1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Uma fera selvagem

História The end of a love, leads the encounter of another - Uma fera selvagem


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


Oieee aqui estou eu de novo,sofrendo pra entregar algo decente pra vcs que leêm isso aqui,mas sem mais delongaaaas aqui está mais um cap bjsss monamores :3

Capítulo 6 - Uma fera selvagem


Fanfic / Fanfiction The end of a love, leads the encounter of another - Uma fera selvagem

P.O.V Mirian
Aquele foi um beijo longo surreal,posso dizer que teriamos ficado ali para sempre se não tivessemos sido parados pela falta de ar,ele foi o primeiro de muitos outros que demos continuidade com mais luxúria e desejo,beijos cada vez mais demorados,enquanto me beijava Kai me puxava cada vez mais para si ao ponto de ficarmos completamente colados de um jeito que eu sentia sua respiração,enquanto nos agarravamos senti que ele ia colocar a mão na minha bunda,até pensei em exitar mas acabei não me importando.
 Estava tudo maravilhoso,até a desgraçada da bibliotecaria aparecer pra estragar nosso momento.
Velha desgraçada(vulga biblliotecaria)-Com licença meus jovens,mas se continuarem eu terei que expulsa-los pois aqui é um local público e não a casa da mãe Joana.-disse a velha desgraçada mandada pelo tiu Lulu(lúcifer) pra destruir a melhor coisa que poderia me acontecer.
Na hora que aquela velha apareceu Kai me soltou na hora,me encarou corado com vergonha sem dizer ao menos uma palavra.
-Ok ok,a gente já vai,vem Kai.-falei enquanto pegava a mão dele o levando para fora.
Kai-é vamos...-disse ele tímido por ter sido pego naquela situação pela mandada do tiu lulu.
Assim que saimos da loja o silêncio tomou conta de nós,ficamos apenas trocando olhares apaixonados,ambos estavamos com uma expressão boba acho que foi o primeiro...ou melhor dizendo...os primeiros beijos dele também.Saimos de mãos dadas,pareciamos um lindo casal de pombinhos,andavamos tranquilamente até eu me deparar com uma sorveteria.
-MANO DO CÉU EU TENHO QUE ENTRAR LÁ!-falei enquanto babava só de pensar no sorvete.
Kai-você quer?-perguntou ele meio sem jeito.
-Não obrigada fica pro ano que vem...MAS É CLARO QUE EU QUERO.-disse um pouco impaciente.
-Vamos logo,eu pago.-falei já entrando no lugar enquanto puxava Kai pelo braço.
Kai-você parece uma criança...uma criança muito fofa.-disse o Sr.cueca de bicinhos enquanto ria de mim.
Olhei pra ele meio emburrada por ele ter me chamado de criança,pra castigar ele sujei o nariz dele com sorvete ele fez biquinho e fez o mesmo comigo.
-Parece que eu não sou a única criança aqui não é?.-disse enquanto atacava o resto do meu sorvete de flocos.
Kai-me dá um pouco do seu?-disse ele brincando.
-Claro,espera só um pouco.-disse enquanto sorria maliciosamente.
Coloquei uma boa quantidade de sorvete na boca e me aproximei aos poucos do Kai,ele não parecia entender,mas ele não disse nada então,como já diz o ditado"quem cala concente",fui e dei um beijo nele,que em nenhum momento me pediu pra parar ou tentou me fazer desistir mesmo nós estando dentro de uma sorveteria,acho que como o lugar estava vazio já que a temperatura não estava das melhores pra se tomar sorvete,ele não se preocupou com a presença das pessoas nem pensou em nada,só sedeu ao meu beijo.Me sinto estranha depois que conheci o Sr.cueca de bicinhos,ele me escuta se preocupa comigo,aos poucos sinto que estou gostando cada vez mais dele,e além de ser maravilhoso ainda é lindo,sabe... esse lugar me trouxe sorte,apesar do meu braço quebrado,ele me trouxe o Kai,não estou acreditando que acabei de dar o meu primeiro beijo e já estou em outro ainda melhor.
    Kai parou de me beijar e olhou pra mim.
Kai-Não precisava me dar na boca,não desse jeito....-disse ele meio timído.
-Então foi ruim pra você?-perguntei ainda sorrindo maliciosamente.
Kai-Claro que não!Mas é que te outras pessoas aqui se você não percebeu.-disse ele enquanto olhava em direção a moça que estava no caixa e a que limpava uma das mesas no outro lado do lugar.
