1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire Of War >
  3. Confiança

História The Empire Of War - Confiança


Escrita por: Kallberg

Capítulo 8 - Confiança


Fanfic / Fanfiction The Empire Of War - Confiança

O sol pino da tarde quente da cidade de Suna castigava a plateia ansiosa pelo espetáculo, mas nem mesmo assim se moviam um centímetro antes da execução. Porém, eles não teriam que esperar mais pois dois soldados vinham arrastando o velho conselheiro que berrava implorando piedade. Ele deveria saber depois e tantos anos aconselhando o rei que piedade era um termo riscado no dicionário real.

—Gritos de traidores me irritam. -Danzou disse ao lado do rei que assistia a tudo de uma bela sacada coberta. —o findar de suas vidas é um presente para os deuses.

—Eu os aprecio. -o rei respondeu sem retirar os olhos da pequena cena que se desenrolava a frente. —Quanto mais eles gritam mais evidente é a minha vitória. -Ele sorri arrumando sua coroa mesmo que não fosse necessário, a última coisa que precisava era aparecer impotente frente aquele povinho. Mas o povo estava entretido demais na preparação para a decapitação do antigo homem de confiança do rei para repara no próprio. —Foi uma grande sorte você ter pegado Tenki tramando com os rebeldes, os deuses sabem o estrago que isso poderia causar se você não o tivesse pego.

Os soldados empurram o velho conselheiro fazendo o cair de quatro no palanque o que levou a multidão a loucura, gritando e rindo assistiam a tudo com entusiasmo era uma espécie de entretenimento.

—Ele é um idiota fraco. Sempre foi. -o conselheiro se debruça sobre o parapeito da sacada observando a chegada do carrasco. —Nunca serviu para ser o braço direito do rei.

—Não. Não servia. -o rei se aproximou entregando-lhe uma pequena carta com o selo Uchiha, quando o conselheiro o olhou questionador o rei continuou. —é uma carta de Fugaku avisando que o seu plano com o homem infiltrado realmente deu certo, todos os malditos rebeldes perto do castelo Uchiha foram exterminados. Meus parabéns sor.

—Obrigado vossa graça. -Danzou respondeu com um pequeno e raro sorriso.

—Você tem sido meu homem de confiança a mais tempo que posso contar, talvez seja a hora de ter oficialmente o título de braço direito do rei. -o monarca sorriu juntamente com a multidão quando finalmente tudo o que era necessário fora citado e o carrasco se posiciona ao lado agarrando seu enorme machado, fazendo o antigo conselheiro tremer e chorar, mas não tentou fugir, não adiantaria nada. —Amanhã acontecera a cerimonia.

Danzou sorriu, o rei sorriu, o povo sorriu e a cabeça enrugada e velha de Tenki caiu no velho cesto de caça do carrasco.

Havia um novo homem de confiança no reino.

Inoichi estava mais uma vez no pequeno quartinho escondido nos fundos das torres em que Itachi Uchiha era tratado por Orochimaru e Kabuto. Depois várias vezes quase perderem o Uchiha para a morte finalmente ele se encontrava estável mas desacordado, o que era uma grande empecilho uma vez que ele precisava arrancar alguma informação do Uchiha antes deles atravessarem a ponte.

—Você não tem uma previsão para quando ele pode acordar? -Inoichi perguntou se remexendo na pequena e desconfortável cadeira.

—Meu senhor, apenas o fato dele estar estável já é quase um milagre. -Orochimaru respondeu colocando um pano molhado sobre a testa do jovem comandante para parar um início de febre que ele começava a apresentar. —Dê um tempo ao homem

—Não tenho tempo. -o Yamanaka respondeu impaciente.

Orochimaru deu de ombros, seu trabalho era apenas fazer o homem ficar vivo. Não era mágico para fazê-lo ficar consciente para atender as necessidades dos lordes.

—Ele está começando a ter febre. Vou buscar algumas ervas. -o curandeiro anunciou, deixando a entender que era para o loiro ficar de olho em Itachi, que por mais que estivesse ferido e desacordado era um prisioneiro perigoso. —Fique à vontade meu lorde.

