1. Spirit Fanfics >
  2. The Employee Of My Mother >
  3. Um mês na casa da chefe com meu irmão

História The Employee Of My Mother - Um mês na casa da chefe com meu irmão


Escrita por: jikook_paloma

Notas do Autor


OLHA QUEM VOTOU?
EU MESMAAAAAAA.......

MAIS UMA CAPÍTULO SUPER AMORZINHO PARA VOCÊS....

~Boa leitura <3

Capítulo 3 - Um mês na casa da chefe com meu irmão


Assim que os dois saíram da grande mansão dos Jeon's, foram direto até o hospital que Jimin falou para Jin. 

Foram no carro do Nam, que era um Aston Martin Vanquish prata, lindo e muito caro na visão do Jin. 

Assim que chegaram no hospital, Jin viu seu irmão na sala de espera. E correu até o irmão para saber de notícias de sua mãe, e Nam foi atrás dele. 

-Minie ? - Chamo-lhe 

-Jinnie. - Se abraçaram. 

-Como está a nossa mãe? Ela está bem ? Já a levaram para a sala? - Bombardeou o mais novo com perguntas, era nítida a preocupação em sua voz. 

-Ela está bem, e o Tayon já a levou para a sala, mais ainda dá tempo de falar com ela. - Olhou a hora em seu celular. - A cirurgia só começa daqui a 20 minutos.

-Tudo bem vou lá. - Disse e se virou para falar com o Kim. - Na fique aqui com o Jimin eu já volto. - E saiu, não antes de ouvir um "tudo bem" por parte do rapaz citado antes. 

E Jin correu até a recepção, perguntou qual era o quarto de sua mãe, que no caso era o quarto 26 e saiu em disparada até o local. Chagando lá deu de cara com sua mão deitada na cama, já com roupa de hospital, falando com o Tayon, seu médico particular. 

-Entre Jin. - Disse o homem notando a presença do rapaz. 

-Com licença. - Caminhou até sua mãe que o olhava com um sorriso, gigante, no rosto. A mulher estava feliz por seus dois filhos estarem com ela nesse momento. - Oi mãe, você está bem? 

-Oh, meu anjo, tudo sim. Que bom que você e o Minnie estão aqui comigo nesse momento. - Agradeceu a doce mulher com o seu sorriso gentil costumeiro. 

-Estaremos sempre com você, mãe. - Deixou um sela na testa da mulher e se virou para o homem que observava toda a cena encantado, estava mais que óbvio que o doutor tinha uma quedinha pela mãe do Jin. - Ela vai ficar quanto tempo aqui Dr. Tayon ? 

-No máximo um mês, mas tudo depende dela, ela pode sair em menos de um mês ou mais. - Explicou. 

-Oh, tudo bem. 

-Bom, está na hora da cirurgia. - Alertou o doutor. 

-Tudo bem. Boa sorte mãe, estaremos sempre lhe visitando quando puder. - Beijou sua bochecha. 

-Obrigada filho. Muito obrigada. - Deu um sorriso enorme, que mal cabia em seu rosto, só porque seus filhos estavam ali, dando a força que ela merece por ser essa Omma maravilhosa. 

Com essas últimas palavras levaram ela para a sala de cirurgia. 

-Ela vai ficar bem. Porém só poderá receber visitas daqui a uma semana. - Tayon falou. - Ela estará muito cansada por causa do processo que ela iá passar, então precisará de bastante repouso. 

-Eu entendo. Então daqui a uma semana eu e o Jimin vamos vir visita-la. 

-Tudo bem. 

O Dr. Tayon foi para a sala cuidar de sua paciente favorita, apesar de que não queria que ela estivesse doente, e Jin voltou para a sala  de espera.Quando chegou lá viu Jimin e Namjoon conversando como se já se conhecesse a anos. Jin gostou daquela, porém sentiu uma pontada de ciúmes, entretanto não sabia se sentia ciúmes de Jimin ou de Namjoon. 

"É claro que é de Jimin." Pensou o Park mais velho. Mas será que foi dele mesmo? 

-Oi gente. - Falou assim que chegou num ponto em que pudesse ser percebido. 

-Oi Jinnie. Como foi lá? - Perguntou seu irmão.

-Ela está na sala de cirurgia agora, e só poderemos visitar ela daqui a uma semana, pois ela estará bastante cansada e precisará de repouso. - Se lembrou das palavras do médico.

-Tudo bem. Mas onde eu irei dormir, porque você vai ficar na casa do Nam e eu? - "Nam"? Mas que intimidade é essa ? Pensou Jin.

-Na minha casa. Meu irmão e minha mãe iria adorar conhecer vocês. - Disse o Kim. 

-Sua mãe sim. Já seu irmão irá adorar conhecer outras coisas do meu.  - Disse totalmente malicioso e apontando discretamente para a bunda de Jimin, que ficou sem entender, porém Nam entendeu. 

-Meu irmão não é assim. - Disse, mais ele conhecia Jungkook melhor que a própria mãe dos dois. 

-Ok então. Vamos. 

E assim saíram do hospital e partiram para a mansão dos Jeon's. O caminhou foi cheio de conversas e brincadeiras. Algumas piadas de tiozão do Jin, porém foi divertida. O Kim conheceu os Park e sua história melhor e vice versa. E logo chegaram no local planejado. 

-Chegamos. - Disse Nam e Jimin ficou encantado com tudo aquilo, assim como Jin na primeira vez em que pisou naquele lugar de puro luxo, mas de gente tão humilde. 

-Aqui é lindo. - O Paek mais novo falou e seu irmão concordou. 

-Mãe chegamos. - Nam falou assim que entro, mas se deparou com sua mãe e seu irmão em um sofá e seus dois amigos, Tae e Hobi no outro. 

Hoseok torcia para Tae e Yang para Jungkook, ambos estavam jogando vídeo game. 

-Ah, Jungkook, você sabe que vai perder par mim, porque não desiste logo? - Perguntou Taehyung com a sua maior cara de deboche. 

-Hum. Sei não em Hyung. - Disse com um sorriso e em poucos segundos com um único golpe ganhou de seu melhor amigo. - O que eu te falei? 

-Sorte de principiante. 

-Então a sorte estava comigo em odos esses anos que jogamos. - Sorri cínico. - Ah, Tae, confessa que eu sou melhor? 

-Eu..confesso..- Disse baixinho. 

-O que? Eu não ouvi . - Se aproximou. 

-Eu confesso, melhoro biscoito. - Fingiu raiva. 

-Muito melhor Alien. - soltou uma gargalhada que fez as pernas de um certo baixinho, que ouvia tudo, tremer. 

-Meninos, se comportem. Não viram que o Jin chegou. - Repreendeu a mulher. 

-Desculpa Jin. - Responderam em uníssono. 

-E então, como ela está? - Perguntou para Jin. 

-Ela está bem. Vai sair dessa. - Sorriu pequeno. 

-Vai sim. E quem é esse garoto fofo ai? - Yang perguntou com m brilho nos olhos, era sempre assim quando via uma pessoa fofa. 

-Esse é meu irmão mais novo o Jimin. - Jungkook olhou para o menino e suas pupilas de dilataram.  

"Opa, então esse que é o Minie que ele falou no telefone ? " Pensou Jungkook, olhou para todo o corpo do baixinho de cima à baixo e mordeu os lábio, que fez o Park mais novo corar.  


Notas Finais


BOM GENTE DESCULPEM O CAPÍTULO CURTO...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO........
Não está revisado, nenhum dos três capítulos para dizer a verdade, então perdoem qualquer erro e até a próxima.
Comente oque estiver achando dela, pleaseeee.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...