-E dai?o que tem?-falei indignada.
Kai-e dai que se for pra fazer esse tipo de coisa eu prefiro outro lugar tipo...na cama.-disse sussurando no meu ouvido com uma cara safada.
-Nossa,mas não é que o Sr.cueca de bichinhos é safado quando quer.-disse meio espantada depois de ter conhecido esse lado da personalidade do garoto timido que conheci recentemente.
Kai-Você ainda não viu nada.falou ele.
-Pois é a única coisa que vi foi sua cueca de bichinhos e você nu hoje de manhã.-falei rindo.
Kai-CARALHO!VOCÊ NÃO TAVA DORMINDO?.-gritou o coitado quase infartando outra vez.
-Eu sou uma ótima atriz moço.-disse ainda rindo.
Ele ficou corado na hora,abaixou a cabeça voltando a ser o garoto timído de antes.
-Não precisa ficar assim,acontece com todo mundo,afinal quem nunca viu o vizinho gostoso pelado?-falei rindo deixando o Kai sem graça.
Kai-vamos embora pra casa...eu to cansado.-disse ele enquanto tentava disfarçar o constrangimento.
Estavamos andando em direção a minha casa,quando de repente escuto um barulho que vinha de uma beco que estavamos passando em frente.
-O que foi isso ?-perguntei assustada.
Kai-não sei espera aqui que eu vou ver.-falou enquanto entrava naquele beco escuro e imundo.
Kai-aaaah um animal feroooooz e assustador socorroooo!-gritou ele lá de dentro.
Na hora não pensei duas vezes apenas corri pra dentro daquele beco achando que o Kai podia se machucar,quando vejo lá está ele com um lindo gatinho nos braços rindo da minha cara.
Kai-olha só esse animal feroz e fofo.-falou ainda rindo
-Owwnnnt que fofinho,era ele que tava fazendo o barulho?o pobrezinho deve ter se assustado com alguma coisa,ele ainda  é só um filhotinho.falei enquanto tentava pegar o pequeno no colo,o que era uma missão quase impossivel por causa da droga do meu braço ingessado.
Kai-me dá ele aqui,você não vai conseguir segurar ele desse jeito.-disse ele tirando o gatinho de mim.
-Tá,só porque não quero derrubar ele.-falei fazendo biquinho.
-Já que encontramos essa "fera perigosa" aqui não podemos deixar ele sozinho,temos que levar ele,a partir de agora ele é da familia.-falei enquanto acariciava aquela coisa fofa.
Kai-concordo,mas qual será o nome da nossa "fera selvagem e agressiva"?.-perguntou ele rindo.
-Primeiro vamos ver se é ele ou ela.-disse enquanto analizava as partes do animalzinho.
-É uma gatinha,então que tal ela se chamar "WILD" afinal seu nome tem que ser tão feroz quanto ela.-falei enquanto ria junto com o Kaio.
Nossa pequena Wild era muito fofinha e calma apesar de se assustar fácil,foi bom levar ela pra casa,dificil foi lhe dar banho eu e o Kai sofremos ele mais que eu por ter levado uns bons arranhões no braço eu ainda me livrei por causa do gesso,finalmente essa porra serviu pra alguma coisa.
  Arrumamos um lugarzinho para a Wild na sala,com uma caminha e cobertores a pequena parecia se sentir segura e agora estava limpa e alimentada e ainda mais fofa,a danadinha já estava se acostumando com a casa,parecia mais a vontade que eu que moro no lugar a mais de uma semana.Ficamos brincando com a Wild enquanto assistiamos desenho,pareciamos mesmo duas crianças,jantamos e fomos dormir.Já estava quase pegando no nosso quando de repente escuto um miado era a pequena Wild que subia na cama para dormir conosco,acho que ela ficou com medo da sala escura e não quiz ficar sozinha.
-Awwnn vem aqui mozão,dorme com a gente.-falei enquanto pegava a pequena e colocava entre mim e o Kai.
Agora que estavamos todos confortáveis, os 3 poderiamos dormir finalmente depois de um longo dia,com muitas emoções pra mim e essa coisinha fofa que já conquistou meu coração,e a Wild também me conquistou é claro.Estava tão feliz distraida em meus sentimentos que mal percebi a pequena deitada por cima de mim,mas estava com tanto sono,dormimos assim.
 


Notas Finais


Cuidado com as feras selvagens gente aspoapkspaospaksoaspk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...