Orochimaru saiu silencioso e rápido como sempre, deixando Inoichi frustrado de babá do Uchiha. O lorde bufou se levantando da cadeira desconfortável do pequeno quarto. Estava inquieto, precisavam de algo.

Fez e refez o pequeno percurso entre a beira da cama que o Uchiha estava e a única porta, que se encontrava fechada. Ficou assim por alguns minutos que para ele pareceram uma eternidade, até que o som de um murmuro incompreensível do Uchiha chegou aos seus ouvidos. Olhou assustado para o homem, ele havia acordado?! Não... Ele ofegante e suado, mas seus olhos permaneciam fechados, estava delirando.

Seguiu com os olhos as finas gostas de suor que desciam pela testa do moreno, provavelmente a febre tinha piorado muito nos últimos minutos. Andou até ele tocando de leve a testa suada, estava muito quente. Onde estava Orochimaru com os malditos remédios?!

Precisava pensar em uma forma de chamar o curandeiro sem deixar o prisioneiro inusitado sozinho, precisava pelo menos encontrar Kabuto... Porém tudo foi esquecido quando o Uchiha voltara a falar, ganhando toda sua atenção.

—Me desculpe Sasuke... -Itachi murmurava debilmente. —Eu não te protegi o suficiente. Eu...

O Uchiha da um longo suspiro cansado se calando em seguida e Inoichi se debruça sobre ele tentando entender os seus sussurros. Porém, o moreno se mantém em silencio por um tempo, fazendo com que o lorde se aproximasse ainda mais se preparando, ele sabia que Itachi voltaria a falar e assim aconteceu.

Ele falou. Aos sussurros e com longas pausas ofegantes, mas falou. Ele não conseguia acreditar no que o Uchiha dizia... Na verdade ele nem conseguia entender direito o que aquilo queria dizer. Mas sabia que seria importante. Tudo bem que aquilo poderia apenas ser coisa da cabeça dele doente e desacordado, mas o lorde com vasta experiência nas ações humanas sabia que aquilo significava algo. Ele tinha certeza que era algo que poderia mudar tudo...

—Aqui está ele meu lorde. - Orochimaru anunciou abrindo a pequena porta acompanhado de Hiashi que vinha logo atrás. Fazendo Inoichi se afastar ainda aéreo do corpo do prisioneiro desacordado e agora silencioso.

—Ele está com febre. Muita febre. -o loiro falou se levantando e dando espaço para o médico que agora trabalhava com rapidez, ele já havia tido muito trabalho com o Uchiha.

—O que você estava fazendo Lorde Yamanaka? -Hiashi se manifestou pela primeira vez ainda parado na porta aberta do cômodo vestindo sua bela armadura de guerra. —Naruto ordenou que todos estivessem no pátio, já vão descer a ponte... por que está aqui? Principalmente sem a permissão do rei.

—Estava vendo se conseguia algo antes de partirmos. -Inoichi respondeu arrumando sua armadura. —Com sua licença ainda preciso ir trocar minha armadura, essa está péssima.

—Conseguiu? -O Hyuuga questionou com uma sobrancelha elevada observando o corpo inerte de Itachi. Enquanto o Yamanaka parou na porta ao seu lado. —Ele disse algo?

—Não. -Inoichi disse voltando ao seu caminho. —ele só ficou dormindo. 

♚ 

Naruto desceu as escadas da torre leste com rapidez, indo pela primeira vez no acampamento onde se encontrava a maior parte de seus soldados, afinal mesmo as torres sendo enormes não caberia um exército daquele todo hospedado ali.

Andou displicentemente por entre os homens que o cumprimentavam e se ajeitavam para a batalha mesmo que não entendessem como diabos eles venceriam um exército quase três vezes maior. Mas se o rei os mandava lutar, eles lutariam.

A armada com o sobrinho de Hiashi logo chegaria ali, mas mesmo com o acréscimo que viria ainda estariam em menor número, isso era problemático como diria seu "conselheiro" mas o plano daria certo. Tinha que da.

