História The end - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 784
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Por favor, leiam as notas finais q

Capítulo 1 - The end of it


“Morre integrante do grupo Bangtan Sonyeondan esta manhã em campo de treinamento do exército sul-coreano.”

Seokjin estava morto. Seokjin esperava servir ao exército por apenas dois anos, voltando em seguida para o seu grupo, podendo enfim voltar a cantar e encantar seus fãs. Infelizmente, isso não foi possível. Seokjin faleceu aos vinte e cinco anos.

Yoongi estava abalado. Não sabia como iria conseguir viver sem um dos seus melhores amigos, ainda que se encontrando em uma situação complicada e delicada; Yoongi tinha descoberto um câncer. Após a morte de Seokjin e o descobrimento do tumor, Yoongi resolveu se ausentar do grupo e começar a quimioterapia. Conforme o tempo foi passando, o tumor não diminuiu como o esperado, e ao invés disso, ele só aumentou, levando Yoongi à depressão.

“Morre mais um integrante do grupo Bangtan Sonyeondan. ‘Suga’ teria cometido suicídio após o descobrimento de um câncer.”

Ah, a mídia... Eles nem sabem de nada.

Jimin ficou em choque; perdera seus dois melhores amigos de uma vez só, em menos de um ano. Jimin não conseguira aguentar a ausência de Seokjin e Yoongi. Contudo, ele havia parado de comer. Estava anêmico, depressivo e com o sentimento de culpa queimando em seu peito. “eles gostariam de me ver assim?” ele pensara. Claro que não. Mas, infelizmente, a depressão e a anemia tomaram conta de seu corpo, e logo o levariam à morte. Jimin foi hospitalizado, em estado grave. Mal acordava. Um dia destes em que estava hospitalizado, ele acordou com um barulho, um alvoroço estava sendo feito fora do hospital por sua causa. Fãs e mais fãs se reuniram em frente ao mesmo, fazendo com que Jimin fosse os observar cantar para si pela janela do quarto andar. Jimin estava emocionado, mas nem teve tempo de dizer um “eu te amo” para os seus tão queridos fãs. Jimin caiu ali mesmo; morto.

“E mais um integrante do grupo Bangtan Sonyeondan faleceu. O motivo teria sido um infarto. O que há com estes garotos? Qual será o próximo?”

Taehyung quando soube do infarto de seu amigo ficou horrorizado! Como pode perder seus amigos tão rápido e de repente assim? Ele só queria acordar, queria que fosse apenas um pesadelo e que eles pudessem voltar a ser aqueles garotos alegres e sorridentes; amigos, mais que isso, irmãos. Taehyung não sabia o que fazer então apenas saiu correndo, e correu, correu. Taehyung não parou de correr até ouvir um carro buzinando. Taehyung não viu nada além de um clarão. Seu corpo foi arremessado, causando um  traumatismo craniano no mesmo.

“Morre aos vinte anos integrante do grupo Bangtan Sonyeondan. Taehyung sofreu um traumatismo craniano após ser arremessado por um carro. O que raios há de errado com este grupo?”

O grupo consequente e inevitavelmente entrou em hiatus por tempo indeterminado. Hoseok que seguira carreira solo desde então, pediu a saída da empresa, indo para outra. Não aguentava mais trabalhar naquele lugar que o lembrava deles, de seus amigos. Hoseok andara muito estressado e cansado por conta da pressão da imprensa, acabando por tomar remédios para estresse e dormir. Hoseok estava abalado, chocado, horrorizado. Não aguentava mais ficar sem os seus irmãos, mas que tragédia! Hoseok, sem ver outro caminho à ser seguido, acabou por misturar seus remédios com bebidas alcoólicas diversificadas, causando em si uma overdose. Hoseok estava morto.

“Corpo de integrante do grupo Bangtan Sonyeondan é encontrado sem vida em seu apartamento. A causa da morte ao que parece foi uma overdose.”

Namjoon não aguentava mais ficar sem os seus amigos, e principalmente – mesmo soando egoísta – sem Seokjin. Seokjin era seu melhor amigo, aquele que lhe confortava em suas decepções amorosas e desilusões, aquele que o aconselhava sempre e cuidava dele como seu irmão mais novo. Depois do falecimento de Taehyung, Namjoon se sentira sem chão. Quem iria o fazer rir mesmo com a morte de seus amigos? Quem o confortaria e diria que tudo vai ficar bem no meio de tanta desgraça? Ele sabia que nenhum momento com seus amigos voltaria. Namjoon se encontrava totalmente deprimido, ele não imaginava que o fim seria desta forma. Esperava envelhecer junto aos seus amigos, imaginava deixar seus filhos brincando com os deles, mas nada disso iria acontecer; não mais.

“Após nove meses sem nenhum comeback, a empresa Big Hit Entertainment anuncia o fim do boygroup Bangtan Sonyeondan.”

Desde o falecimento de seus amigos, Jungkook se mudou para Nova Iorque, assim começando a frequentar psicólogos, mas nunca parando em um só. Até um dia. A psicóloga que havia encontrado teria simplesmente o encantado, o fazendo esquecer de todas as desgraças que lhe aconteceram. Ele estava apaixonado. Após dois anos namorando esta garota, ele se casa com ela, enfim podendo ser feliz novamente.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro. Escrevi com base neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ceeYISTJ4g0

Minha escrita não é boa. Eu coloquei o vídeo que serviu de "inspiração" aqui para das os créditos à quem os merece. Enfim, deem muito amor pros nossos meninos, muito mesmo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...