1. Spirit Fanfics >
  2. The End >
  3. 07

História The End - 07


Escrita por: bcbitch

Notas do Autor


OIEEE
É aniversário do nosso deus grego Shawn Mendes
Desejo todos os parabéns possíveis para esse ser, pq né

xx <3

Capítulo 7 - 07


Os dias foram passando e ansiedade para o baile só crescia. As garotas já tinham seus pares e eu havia recebido alguns convites, porém meu coração dizia que não devia aceitar.

Estava no meu closet procurando um casaco quando ouvi meu celular vibrar.

"Está ocupada?" (número desconhecido)

"Sim. Pare de me perturbar"

"Quer ir ao baile comigo, princesa?"

- Que? - Franzi o cenho ao ler aquilo.

"Você é maluco ou o que, ein?

"Sou maluc@, sim"

Antes que eu pudesse responder, aquele número começou a me ligar. Atendi e ninguém respondia, ouvia apenas o som da respiração.

- Você pode me responder?

Ouvi o eco da minha voz no quarto. Como se a pessoa estivesse lá e me ligando. Engoli em seco, tirei o celular da orelha e caminhei lentamente até o cômodo ao lado. Olhei para todos os lados e não havia ninguém.

Respirei aliviada, talvez tenha sido coisa da minha cabeça. Dei as costas para voltar ao que estava fazendo. Mas meu corpo paralisou ao dar de cara com um cartaz enorme escrito com tinta vermelha "PROM?".

Quando enfim criei forças novamente, arranquei aquilo da minha parede e rasguei.

Arfando de raiva peguei meu celular novamente para mandar uma mensagem.

 

"Agora você foi longe demais! Seja lá quem for, acho bom mostrar a cara ou eu irei descobrir nem que seja a última coisa que eu faça! E se quiser mostrar a foto para Lolly, mostre! Ela sabe que jamais faria isso! Vai se foder, seu doente!"

 

"Oww! Você é tão ingênua, Farah! Acho mesmo que estou me esforçando tanto por causa da foto? Saiba que a foto é apenas a ponta do grande ice berg que farei. Desejo fazer da sua vida um inferno. Seja mais gentil sua piranha suja!!!!"

 

Agora chega, não aguento mais guardar isso, preciso contar para alguém. E esse alguém será Shawn, provavelmente ele ficará furioso pois sua "imagem" tá em jogo.

Peguei as chaves do carro da minha mãe e fui em direção a sua casa. Os pais dele trabalham até tarde então provavelmente poderia conversar tranquilamente. Só esqueci de um detalhe...

- Oi, Fh. - Lolly atendeu a porta sorridente. - O que faz aqui?

- Ahn... 

Jurava que às quartas-feiras Connor tinha aula de jazz.

Eu não pude pensar em desculpa mais esfarrapada possível.

- E-então, eu tava em casa e me dei conta que acho que esqueci meus brincos no gabinete do banheiro, na última festa. - Ri de nervoso.

Lolly franziu o cenho e jogou a cabeça pro lado.

- Mas você nem usa brincos, amiga.

- Então! - Disse. - Por isso mesmo, os brincos são da minha mãe e ela vai me matar se eu não achar!

Ela sorriu e deu de ombros.

- Certo, entra aí. - Me deu espaço. - Shawn Peter, a Farrah tá aqui! - Gritou e jogou-se no sofá.

- Farrah? - Ele apareceu confuso na sala. Lolly explicou a situação e Mendes pareceu mais confuso ainda.

- Então, pode me acompanhar até o segundo andar? A casa é sua. 

Ele concordou e subimos as escadas. 

- Tem esse banheiro, mais um no final do corredor e nos quartos. Se precisar, me chama. - Ele deu as costas e segurei seu braço.

- Na verdade, eu preciso falar com você!

- Comigo?! - Assenti. - Ok, pode dizer!

Não sabia como explicar, então peguei meu celular e mostrei a conversa toda com a tal pessoa "anônima". Ele não esboçava reação, não parecia surpresa ou qualquer coisa assim.

- E então? - Perguntei aflita.

Shawn mostrou seu celular também e as mensagens.

- Eu também recebi. - Me olhou aflito.

- Espera, as mensagens que você recebeu começam semana passada.

- Sim. Não entendi também o motivo da pessoa mandar mensagens pra você antes.

- Por que não falou comigo? - Questionei.

- Eu que te pergunto. - O olhei sem falar nada. - O que vamos fazer agora? Lolly surtaria ao ver essa foto antes mesmo da gente poder explicar.

- Eu sei!

- Então, Fh. Achou? - Connor apareceu do nada e abraçou o namorado. Por um momento até tinha esquecido da minha desculpa.

 


Notas Finais


capítulo curtinho pq queria atualizar no aniversário do Shawn sla kkkk
comentemmm pls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...