Por falar no lorde das torres o avistou fumando com a cara nada boa, escorado no tronco de uma grande arvore no meio do acampamento. 

O moreno era uma grande incógnita para si, se dizia seu aliado mas lhe escondia informações substanciais como a carta para os Uchihas que ele enviara sem a sua permissão e até agora não lhe disse nada, além de passar por cima de sua autoridade constantemente. Não sabia se podia confiar nele. Na verdade, não sabia se podia confiar nem na sua sombra.

—O que foi? - Shikamaru indagou suspirando, não estava com o melhor dos humores. —Por que você está parado aqui me olhando com essa cara de idiota confuso?

Naruto se surpreendeu com as perguntas, ele nem havia percebido que andara até o Nara. Mas apesar da surpresa não considerou aquilo ruim, precisava mesmo tirar algumas coisas a limpo com ele, se realinhou e respondeu:

—Estou tentando desvendar você.

—Me desvendar? - Shikamaru sorriu brincando com o fumo em sua mão, passando o por entre os dedos. —Eu já não disse ao senhor? Eu sou um nortenho. Luto pelo Norte. Apenas isso.

—É mesmo? -Naruto perguntou com ceticismo. —Você diz que luta pelo norte, mas não é verdadeiro com o seu rei. -Ele se escorou na arvore ao lado do moreno, voltando seu olhar para seu exército que já estava pronto a espera de ordens. Pela ameaça de um traidor deixaram para avisar ao resto do exército apenas quando já fossem partir. —A verdade lorde Nara é que você diz lutar por algo mas é completamente controverso.

—De que exatamente me acusa? - o moreno perguntou com um pequeno sorriso de lado, aquilo irritou profundamente o rei, ele queria respostas e outro sorria como se esperasse por aquilo e já tivesse todas elas prontas. 

Era muito mais fácil conversar com o antigo lorde das torres, pelo menos ele não o olhava como se fosse um idiota que poderia estragar tudo a qualquer momento.

Naruto bufou nervosamente, ele não era bom com interrogatórios. Onde estava Inoichi quando se precisava dele?

De qualquer forma ele o faria. Era o rei.

—Estamos buscando um traidor. Pode ser qualquer um aqui. - o loiro falou observando pelo canto do olho a reação de Shikamaru que apenas o olhou com a mesma cara inexpressiva de sempre, então resolveu ser mais enfático. —Então o senhor não acha que eu deveria desconfiar de alguém que além de acolher um inimigo, dispensa o melhor medico para seu tratamento e...

—Pelos deuses! -o Nara o interrompeu revirando os olhos sem paciência, de certa forma até desapontado. —Já lhe expliquei o porquê de Itachi estar aqui.

O uzumaki sorriu com escarnio, respondendo com calma inusitada para ele até então.

—Tem que admitir que é uma situação no mínimo inusitada, estarmos cuidando de um inimigo e não tirando proveito nenhum da situação, afinal isto é uma guerra certo?! -Ele respirou fundo, precisava se manter calmo. —É estranho que você cuide de um inimigo e não de a mínima para alguém do nosso povo.

—Como é? -Finalmente o Nara demonstrara algo que não tédio, mas nada de surpresa, ele parecia mais... interessado. —Por que diz isso?

O loiro ficou em silencio encarando o lorde a sua frente com estranheza, a conversa não estava indo pelo caminho que ele havia imaginado, na verdade um nó se formou em sua cabeça. Era como se Shikamaru quisesse que ele soubesse e fosse confronta-lo. Que diabos..?

—Pode por favor ser mais especifico em suas acusações?! -o moreno insistiu.

Naruto se desencostou do tronco da arvore se pondo de frente para Shikamaru, ele parecia necessitado da resposta, isso era a última coisa que ele esperava do lorde naquele momento. Era para ele estar surpreso que ele soubesse e nervoso também. Algo estava errado. 

—eu confiei em você. E você se aproveitou disso. Você...

