1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Surpresa!

História The Empire's Umbrella - Surpresa!


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Oies *-*

Capítulo 2 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction The Empire's Umbrella - Surpresa!

EUA - Nova York      12:00 PM
     
             - Um idiota que eu nunca vi na vida bateu na traseira do outro carro.
             - Pai!  Assume logo que foi vc.
             - Mas não fui eu, já disse que foi um idiota que eu nunca vi na minha vida!
             - Okay então. Não está mais aqui quem falou...
             - Enfim... Vamos? Tenho uma surpresa pra vcs.
             - Que surpresa? - James perguntou tão curioso quanto eu.
             - Se eu contar deixa de ser surpresa. - Papai respondeu e logo depois deu partida no carro.
             - Cuidado ai pai, um outro idiota pode aparecer do nada e bater no carro. Não resisti, tinha que zoar com a cara dele.
            - Ha ha ha, muito engraçada. - Acho que ele ficou bravo.
            - James achou engraçado. - Respondi com meu clássico tom de ironia.
           - Conversamos em casa - Papai disse de um jeito sério porém amável. Pois é, esse é meu pai, Leon Scott Kennedy, o agente Federal mais sério e responsável da face da terra. Mas é o melhor pai do mundo.
          A viagem da escola até em casa foi bem tranquila, fora as bombas atômicas que o lindíssimo do meu irmão soltou, foi tudo tranquilo. Cheguei em casa e fui direto abrindo a porta da sala sem me importar com nada.
         - Makenzy! Aonde vc vai? - James gritou enquanto descia do carro. Parei e me virei, tempo suficiente para responder.
         - A surpresa lembra? - Me voltei para a porta, respirei fundo e a abri.
         - SURPRESA!
         - Tia Clarie! Tio Steve! Que saudade de vocês. - Corri e os abracei.
         - Hey pequena Kennedy, você vai nos derrubar. - Tio Steve disse rindo um pouco.
         - Desculpa tio, me empolguei um pouco. - Disse rindo mais ainda.
         - E ai minha pequena, como você está? Tá tirando notas boas na escola? - Tia Clarie pergunto e depois me deu um beijo na testa, como se ainda tivesse 10 anos. Mas tudo bem, eu meio que gosto disso.
         - Estou bem, mas minhas notas... Nem tanto, mas estou me esforçando pra melhorar. Tia, cadê a Ivy? Ela não foi na escola hoje, tá tudo bem com ela? - Perguntei enquanto estava no meu momento fofa, porque se tem uma coisa que eu não sou, é fofa.
         - Ela tá lá em cima, estava nos ajudando a preparar a surpresa de vcs. - Tia Clarie respondeu e logo em seguida James brotou de sei lá onde.
         - Que surpresa é essa hein? Vocês querem me matar de curiosidade? - Aproveitei a deixa e me intrometi.
         - Realmente, vocês querem nos matar, não é possível. - Perguntei com meu olhar intimidador, que de intimidador não tem nada.
        - Vocês vão ver, mas só no aniversário de vocês. - Papai disse enquanto entrava com um monte de sacolas do mercado eu acho.
        - Ah pai!  Não é justo! - eu to muito revoltada com isso, mereço saber que surpresa é essa.
        - Pai, fala logo, você está nos torturando! - James disse indignado, acho que ele está mais revoltado que eu.
        - Vocês veram. - Papai disse com cara de psicopata. As vezes ele me dá medo, mas só as vezes.
        - Então, meus gêmeos favoritos vão aguentar esperar? - Tio Steve disse também com cara de psicopata, as vezes desconfio de que todos da minha família, são psicopatas. Acho que nunca comentei, mas eu e James somos gêmeos, James é três minutos mais velho.


Notas Finais


Tchau :3 até o próximo Cap. ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...