1. Spirit Fanfics >
  2. The End Is Just The Begnning >
  3. O Início

História The End Is Just The Begnning - O Início


Escrita por: kecyWalker22

Notas do Autor


Oieeee Cupcakes, essa é a primeira fanfic que eu vou postar aqui e eu espero de todo o meu coração que vocês gostem!!
Sobre como funcionara a fic:
*Vão ser entre 1 ou 2 capitulos por semana.
*Não aceito plágio, há não ser que derem créditos.
*A personagem Katherine é a atriz Olesya Rulin.
É só isso mesmo, eu não sei muito o que escrever aqui, então até as notas finais :*
Boa leitura S2
Ps: eu postava essa fic no facebook.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction The End Is Just The Begnning - O Início

 POV Katherine Miller 
Antes
Bom, tudo começou a pouco mais de uns 3 ou 4 anos,eu era uma criança ''feliz'' e tranquila, mas tudo isso começou e nós(humanos) não podíamos parar para nada, tínhamos que nós esconder e atirar para matar. Atirar com o meu arco e armas até que era fácil pra mim e ainda é, eu aprendi com o meu tio,ele era policial e um bom homem, mas morreu cedo...Enfim, sobreviver no mundo agora não é para os francos,temos que ser fortes ou pelo menos tentar. Eu lembro de muitas coisas da minha infância,espero um dia compartilhar com vocês sobreviventes,que mesmo com o mundo do jeito que está,não deixaram de ajudar.
- KATHERINE,VENHA JÁ AQUI!-gritou uma voz infelizmente reconhecível,sim infelizmente,era o meu pai,você deve estar se perguntando o porque de eu não gostar do meu pai,pois bem,eu conto.O meu pai é um homem horrível, líder de um grupo de pessoas que matam por diversão pessoas e errantes ''Crânios Quebrados'' é como eles se titulam.
-JÁ VOU!-gritei de volta, nós estamos em um acampamento improvisado já que o último lugar que nós estávamos foi domado pelos mortos -Que foi?- perguntei quando sai da minha cabana e fui ao seu encontro.
-Eu quero que você saia para caçar,a nossa comida já está quase acabando.-eu também sou uma ótima caçando, e como eu já havia mencionado, eu tenho um arco e flecha que por sorte eu achei no começo disso tudo -Chame o Steven pra ir com você!-o Steven é meu irmão mas novo,ele é ótimo com facas,mas ele tem apenas 10 anos.
-Você sabe onde ele está?-indaguei.
-Você acha que se eu soubesse não te pedéria pra te-lo chamado?- eis uma amostra grátis de como o meu pai é grosso e hostil.
-Desculpa, eu vou chama-lo.-disse e sai em busca do meu irmão.
Assim que eu o achei,nós dois fomos caçar.
-O papai estava um pouco bravo hoje né? -disse após acertar uma faca em um esquilo.
-E quando ele não está?-perguntei acertando um coelho com uma flecha.O nosso acampamento fica no meio de uma floresta e isso facilita a caça e a pesca.
-Pelo menos comigo ele nunca está.-ele falou e pegou o esquilo que ele tinha matado.
-Deve ser porque você é o mais novo,já eu que sou a mais velha,tenho que carregar tudo nas costas e nem posso reclamar.-disse pegando o meu coelho e a minha flecha do chão.
-Mas ele sempre foi assim com você,mas comigo não.
-CUIDADO!-disse pegando uma das minhas flechas e atirando em um errante que apareceu atrás do meu irmão-Vamos,antes que mais alguns desses apareçam!
Nós dois saímos correndo,e quando chegamos lá,vimos o meu pai e alguns dos membros do nosso grupo,executando um pequeno grupo,isso é horrível,eu pego o meu irmão e entro dentro da minha cabana antes que o meu pai nos veja,sempre que isso acontece eu sou obrigada de alguma forma a matar pessoas.
-Porque o papai faz isso?-perguntou ele se escorando em mim.
-Porque o nosso pai é um monstro é essa a natureza dele,matar...
-KATHERINE,SAIA DAÍ AGORA!-merda ele viu eu entrando.
-O que foi agora?-disse saindo da cabana.
-Eu deixei um para você,-se referiu a um sobrevivente-MATE-O!-disse ele me pegando pelo pulso e me dando uma arma,para atirar em um homem meio loiro,quando eu olhei para o homem eu pudi sentir o sofrimento dele.
-Eu não vou matar ninguém!Você sabe que eu sou contra isso!-disse desarmando a arma,as vezes eu tenho vontade de fugir do meu pai e da minha família,o que é realmente estranho porque enquanto algumas pessoas querem encontrar a sua família a única coisa que eu quero é fugir da minha.
-Ah vai sim,você tem que aprender a matar!Ou você quer morrer que nem o seu tio?-agora ele pegou pesado,ele sabia que o meu tio e eu tínhamos uma ligação.
-Isso que definia ele de você,ele nunca conseguiria matar uma pessoa e você é um monstro,um assassino que não tem coraç...-eu até teria conseguido terminar a frase,mas foi interrompida por uma bofetada que levei do meu pai,o que me fez cair no chão já que ele é bem mais forte e alto do que eu.Enquanto eu tentava me recompor o meu pai matou aquele homem e ficou falando para todos do grupo o quanto eu era fraca e não conseguia matar,nem é a questão de não conseguir matar,mas sim a de não querer matar,depois que eu consegui me recompor eu apenas sai correndo de lá,eu fui para a floresta e peguei o meu arco e flecha e matei tudo o que vi pela frente,animais,errantes que se aproximaram,tudo!Digamos que quando eu estou com raiva de alguém,eu me transformo,fico mais forte.
(...)
Quando as coisas se acalmaram dentro de mim,eu voltei para o acampamento,todos estavam dormindo,menos os vigias e os mesmos me deixaram passar,eu fui pra minha cabana,deitei em uma espécie de colchão improvisado e tentei dormir junto com o Tedy,meu ursinho de pelúcia,ele me ajudou a superar muitas coisas.Você pode estar se perguntando,onde está a minha mãe,Bom a mais ou menos uma mês atrás,ela se perdeu,junto com o meu irmão do meio enquanto o nosso antigo acampamento era atacado por esses errantes;Eu espero algum dia reencontrar a minha mãe,ela era a única pessoa que conseguia controlar o meu pai.Então eu pego o Tedy e o abraço e caiu em um sono profundo devido ao dia de hoje.
(...)
Acordo com Steven me chacoalhando.
-Kath!Kath!-Ele diz com um tom de desespero.
-Calma!O que foi?-Levanto na hora.
-Papai sumiu!-ele diz e meu coração congela.
-O que,como assim??-digo saindo da minha cabana,e quando eu chego perto da cabana dele,já é possível ver uma grande aglomeração de sobreviventes do meu grupo,eles me olham e me dão passagem,eu apenas entro e vejo sangue no chão da cabana,eu...eu não posso acreditar que o meu pai morreu,apesar do meu grande ódio sobre ele,e as coisas erradas que ele fez,ele continua sendo o meu pai,eu só queria saber o que realmente aconteceu,como isso aconteceu.
Assim que eu sai a multidão começou a se questionar sobre quem seria o novo líder e o meu nome surgiu em torno disso,eles queriam que eu fosse a líder,porque alegavam que como eu sou a filha do antigo líder,eu aprendi a como ser uma.
-Gente,eu não posso ser a líder,eu não...
-Kath,você pode,ninguém é melhor que você para cuidar das coisas.-disse o Steven e isso me deixou pensativa,até que eu tomei a minha decisão.
-Ok,eu aceito...