O trotar de cascos cavalo, passos e os estrondos de tambores que marcavam o ritmo dos soldados chamou a atenção dos lordes.

Finalmente chegaram.

—meu rei! -Um homem desceu de um grande garanhão branco se dirigindo para perto dos lordes com um pequeno sorriso presunçoso ao velho "amigo". —Neji Hyuuga. Trouxe sua armada.

Homens iam entrando pelos portões oeste da fortaleza, enfileirados e marchando. Milhares de soldados prontos para a batalha.

—Era disso que eu estava falando... - Naruto sorri acompanhado relâmpago, então percebeu que talvez o plano realmente desse certo. —Abaixem a ponte!

Bem na hora. Os primeiros pingos de chuva caiam. 

O baque da pesada ponte caindo sobre a terra do lado Uchiha foi ecoado por todo o campo fazendo os homens dos dois lados da ponte tremerem de adrenalina. O som dos cascos dos cavalos contra a madeira dura da ponte vinha como um presságio... eles estavam chegando.

—Imagino que devamos nossos comprimentos aos invasores! -Fugaku disse sorrindo enquanto entregava seu chicote ensanguentado a um soldado próximo. —Vamos fazer um novo rio com o sangue desses bastardos! -gritou com entusiasmo levantando sua espada enquanto os soldados vibraram em resposta.

Os soldados ali presentes agarraram suas espadas e se puseram em posição para a batalha, logo os inimigos estariam ali.

—Levem a garota de volta para a cela. -Kakashi falou pegando as chaves de Fugaku e abrindo as correntes que prendiam os pulsos de Hinata, a entregando em seguida para o mesmo homem que trouxera e levara o chicote.

A garota fora levada sem esboçar nenhuma resistência, na verdade ele mal conseguia se manter de pé.

Fugaku observou a petulância do lorde, mas não disse nada a respeito naquele momento, era melhor que a garota fosse de qualquer forma. Ele apenas andou juntamente com o Hatake para um pequeno grupo mais a frente que se preparava para receber os primeiros invasores.

—O que você ainda está fazendo aqui senhora? -Kankuro questionou assustando Mei que observava a cena entre Kakashi e Fugaku. —Você e a princesa devem procurar um lugar seguro, isso vai ficar feio.

—É claro. -a arquimeitre resolveu apenas concordar não estava com tempo para discutir suas qualificações como guerreira. —Venha comigo Sak... Sakura? - a menina já não estava mais ao seu lado, Mei olhou ao redor procurando pela cabeleira rosa da garota mas apenas via soldados correndo para seus postos, até mesmo Kankuro já havia lhe dado as costas.

Correu em direção a cabana em que deixara Temari, pelo menos aquela maluca deveria ficar quieta onde a deixara. Ela não podia ser pega.

Os primeiros pingos da chuva prometida desde cedo baterem em sua pele clara. Aquilo era um péssimo pressagio.

Correu o mais rápido que podia trombando em vários soldados que iam para a batalha no caminho, a chuva já começava a engrossar quando finalmente chegou a cabana encontrou sua espada jogada no chão e a pequena porta escancarada. Ela sumiu...

Os primeiros tintilar de espadas chegaram aos ouvidos de Mei. Eles já estavam ali.

—Onde diabos aquela garota se meteu? -Mei gritou tendo como eco os gritos ensandecidos da batalha que se iniciara.

Sakura estava se esgueirando em meio as barracas, e agradecendo aos deuses por já estar anoitecendo, a escuridão da noite a manteria escondida. Saíra atrás do homem e da menina ferida no intuito de ajudar a pequena garota, o plano era derrubá-lo e cuidar da garota. Na hora aquilo pareceu uma grande ideia, mas agora ela simplesmente não sabia como prosseguir. Era estupido.

Se quisesse salvar a menina teria quer ser antes de ela ser acorrentada por que ainda não aprendera a mágica de abrir correntes. Mas havia o pequeno detalhe do soldado e a sua enorme espada que era encarregado pela prisioneira. Sakura não tinha uma arma para lutar e se tivesse ela também não saberia manuseá-la.

