1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Cicatrizes

História The Empire's Umbrella - Cicatrizes


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Hey guys *-*

Capítulo 8 - Cicatrizes


EUA - Nova Yorque    8:14 PM

        Chegamos em casa, tia Clarie e papai tinham preparado o jantar. Hambúrguer. Os hambúrgueres do papai são os melhores.
         - Oi gente! - Falei com um tom de canssasso evidente na voz.
         - Oi pequena! - Papai falou empolgado, aparentando estar curioso pra saber como foi o treino.
         - Oi crianças! - Tia Clarie falou sem se distanciar da panela. Não queremos que a casa pegue fogo não é mesmo?
         - Como foi lá?  No treinamento? - Papai perguntou muito empolgado.
         - Depois te conto, pai. Preciso de um banho urgente. - Falei me apoiando no corrimão da escada.
         Papai assentiu, e eu me virei pra escada. Subi as escadas lentamente, estava morta de canssasso.
         - Hey Mackenzy... - James me chamou.
         - Sim? - Respondi meio desnorteada.
       - Hoje foi muito legal. Passar um tempo com você. Faz muito tempo que a gente não faz isso, eu estava com saudades. - James falou de um jeito carinhoso, protetor e compreensivo.
         - Eu também estava. - Falei com um sorriso discreto, enquanto descia as escadas na direção dele. Cheguei no último degrau e me atirei nos braços dele. Sem hesitar, ele me abraçou forte, como se nós não nos víssemos a muito tempo. James enterrou seu rosto no meu ombro, e eu enterrei o meu no ombro dele.
         - Eu te amo James, te amo muito. Mais que tudo na vida. - Falei com lágrimas nos olhos.
         - Eu também te amo Mackenzy, minha irmãzinha caçula favorita. - Ele falou derrenterrando o rosto do meu ombro, bagunçando meu cabelo. Ele também estava chorando. Rimos enquanto choravamos. James me deu e beijo na testa e foi pra cozinha.
         Subi as escadas um pouco abalada, ainda chorando muito. Abri a porta do quarto devagar, me sentei na cama e viajei nos pensamentos. Acabei me lembrando de uma história de quando éramos pequenos, tínhamos uns 7 anos ou até menos. James e eu estávamos no parque, brincando no balanço, mamãe e papai estavam sentados em banco proximo ao balanço, nos observando. Eles ainda estavam casados nessa época. Sinto muita falta dessa época...
        
           ~ Flashback On ~

           - James! - Gritei meu irmão.
           - Eu! - Ele gritou de volta.
           - Olha como eu vou alto. - Falei me gabando.
          - Grande coisa. - Ele falou meio birrento.
           Em um certo momento, minhas mãos encarregaram das correntes do balanço, e eu acabei caindo de uma altura de mais ou menos 2 metros. Cai com o lado esquerdo das costas em cima de uma pedra. A dor era absurda, eu estava desnorteada. Minhas costas estavam sangrando tanto que fiquei tonta rapidamente.
           - Mackenzy! - Ouvi James gritando meu nome, desesperado, muito longe talvez. Em poucos segundos ele estava de frente pra mim.
            - Vai ficar tudo bem, confia em mim, eu estou aqui com você. Nunca vou te abandonar. - James falou rápido, mas consegui entender. Pesquei uma vez, duas vezes. A cada segundo mãos desnorteada. Na terceira piscada, mamãe e papai já estavam em cima de mim.
            - Vai ficar tudo bem, minha pequena. Vai ficar tudo bem. - Papai falou muito nervoso, estava até tremendo. Ele pegou a celular  o bolso e dia vou alguns números. Enquanto isso mamãe falava algumas palavras que me esforcei muito para entender. Devido a perda de sangue, estava muito fraca e confusa.
            - Filha, olha pra mamãe, vai ficar tudo bem. A mamãe ta aqui com você. - Mamãe falou chorando muito. Papai falava no celular, com a emergência do hospital mais próximo dali se não me engano.
             Papai se ajoelhou ao meu lado, se aproximou do meu rosto e meu deu um beijo na testa, seguido de algumas palavras.
            - Eles estão vindo, vai ficar tudo bem minha pequena, seja forte. O papai ta aqui. - Papai falou nervoso com lágrimas nos olhos, mas não as deixou cair.
            Alguns minutos depois a ambulância chegou, alertando todo o bairro. Eu estava fraca, já não enxergava mais nada. Em um último momento de clareza, vi um paramédico vindo na minha direção. Tentei me manter firme, mas a dor e a fraqueza eram maiores. Fechei os olhos e escutei papai gritar algo. Não entendi o que ele disse, porém parecia um tom preucupado. Desmaiei. Acordei em uma sala clara, clara até demais. Por um segundo ouvi alguém dizer algo, um médico talvez. 

         - Mas oxigênio! - Uma voz feminina, cautelosa, preucupada.
         Então senti um dor pontiaguda, enlouquecedora. Não consegui reagir, estava totalmente dopada ou sei lá o que. Desmaiei novamente.
         Acordei em um quarto pouco iluminado, deitada em uma cama, com diversas agulhas presas no braço esquerdo. Papai estava sentado em um sofá bege, no canto esquerdo do quarto. Mamãe estava deitada em seu colo, recebendo cafuné do mesmo. James estava em pé do lado da cama, segurando minha mão.
           - Eu disse que nunca te abandonaria. - James falou baixo o suficiente para que só eu escutasse, ainda segurando minha mão.
          Mamãe se levantou vindo em minha direção. Papai veio logo atrás dela.
          - Oi meu amor, como se sente? - Mamãe perguntou derramando uma única lágrima, enquanto sorria pra mim. Papai se apoio nos ombros da mamãe.
          - Hey minha pequena, se sente melhor? - Papai falou sorrindo pra mim.
          - Estou me sentindo melhor, mas tá doendo muito. - Falei com um pouco de dificuldade.
          - Vai passar meu amor, com o tempo vai passar. - Mamãe falou meiga e convincente. Eu assenti.
          Um mês depois eu já estava em casa. Após esse acidente, eu e James ficamos mais próximos, fazíamos tudo juntos. Comíamos juntos, jogávamos videogame juntos, brincávamos juntos.
         O que eu ganhei com esse acidente? Experiência para nunca mais brincar em um balanço e uma cicatriz de 30 centímetros no lado esquerdo das costas. Se ela me incomoda? Nem um pouco. Eu gosto dessa cicatriz. Ela me lembra do momento em que James me prometeu que nunca me abandonaria.

          ~ Flashback Off ~
 
          Voltei a órbita chorando um pouco. Abri o guarda-roupa, peguei um short Preto e uma babylook cinza. Entrei no banheiro e abri o registro. Enquanto tomava banho, passei as pontas dos dedos sobre minha cicatriz e falei pra mim mesma.
          - Amo vocês.

Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*
Até o próximo capítulo...
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...