1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Um vírus, talvez...

História The Empire's Umbrella - Um vírus, talvez...


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


O capítulo atrasou um pouco kkk
Mas enfim...
Espero que gostem, Boa leitura ^-^

Capítulo 12 - Um vírus, talvez...


EUA - Nova York      6:10 AM

     Hoje, finalmente vamos atrás desse tal de Wesker. Eu estou tão confusa, não sei nem o que pensar. Só de imaginar o que pode acontecer com a mamãe...
      Eu estou em pé no corredor, encostada no corrimão, olhando lá pra baixo, bom, acho que estou olhando.
      - Mackenzy! Vamos! - James gritou do pé da escada. Ele estava com uma expressão preucupada, confusa, exausta, enfim, não consigo explicar. Suas roupas desajeitadas, seus olhos inchados... Ver meu irmão desse jeito me deixa péssima.
          
            * Quebra de tempo *

     A paisagem lá fora está tão... Tão obscura, o céu está nublado, um tom de cinza quase preto, a chuva está densa, pesada. Tenho a impressão que demônios vão surgir e fazer da terra, o verdadeiro inferno. Não sei pra onde estamos indo, não tenho ânimo pra perguntar. Estou deitada no ombro do James, ainda desolada. Papai está dirigindo, a tensão em seu olhar e evidente.
    - Pai, aonde estamos indo? - James resolveu perguntar.
         - Estamos indo pro porto, acredito que o Wesker está em uma ilha na Inglaterra. Uma ilha isolada. - Papai respondeu rapidamente, evitando contato visual.
          Eu acabei dormindo.
  Acordei em um estacionamento, aparentemente de um aeroporto. Provavelmente vamos deixar o carro aqui, por dias, talvez semanas.
         Enquanto estávamos na fila do check-in, um grupo de médicos, não sei bem se eram médicos, passaram por nós com uma cápsula transparente. Era uma cápsula de contenção viral. Todos os médicos estavam vestidos com roupas brancas e amarelas, que cobriam todo o corpo até mesmo o rosto. A pessoa dentro da cápsula não parecia nada bem. Sua pele estava, esverdeada, machucada, mastigada. Sua pele estava podre. Por um minuto senti um arrepio na espinha. Tudo bem Mackenzy, se acalme, talvez não seja contagioso. Logo depois do grupo de médicos com a cápsula, passaram mais três médicos com uma mulher sentada em uma cadeira de rodas. Esses médicos não estavam tão protegidos, usam apenas luvas e máscaras no rosto. Tudo bem, eu estou entrando em pânico.  Okay, ela só passou mal e estão a levando pra enfermaria. Olhei os médicos novamente, eles entraram em um carro grande, verde, um carro do exército, todos os médicos inclusive a mulher na cadeira de rodas, entraram no carro. Agora eu estou realmente em pânico. Alguma coisa horrível está acontecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...