O que diabos faria? Ela olhou ao redor em desespero, não havia nada além das barracas sujas, o chão de terra esburacado e a menina a encarando com seus olhos perolados fracos... Espera, o que..?

Sakura petrificou no lugar, Hinata a olhava como se lesse sua alma como se desvendasse todos os seus segredos. Depois de alguns poucos segundos que pareceram horas a menina sorriu fraco e acenou para ela, Sakura devolveu o aceno timidamente, a Hyuuga balançou de leve a cabeça e voltou a acenar como se indicasse para que a rosada olhasse para trás.

Havia uma pilha de madeira numa barraca a poucos passos para trás, provavelmente para uma fogueira. A Haruno andou com cuidado até lá e pegou uma grande tora, mal conseguia segura-la, a menina não estava sugerindo o que ela achava que estava sugerindo, certo? 

—Droga! Era só o que me faltava! -o soldado gritou fazendo sakura tremer da cabeça aos pés. Fora descoberta. —Maldita chuva! Pare de se arrastar e vamos logo garota! Não quero ficar encharcado.

O Homem puxou a morena com brutalidade fazendo a gemer pelos machucados, tentou força-la a entrar na cela, mas a menina mesmo extremamente fraca resistiu segurando-se nas grades.

—Você só pode estar de brincadeira! - o soldado riu arrancando a mão de Hinata da grade com brutalidade. Ela levantou seu rosto com dificuldade para encarar o homem, sua franja colada no rosto pelo suor e pela chuva fria que fazia seus ferimentos arderem ainda mais. —Olhe só para você. Está um caco, mal consegue se manter de pé. Por que tentar lutar se você sabe que vai perder?

—Por que está de pé se você vai cair agora? -a Hyuuga perguntou sorrindo fraco, o soldado devolveu o sorriso com escarnio, mas logo ele desapareceu assim como os seus olhos fecharam e seu corpo foi ao chão já enlameado pela chuva, deixando para trás a visão de uma Sakura quase apavorada que jogou o pedaço de madeira com que o acertou para o lado em seguida.

—Pelos deuses! Eu o matei? -Sakura fala quase gritando, ela estava acostumada a salvar vidas e não tira-las. Porém, sua atenção foi desviada para Hinata que tomba para o lado indo pelo mesmo caminho que o homem, mas antes que o ocorresse a rosada a segura com dificuldade antes de ela atingir o chão.

—Obrigada. -Hinata fala num pequeno sussurro olhando para Sakura por cima de sua franja molhada. Ela estava pálida como a morte, e a rosada nem tinha coragem de olhar as costas da menina naquele momento, tinha que tira-la dali.

—Venha. Vou leva-la a algum lugar para cuidar desses ferimentos.

—Não. Eu preciso ir para casa, por favor. -a morena implora se agarrando ainda mais em Sakura, estava sentindo que ia desfalecer a qualquer momento. —Para o norte. Sempre ao norte.

A rosada fica parada na escuridão da noite e sem saber o que fazer. A menina precisava de cuidados mas se fossem pegas elas duas estavam mortas. Mas não havia como ela, um ser humano sem treinamento passar por uma batalha que ela tinha certeza que já estava acontecendo principalmente com a outra quase desfalecendo em seus braços.

Esse negócio de bancar a heroína era um pouco mais complicado do que ela imaginava.

Escutou alguns gemidos abafados ao lado, o soldado que Sakura acertara estava se levantando e seu olhar não era nada bom. A rosada passou a lamentar não ter batido mais forte. Gostava mais do soldado desacordado

—vadias! - o homem bradou arrancando sua espada e indo na direção das meninas que andavam para trás assustadas e tentando não escorregar na lama. Mas isso não era o suficiente. Nunca é.

Ele atacou as garotas com sua espada. Porém, fora interceptado pela longa e brilhante espada de aço Uchiha de Sasuke que a rodou forçando o homem a recuar.

