História ••The End Is Just The Beginning•• - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Crowley Eusford, Ferid Bathory, Krul Tepes, Lucal Wesker, Mikaela Hyakuya, Personagens Originais
Tags Emily-chan, Owari No Seraph
Exibições 16
Palavras 467
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem eu sei que eu falei 3 capítulos antes dela voltar mas eu não me aguentei, tava muito ansiosa pra escrever esse capítulo :3

Capítulo 10 - ••O Retorno...


{LER NOTAS}

 

~3 anos depois e 7 meses depois

  Érica Pov's

Faz pouco mais de 3 anos que Emily não volta, as buscas por ela cessaram há 2 anos, mesmo com a carta que ela deixou, estamos cogitando duas possibilidades: Ela foi capturada e está sendo mantida como prisioneira de guerra... Ou... Sua morte...

Eu realmente não gosto de pensar que ela morreu, afinal é a Emily... Mas acima de tudo, só espero que ela esteja bem.

Lara Pov's

Emily partiu a um bom tempo, acreditam que ela já está morta, eu não acredito nisso, eu sei que ela está bem, em algum lugar.

Nós já procuramos por todo o país, pistas, rastros, perguntamos a varia s pessoas se viram-na e nada... Por isso eu tenho certeza que ela está bem...

Muitos já desistiram, pensam que ela morreu, que foi presa e está sendo mantida em cativeiro, já outros pensam que ela nos traiu e foi para o lado dos vampiros...Mas eu sei que ela nunca faria isso.

Emily deixou uma carta para que todos a lessem, mas deixou uma em particular para mim, eu ainda não falei a ninguém... E não pretendo...

Autora Pov's 

Érica e Lara rezavam ajoelhadas em seu dormitório, para que Deus protege-los de tudo, não só elas como todo o acampamento, e também para que Emily estivesse bem, e acima de tudo, que elas a vissem de novo logo.

Enquanto faziam suas presses, um estouro foi escutado por todos do acampamento, parecia vir do escritório de Crowley.

Lara e Érica correram para lá o mais rápido possível, chegando lá viram o massacre que estava ocorrendo. Muitos já estavam mortos, mas quem era o autor disso?! Um único vampiro havia feito tudo aquilo... Como assim, apenas um?! Sim, somente um, mas não um qualquer, era o 9° progenitor.

Assim que viu Lara e Érica, apareceu na frente das mesmas e as segurou pelo pescoço, não dando nem chance delas revidarem.

Quando ele ia morder Lara, uma pressão tão grande no ar surge, que todos caem no chão, mal conseguindo respirar.

×××××: haha -deu risada, um ser com um capuz marrom que cobria todo o seu corpo e rosto, deixando a mostra somente seus pés com chinelos simples. -Então isso é um progenitor? Que pena, pensei que poderia me divertir um pouco mais... -a voz soava tão bem a todos que a escutavam em um tom doce, e tão familiar para Lara e Érica... A voz ecoava por todo o acampamento, aquele imenso poder todos que o sentiam sabiam que mesmo com muito treino, não conseguiriam controlar nem 1% disso... Mas aquela voz... AHHH, era intrigante!

9° progenitor: Q-quem é você?! -disse ajoelhado com uma mão no chão se apoiando com toda força e uma no pescoço por não conseguir respirar direito.

×××××: a morte de todos os vampiros... -abriu um imenso sorriso, mostrando todos os dentes.

{Continua...}

{Ler notas finais}



Notas Finais


Yoooo, espero que tenham gostado, ainda hoje escreverei mais um capítulo (ou pelo menos vou tentar hehehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...