1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Encontro

História The Empire's Umbrella - Encontro


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Desculpa me pela demora *-*
Podem me matar kkkkkk

Capítulo 14 - Encontro


                             ***
        Finalmente chegamos na maldita Ilha, que ficava tão longe quanto esperávamos. O pequeno barco para ou diante de um cais que subia a montanha.
        - Bom, obrigado por nos trazer até aqui. - Papai agradeceu ao senhor, que mexia no motor do barco.
        - Sem problemas, mas tomem cuidado. Ouvir dizer que demônios habitam essa ilha. - Disse o senhor se virando para nós.
                                      ***
        James já praticamente no topo. Ele acenava do último degrau da escada que era relativamente grande, o suficiente para nos cansar.
        No topo da montanha, a poucos metros da escada havia uma casinha de madeira algo bem simples.
        - Vamos pra lá. Vai ser mais fácil pra organizar todo o equipamento. - Papai falou apontando para a pequena casa.
        - Que equipamento? - James perguntou enquanto íamos em direção a casinha.
        - O que vamos usar pra sobreviver. Essa não é uma das Ilhas mais seguras do mundo. - Papai falou com ar de deboche. James o olhou desconfiado, mas com razão.
        Abri a porta, dentro da casa era tudo extremamente velho. Teias de aranhas dominavam o cômodo inteiro. Alguns livros, que estavam esparramado pelo chão, tinham suas páginas manchadas e amassadas.
        - Certo, vamos ao que interessa. - Papai falou virando a mochila em cima da mesa. Pistolas, granadas, fuzis e mais algumas coisas caíam de dentro da mochila preta que papai trazia consigo. James fechou a porta em veio em nossa direção.
        - Eu fico com um fuzil. - James falou levantando as mãos, convencido.
        - Pai, com conseguiu passar pelo aeroporto com a mochila cheia de armas? - Perguntei perplexa.
        - Tenha os amigos certos, nos lugares certos. - Papai falou me entregando uma pistola calibre .30. Eu a peguei, junto com um coldre que estava em cima da mesa. Pegamos tudo que podíamos, e saímos, ja sem as mochilas. Apenas com um uniforme preto e as armas. A brisa fria da noite batia em meu rosto, balançava meus cabelos, junto com as folhas das árvores. A lua brilhava radiante sobre nossas cabeças.
        - Pra onde vamos agora? - Perguntei parando de andar.
        - Que tal ali? - James falou apontando para um grande edifício com a logo da Umbrella. O edifício ficava a alguns quilômetros de o de estávamos, teríamos que ir andando, o que demoraria um pouco.
        Após 30 minutos andando, nos deparamos com uma espécie de jardim, onde ficavam um cachorros de aparência estranha. As grades de metal, nos impedia de passar. E bem lá no meio do gramado maltratado, estava o grande edifício da Umbrella.
        - Como vamos entrar? - James perguntou.
        - Não sei ainda, mas não vai ser por aqui. - Papai falou enquanto corria para longe da grades. Os "cachorros" notaram nossa presença, e parece que não são alimentados a dias. Alguns deles estavam se dividindo ao meio! O que essas coisas são?!
        - Mas que porra é essa?! - James falou com cara de nojo.
        - São os mascotes da Umbrella. São "cachorros zumbis". Eu não ficaria surpresa se encontrassemos os próprios zumbis, se arrastando por ai. - Papai falou decepcionado. Ele continuou - Venham, vamos dar a volta. Talvez possamos entrar pelos fundos.
        - E o que vamos fazer se essas coisas estiverem nos esperando lá? - James perguntou convencido.
        - A gente mata. - Papai falou se dirigindo para os fundos. Eu os segui em meio as árvores e arbustos. Seguimos por uma trilha com pouca iluminação, provavelmente usada por funcionários. Escutei um barulho vindo das árvores que estavam a direita. Algo como, alguma coisa se arrastando.
        - Vocês ouviram isso? - Perguntei assustada.
        - Eu não escutei nada. - James falou como se me chamasse de maluca.
        - Deve ser sua imaginação. Relaxa. - Papai falou com a mão em meu ombro.
        - É. Deve ser isso mesmo. - Falei e continuei andando.
        A trilha terminava em um grande portão metálico, que coincidentemente, estava aberto.
        - Estranho, está aberto. - Papai falou adentrando.Atrás da porta, tinha um corredor cinza, com vermelhas, algumas portas e placas indicando caminhos. 

        - Pra onde agora? - Perguntei.
        - Por ali, talvez a gente encontre ele. Geralmente a sala da " diretoria e no último andar, então...  - James falou indo em direção a uma escada que fica no final do corredor. Subimos 5 lances de escada, eu já estava sem fôlego.
        - Quantos andares faltam?! - James reclamou.
        - Vamos crianças, não deve faltar muito. - Papai falou passando na nossa frente. Subimos mais 5 lances de escada e finalmente chegamos ao último andar. Paramos em outro corredor. De frente para a escada estava a sala da diretoria, uma porta grande, de ferro.
        - É aqui. - Papai falou olhando para a porta.
        - Então vamos. - Falei impaciente.
        Abrimos a porta e lá estava...

Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...