—Sasuke! -sakura sussurrou surpresa. Ele era a última pessoa que ela imaginava ali. 

O Uchiha se postou entre as garotas e o agressor de forma protetora.

—Oh, pelos deuses Uchiha! Já conseguiu o que queria dessa vadiazinha. -o soldado sorriu malicioso, enquanto Sakura abaixa a cabeça envergonhada, aquilo a perseguiria para sempre, olhou de relance para Hinata, estava desacordada, aguentou até demais para alguém tão ferida, ela pensou. —Não quero lutar com você. Apenas saia da frente que eu tenho contas a acertar com ela.

—Você tem que morrer. -o moreno apenas respondeu deixando todos surpresos.

Aquele homem não poderia viver, homens falam e Sasuke não arriscaria que ele entregasse Sakura. Mesmo que não entendesse por que diabos a rosada estava fazendo aquilo.

O Uchiha o atacou rapidamente enquanto o soldado se esquivou por um tris, mas se manteve implacável e girou o corpo atacando pela lateral o oponente que se defendeu com agilidade, investindo em seguida contra o Uchiha, iniciando uma briga de laminas que cortava a chuva grossa que agora caia, cada vez mais Sasuke o pressionava o forçando a recuar para longe das garotas.

Sakura se agarrava a Hinata atônita, ela mal conseguia ver algo naquela penumbra que se transformara a noite ainda mais com a chuva, mas ela tinha certeza que precisava que o Uchiha voltasse vivo. Sabia que nunca conseguiria perdoá-lo, mas ela também nunca perdoaria a si mesma se ele morresse para salvá-la.

A verdade era que de alguma forma seu estupido coração ainda acreditava nele como sempre acreditou por isso não ficou surpresa quando o corpo do soldado caiu sem vida no barro que se tornara aquele lugar.

Sasuke guardou sua espada na bainha e andou com certa dificuldade volta para as meninas, apenas quando ele chegou perto Sakura percebeu o sangue que manchava sua camisa de linho molhada. O trovão que caira ou a visão do moreno, ela não sabia bem, a fez tremer da cabeça aos pés.

—Este ferido? -Sakura questionou assustada, mas sem conseguir sair do lugar, em primeiro lugar a menina desmaiada em seus braços não era exatamente leve para ela e também tinha certeza que cairia se desse um passo naquele lamaçal. —Caralho! Me deixe ver.

—Não fui ferido. -Sasuke falou balançando a cabeça para retirar seus cabelos molhados do rosto. —Os pontos que abriram.

A Haruno abaixou seus olhos ao chão lamacento tentando fugir dos olhos dele, os deixando cair em um silencio profundo.

—Você matou um dos seus. -Ela disse der repente e nervosa mas precisava dizer algo, qualquer coisa era melhor que o silencio naquele momento. —Isso pode dar uma merda do caralho para o seu lado.

—Eu tiraria minha própria vida para te salvar. -Sasuke respondeu ignorando o fato de a rosada estar xingando como um marinheiro bêbado. —você sabe que eu..

—Por favor, não. -A rosada clamou fazendo-o se calar imediatamente, ela não queria falar sobre aquilo naquele momento. Talvez nunca.

Ela não tinha coragem ou forças para sair daquele lugar, mesmo que seus pés estivessem afundados em lama e seu corpo já estivesse tremendo de frio, não conseguia sair. Ela ficaria ali pelo resto de seus dias se o corpo frio de Hinata não escorregar em seus braços quase caindo. Por sorte Sasuke a ajudou a segura-la antes que atingisse o chão.

Só agora se lembrou da garota desacordada e ferida em seus braços. Se sentiu uma idiota, que tipo de medica ela era? O Uchiha agarrou s braços da menina a levantando em um "abraço estranho" deixando para Sakura a visão das costas castigadas da Hyuuga, a fria chuva batia nela fazendo-a se encolher nos braços de Sasuke. 

—Pelos deuses! Preciso cuidar disso! -a rosada anunciou encarando horrorizada o estrago que Fugaku fizera. —Vamos leva-la para a sua tenda, cuidar dela e encontrar alguma forma de manda-la para casa.

