História The end - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 7
Palavras 368
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eai galerinha 🌚 Não sei oq falar aqui então boa leitura e desculpem os erros 💛

Capítulo 1 - ...


A exatos 14 anos conheci minha melhor amiga Emma e meu primeiro e único amor Jack. Lembro-me do dia em que nos conhecemos como se fosse ontem e quem diria que brigar por quem balançaria primeiro daria nisso.

Jack foi aquele típico amor não correspondido e mesmo sem nunca ter o beijado, mesmo não sendo recíproco, continuei alimentando esse sentimento e lidando com a dor.

Emma também era apaixonada por Jack até oito meses atrás quando morreu de leucemia, só que diferente de mim ela foi amada pelo mesmo.

Seus últimos gritos de dor ainda ecoavam em minha mente, ainda sentia o aperto que ela deu em minha mão antes de dar seu último suspiro. A dor de perdê-la não se comparava a nada, meu coração foi tomado pela tristeza.

O amor dos dois era lindo, eu sempre os ajudei a se encontrarem escondido e a acobertar o amor proibido então guardando o que sentia para mim. Ele a amou até a última batida de seu coração.

Memórias boas de nós três sempre vinham a tona o que resultava em sorrisos e mais dor. Nossos porres eram hilários, as baladas escondidas, as noites de papo furado, as maratonas de série, sentia falta dos abraços em conjunto, das palavras carinhosas, do nosso amor.

Meu destino era perder todos os que amava, primeiro minha amiga e depois meu amor. Jack quando soube da morte de sua amada adoeceu e não resistiu.

Vê-lo morrer em meus braços acabou definitivamente com a pouca felicidade que habitava em mim.

Se eu soubesse que tudo isso aconteceria, não teria nem saido de casa naquele maldito dia, talvez tudo isso não tivesse acontecido, talvez eu seja a culpada de toda esse tragédia.

Esse foi meu pensamento por muitos dias enquanto ficava trancada, chorando e remoendo tudo aquilo, a culpa se apossou de todo o meu ser, pesou em meus ombros e em minha consciência.

Fui definhando aos poucos, me sentia incompleta faltavam partes de mim e como uma mera mortal, adoeci. Anemia forte, desidratação e pneumonia foram as doenças que acabaram comigo.

E hoje lhes conto minha história daqui do céu onde minha alma pode descançar em paz e meu coração ser repleto de amor.


Notas Finais


Obrigada por ter lido
Beijo no core 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...