1. Spirit Fanfics >
  2. The End - Drabble >
  3. Capítulo Único

História The End - Drabble - Capítulo Único


Escrita por: outerspwce

Capítulo 1 - Capítulo Único


Os sinos badalavam. Ele sabia que o final estava próximo. Dim. Dom. O majestoso objeto rebombava. O vento soprava gélido vindo da direção do oceano. O cântico fúnebre dos pássaros era ouvido a quilômetros de distância. A sinfonia de respirações ansiosas. Os olhares curiosos e temerosos estavam por todas as partes. Ele sabia. Podia sentir em cada centímetro de sua pele que estava chegando. Tropeçou uma, duas, três vezes até se acostumar com os degraus. Mãos frias o seguraram. Estava prestes a estrelar o maior espetáculo já visto por olhos humanos. Seus ouvidos zuniam, suas pernas tremiam, sua respiração falhava. A venda foi tirada. O brilho do sol desfocou sua visão. Um empurrão e ele caiu de joelhos. Forçaram sua cabeça para baixo, até encostar na pedra gelada. Não fora sua culpa. Sua cabeça estava virada na direção dele. Não fora sua culpa. O metal zuniu, e desceu, cortando tudo que via em sua frente. O fim chegou. E este partiu olhando nos olhos daquele que mais amara. Não fora sua culpa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...