—Não. Vamos leva-la para a cela. -O uchiha falou arrumando melhor a prisioneira em seus braços. —Que para início de conversa eu nem sei o porquê você ter se metido nessa confusão.

—Ok então por que diabos você nos salvou agora a pouco? -Sakura gritou histérica, ela estava tão cansada, tão nervosa, tão... — quer saber?! Antes tivesse deixado o maldito soldado do seu pai me matar e prende-la. Te pouparia muito.

—Sakura você sabe que não é assim... -Sasuke disse baixo tentando manter a calma, a última coisa que ele precisava era que alguém os escutasse e ele tivesse que matar outro dos seus.

—Pare com as desculpas! -ela voltou a gritar passando a mão em seu rosto tentando se secar pelo menos um pouco, mesmo que possivelmente nesse momento até seus ossos já tenham virado água. —Você não entende Sasuke. Você nunca entendeu!

—O que eu entendo é que ela é uma prisioneira de guerra, e que se existe alguma chance de Itachi estar vivo ela é a chave para salva-lo. - agora foi a vez do Uchiha gritar, ele estava tão cansado de tudo aquilo, já estava cansado de ser visto como um monstro por ela e Naruto, ele só queria ficar bem mas ninguém parecia acreditar, apenas Itachi e pelo que Sasuke sabia podia estar morto por ter salvado sua vida, ele não iria desperdiçar uma mínima chance que tinha de salvar o irmão. —Ela não vai sair daqui.

♚ 

Gritos, gemidos e o som de espada se chocando ecoavam pelo campo de batalha ainda mais alto que a forte chuva que caia sobre suas cabeças. Estava agindo por instinto, sua cabeça estava cheia naquele momento tanto que se assustou com o barulho do trovão que o acordou e por pouco se esquivou de uma lamina afiada que vinha pela lateral, porém nem mesmo precisou revidar no segundo seguinte Shikamaru cortara a cabeça do agressor fora. 

Já estavam naquela luta que não avançava nem voltava a tempos, desde que chegaram ele, shikamaru e Neji que lideravam na linha de frente não haviam conseguido avançar nem um milímetro depois que encontraram o primeiro batalhão Uchiha, como pegariam a garota? Como atrairiam o exército inimigo para a armadilha?

Inoichi e Hiashi ficaram na retaguarda arrumando isso, mas realmente estava sendo mais difícil do que ele imaginava botar o plano em pratica.

—Preste atenção Naruto! -Shikamaru gritou para que o Uzumaki pudesse ouvi-lo por cima da chuva e gritos de guerra. Aquilo estava uma loucura, mal conseguiam ver alguma coisa um palmo a frente, a escuridão da noite, a chuva, o barro sob seus pés, os inúmeros inimigos que ainda tinham pela frente até pegar a menina Hyuuga, tudo deixava aquela batalha ainda mais perigosa.

—Posso cuidar de mim mesmo! Por que você não tenta fazer algo de útil? Como pensar em algo para quebrarmos essa barreira?! - Naruto gritou de volta apunhalando um soldado que tentava passar pela sua esquerda. 

Duas frentes estagnadas no mesmo lugar, todos querendo avançar. O Norte quer pegar a garota e os Uchiha ocupar a ponte, um estupido jogo de "rouba bandeira". Um jogo onde era crucial a vitória. Você não podia sair correndo para roubar a bandeira do adversário e deixar a sua desprotegida. Precisavam pensar em algo, não podia perder todos os seus homens naquela investida.

—não há nada que possamos fazer agora. -Neji fala interceptando dois soldados Uchiha, rasgando a lateral do rosto do primeiro o derrubando no chão enlameado, e logo em seguida atravessando o peito do soldado com sua longa espada de prata Hyuuga. O outro que vinha logo atrás o atacou por cima, porém o Uchiha levanta sua arma parando a investida, o Hyuuga gira se levantando e acertando em seguida a garganta do oponente. —Temos que esperar uma brecha.

