1. Spirit Fanfics >
  2. The End >
  3. 06

História The End - 06


Escrita por: bcbitch

Capítulo 6 - 06


Pude sentir toda aquela bebida que havia ingerido revirando dentro de mim. Em segundos coloquei tudo pra fora.
    ⁃    Calma. Eu vou pegar água pra você. - Shawn jogou a bebida do copo fora e encheu na pia do banheiro. - Toma.
    ⁃    Minha cabeça dói tanto. - Coloquei minha mão na testa.
    ⁃    Vem, eu te levo pra casa. - Colocou meu braço em volta do seu pescoço.
Olhei para seu rosto, suas bochechas rosadas por sua pele ser tão branquinha. 
    ⁃    Você é tão bonito. - Falei ao me sentar no banco do passageiro de seu carro.
Ele riu baixo colocando o cinto por mim.
    ⁃    Obrigado, Farrah.
Me entregou uma garrafa de água e começou a dirigir. Quando paramos em frente a minha cabeça, lembrei que não podia entrar pois meus pais estavam em casa.
    ⁃    Eu não posso entrar. 
    ⁃    Por que não?
    ⁃    Meus pais...
    ⁃    Certo... Eu ajudo você a chegar até seu quarto.
Assenti. Olhamos pela janela e eles estavam na sala de estar. Sussurrei para entrar pela porta do jardim. Mas para subir para quarto havia de subir pelas escadas, que ficavam na sala.
    ⁃    No três a gente corre, ok? - Concordei.
A escanda rangia então precisava ser rápido. No último degrau eu acabei caindo.
    ⁃    Farrah? É você? - Mamãe gritou. 
Olhei para Shawn.
    ⁃    Sim. - Tive umas crise de risos.
    ⁃    Por que não entrou por aqui?
    ⁃    Vai. Vamos! - O empurrei para o meu quarto. 
Me joguei na cama vendo meu teto girar.
    ⁃    Acho que você precisa de um banho. - Indagou ainda parado na minha porta. - Eu te ajudo.
Me levou até meu banheiro e ligou o chuveiro. A água gelada arrepiou cada parte da minha alma, sentei na banheira encostando na parede.
    ⁃    Senta aí. - Mendes sentou na borda da mesma.
    ⁃    A gente tem se encontrando bastante, não é? - Assenti meio zonza ainda de olhos fechados. - Sempre achei que você me evitava pois não gostava de mim...
    ⁃    Namorado de amiga minha nem é gente pra mim.
Ele riu e balançou a cabeça olhando para o chão.
    ⁃    Cameron disse que me ama. - Pensei alto.
    ⁃    O que disse? 
    ⁃    Nada! - Ri fraco.
    ⁃    Ele disse que te ama? - Riu.
    ⁃    Não! - Joguei água nele.
    ⁃    Ah, foi isso que acabou de falar! - Jogou água de volta e eu puxei para dentro. - Beleza, agora não sei como vou voltar para festa nesse estado. - Riu e eu também
Silêncio constrangedor.
    ⁃    Por que riu? Não acha que alguém pode me amar?
    ⁃    Não é isso... - Encostou a cabeça na parede. - É o Cameron, então...
    ⁃    Hum…
    ⁃    Não teria como não gostar. Você é engraçada e linda também.
Nos encaramos por um tempo e desviei o olhar rindo baixo.

 

\\


A voz de Georgia ecoava pelos corredores anunciando os ingressos para o baile de primavera.
Sentei em uma mesa no campus para tomar o sol da manhã. Coloquei meus óculos de sol e fui tentar terminar a lição de francês.
    ⁃    Ei, bela. - Lolly gritou em meu ouvido.
    ⁃    E aí! 
    ⁃    Você viu as fotos que tão viralizando da festa do fim de semana?
    ⁃    Como assim? Quem mandou?
    ⁃    Ninguém sabe. Mas criaram uma página chamada "Garotas de Raton" e postaram várias fotos. Olha! - Me entregou o celular e deslizei as fotos.
    ⁃    Como não acharam quem foi ainda?
    ⁃    Eu não sei! Ouvi que tentaram encontrar o IP, mas ele é bloqueado algo assim.
Encarei a mesa.
    ⁃    Preciso ir. - Levantou e pendurou a mochila em um ombro só. - Fiquei de ajudar a Simpson com os ingressos, até depois.
    ⁃    Até...
Ouvi meu celular vibrar. No visor anunciava que havia uma nova mensagem.


"O que achou da minha página?"


"Você realmente não tem o que fazer?"


"Claro que tenho (:"


"Quando te acharem, tá ferrado!!"


"Quer pagar para ver, Farrah?"


    ⁃    Dane-se. - Bloqueei a tela.


"Não me ignore" "Quer virar minha foto de perfil?"

 

O sinal tocou.


"Tenho aula agora, me deixa"


Na hora do almoço as garotas falavam apenas em qual vestido iriam usar no baile. Kim anotava tudo. Não que eu não gostasse dos tais bailes, mas só conseguia pensar na pessoa que anda me mandando mensagens e por que eu.

 

    ⁃    Qual cor combina mais comigo, Farrah? - Ouvi a voz de Georgia. - Farrah!
    ⁃    Que?
    ⁃    Azul ou bordô?
    ⁃    Ahn... sei lá, azul.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...