Depois daquilo todos foram para as suas cabanas,o grupo tem atualmente 35 pessoas,isso é muita responsabilidade.Amanhã de manhã será feito uma espécie de reunião para decidir algumas coisas por aqui,e eu estou pensando muito sobre esse meu novo ''cargo''.
Após amanhecer,eu levantei e já fui arrumar algumas coisas para a reunião.Quando só faltava algumas pessoas nós resolvemos começar.
-Bom,ontem alguns de vocês me elegeram a líder desse grupo devido o incidente com o meu pai...Eu prometo que eu não serei igual a ele em algumas decisões,mas o que aconteceu com ele me deixou pensativa,como algum errante poderia ter ultrapassado a cerca sendo que temos vigias noturnos?Quem estava fazendo a ronda ontem?
-Eu!-disse um homem.
-Você por acaso dormiu?
-Não,eu juro que não...Quer dizer eu não lembro-após ele ter falado isso,muitos o culparam pela morte do meu pai.
-Calma gente!Ele não teve culpa,ele é o único vigia e tem que trocar o dia pela noite,até eu ficaria com sono desse jeito,mas isso muda a partir de agora temos que ter no minimo 3 vigias de noite e 3 de dia,além disso dar mais segurança,evita problemas.
-E a questão da comida?-perguntou uma mulher,Sara.
-Sobre a comida,a gente vai ter que reunir rondas cada dia da semana para explorar lugares novos até achar comida-Enquanto discotiamos questões sobre como iremos sobreviver e recursos,eu fui me colocando mais em um lugar de uma líder.
(...)
Alguns homens já haviam se preparado para ir buscar alimentos,eu iria junto,Steven e as mulheres ficaram com Josh e Robert no acampamento por precaução.Os Homens se dividiram,eu preferi ficar sozinha,assim seria mais rápido.Ajusto minha arma no cinto,e pego a faça,e vou andando em procura de algum grupo desprevenido.Depois de um tempo de caminhada encontro um grupo de sobreviventes em meio a floresta,com cuidado,agarro uma meninha por trás que estava brincando com as flores secas.A menina grita,ponho a faca próximo a sua cabeça,uma mulher supostamente responsável pela criança vira e fica desesperada,
-Por Favor não a machuque!-ela implora.
-Claro...-finjo que vou soltar a menina-Mas não tão fácil..Me deem todos os suprimentos!-seria fácil,era um grupo fraco,pelo visto sem muitas armas,
-Mas..-a mulher diz e eu a interrompo.
-AGORA!-aproximo mais a faça da garota e sinto uma lágrima dela cair em minha mão.
-Aqui!-a mulher joga algumas latas e sacos de comida,coloco dentro da mochila e solto a menina e saio correndo.Paro entre a corrida já ofegante..Droga de Asma,sim eu tenho asma,não posso correr muito e nem muito rápido! Ouço Zumbidos,já estava cansada demais para correr novamente,o Errante se aproxima e eu cravo a faca em sua cabeça.Eu nunca imaginária que estaria em um apocalipse,ou ao menos que estaria fria assim,mas esse é o meu novo jeito de viver,daqui em diante eu tenho que me posicionar como líder...


Notas Finais


Gente, essa capítulo foi um pouco parado, mas no próximo eu garanto que tera muito mais ação e tals. Perdoem os erros, eu nem tive tempo de corrigir :(
Bjjs :* Até o próximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...