1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. É domingo

História The end of a love, leads the encounter of another - É domingo


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


Cap curto q no proximo tem treta
bj

Capítulo 7 - É domingo


Fanfic / Fanfiction The end of a love, leads the encounter of another - É domingo


Acordei com a pequena brincando com meu pé,aqueles dentinhos pequeninos estavam fazendo cocégas,como eu sou bem sensivel em relação a isso comecei a rir feito louca e com isso acabei acordando o Kai que começou a rir da situação,e se aproveitou pra fazer cocégas em mim também.Todos estavam rindo ia tudo bem apesar de eu estar sofrendo com as cocégas era divertido,Até eu sem querer meter o braço ingessado na cara do Kai que me olhou rindo.

-Kai teu nariz tá sangrando.-falei enquanto apontava pra o nariz dele.

Kai-O que?-disse ele enquanto passava a mão no nariz tentando conter o sangue.

-Olhai ai não falei...desculpa por isso,eu realmente sinto muito...-falei enquanto pegava a pequena Wild nos braços.

Kai-Não precisa se desculpar,quem devia se desculpar aqui sou eu,foi por minha culpa que você quebrou o braço,isso aqui não é nada.disse sorrrindo.
P.O.V Kaio
  Assim que terminei de falar me lembrei que ainda não havia contado a Mirian de sua doença.Não pude me conter e a abracei forte.

-Calma,vai esmagar a minha fera selvagem.-disse ela rindo enquanto brincava com a Wild.

-Não fica assim Kai,não foi culpa sua também,a descuidada fui eu,e afinal eu não vou morrer tá.-disse ainda rindo.
  
 Depois de ouvir isso,não aguentei e me desfiz em lágrimas,porque ela realmente pode morrer,e eu preciso contar isso a ela,não sei como mas eu tenho que falar,pensei enquanto tentava parar de chora.Estava tão atordoado pela ideia de perde-lá,que mal percebi que ela estava me abraçando,ela e a nossa ferinha selvagem.
 

-Não precisa ficar assim eu to aqui com você,corrigindo nós estamos com você.-disse enquanto me abraçava olhando para a Wild.

-Agora vai limpar esse sangue da sua cara que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.-falou sorrindo.
 
Ela desceu e a Wild foi logo atrás a pequena se apaixonou tão rápido quanto eu,pensei enquanto ia em direção ao banheiro pra limpar o sangue que saia do meu nariz.Tomei um banho me troquei e desci pra comer.Chego na cozinha me deparo com Mirian lutando com a caixa de cereal.
 

-Mais que porra você tá fazendo?-perguntei rindo.

Mirian-Lutando pela minha sobrevivência,não tá vendo não?-disse ela ainda lutando com a caixa.

-Deixa que eu abro pra você,desse jeito não vai conseguir nunca com o braço ingessado.

-O que seria de você sem mim hein?-falei.

Mirian-Eu ainda seria BV.-disse ela rindo.
  
Na hora eu corei e fiquei meio nervoso porque eu também era e não sabia que tinha sido o primeiro beijo dela,isso me deixou realmente surprezo uma garota tão bonita como pode?
 

Mirian-Conhece alguma boa escola perto daqui?É que eu ainda não tive tempo de procurar nenhuma.perguntou.

-Você pode estudar na minha escola não é muito longe daqui e podemos ir juntos,amanhã te levo lá pra você conhecer.

Mirian-Que bom!Mas e o que a gente vai fazer hoje,é domingo.-disse ela.

-Vamos só ficar aqui jogando,você tem um video-game né?-perguntei

Mirian-Claro que eu tenho,você acha que eu jogo como?com um piano,seu bobo.-falou rindo.
 

Ela pegou alguns dos seus muitos jogos,ela realmente é viciada nisso e é por isso que eu gosto cada vez mais dela.Afastamos o sofá de lugar deixando um grande espaço na sala forramos o chão com um lindo tapete que ela tinha,fizemos pipoca pegamos doces e passamos o resto do dia jogando e entre um jogo e outro ficamos observando nossa pequena e fofa Wild lutar com as almofadas que estavam no chão.Ficamos jogando até anoitecer,depois que cansamos pegamos um cobertor para nós e ficamos vendo filmes ali com a Wild.
 


Notas Finais


por hoje é só Mataneeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...