1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Verdades à tona

História The Empire's Umbrella - Verdades à tona


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Voltei *-*
Capítulo novo. Não sei se ficou bom, então me perdoem se estiver meio bosta.
Espero que gostem, Boa leitura.

Capítulo 10 - Verdades à tona


EUA - Nova Yorque    1:52 PM

        - Mackenzy... Eu vou contar tudo pra vocês. Já passou da hora. - Papai falou indo em direção ao sofá, logo depois sentando ao lado de James. Eu o segui enxugando as lágrimas.
        - Crianças... Eu e sua mãe. Nós nos conhecemos em uma das missões dela. Era meu primeiro dia de trabalho, no R.P.D., a cidade estava cheia de mortos - vivos. - Papai falou um pouco desanimado.
         - Como assim, " mortos - vivos "? - James perguntou assustado.
         - Mortos vivos, zumbis. - Papai explicou.
         - Tá pai, continua. - Eu insisti.
         - Sua mãe estava na cidade, disfarçada de namorada de um dos cientistas da Umbrella. Ela estava a procura de um vírus, o G - Vírus. - Papai falou jogando suas costas contra o sofá.
         - Mas... Como assim vírus? - Perguntei confusa e desesperada.
         - O G - Vírus era o mais novo brinquedinho da Umbrella. Podia transformar pessoas, em monstros. - Papai falou com uma expressão de tristeza e decepção.
         - Mas, por que a mamãe estava atrás desse vírus? - James perguntou pensativo.
         - Crianças... Sua mãe é uma ex espiã da Neo - Umbrella. - Papai falou fechando os olhos calmamente.
         - Como assim, espiã? - Perguntei irada.
         - Eu e sua mãe, nós nunca deixamos de nos amar. Nos separamos para proteger vocês. Homens da Umbrella... Eles estavam atrás dela. Queriam mata la. Então resolvemos nos separar, era mais seguro. - Papai falou tirando sua aliança do bolso da jaqueta.
          - Por quê? Por que fizeram isso? - Gritei me levantando do sofá.
          - Para proteger vocês! - Papai gritou de volta. Me vi chorando novamente.
          - Quem é Albert Wesker? - James quebrou o silêncio.
          - O diretor, dono, presidente, ou sei lá o que dá Umbrella. - Papai falou levando uma das mãos até a testa.
          - E por que ele que matar a mamãe? - James perguntou se levantando rapidamente.
          - Por que ela sabe demais. - Papai falou fechando os punhos. Um silêncio irritante tomou conta da sala. Papai guardou a aliança e quebrou o silêncio.
           - Nós vamos atrás do Wesker, vamos mata lo, e trazer sua mãe de volta. - Papai falou muito determinado.
           - De uma vez por todas. - Logo em seguida sussurrou.
           - Pai, não sabemos onde esse cara tá. - James falou desanimado.
           - Mas eu sei. - Papai falou com ódio no olhar.
           - Então... Nós vamos atrás dele. Vamos trazer a mamãe de volta, custe o que custar. - Falei ainda chorando um pouco. Enxuguei as lágrimas, e fui de encontro ao meu pai, o abracei, ele não hesitou em me abraçar de volta. James se juntou a nós. Papai deu um beijo em minha testa e na do James.
           - Eu amo vocês, mais do que tudo. - Papai falou demonstrando fragilidade no tom de voz. 


Notas Finais


Revelações...
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
Kissus *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...