—Nem tudo pode ser feito simplesmente por que quer, vossa graça. -Shikamaru disse sarcástico observando dois de seus homens tombarem mais a frente, Kakashi os derrubara e Neji correu para combate-lo, o Hatake era durão. Mas não teve muito tempo para observar, um soldado vestindo uma armadura com um brasão real tenta ataca-lo de surpresa.

Naruto sorri com a provocação, deixando um corte longitudinal no inimigo que ousou se aproximar o suficiente para ser morto por sua espada de ouro, mas logo se volta para o Nara.

—Você age como se tivesse a resposta para tudo, mas tudo o que vejo você fazer, além de fumar é nada. E olhe só que estranho, quando faz tem objetivos duvidosos.

—ok eu estou cansado das suas insinuações! -Shikamaru corta a garganta do soldado real voltando a se aproximar do seu rei. —Pode pelos deuses ser mais claro!

—O que diabos vocês dois estão fazendo? - Neji gritou para os lordes, mas essa distração o custou caro uma vez que abriu espaço para que Kakashi lhe acertasse um corte em sua coxa direita, ele não tinha tempo para controlar os dois lordes que se encaravam como animais raivosos ignorando quase que completamente a batalha ao redor tudo o que importava era a sua própria briga particular, então voltou para sua própria luta ou seria morto. 

—Que você tomou sozinho a decisão de que a garota Hyuuga não importava. Que você...

—Você sabe sobre a carta. Eu sabia! -Shikamaru sussurra com um pequeno sorriso fazendo o Uzumaki parar surpreso com sua reação. —Quem te contou sobre ela?

—Quem me contou? -Naruto questiona cético tirando quase com brutalidade seus cabelos molhados do rosto. —a verdadeira pergunta é por que diabos você acha que pode esconder coisas de mim?

—Naruto me escute bem. ok?! -Shikamaru o interrompe novamente o levando para detrás de uma grande arvore. —eu escrevi aquela carta sozinho a única pessoa que teve acesso a ela, além de mim, foi você e ainda assim você não pode ler, eu mesmo me certifiquei de envia-la em segurança até o lado Uchiha, ninguém além de mim sabia o conteúdo daquela carta, até que ela chegasse as mãos dos Uchihas. Tenho o total controle sobre tudo o que sai e entra nas torres. Quem te contou sobre ela mantém contato clandestino com os Uchihas. -O Nara gruda nos olhos de Naruto tentando deixar bem claro o que ele diria a seguir —Quem quer que seja é um traidor.

—A carta não era para os Uchiha! -o Uzumaki sussurou como se tudo finalmente estivesse se encaixando, só que nem mesmo o Nara ainda completara esse quebra-cabeça. —Era uma armadilha para o traidor.

—Sim. Então eu te pergunto mais uma vez. -Shikamaru o agarra pela armadura ficando cara a cara com o rei do Norte. —Quem te contou sobre a carta?

Naruto se soltou empurrando Shikamaru, sua cabeça rodava, não podia acreditar naquilo... Deu dois passos para trás tentando se recompor mas uma lamina afiada passa zumbindo do lado de sua cabeça o assustando, olhou ao lado, Neji acabara de matar seu agressor, na verdade ele e chouji faziam um tipo de proteção improvisada entorno dele e Shikamaru, ele não sabia como o Hyuuga havia conseguido se livrar do Hatake, mas provavelmente eles fizeram essa proteção durante toda a conversa, deveriam ter escutado tudo. Droga! Só agora lembrara da batalha, só agora percebera que..

—Naruto você esta bem? -Shikamaru se aproximou.

—estamos fudidos. -o Uzumaki sussurrou encarando caminho de volta, tentando encontrar alguma forma de consertar tudo. Por que só agora ele percebeu que o traidor estava na porta de seu reino e responsavel pela parte mais importante de seu plano. —estamos muito, muito fudidos.


Notas Finais


O traidor já ficou claro né kkkk
Obrigado se chegou até aqui, por favor comentem o que acharam e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...