1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Caindo de quatro?!

História The end of a love, leads the encounter of another - Caindo de quatro?!


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


Desculpa eu achei meio curto ,mas é isso ai por enquanto.
(mais uma vez aviso que NAUM SEI ESCREBER OKRAI)

Capítulo 3 - Caindo de quatro?!


Fanfic / Fanfiction The end of a love, leads the encounter of another - Caindo de quatro?!


Depois dessa constrangedora situação,o silêncio invade o quarto ficamos nos encarando por um tempo,até eu tentar quebrar aquele gelo desconfortável.
-Melhor decermos,eu realmente tô com fome Kai.-disse rindo pra diminuir a tensão do momento.
KAIO-Eu também,vamos logo então.-disse rindo também.
Estava tudo correndo normal até que enquanto eu descia as escadas,pisei no cadarço do meu tênis,que me fez perder o equilibrio e cair da escada,eu cai bem de cara no chão,mas por ter caido de quatro não me machuquei muito,por causa do impacto acabei ficando assim por um tempo,até sentir uma leve brisa na minha bunda.Nesse mesmo momento lembro que estava de saia e tento me levantar numa tentativa inútil pois por causa da queda estava tonta e acabei caindo outra vez,nesse meio tempo Kaio ainda não tinha vindo na escadaria pois tinha ficado desligando a TV,mas ele por algum motivo veio andando muito rápido e acabou tropeçando e caiu bem em cima de mim,em cima da minha bunda pra ser mais exata.A situação já estava desconfotável o suficiente,e pra piorar aparece a mãe do Kai e vê aquela situação,eu já não aguentava mais e desmaiei,por causa da pancada,pelo constrangimento,e eu já estava começando a sentir o "amiginho" do Kai roçando na minha bunda.
P.O.V Kaio(sr. cueca de bichinhos)
E lá estavamos eu e Mirian jogando em meu quarto até que aparece 
minha mãe chamando a gente pra comer,ela falou umas merdas como sempre faz,mas como sempre expulsei ela de meus aposentos afinal:meu quarto,minhas regras.Depois dessa situação chata,Mirian diz que quer ir comer agora e eu também estava com fome então resolvemos descer,Mirian foi na frente e eu fiquei desligando a TV até que escuto um barulho e vou correndo até a escada era Mirian que tinha caído não sei como,só sei que ela estava de quatro beijando o chão com sua linda bunda amostra e uma calcinha sexy,que eu confesso que me deixou bem excitado,e de todas as coisas do mundo que poderiam me acontecer adivinha?Eu me desequelibrei porque estava quase correndo e cai lá do alto da escada bem em cima da linda bunda da Mirian não me machuquei pois ela amorteceu a minha queda infelizmente,não queria ter machucado ela assim,rapidamente me levantei e tentei acordar ela mas acho que pela queda ela desmaiou.
-Mirian acorda!Ei!-falei enquanto tentava levantar ela.
Razel-Mas que gritaria é essa aqui Kaio?-disse ela sem entender.
-Ela caiu da escada,eu vinha correndo e cai por cima e ela desmaiou.-falei quase chorando.
Razel-leva ela pro carro agora,vamos pro hospital,não sabemos se ela quebrou alguma coisa,corre!-falou ela preocupada e apressada. 

Peguei Mirian em meus braços com todo cuidado possível,e levei ela para o carro fomos correndo para o hospital,chegando lá a levaram para fazer exames e coisas do tipo.Ficamos esperando ali por cerca de uma hora e meia até que aparece um médico.
D.R-Ela não se machucou muito,porém ela caiu por cima do seu braço direito o quebrando,por isso tivemos que ingessar,mas descobrimos uma coisa sobre ela...vocês precisam ser fortes pois ela tem...

 


Notas Finais


o q será q ela tem?mds loska pra saber aspakspakspaks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...