1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Um vizinho novo e tanto

História The end of a love, leads the encounter of another - Um vizinho novo e tanto


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


Olá pessoas,essa é minha primeira fic,então me perdoem nesses primeiros capitulos,postarei o proximo em breve :)
PS:NÃO ME MATEM SE FICAR RUIM AGRADEÇO TÁ

Capítulo 1 - Um vizinho novo e tanto



Já é tarde, é madrugada mas estou sem sono.Desde que cheguei nesse lugar não tenho conseguido dormir direito,não me sinto a vontade,não conheço ninguém.Bem não conhecer pessoas não é nenhum problema pra mim já que eu gosto de estar sozinha.Estou cansada acho melhor dormir.É um lugar legal e tudo mais,só que não é a minha antiga escola que eu estudei desde o primário,achei que sair do ginásio seria uma experiencia legal mas...Mudei também de estado e cidade,isso é de mais pra mim,mas isso até que tem um lado bom morar sozinha e ser emancipada(fui emancipada por conta da separação dos meus pais) isso é tipo "YEAH!ESTOU LIVRE DOS MEUS PAIS" posso fazer praticamente tudo que eu quizer.Porém não quero fazer nada...
 Fiquei mais um tempo pensando ali  na sala da minha nova casa,mas logo peguei no sono no sofá mesmo acordei eram 10:00h levantei arrumei aquela bagunça que estava no sofá e na sala já que derrubei muitas almofadas no chão.
-Sou desastrada até dormindo-pensei enquanto ria de mim mesma.
Subi para o meu quarto abri a janela e olhei para a casa ao lado que tem uma janela bem no mesmo lugar que a minha casa.Estava olhando distraidamente,até que vi alguém abrir aquela janela,um garoto meio loiro abriu e quando me viu com o rosto o vermelho falou comigo:
KAIO-B-Bom dia vizinha-ele olhou para o lado não sei porque,mas o respondi gentilmente.
-Bom dia,como você se chama?
KAIO-Kaio...
-Muito prazer Kaio,eu sou Mirian.
KAIO-Bem Mirian,também é um prazer te conhecer mas...acho que você deveria se vestir.-disse ele ainda com o rosto vermelho e um sorrizo tímido.
No mesmo momento em que olhei para mim,vi que estava apenas de calcinha e sutiã,fiquei corada e fechei a janela na hora.Fui correndo pegar um vestido qualquer que estava largado na minha cama bagunçada.Abri a janela novamente e ele ainda estava lá.
-M-Me d-desculpe!-falei com uma expressão envergonhada
KAIO-Tudo bem Mirian,isso acontece bastante comigo,como pode ver eu estou só de cueca também-eu nem tinha reparado,mas agora comecei a olhar com um sorriso malicioso.
-Então você fica mostrando suas cuecas assim pra todo mundo o tempo todo?-perguntei rindo.
 Ele ficou um pouco corado e logo foi se explicar,achei tudo naquele garoto muito fofo,principalmente sua cueca que tinha a imagem de vários ursinhos.
KAIO-NÃO!Eu só quiz dizer que quando acordo,as vezes não percebo que estou sem roupa,é que me sinto mais a vontade assim.
-Pois eu também me sinto mais a vontade assim...-falei fazendo um biquinho-----
KAIO-Você...eer-disse kaio
-Eu?-falei sem entender
KAIO-Você é bem bonita-disse kaio com uma espressão de vergonha.Sinceramente esse cara lindo está aqui bem do lado da minha casa,me acha bonita,eu estou morrendo e não sabia só pode ser,nossa que sorte,parece que essa nova cidade me trouxe sorte.-fiquei pensando enquanto olhava o kaio.
-Hey Kaio!-falei sorrindo feito idiota
KAIO-Sim?-disse ele com ar preocupado
-Gostaria de vir a minha casa depois?-falei maliciosamente mordendo os labios,ele ficou muito vermelho enquantome olhava mas logo respondeu
KAIO-T-tem certeza que seus pais vão gostar,de um estranho de cueca na sua casa?-falou ele 
-Eu moro sozinha...não me entenda mal,só quero  ter alguém pra conversar -falei tentando me explicar ele me olhou ainda envergonhado e disse:
KAIO-Está bem,mas eu prefiro que você venha aqui,N-não me entenda mal,minha mãe está aqui,então não vou fazer nada de errado com você.
-Claro que não vai seu bobo-falei rindo.
Bem nos despedimos e ele disse que eu fosse a casa dele daqui a 20 minutos.Fui tomar um banho rápido arrumei um pouco meu cabelo
vesti um moletom uma saia de pregas, um tênis, peguei o celular meus fones de ouvido e assim que se passaram os 20 minutos eu fui.Chegando na frente da casa dele que era bem parecida com a minha toquei a capainha quem abriu foi uma mulher que me pareceu ser mãe dele...
 


Notas Finais


Então monas,que tal? u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...