1. Spirit Fanfics >
  2. The End >
  3. Capitulo Único

História The End - Capitulo Único


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero ajudar ^-^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction The End - Capitulo Único

Se me perguntarem o significado da dor que estou sentindo, acho que nem mesmo se eu quisesse poderia explicar. É como se todos os meus ossos estivessem se partindo de uma só vez. 

 

Desde que peguei aquele resultado e o médico o leu na minha frente nunca mais fui o mesmo. É um daqueles casos raros onde se espalha por todo lugar, em todo o corpo. Não sei se sou covarde por não contar a minha família ou se sou forte o bastante para priva-los do sofrimento, ao menos enquanto eu puder. 

 

Sei o quanto sou amado pela minha mãe, pelo meu padrasto-que é como um pai- e pelo meu irmão, mas...não sei, acho que talvez seja melhor esquecer. Os quero sorrindo, não ao meu lado na Uti de um hospital esperando o médico vir dizer que nesse estágio nem mesmo a Quimioterapia poderia ajudar. 

 

Muitos podem me julgar por esconder isso, mas...aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, fazendo o que sempre sonhou ao lado das pessoas que ama, quer algo melhor?

 

Guardar cada segundo de alegria, cada sorriso que pela minha felicidade eu pude gerar. Cada festa com os amigos e cada rosto que conheci, as paixões de toda a minha vida e também aquelas que apenas sonhei viver. Acordar e agradecer por cada dia, não só por estar ali, mas também por ter alguém ali comigo. Não acorrentar alguém a sua tristeza, jogar pela janela tudo aquilo que te faça mal. 

 

Ir até os pais e beijar o rosto de ambos e felicita-los por mais um dia. Tomar banho e sentir assim que cada gota a cair do choveiro faz parte de si, que o som da água a se chocar contra o seu corpo faz você se sentir vivo. 

 

Sentir que cada pequeno ato é importante, que cada caminho faz sim diferença. Apenas acreditar, mesmo que tudo te mostre o contrário, acredite. Ter fé em si não é demais e nem te faz um hipócrita por isso, só significa que se ama de todo o coração.

 

Agraciar a beleza de cada flor, o primeiro raio de sol de toda a manha e a primeira estrela a despontar no céu a noite. O diferente  canto de cada pássaro e as do vento que vem e vão eternamente, as vezes apenas dançando e outras gerando sons mangnificos aos quais não de pode nomear. A vida é bela! E só se vive uma vez, para que desperdiçar o tempo odiando alguém, sabendo que muitos prestes a patir só sonham com um momento a mais.

 

Nos últimos dias, tenho me sentido muito cansado, e diversas são as vezes que me ancaro no espelho, notando os sinais aparentes do que ceifará minha vida. As portas se fecham, e as luzes, que se ascenderam como um holofote, um dia sempre se apagam, e assim está sendo para mim...

 

Meu único prazer tem sido deixar para eles lembranças boas de mim, além das fotos e videos, momentos que não poderão esquecer, cartas que talvez um dia os possam ajudar.

 

Cada dia que vivo é menos um para esse enredo que se aproxima do fim, só espero que eu tenha sido um bom livro, mais do que uma pessoa, uma boa história que possa a todos ajudar.

 

"A vida é uma sucessão de momentos, e existe uma eternidade dentro de cada um, se você fizer valer a pena. Se errar, tudo bem, viva esse erro aprendendo com ele, pois nem só de acertos alguém pode viver. O importante é fazer...deixar de apenas sonhar. Lutar com unhas e dentes para que quando as luzes se apagarem você se orgulhe de tudo o que fez!"

 

Bom, isso é tudo...sendo otimista eu poderia dizer "Até outro dia", mas quero que apenas reflitam, essa minha história de vida vale para todos.


Notas Finais


Espero que tenha ajudado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...