1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Mostre me o que você quer

História The Empire's Umbrella - Mostre me o que você quer


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Olá *-*

Capítulo 7 - Mostre me o que você quer


Fanfic / Fanfiction The Empire's Umbrella - Mostre me o que você quer

EUA - Nova Yorke       3:30  PM

      Algumas horas depois, resolvemos treinar combate corpo a corpo. Que merda que vai dar isso? Eu não sei. Piers formou dupla comigo. Eu odeie, sqn. Tio Chris formou dupla com James e tio Steve com a Ivy. De combate corpo a corpo eu entendo. Eu fazia uma luta, que não me lembro o nome, quando tinha 5 anos. Mas meu pai me tirou das aulas porque eu estava me tornando muito " perigosa " pras outras crianças. Tá, tudo bem, posso ter quebrado os ossos de algumas. Mas juro que foram poucas as minhas vítimas.
        - Certo Mackenzy... - Piers começou a falar, mas sem dar brecha, o joguei no chão com um golpe que também não me lembro o nome, que,  porém é bem eficaz.
        - Vamos lá, vai ficar aí no chão? - Perguntei zombando da cara dele.
        - A é assim então? - Ele perguntou brincando.
        - Vamos lá " Sra. Nivans ". - To exagerando já.
        Piers se levantou e fecheu o punho direito, com velocidade assustadora, o mandou na direção do meu rosto. Não sei como, mas eu segurei sua mão ainda fechada na direção do meu rosto, e dei um soco em seu abdômen. Ele caiu no chão.
        - Qual é Piers? Eu nem sou tão forte assim. - Falei rindo um pouco.
        - Anda Piers. Levanta, vai deixar uma menininha bater em você? - Tio Chris falou rindo também.
        - Sério Mackenzy, o que você come? - Piers perguntou assustado.
        - Ah, nada de mais. Só o básico, whey, batata doce, frango... só o basic... - Sem me deixar terminar, Piers veio na minha direção, com um impulso tremendo. Com o impacto, caímos no chão. Ele caiu por cima de mim. Como ele é pesado. Rimos durante uns 5 segundos, depois ficamos ali, no chão, olhando um pro outro, por um bom tempo. Até que...
        - Hey, vocês dois. Vão ficar ai no chão o dia todo? - Tio Chris interrompeu esse momento. Piers se levantou, e em seguida me ajudou a levantar.
        O treinamento durou mais um pouco, até umas 18:00 horas. Nós despedimos, e fomos pra casa. Piers e tio Chris ficaram no prédio da B.S.A.A. para arrumar tudo.
        A caminho de casa, pensei naquele olhar que Piers me lançou. Um olhar de " mostre me o que você quer " estaria ele apaixonado por mim? Ou pior, estaria eu apaixonada por ele? Não, não e não. Isso nao vai acontecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo.
Kissus no kokoro *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...