1. Spirit Fanfics >
  2. The End >
  3. Capitulo Único

História The End - Capitulo Único


Escrita por: JazzFCullen

Notas do Autor


Hello! Tudo bem com vocês? Aqui estou com essa pequena One NaruSasu!
Os personagens são do Kishimoto-sensei, eu só peguei emprestada.
Essa seria a parte 2, mas nem precisa necessariamente ler a primeira, que é Not Alone, para se entender esta.
Minha versão do episódio 476! Gente, não sei porque mas Suke e Naru, são perfeito um para o outro! kkk Mas espero que gostem, porque eu amei escreve-la.
Imagem tirada do Tio Google okay, apenas fiz algumas modificaçoes!
A classificação esta como maior de 18 anos, porque tem leves insinuações de Yaoi, mas a categoria seria livre mesmo! Espero que gostem meus amores! Nos vemos la em baixo!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Em mais um ciclo tempestuoso, de amor e ódio, começado por Ashura e Indra, a milénios atrás, que se seguiu gerações e mais gerações até dar inicio a reencarnação que eram hoje. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, dois amigos que se tornaram companheiros e rivais, iriam lutar até a morte.

Como uma ironia do destino, os dois shinnobis, se encontravam de pé em cima das estátuas de Hashirama e Madara no vale do fim, em silencio, com apenas o barulho constante da grande queda d'gua, apenas se encarando mutuamente, com determinação, sentindo a brisa fresca do vento serpenteando por seus rostos.

Ambos sabiam que se lutassem, como estavam determinados a fazer, somente um dos dois sairiam vivo dali....ou nenhum.

Sasuke desviou o olhar de Naruto e estendeu a palma da mão para frente, pegando uma folha de cerejeira que o vento trazia, como se fosse um lembrete para o moreno, de anos atrás, de quando conheceu o Uzumaki, sozinho e solitário no parque de Konoha e assim começando o inicio de uma linda amizade...e com o decorrer do tempo...o inicio de um amor...

Um amor proibido e sem senso, pensou lançando a folha de volta para o vento, voltando a olhar para o loiro.

—Minha opinião sobre o que é ser Hokage representa minha resposta. O jeito que Itachi viveu a sua vida, me levou a essa resposta...para proteger o País do Fogo e a Vila da Folha, ele sacrificou nosso clã e a sua própria vida...

Naruto fechou os olhos, sentindo as lágrimas quentes descerem por seu rosto e sua mão se contorcer em punho, Itachi foi tão irmão dele quanto de Sasuke, foi uma das primeiras pessoas que o aceitou por ser quem era, um Jinchuuriki, ele viu algo em si, que nem mesmo o próprio Naruto viu, sentiu a desertação e a dor de descobrir a verdade sobre o onii-san, tanto quanto Sasuke...e enfim, anos depois quando encontrou com Itachi novamente, ele foi a primeira pessoa com quem contou seus sentimentos pelo Uchiha menor, foi ele quem o entendeu. E por mais que não quisesse machucar Sasuke, ele teria que fazê-lo, teria que salvar seu primeiro e único amor de si mesmo, nem que ele morresse no processo, se sacrificando.

Abriu seus olhos azuis, com as lágrimas ainda escorrendo, olhando para a boca do moreno, que estava dizendo palavras e palavras, tentando ignorar a dor que via nos olhos de Naruto, se concentrando em seu próprio discurso, como se quisesse apenas se convencer de que o que estava fazendo era o certo.

Sasuke estava cego de raiva querendo vingança a todo custo a Konoha, com planos de uma revolução sem sentindo, mas o loiro sabia a verdade.

Sabia que o Uchiha estava apenas assustado e com seu coração dolorido, cheio de cicatrizes e magoas. Querendo a todo custo vingar Itachi, mesmo que tenha que cortar os laços com a pessoa com quem mais se importava...o único que conseguiu entrar em seu coração quebrado e cheio de defeitos....o único que conseguiu quebrar a barreira auto imposta de ódio.

—Você não tem ideia de como Itachi viveu! -Gritou Naruto, em uma ultima tentativa de fazê-lo mudar de ideia-Há coisas que ninguém pode fazer sozinho, assim como a nossa batalha com a Kaguya!

Sasuke ficou um tempo calado, porém com o mesmo olhar de determinação e naquele momento Naruto teve certeza, não havia nada que pudesse dizer ou fazer.

Secou as próprias lágrimas com as costas das mãos, tornando a ver o moreno começar a falar.

—Há coisas que nunca mudam...como essas duas estátuas aqui, por exemplo...nós... e os irmãos Uchiha. Com essa revolução não haverá mais escuridão nas vilas, eu matarei todos os cinco kages e tomarei todo o ódio para mim! Eu me tornarei a escuridão. Eu acabarei com o passado e criarei um futuro cheio de luz, do zero.

Naruto, abriu a boca em um o perfeito, se chocando com os pensamentos de Sasuke e a única coisa que pode fazer, era voltar a fechar a boca e ficar calado processando a informação, sentindo uma fúria subir-lhe a cabeça, mas o estopim de sua paciência, se foi junto quando Sasuke voltou a falar.

—Vou deletar o passado!

—Você esta falando que consegue fingir que nada aconteceu com Itachi? Você e Itachi eram irmãos, e muito coisa aconteceu entre vocês...e nós...-Emendou fazendo sinais com as mão, onde Sasuke enfim percebeu que tinha tirado o loiro do serio, o conhecia muito bem e sabia que tinha pressionado um ponto delicado para o loiro.-Isso tudo nos torna o que somos hoje!

—O Itachi agora é meu passado...a amizade de nos três ficou no passado! Vou dar um fim a todos os meus antigos erros e...duvidas por aqui, e então começarei do zero..nem que para isso eu tenha que matar você Naruto!

Naruto fechou os olhos e encolheu os ombros, como se as duras palavras, que mesmo que infundadas que saíram da boca do moreno, fossem como mil kunais espetando seu coração... ''Vou dar um fim a todos os meus antigos erros e...duvidas por aqui''

Suke seu baka! Porque eu te amo tanto?! Pensou voltando a fitar seus olhos cor ônix, apertando sua mão como se a intenção fosse quebra-la.

—Eu aprendi tudo o que sei com as pessoas do meu passado! Especialmente como proceder após cometer um erro...

Se lembrou das ultimas palavras de Itachi, no ultimo encontro deles enquanto estava dominado pelo Edo-Tensei.

'-Você me disse que considera meu otouto como um irmão, mas nos dois sabemos que seus sentimentos vão alem disso. Por isso Naru, acredito que seja o único que pode detê-lo...Deixo meu otouto em suas mãos.''

—...Não vou deixar você acabar com a memoria do Ita assim! Vou trazer você de volta...Suke! -Gritou o apelido e pela primeira vez, depois de um longo tempo, Sasuke expressou a face em reconhecimento.

Quanto tempo o Naru, não me chama assim...

—Você fez de tudo para me afastar depois que o Ita foi embora de Konoha, mas eu nunca deixei e não vai ser agora...que você Suke, vai me afastar! Eu me tornei forte! Eu sou forte! E posso muito bem parar você, nem que eu morra no processo, porque eu...

E Naruto não terminou a frase, pois ambos começaram a descer as estátuas correndo, cada um respectivamente em determinação fazendo o Chidori e o outro o Rasengan, se preparando para o inevitável.


Notas Finais


Então..Gostaram? Comente amores, é de graça! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...