História The End - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Hoseok, Yoongi, Yoonseok
Exibições 16
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Mecha, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Oi Hyung.. Se puder estar lendo essa carta.. Eu realmente pensei muito enquanto escrevia ela. Aqui vão varios... Algumas coisas.

Quando eu te vejo parece que o mundo para. Você é tão bonito por dentro e por fora.

Uma vez.. Eu te vi com um garoto. Nesse dia meu coraçãozinho quebrou. Mais não se culpe hyung, você não sabia que eu gostava de você.

Algum tempo depois eu te mandei mensagem falando que gostava de você.. Você falou que também gostava de mim.

Depois daquele dia eu sai radiante. Mais na porta na minha sala no 3° Andar você estava se pegando com o meu melhor amigo.

Eu não podia te culpar hyung.. Nenhum dos dois. Eu apenas segurei os pedacinhos do meu coraçãozinho e entrei cabisbaixo na sala.

Algum tempo depois eu te chamei no campo vazio e confessei meus sentimentos. Você disse que ia pensar. E eu não neguei nenhum tempo, apenas queria que você me aceitasse.

Você saiu andando e eu fiquei lá. Olhei tudo e até caminhei em volta. Depois andei ate a saida. La estava você se beijando com o professor de educação física.

Aquilo me destruiu. Eu sei que não sou nada. Apenas sai dali deixando rastros de caquinhos de um coraçãozinho despedaçado e completamente destruido.

Não consigo ver. Mais hyung, eu queria agradecer. Por você ter tranzado com todos na escola e ter ficado ate com meu melhor amigo. Me ignorado e quebrado no meu coraçãozinho.

Hoje eu vejo a água escura brilhando apenas pela a luz dos postes e da rua. Cair dentro dela vai ser minha sentença. Não aguento mais ver você me quebrando pouco a pouco.

Eu morri.. Eu morri. Eu morri.

Você deve estar lendo isso e eu devo estar a 7 palmos do chão.

Eu estou totalmente morto agora. Mais você ja tinha me matado lentamente por dentro.

~Park Jimin... Só mais um iludido. Que te ama.. Hyung?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...