten se afastou enquanto observava as tripas saírem escorregadias e melequentas, assim o corpo de Hitori caia sempre com seus olhos grudados nela. 

♜ 

Lee se levanta meio tonto, seus ferimentos ainda não estavam completamente curado afinal apenas algumas semanas haviam se passado,  os barulhos que vinham de cima eram ensurdecedores. Intercalando entre estrondos que deviam ser os canhões dos navios que Itachi falara e gritos de batalha. 

Estava acontecendo uma guerra acima de suas cabeças. 

—Como você sabia? -Lee questiona se levantando meio lento. 

—Eu apenas observei. 

Itachi respondeu enquanto o observava se alongar e testar seu corpo cansado. O Uchiha ainda estava amarrado, completamente atado a cama que ocupava, era um prisioneiro afinal. 

—O que mais você sabe? 

—muita coisa. -Itachi suspira antes de acenar com a cabeça para a porta do pequeno quarto que é escancarada a seguir. 

—Lee! Pelos deuses! -Ino exclamou se jogando nos braços do amigo, parecia fazer séculos que não o via. —Graças a Gor você esta bem! 

—Ino? O que esta fazendo aqui? -o Rock pergunta sem entender o que alguém como Ino estaria fazendo ali. Ela era uma dama. 

Seus olhos correram ao jovem soldado que vinha atrás dela como um guarda costas. 

—os Hyuugas se rebelaram, esta um inferno lá em cima. -Ino dizia meio ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Na verdade ela correra. —estou recolhendo todas as mulheres, crianças e feridos que ainda estavam nas torres. Um comboio vai nos levar a um lugar seguro. 

—Você esta recolhendo..? -o Rock questiona desacreditado. 

—Eu sou um membro do conselho de lordes. Eu sou a Lady do jardim dourado. É meu dever. -ela diz altiva, aquele era o seu titulo e as suas responsabilidades. Lee pensou em se desculpar, mas outro estrondo chaqualhou as paredes das torres. —Temos que ir agora! -exclama alarmada. 

Lee assente começando a desamarrar Itachi. 

—que diabos você esta fazendo? -pergunta o soldado nortenho com suas mãos no cabo da espada. 

O rock lhe ignora libertando a mão direita de Itachi. 

—Lee, ele é um Uchiha! Um traidor! Não pode soltá-lo. -Ino interpõe antes que o soldado tomasse medidas drásticas. 

—Eu não vou deixar um homem para morrer aqui. -Lee diz firme olhando para a amiga. —Nem tudo é preto no branco Ino. Por que ele é um Uchiha não quer dizer que é uma má pessoa. 

Ino pensa em retrucar, o soldado que a acompanhava chega a retirar sua espada em ameaça, mas a deixa cair em seguida. 

A prata brilhante Hyuuga apareceu perfurando a garganta do soldado nortenho que tinha seus olhos esbugalhados em dor. 

Ino pulou assustada para o lado de Lee enquanto via o corpo de seu acompanhante cair sem vida e por trás dele aparecer a figura de um Hyuuga brilhando em adrenalina. 

—se ajoelhem e jurem lealdade a nova dinastia Hyuuga ou morram. -o homem diz serio. 

Lee para surpreso, nunca imaginaria que os Hyuugas fossem capazes de se rebelar daquela forma. 

—Nós só temos um rei. Uzumaki Naruto. -Ino fala de frente para o homem. 

Mas aquela resposta pareceu não agradar o homem que se põe a atacá-la em seguida. 

Ino quase pode sentir o gosto da prata Hyuuga em sua carne mas é empurrada para trás por Lee que toma a frente agarrando com as mãos a espada do agressor. 

Travados no lugar os dois homens faziam uma queda de braço só que do lado Hyuuga havia um espada afiada. 

O soldado força ainda mais sua espada de prata fazendo o sangue de Lee escorrer grosso pelos braços enquanto Ino gritava desesperada. 

Já havia visto aquela cena, se Lee estava ali era por que os protegera da mesma forma anteriormente. 

Quantas vezes ela veria as pessoas que amava se ferirem para salvá-la? Ela dizia ser forte, mas só se escondia atrás dos outros. 

O Hyuuga acerta um chute baixo em Lee que o faz vacilar empurrando a espada de volta e  largando, com a arma livre o soldado ergue sua espada para atacar Lee por cima. 

Tomada por uma coragem desconhecida a Yamanaka agarra a pequena adaga que Temari lhe presenteou correndo na direção dos homens e enfiando a pequena arma nas costas do Hyuuga que urra de dor parando a trajetória da espada se virando para ela. 

Ino anda para trás alarmada enquanto o Hyuuga a cerca arrancando a adaga de seu ombro. 

Ele tinha um olhar assassino, enquanto observava a pequena adaga. Com os olhos crispando de raiva ele grunhe pronto para atacar, mas antes que o fizesse uma espada atravessa atravessa o seu rosto por entre seus olhos. 

Em choque Ino assiste o corpo do Hyuuga cair sem vida e por trás dele Itachi Uchiha aparecer empurrando com os pés a última corda que ainda se enrolava em seu pé direito. 

—da próxima vez tenta mirar na cabeça. Não tem chances de ele se voltar contra você. -o Uchiha diz como se fosse uma piada, mas Ino podia sentir o tom serio. —Lee, eu te disse que quando vissem te buscar era pra você ir. Olha só essa confusão. -ele se vira para o rock que sorria levemente ao vê-lo de pé. —por que ninguém ouve o que digo? 

♜ 

—brincadeira... -Hinata sussurra ao observar o túnel escuro escondido que Naruto  levara no alto da torre leste. 

—são saídas de emergência. Tem uma na torre oeste também. -Naruto diz se lembrando de quando Shikamaru o mostrara aquilo. As torres eram cheias de segredos.  —pode descer por aqui. Estará segura. 

Ele se afasta lhe oferecendo a mão para ajuda-la ainda na beira do tunel, mas Hinata apenas ergue uma sobrancelha intrigada. 

—Você vai ficar? Sabe que daqui  alguns minutos isso aqui vai estar cheio de Hyuugas. Sabe o que vai acontecer aqui. -ela falou se levantando, agora que sabia o plano de Shikamaru o achava genial, mas também extremamente perigoso. 

—Hinata, eu sou a isca. - ele diz e a Hyuuga fica nervosa imediatamente, aquela parte do plano ele ainda não havia contado. —Sinto muito, mas tenho que prosseguir com o plano. 

E ele fecha de uma vez a pesada passagem com Hinata lá dentro escutando os baixos sons que chegavam dos gritos dela o mandando abrir a porta. 

—sinto muito Hinata, mas você não precisa morrer comigo. O Norte precisa de uma rainha.


Notas Finais


Minhas ferias estão acabando 😭
Mas sinceramente, ferias não é a melhor coisa do mundo?!
Escrevi os capítulos aqui de boas sem stress, tudo certinho e rapidinho!
E o retorno tem me deixado muito feliz!
Mas se tem uma coisa que me deixou feliz foi escrever a morte do Hitori e eu sei que deixou muita gente radiante tambémkkkk Tenten lacrou viado!
Alias as mina aqui só lacra. Teve lacre de todo lado! Kkk
Já no proximo capitulo teremos menos Lacre e mais tensão até um pouco de sofrencia..
Vamos ter a volta do pessoal do sul, a turma do Sasuke e do Kankuro, Jiraya e se tudo der certo... Do rei e do Hiashi que estão meio sumidos e voltam para abalar..
Se você gostou deixa ai seu comentário.
Poxa se tu leu até aqui não custa dar essa força pra autora ne 😊
Beijinhos queridos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...