1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Desabando

História The Empire's Umbrella - Desabando


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Oi meus amores ♡ Fiquei um bom tempo sem postar capítulos por causa de catástrofe na memória do meu celular :( Porém, estou de volta e pronta para postar bastante capítulos. Espero que gostem desse capítulo de "retorno" <3
Boa leitura!

Capítulo 17 - Desabando


James veio até mim, e me ajudou a levantar. Eu olhei discretamente para minhas mãos, verificando o estado de minhas veias. As mesmas estão pulsando até que voltam ao normal. Eu balanço a cabeça em uma tentativa de me recuperar. Quando meus sentidos voltam ao normal, consigo ouvir James perguntar alguma coisa:

- Você está bem? - Ele me olhou preocupado.

- Sim, estou bem. Apenas me desequilibrei. - Respondi sorrindo, tentando disfarçar. 

- Certo. Vamos entrar então. - James falou me soltando aos poucos.

Nós fomos em direção ao prédio bizarro. Mamãe e papai nos acompanhavam na retaguarda. 

Entramos. Eu olho em volta tentando me encontrar naqueles enormes corredores que pareciam ser todos iguais. Papai olha em volta e sugeri:

- Vamos nos separar. Dessa forma podemos achar mais rápido. Eu vou com James e você vai com sua mãe.

- Certo. - Eu assenti e fui para o lado aposto deles.

No caminho aproveitei para conversar com a mamãe:

- Mãe... O que você veio fazer aqui nessa ilha?

- Vim salvar vocês das garras daquele desgraçado. - Ela disse com um pouco de raiva. - Mas o que  vocês vieram fazer aqui? - Ela continuou.

- Eu fui na sua casa e achei um bilhete seu em cima da mesa. Nele você dizia que ia para outro país para fugir do Wesker. Então viemos atrás dele. - Expliquei a ela.

- Foi um truque para me trazer direto para ele. Aquele filho da... Eu ainda mato esse desgraçado. - Minha mãe falou um pouco frustrada. Eu aproximei dela e a abracei:

- Vai ficar tudo bem, Mãe. Nós vamos conseguir sair daqui. Matando ou não aquele maldito. - Falei enquanto a abraçava bem forte. Ela me abraçou de volta e disse:

- Eu espero que sim, Filha.

De repente escutamos baralho de passos no final do corredor. Nos afastamos e nos escondemos atrás de pilastras coladas nas paredes. Eu na direita e mamãe na esquerda. Nós esperamos e vimos um jovem médico loiro carregando na mão esquerda uma pequena maleta preta. Ele estava vindo em nossa direção, e eu não sabia o que fazer. Olhei para mamãe, esperando que ela me desse um sinal do que eu deveria fazer. Ela olhou para mim e começou a contar com os dedos. Um... Eu tentava me acalmar. Dois... Respirei fundo. E finalmente, TRÊS! Nós saímos de trás das pilastras apontando as armas para ele. O jovem médico nos olhou assustado, porém logo assumiu uma postura sombria. Ele começou a rir baixo, olhou para nós, riu mais um pouco e finalmente parou, com um sorriso de canto.

- Não se mexa! - Mamãe gritou.

Eu olhei para ela, olhei para o médico, olhei para minha arma e respirei fundo. Eu estava sob o efeito daquela substância desconhecida, não sabia qual seria o próximo "sintoma". Tentei me acalmar e voltei minha atenção para o médico. Ele puxou uma pequena máscara de gás e uma pequena bolinha do bolso do jaleco. Rapidamente ele jogou a bolinha e colocou a máscara. Alguns segundos depois, uma fumaça branca tomou conta de corredor. Eu já não enxergava muito bem, a última coisa que vi, foi a mamãe já desmaiada caindo. Logo em seguida eu cai também.



Notas Finais


E ai? Gostaram? Me contem <3 Espero que tenham gostado desse meu "retorno". Até o próximo capítulo, e beijinhos da tia Kookie ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...