1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Primeiro beijo

História The end of a love, leads the encounter of another - Primeiro beijo


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


OIEEE VOLTEI CAP NOVO AMORES <3

Capítulo 5 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction The end of a love, leads the encounter of another - Primeiro beijo


P.O.V Kaio
Acordei cedo,mal havia aberto meus olhos e me deparo com Mirian grudada em mim,parecia um coala a garota,mas toda aquela "grudação" já estava começando a me excitar e eu não queria acordar ela,nem encomodar,o jeito foi ir me soltando aos poucos,passei uns 15 minutos,ISSO MESMO!15 MINUTOS PRA EU CONSEGUIR ME SOLTAR DAQUELE SER HUMANO CHAMADO MIRIAN.
    Levantei da cama o mais devagar possível para não acorda-lá e fui tomar um banho pra despertar de vez,assim que terminei percebi que tinha esquecido a toalha,mas como ela ainda estava dormindo não vi problema algum em sair sem roupa mesmo,sai pé ante pé com o cu na mão de medo da Mirian acordar.Cheguei perto da cama ela parecia estar dormindo feito uma pedra,me senti mais aliviado peguei minha mochila que estava largada no chão,e fui procurar uma roupa mais agradável pra quem vai ter um encontro,pois hoje era o grande dia,eu iria para o Game center com ela.Estava me trocando calmamente até que o meu celular começa a tocar,ele estava no criado mudo ao lado da cama e tocava uma música muito alta,na hora Mirian acordou e me viu ali trocando de roupa,graças a zeus eu tinha vestido pelo menos a cueca.Fui correndo atender a droga do celular,Mirian ainda sonolenta sentou na cama  enquanto me olhava.
Mirian-Nada que eu já não tenha visto Sr.cueca de bichinhos.-disse ela enquanto esfregava os olhos.
 Eu apenas peguei o celular sem dar muita atenção ao que ela dizia.
-Alô?.-falei irritado
??-Oi brother,sou eu o Matheus,que foi?já se esqueceu até do melhor amigo foi?.-disse ele rindo.
-Ah,é você...diz logo o que você quer que eu tô ocupado.-falei sério.
Matheus-esperai ai...você tá estranho, KAIO VOCÊ POR ACASO TÁ COM UM GAROTA AI?-disse ele gritando.
Olhei para Mirian meio sem jeito,e preferi não responder a pergunta dele,então fiquei apenas em silêncio.
Matheus-Por que esse silêncio?ENTÃO É VERDADE MESMO?PUTA VIDA!VOCÊ TÁ NAMORANDO E NÃO ME FALOU NADA?-disse ele ainda gritando.
-Eerr..olha Matheus eu falo com você na escola tá,tchau.falei quase desligando o celular.
Matheus-Ei perai!Kaio quem é ela?como você conhece...-Kaio simplesmente desligou antes que ele pudesse terminar a frase.
 Não acredito que ele acha que eu tô namorando,ele pode ser meu melhor amigo,mas ainda é um pevertido sem tamanho não tenho a minima intenção de apresentar ele a Mirian,ela é só minha...mas o que eu to pensando cara?Nós somos só amigos né?Afinal eu só vi a bunda dela e ela me viu de cueca não tem nada de errado nisso,só porque dormimos juntos não quer dizer que temos nada,melhor eu parar de pensar nisso e terminar de me vestir.
  Deixei meus pensamentos de lado,e continuei a me trocar mesmo com ela me olhando,ela não ficou me secando como eu pensei,ela apenas se levantou pegou uma toalha no armário e foi em direção ao banheiro,quase me iguinorando completamente,mas antes de entrar ela voltou e veio em minha direção.
Mirian-Bom dia Sr.cueca de bichinhos,e obrigada por ontem a  noite.-falou sorrindo,enquanto pegava o seu celular .
Antes de entrar ela colocou uma música pra tocar em seu celular,era uma música calma e me pareceu até romântica,confesso que não entendi o que dizia em toda a música mas lembro bem dessa parte  que não quer mais sair da minha cabeça,parece até que ainda escuto ela cantando no chuveiro junto com a música.

   "Feeling like I'm breathing my last breat
   Feeling like I'm walking my last steps
  Look at all of these tears I've wept
  Look at all the promises that I've kept
  I put my heart into your hands..."

Fiquei um tempo sentado na cama viajando naquela linda melodia misturada com a doce voz da Mirian junto com o barulho do chuveiro,cada vez essa garota me surpreende mais,além de ser maravilhosa canta bem.Depois de ouvir aquela maravilha resolvi descer e fazer um café pra nós dois ontem a gente nem almoçou só comemos pipoca na hora do filme e eu tô morrendo de fome.
  Fui pra cozinha fiz um pequeno café da manhã com o que encontrei não foi grande coisa porque não cozinho muito,depois de terminar fiquei esperando Mirian descer para comermos juntos,ela não demorou muito pra descer quando chegou na cozinha ela estava simplesmente linda, estava usando uma roupa bem simples um vestido florido azul com um tipico tênis preto e ela estava sem maquiagem com seus lindos e longos cabelos castanhos ondulados soltos,eu me senti domado por aquela beleza ela era tão perfeita mesmo estando com o braço ingessado e curativos pelo rosto, estava linda.
Mirian-Alôo terra chamando S.r cueca de bichinhos.-disse ela enquanto estálava os dedos na minha direção.
-hã?o-oi...quer dizer vamos comer,temos que sair cedo se quizermos chegar no Game center a tempo de pegar o evento no começo.-falei sorrindo.
Mirian-Tá bem,vamos logo então.-falou ela dando um sorriso gentil.
Quebra de tempo...
P.O.V Mirian

Chegamos rápido no Game center ele fica bem proximo das nossas casas,é muito legal lá tem jogos de todos os tipos eu realmente gostei e vou visitar o lugar mais vezes,foi muito divertido lá mas eu já estava ficando cansada,então resolvemos voltar pra casa,mas no caminho vi uma grande biblioteca e não exitei em entrar o Kai veio logo atrás de mim.Passei horas lá olhando os livros,ele ficou grande parte do tempo em silêncio,mas de repente ele se aproxima de mim devagar fiquei ímovel sem entender,ele foi chegando cada vez mais perto até o ponto de estarmos com os lábios quase selados em um beijo ele ficou parado ali até que eu não aguentei e beijei ele,foi um beijo calmo doce e meu primeiro beijo...um beijo de amor.
 


Notas Finais


A música que ela tá cantando é Purpose-Justin bieber,mas eu recomendo o cover do Jungkook aquela voz de anjo que ele tem ficou perfeita na musica *-*
bjs é isso por hj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...